quarta-feira, 1 de julho de 2009

Gualtar adquire direitos do Merelinense

Depois de na última temporada ter terminado o Campeonato Nacional da 3.ª Divisão, Série A, no 5.º lugar, o Merelinense vai deixar de ter futsal. O emblema bracarense deixou de apostar na modalidade, tendo cedido os direitos desportivos ao Gualtar, formação que na temporada passada terminou o Campeonato Distrital da Associação de Futebol de Braga na 2.ª posição.

O Gualtar é orientado por Vítor Varela, técnico responsável pela subida do Merelinense aos nacionais, tendo, ainda, conseguido a permanência da equipa no ano de estreia na 3.º Divisão Nacional.

Fonte: www.scn.pt

10 comentários:

Anónimo disse...

ja que nao se consegue em campo sobe pela "secretaria". é facil quando temos uma junta de freguesia que em ano de eleiçoes da cobertura a tudo.

Anónimo disse...

Parabéns ao gualtar por esta compra,espero que dignifiquem o gualtar e Braga principalmente.

Anónimo disse...

Que bonita história escreveu o Merelinense Futsal nestes dois anos nos nacionais. Alcançou 8º lugar no primeiro ano e o 5º lugar neste último. Mas mais importante foi atingir os quartos de final da taça de Portugal na altura com o mister Varela no comando, eliminando Rio Ave 2ª divisão Nacional e Fundão da 1ª divisão Nacional.
È triste ver este clube terminar desta forma, mas pelo menos a história, essa não nos vão conseguir tirar. Termino apenas citando as palavras do nosso ex presidente no jantar de final de época
" No próximo ano o objectivo é a subida ".

Eu penso que o queria dizer é que no "próximo ano é a descida ao inferno", pelo menos para alguns atletas.

Anónimo disse...

Penso que o título "Gualtar adquire direitos do Merelinense" não é correcto, pois o Gualtar não pode adquirir esses direitos para a época 2009/2010, pois tinha de o fazer até 15 de Junho e não o fez.
Vai é jogar no Nacional com os seus atletas e todo o seu staff, mas com o nome do Merelinense.
Se o Merelinense não se arrepender poderá adquirir os direitos da equipa de Merelim para a época 2010/2011.
Isto é que é a realidade!

Nelo Barros

Anónimo disse...

Além justo, acho merecido que seja o gualtar a ficar com o lugar do merelinense no nacional.
Não percebo o descontentamento de alguns usuários de este blog uma vez que é uma equipa de braga que vai substituir o merlim no nacional, essa mesma equipa que ficou em segundo classificado na af braga.
acho justo

Anónimo disse...

a realidade sr. nelo barros e que o merelinense nao pode reaver os seus direitos pois eles ja foram cedidos ao gualtar com assinaturas legalizadas no notario agora e verdade que vai jogar com o nome de merelinense mas so isso

Anónimo disse...

Subiu o guimaraes e o gultar comprou os direitos do Merelinense, só falta mais uma desistencia para subir o AST. E temos as melhores equipas que disputaram o canpeonato desta epoca na 3º div. ass. adep.futsal.

Anónimo disse...

O Gualtar não subiu por causa de qualquer desistência. O que se passou é que o Merelinense vendeu os direitos desportivos. Em 2009/10 o Gualtar ainda jogará com o nome do Merelinense

Anónimo disse...

Assim sendo se vai jogar com o nome do Merelinense o que vai acontecer ao Gualtar, desiste?

Anónimo disse...

Para o 1.º anónimo: que falta de fair-play, desportivismo e honestidade intelectual ...

Twitter Facebook

 
Powered by Blogger