sexta-feira, 9 de maio de 2008

32ª Jornada

A duas jornada do fim podemos estar perante o jogo do titulo, e logo no pavilhão onde joga o segundo classificado do campeonato, o ISAVE. Adivinha-se um grande jogo entre o primeiro, o Contacto, e o terceiro, o Priscos. Vai o Contacto garantir o titulo já esta semana, ou vai o Priscos, que continua a realizar um excelente campeonato, bater o Contacto adiando assim uma semana o titulo.
Mas os grandes jogos da jornada na ficam por aqui, e no mesmo pavilhão três horas antes defrontam-se o segundo, ISAVE, e o quarto, Nun'Alvares.
Bons jogos para todos, e façam os vossos prognósticos.


Jogos de Sexta
  • Pousadense - Esmeriz(21:30h)

  • Pavilhão Municipal de Delães - Famalicão

Jogos de Sábado
  • Lordelo - Santo Adrião(17:30h)

  • Pavilhão de Lordelo

  • Os Apulienses - André Soares(18:15h)

  • Pavilhão da Escola E.B 2,3 da Apulia

  • ISAVE - Nun'Alvares(18:30)

  • Pavilhão de Priscos - Braga

  • IPCA - Gualtar(20:30h)

  • Pavilhão da Escola 2,3º Manhente - Barcelos

  • Leões do Penedo - Celorico(21:00h)

  • Pavilhão Municipal de Maximinos - Braga

  • Cabreiros - Mouquim(21:30h)

  • Pavilhão Municipal de Cabreiros - Braga

  • Priscos - Contacto(21:30)

  • Pavilhão de Priscos - Braga

Jogos de Segunda
  • Guimarães Futsal - Santo Tirso(21:30)

  • Pavilhão de Candoso - Guimarães

11 comentários:

Anónimo disse...

Prognóstico:
IPCA 7 vs gualtar 3

Anónimo disse...

A CONTACTO VAI ACABAR COM O AUTOCARRO dO PRISCOS.

Anónimo disse...

campeoes allez

Anónimo disse...

"A CONTACTO VAI ACABAR COM O AUTOCARRO dO PRISCOS.

9 de Maio de 2008 16:47"

..... típico de alguém sem formação.. se realmemte for da CONTACTO, fica-lhe muito mal e está a sujar o bom nome da CONTACTO e também dos outros adeptos, mas se como eu penso tiver sido alguém que escreveu esse comentário fazendo-se passar por tal, então meu amigo é porque não conhece bem A CONTACTO, os adeptos podem fazê-lo, apesar de não acreditar minimamente nisso, mas A CONTACTO não o faz de certeza... o respeito entre todos e o saber ganhar e perder sempre ficaram bem em toda a gente..

Anónimo disse...

«prognósticos só no fim do jogo»... não arrisco em ninguém este fim-de-semana, no jogo Isave vs Nun'álvares, acho que o nun'álvares pode surpreender, da maneira que o Isave anda...mas mesmo assim o Isave não se deve dar por vencido (penso eu);
naquele que pode ser o jogo do título, Priscos vs Contacto, acredito que os jogadores de cabeceiras tudo vão fazer para ganhar, como é hábito,tem uma equipa muito bem estruturada pelo seu treinador, mas o Priscos tem surpreendido muita gente e também tem uma boa equipa ..por isso só tenho que aguardar por resultados positivos...

quanto ao autocarro deixem-no lá sossegado que não faz mal a ninguém...

Anónimo disse...

autocarro do Priscos???
sera que pode jogar de autocarro???
só agora é que me dizem??
uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
o orçamento do Priscos deve ser auto para ter um autocarro, eu nem uma bicicleta poderia ter, estarei la hj para ver o autocarro, fico aqui a pensar, como colocaram ele dentro do pavilhão, ja agora queria pedir um favor a direcção do Priscos, me deem o contacto do pessoal do autocarro tb queria ganhar jogos to cansado de perder, abraços, logo estarei ai no vosso pavilhão para assistis ao jogo do autocarro e o contacto rsssssssss

Anónimo disse...

sou adepto da contacto e o priscos nao tem autocarro como algum disse.....
apenas defenden muito bem
parabens as 2 equipas e k vença o melhor e espero k seja a contacto
mas o priscos tambem vai ganhar porque o isave vai perder e vao chegar a 2 lugar

Anónimo disse...

se tem autocarro ou não, não faço ideia... mas acho desnecessário esse tipo de comentários, se a CONTACTO tiver de "dar cabo" do PRISCOS, que seja dentro de campo e a jogarem bom futsal.. porque é isso que se espera destas duas equipas, que para mim são as melhores....esta é a minha opinião por isso não vale a pena virem por aí comentários a criticar, temos que respeitar as opiniões que cada um tem..
BOA SORTE

Anónimo disse...

se tem autocarro ou não, não faço ideia... mas acho desnecessário esse tipo de comentários, se a CONTACTO tiver de "dar cabo" do PRISCOS, que seja dentro de campo e a jogarem bom futsal.. porque é isso que se espera destas duas equipas, que para mim são as melhores....esta é a minha opinião por isso não vale a pena virem por aí comentários a criticar, temos que respeitar as opiniões que cada um tem..
BOA SORTE

Anónimo disse...

Pousadense - Esmeriz 2-6

NB

Anónimo disse...

Pousadense - Esmeriz 2-6

NB

Twitter Facebook

 
Powered by Blogger