sábado, 22 de março de 2008

Jogos da Taça A.F.Braga

  • André Soares - Esmeriz 4-2

  • Cabreiros - Isave 6-5 (A.P.)

  • Priscos - Santo Tirso 3-3 (8-7 nos penaltis)

34 comentários:

Anónimo disse...

Alguem me sabe dizer pk o jogo da taça entre Leoes e Nun'alvares foi adiado? e ja agora quais os jogadores do nun'alvares que se lesionaram no ultimo jogo ?

obrigado

Anónimo disse...

O jogo foi adiado a pedido do Leões de Penedo, que disse não ter jogadores para poder jogar hoje. E tanto assim é, que o jogo vai disputar-se em Fafe, como contrapartida pela aceitação do adiamento, pois nós não tínhamos hipóteses de aceitar jogar em Braga a meio da semana.
Os lesionados do Nun' Álvares no jogo com o Gualtar foram César e Hugo.

Nelo Barros
(Treinador do Nun' Álvares)

Anónimo disse...

Jogos de hoje:
Cabreiros - Isave 6-5 ( a.p.)
Priscos - Santo Tirso 3-3 (8-7 nos penaltis)

Jogo em atraso:
Santo Adrião - Lordelo 3-4

NB

Anónimo disse...

os galacticos do isave e os do st tirso foram eliminados....loooooooooooooool....kem mt fala pouco ou mm nd ganha......

Anónimo disse...

Só queria deixar aqui o meu testemunho da vergonha a que assisti ontem nas terras do pudim... Gostava de dar os parabéns pela passagem à equipa do Priscos, mas como hipocrisia não é comigo, so tenho a lamentar a falta de fair play por parte da mesma equipa,e passo a explicar o porquê... na 1ª parte um jogador do AST vai isolado para a baliza, e deita a bola fora devido à lesão de um jogador do Priscos, na 2ª parte com o resultado em 3-3 e a AST com 3 jogadores (devido a expulção de um jogador na mesma jogada),a equipa do Priscos... não devolveu a bola, querendo marcar a todo o custo... mas bastava pensar um bocadinho e olhar para as linhas laterais para perceber q o jogo iria ser ganho por eles... Dito isto... só me resta umas palavras em relação aos "canarios"... Berto Maozinhas e o outro... enfim... contado ninguém acredita... mas ficam 3 passagens... 1ª A equipa da AST na 1ª parte aos 14 min... 5 faltas... Priscos 0 (jogador da AST com os labios rebentados, se calhar auto-motilou-se); 2ª o outro canário... todo o jogo "marrou" (sei q quem marra são os burros por iso reafirmo Marrou) o jogo todo com o banco da AST chegando ao cúmulo de mandar descruzar as pernas a um jogador de banco (talvez para ficar com uma melhor visao das suas partes genitais, suponho), 3ª Expulsa de uma Assetada 2 jogadores da AST por causa da Falta de Fair Play da equipa de Pricos, que apenas se levantarm do banco e perguntavam "o q é isto???"... ah,afinal ha um 4ªº ponto a falar.. um jogador da AST leva uma "porrada" por traz.. mas como era a 6ª falta.... o canario.. resolveu expulsar o jogador, quando este nem se quer pediu falta... ficou sentado no chão (mas se calhar alguma norma nova, ou entao tb ficou sentado com as pernas cruzadas...)... depois disto tudo claro.... e volta a reafirma so depois disto tudo os jogadores da AST não estiveram bem... mas quem não se sente não é filho de boa gente... Gostava de desixar ua palavra de apreço à claque do Priscos que apoiou a sua equipa de uma forma fantastica, e sem cordial... Parabéns para eles!

Anónimo disse...

Vergonha o que se passou ontem em Priscos. Arbitragem muito tendenciosa e falta de fair-play da equipa da casa nos minutos finais.

De qualquer forma fica a nota de mais um jogo emotivo. Parabéns á AST pelo que fez em campo. Parabéns ao Priscos pela passagem ás meias-finais.

Anónimo disse...

Como foi o desenrolar dos acontecimentos no jogo de Cabreiros? É que no recente jogo para o Campeonato a superioridade do Isave foi total. Mas não há dois jogos iguais.

Anónimo disse...

caro amigo, em relação ao jogo de priscos fica aqui a resposta as tuasdeclarações, 1º nunca existiu falta de Fair Play, pq o jogador do AST não sofeu falta , mais sim se atirou para o chão deliberadamente sem que ninguem o toca-se, sobre a espulsão desse jogador foi correcta pq ele reclamou em tom de voz alta e ameaçador para o arbitro, como ja tinha um amarelo lecou o segundo e o respectivo vermelho, agora meus amigos virem para aqui dizer que foi por causa disso ou daquilo que não ganharam isso é falta de humildade, nunca se deve tirar merito a quem ganha, mais sim dar os os parabens, o jogo foi correcto e não foi por causa das faltas que o priscos ganhou mais sim pela vontade e o querer de passar a eliminatoria, para nós foi bastante dificil, o AST é umas das equipas que melhor pratica o futsal e nós nos sentimos felizes por ter os ganhos, a eliminatoria foi decidida em penaltes, o priscos foi mais feliz e devemos todos dar os parabens ao priscos e não querer arranjar desculpas para as derrotas, eu sei que tem muita gente que não gosta do priscos, isso é normal eu tb não gosto de muitas coisas, mais sei aceita-las, espero que continuem a não gostar, isso só nos da mais força pq somos um grupo que pode não praticar um futsal que todos gostam de ver, mais enquanto os resultados aparecerem assim vamos continuar, conheço equipas que praticam um bom futsal e estão embaixo de nós, e eu agora pergunto, sera melhor jogar bem e perder ou jogar o que sabem e ganhar?? eu sei que havera sempre criticas ao priscos, mais o que me admira mais é as pessoas se preocuparem conosco do que com as equipas deles, por aqui me despeço com um grande abraços aos jogadores do priscos e a equipa tecnica que estão de parabens.

Anónimo disse...

deco fica aqui um conselho, se não tens lugar no AST deixa-te estar em barcelona kkkkkkkkkkkkkk , talves la consiga ganhar alguma coisa, tu alem de cego consegues ser mentiroso, aceita as derrotas e não critica o que não sabes um grande abraços e uma boa viagem de regresso a Barcelona rssssss

Anónimo disse...

fair play!
Quem são estes senhores que querem dar lições de fair play e são os principais adeptos responsáveis pela falta dele. Em PRISCOS existe uma equipe que sabe destingir lesão de manha, e quando a equipe adversaria simula lesões para matar o jogo, PRISCOS não é a Santa Casa da Misericórdia porque já anda nisto há muitos anos.
Jogem Futsal e assumam as derrotas porque isso sim é fair play.
Um abraço a todos os simpatizantes do C. D. C. PRISCOS

Anónimo disse...

1º golo do priscos: falta inexistente à entrada da área

3º golo do priscos: acumulação de "faltas" da AST

chega ou querem mais?
parabéns ao Priscos.foi mais feliz

Anónimo disse...

Como disse atras.. ninguém acredita, só visto! Que fique bem claro que não critiquei a forma de jogar do Priscos, apenas a falta de Fair Play... pois que eu me lembre o vosso jogador quando se lesionou.. foi sozinho... mas como não somos doutores.... deitamos a bola para fora... ja vocês... Mas enfim fiquem la com a Taça! Faço do futsal um Hobbie que muito gosto... mas não preciso dele para sobreviver... já algumas pessoas não dirão o mesmo! Mas enfim como disse atras... só visto mesmo...

Anónimo disse...

em resposta ao sr Malheiro:
Todos nós temos o direito de dizer aquilo que pensamos sobre todos e quaisquer assuntos.Apesar de vivermos num Estado de Direito,primeiro ha que respeitar para tambem ser respeitado, e só depois tem o direito de expressar a sua opiniao, k alias nao concordo nada que seja conforme o sr (a) o descreve na sua intervenção...e antes de finalizar,gostaria que o sr (a) viesse ver algum jogo aqui a Santo Tirso,já que parece estar muito mal informado acerca dos adeptos da AST, e é de muito mau tom falar-se sobre assuntos dos quais nao se domina na sua totalidade...peço desculpa se o ofendi,não sendo totalmente essa a minha intenção.
Abraços Futsalisticos e fiquem bem...

Anónimo disse...

"Fair-Play": Jogador do Priscos cai sozinho -> Jogadores da AST atiram a bola para fora do campo.

"Falta de Fair-Play": Jogador da AST cai depois de falta -> Jogadores da AST atiram a bola para fora do campo e jogadores do Priscos não devolvem.

Estamos Entendidos ??!!

(quanto ás faltas podemos falar depois)

Anónimo disse...

Foi de louvar a atitude do jogador do AST quando atirou a bola para fora. Mas nao condenem a atitude do jogador do Priscos porque ja era a 2a vez que o jogador do AST tentava arrancar uma flata atraves de simulacoes.Tantas vezes o cantaro vai a fonte...Abraço

Anónimo disse...

Se ainda existiam duvidas viu-se quem era o Melhor Guarda Redes do campeonato!!!! O guarda redes da AST é o melhor de longe!!!!!!È fantastico!!!!! e nao precisa de passar o jogo aos berros com a equipa como faz o guarda redes do Priscos!!!Malukinho...

Anónimo disse...

depois de eliminar-mos o isave podemos dizer k se o proximo jogo para a taça for em cabreiros seremos uns serios candidatos a vencer a taça. grande jogo o k o cabreiros realizou contra o isave. vamos lutar pela taça ate ao fim.

Anónimo disse...

O treinador do Nunalvares é abilidoso, porque o Laureta tambem se lesionou no jogo com o Gualtar, faltavam poucos minutos para acabar!

Anónimo disse...

Alguem sabe quando serão realizadas as meias finais da taça?Obg!!!

Anónimo disse...

O treinador do Nun'Álvares não é habilidoso, pois o Laureta não se lesionou nesse jogo e treinou normalmente na semana passada.
Como podia lesionar-se a poucos minutos do fim, se ele falhou o livre de 10 metros a cerca de 15 segundos do final?
Não queiram meter confusão onde não a há. Se não acreditam na resposta que eu dei, perguntem à AF Braga ou aos Leões do Penedo, quem foi que adiou o jogo.

Nelo Barros
(treinador do Nun'Álvares)

Anónimo disse...

Meias finais da taça:
GDAS-Cabreiros e
Priscos-Nun`Alvares ou Leões.
Jogos a realizar no dia 25 de Abril

Anónimo disse...

Já não me recordo do nome do adepto do Priscos que faz comentários aqui como blogger(julgo que seja Nuno Leite e sempre me pareceu uma pessoa bastante esclarecida nos comentários que faz...Gostaria de saber o que achou da arbitragem do Priscos-AST para a taça? É que eu julgo que beneficiou a equipa da casa mas como sou adepto da AST e vejo alguns comentários aqui que negam tudo o que eu vi e eu que me considero uma pessoa honesta e justa gostava de saber a sua opinião para comparar à minha...cumprimentos.

Anónimo disse...

andam muitos arbitros a comer o famoso pudim do abade...

Anónimo disse...

Dizem que o Nelo Barros é um bom treinador...??!!

Se fosse bom, não vinha para aqui justificar-se a anónimos...

Anónimo disse...

Acham que o técnico do Nun'Alavares precisa de artimanhas para vencer os Leões do Penedo? Com ou sem Laureta estão já nas meias finais. A última vez que os Leões foram a Fafe levaram 10-1.

Nuno Leite disse...

Caro adepto da AST,
agradeço desde já o elogio aos meus comentários.
Lamento não poder esclarecer as suas duvidas. Por imperativos profissionais não me tem sido possivel estar presente nos mais recentes jogos. Daí não ter feito comentários dos últimos jogos.
Como acontece consigo, também me chegaram informações algo contraditórias ás que aqui são reveladas. mas não tendo eu estado presente, não poderei teçer qualquer comentário. Melhores Cumprimentos.

Anónimo disse...

para o anónimo das 14:37...eu vi esse jogo e além de marcar dois golos o laureta ainda fabricou outros três portanto ele faz-vos falta...quase que falas como se ele não fizesse...tomara qualquer equipa tê-lo...saudações

Anónimo disse...

O PUDIM É BOM!!!SEMPRE LEVADOS AO COLO!!!PRISCOS NAO FAZ MAIS UM PONTO ATE AO FIM DO CAMPEONATO!!!

Anónimo disse...

Obrigado,
Cumprimentos.

Anónimo disse...

Caro anonimo,realmente na ultima vez que fomos a fafe perdemos 10-1,são os tais jogos que nada sai,mas de certeza não há jogo iguais,de lembrar que na primeira volta tambem o Nun Álvares veio a Maximinos jogar com os Leões e perdeu 4-1,por isso.
Nunca vi nenhuma equipa passar a eliminatoria antecipadamente,a nao ser que o Nun Álvares tenha ficado isento,o que nao me parece que aconteceu.
O pedido para mudar o jogo para Quarta-feira foi dos Leões e nao do Nun Alvares.

Anónimo disse...

O Laureta é o melhor jogador Que vocês têm. E mais se ele se lesionou parece que Deus está mesmo do vosso lado. queria ver-vos em Braga sem ele iam levar uma abada.. agora ele tendo tempo para recuperar isso já nos vai ser mais difícil mas vamos com a garra para ganhar.. e Laureta um aviso não penses k vais para lá como ricardinho pois nos "cortamos-te as pernas". que vença o melhor !! Leões claro!!

Anónimo disse...

Ja tenho saudades dos comentarios do famoso Mister.
Deve ter ido de férias para algum pais asiatico a procura de nova tecnologia para os seus doentes, ou sera que nao pagou a Net e cortaram?

Anónimo disse...

Com ou sem Laureta, o jogo da taça Nun'alvares-Leões Penedo é para cumprir calendário. O Nun'alvares é de longe a melhor equipa do distrital.

Anónimo disse...

A melhor equipa da distrital é a que vai em 1ºlugar.A 2ª melhor equipa é a que vai em 2º lugar e dp sim o Nun'Alvares!

Twitter Facebook

 
Powered by Blogger