domingo, 31 de janeiro de 2010

Resultados da 16ª Jornada - Fase Regular

59 comentários:

Anónimo disse...

Gostava de saber a opinião do treinador do André Soares no que respeita a descidas de divisão. Sempre a bem do futsal é evidente.

Anónimo disse...

apos esta jornada encontrados os 3 candidatos da serie A

Anónimo disse...

Avizinha se uma fase final muito forte. Do grupo A plenamente justo as 3 melhores equipas sao as que se apuraram falta so saber porque ordem pois a equipa do lordelo esta a fazer um final de campeonato arrasador e promete muito para a fase final enquanto o epb tem relaxado muito e isso pode ser prejudicial para a fase final. no segundo grupo a justiça quanto a passagem da fundaçao e do sao mateus é enorme pois sao sem duvida as 2 melhores equipas do grupo. mantendo se a "guerra" entre ast e santo adriao duas boas equipas enbora eu ache que o santo adriao era quem merecia passar. Boa sorte a todos e parabens pelos exelentes jogos que nos tem proporcionado

Luis Santos disse...

Mouquim alcança grande resultado em contra os Apulienses , os meus sinceros parabens á equipa do Mouquim , ao seu excelente treinador e ao seu grande director Marco Freitas , pela excelente época que estão a fazer e por ter mandado embora o Mister Pizarro , este sim é grande treinador , muito melhor do que o paulo Viana.
Mas pronto , é o que se sabe ........

Anónimo disse...

Grande salto do pousadense de penultimo foi para 4º, ta fazer um excelente campeonato.

Anónimo disse...

a bem do futsal é evidente que a AFB deveria ter duas divisoes...respondi ao teu grave problema?

Anónimo disse...

"a bem do futsal é evidente que a AFB deveria ter duas divisoes...respondi ao teu grave problema?"

1 de Fevereiro de 2010 18:08

Não se enerve. Afinal a questão não era tão dificil.

Marco Freitas disse...

Muito obrigado ao Sr. Luís Santos(nome falso) pelo seu comentário.

Anónimo disse...

Viva!vi este ano uma 1ª fase do campeonato muito bem disputada e bastante equilibrada,com jogos interessantes e a apresentação de boas equipas.No entanto,e por muito que me custe dizer,pelo que tenho visto o campeonato está garantido para uma equipa...Fundação Manuel da Costa.Nos últimos 3 jogos,apesar de me lembrar de muitos outros mas para ser mais recente!,foram levados ao colo pelos árbitros de forma descarada.1-jogo com Celorico,que perderam,mas foram expulsos 3 jogadores celoricenses,quase que dava...;2-jogo com stº adrião(jogo em atraso,em casa deste último)roubalheira sempre a empurrar os da casa;3-último jogo,com o priscos,quando mais precisaram foi expulso um jogador do priscos,para além de 1 golo anulado em que os arbitros não deram a lei da vantagem.Enfim,ainda se permite que aquele sujeitinho(paulo pinheiro) continue a desvirtuar o futsal de braga.Apelo às equipas que vão disputar os play-offs que estejam atentas e que,sendo eu neutro,ganhe qualquer uma delas excepto a FMC.A todos boa sorte para o resto do campeonato.

Luis Santos disse...

Olha , o Sr. Marco Freitas , seja muito bem vindo !!!!!!!!!!!!!!!!!
O que se passa com o seu Mouquim ?
Garante que para o ano o treinador vai ser o mesmo ?

Marco Freitas disse...

A si nao tenho que garantir nada amigo mas resolva-se. Ou Luís Santos ou Luís Silva? Já o conheço há muito e dada vez fico mais desiludido com os seus comentários. Quanto ao treinador para a próxima época ainda nao lhe posso dizer sequer se vamos acabar esta..

Anónimo disse...

Sinceramente...
A FMC perde,é levada ao colo,ganha,é levada ao colo,perde,é levada ao colo...
Resumindo,os jogadores da FMC,que todas as semanas treinam,que lutam todos os jogos para ganhar,desculpem-me o termo,mas sao merda nao?
Tenham respeito.

Luis Santos disse...

Mas que o Mouquim está mau isso está , isso não pode negar Sr.Marco Freitas , mas seja bem-vindo ao blog novamente , pena é que a época foi muito mal planeada , já está na hora de se ir embora do Mouquim não acha?

Dê lugar a outros porque como ficou provado este ano , a planificação foi um desastre , e fomos buscar um treinador que o S.Mateus não quis (e bem diga-se), a classificação prova isso , mas como esse Sr. e o Sr. Marco Freitas só andam no futsal pelo dinheiro e não pelo prazer , e a prova é que sóp fazem inimigos por onde passam.

Cumprimentos

Marco Freitas disse...

Xii.. Que dor de coto é essa amigo? Vê-se mesmo que o senhor nao percebe nada de nada senão era incapaz de dizer tanta asneira num comentário só. Dinheiro? Se quiser dividir comigo e com os meus colegas de direcção o que gastamos em prol da Associação basta dizer amigo. Estranho é vir um Luís Santos falar do Mouquim e um Luís Silva falar do Esmeriz.. Coincidência? Será?

Anónimo disse...

o problema do mouquim nao e os resultados porque nao se pode ganhar sempre a boas equipes o problema e nao hver no jogo alegria vontade de vencer vi contra a o cabecudense e vi a equipe adversaria a jogar com uma vontade vi o treinador deles sempre a mandar jogar ao ataque mesmo se perdessem azar e assim q nos temos de jogar e incutir issi aos nossos jogadores

Marco Freitas disse...

Fomos buscar? Quem é você pra dizer isso? O seu presidente deixou-os nao foi? Já se esperava com adeptos como você..

Anónimo disse...

isto é o verdadeiro escandalo o cart a ganhar o jogo 2-1 a dez segundos do fim e o sr.arbitro assinala uma falta(6)inesistente,em nenhuma parte do mundo aquilo é falta. muitos parabens á dupla de arbitragem e que aproveitem bem o tacho...isto é brincar com o esforço dos atletas do cart, VERGONHOSO...resultado final 2-2 parabens ao lordelo por passa a fase final de subida..

Anónimo disse...

Sou jogador do cart e gostava de saber como vai funcionar agora o playout, Serão as equipas da mesma serie? Nao podem ser de series diferentes porque a serie B faz mais jogos que a A. Serao outa vez todos contra todos?

Anónimo disse...

lordelo - 2 cart 2 ...jogo inacreditavel...lordelo faltavam 15 sgs estava a perder 2-0...sim 2-0. que jogo. PARABENS LORDELO...

Anónimo disse...

Foram 3 jogadores expulsos do Celorico contra a Fundação?
Eu estive no pavilhão e não vi isso acontecer...
Podem-me esclarecer quando e onde isso aconteceu?
Só se foi no balneário... mas lá também era impossivel eu ver... Palhaçada.. tanto querem falar que nem sabem o que dizem...

Anónimo disse...

Anónimo disse:"Foram 3 jogadores expulsos do Celorico contra a Fundação?
Eu estive no pavilhão e não vi isso acontecer...
Podem-me esclarecer quando e onde isso aconteceu?
Só se foi no balneário... mas lá também era impossivel eu ver... Palhaçada.. tanto querem falar que nem sabem o que dizem" - Peço desculpa não foram 3 mas 2 jogadores,certo? E o restante dessa mesma mensagem não comenta!!??Ainda pedem respeito!! Esta gente da FMC é só hipocrisia..

Luis Santos disse...

Sr.Marco Freitas perceba que está a mais na no Mouquim de um a vez por todas e vá embora!!!
E já agora leve consigo o seu querido treinador e depois vemos quem tem razão .
E já agora pergunte aos jogadores se gostam desse treindor ?

Anónimo disse...

Anónimo disse...
lordelo - 2 cart 2 ...jogo inacreditavel...lordelo faltavam 15 sgs estava a perder 2-0...sim 2-0. que jogo. PARABENS LORDELO...

5 de Fevereiro de 2010 08:33


n foi merito do lordelo ter conceguido empatar...foi azelhice da arbitragem que quiseram inventar uma falta inesistente.foi um resultado muito injusto.

Anónimo disse...

como vao funcionar os playout?

Anónimo disse...

Como adepto de outro clube que não o Mouquim e sendo alguém que acompanha este blog com certa atenção e algum desportivismo, acho que certas coisas não devem ser ditas por alguns.

Meus senhores mal ou bem, com este confronto de palavras que ambos vêm a protagonizar a alguns dias, quem fica mal visto é o clube mencionado, e que ambos gostam.

Por isso qual é a vantagem deste confronto?? Se ambos querem o bem do Mouquim porque não continuar a apoiar o clube??

O bom adepto é aquele que apoia a equipa no bom e no mau momento, apesar das frustrações que possam haver, e o bom dirigente é aquele que consegue dirigir aceitando as opiniões de todos, sobretudo dos adeptos do seu clube.

abraço xinxas:)

Anónimo disse...

Resultado injusto? Não falas das imensas oportunidades do lordelo, da expulsão do jogador do lordelo sabe-se lá pk que o cart aproveitou para fazer o 2 golo.. e quanto as faltas ficaram muitas por assinalar

Anónimo disse...

Entao o resultado do jogo do lordelo cart foi injusto? Pois foi o lordelo merecia vencer pois foi a equipa que mais oportunidades de golo criou a equipa que mais lutou pelo resultado nao como o cart que se limitou a defender e a jogar no contra ataque podera ter sido tatica do treinador mas ao que se viu nao deu resultado. alias achei merecido para os jogadores do cart a sua direçao e os treinadores serem eliminados pois nao souberam respeitar ninguem quando fizeram o 2 a 0 e pensaram que o jogo ja estava acabado começaram a insultar os adeptos e principalmente os jogadores do lordelo. para mim perderam com justiça e foi bem feito pela falta de humildade demonstrada

Anónimo disse...

Anónimo disse...
lordelo - 2 cart 2 ...jogo inacreditavel...lordelo faltavam 15 sgs estava a perder 2-0...sim 2-0. que jogo. PARABENS LORDELO...

como? injusto até pode ter sido, agora carrinhos no futsal são falta meus amigos...se querem jogar futebol 11 têm os caçadores das taipas, não é preciso jogar no CART.
e se alguem tiver dúvidas vá ao site futsaldistrital.com e vejam o video.tá lá o resumo e a comprovação do que estou a dizer...
o CART falou foi muito, deram 9 ao nunalvares e agora levaram na cabeça e de quem é a culpa? dos arbitros claro!!!!!

Marco Freitas disse...

Caro amigo.. Agradeço o seu comentário mas o Sr. Luís Santos nao é simpatizante nem amigo da nossa Associação por isso as minhas respostas. É um senhor que tem inveja do Sr. Paulo Viana e é adepto de uma Associação fora do nosso distrito. Espero ter ficado esclarecido.

Anónimo disse...

P.TORTO 5-2 IPCA

Anónimo disse...

como? injusto até pode ter sido, agora carrinhos no futsal são falta meus amigos...se querem jogar futebol 11 têm os caçadores das taipas, não é preciso jogar no CART.
e se alguem tiver dúvidas vá ao site futsaldistrital.com e vejam o video.tá lá o resumo e a comprovação do que estou a dizer...
o CART falou foi muito, deram 9 ao nunalvares e agora levaram na cabeça e de quem é a culpa? dos arbitros claro!!!!!

o site nao e futsaldistrital.com mas sim desportodistrital.com.
ate concordo consigo mas fica aqui a retificação.
ja agora senhor treinador peixoto, como encara o seu falhanço ao falhar a fase final?
parece os seus jogadores, fale menos e mostre (e faça) mais!
A equipa desilusão para mim é o CART

Anónimo disse...

Antes de mais parabens ao lordelo pela passagem aos play-offs! a ekipa do cart jogou km tinha k jugar...a verdade e uma meus amigos ..com arbitros destes e impossivel sonhar, mas apenas para alguns clubes "pequenos," como o cart..o CART ja incomoda muita gente, essa e a verdade!!a 6 falta foi algu doutro mundo completamente inexistente, mas claro se nao era agora que "lixavam" o CART era depois, nao passava de uma questao de tempo!!
parece cliché dizer que a culpa do resultado do jogo é da arbitragem, mas infelizmente nao o é!!!e digo infelizmente pois é realmente triste a arbitragem ter um papel tao vergonhoso, neste e noutros casos.
enfim, mereciamos mais meus amigos!!
Joao Magalhaes CART

Anónimo disse...

Sr. Freitas muito obrigado pelo seu esclarecimento.

Pelo que fui lendo pareceu-me que o sr ao qual você respondeu era um adepto da vossa associação!!!

No entanto, vejo esta situação como algo muito confuso, pelo que pude perceber do seu esclarecimento o sr referido é alguém seu conhecido e pelo que diz alguém que tem inveja da vossa associação e do seu treinador...então porque a necessidade de responder??

Acredito que muitos casos seriam melhor resolvidos com algum sentido de indiferença...pois senão como já disse anteriormente quem fica mal vista é a sua associação e até mesmo a sua pessoa.

Abraços xinxas:)

luis Santos disse...

Há muitos nomes,Luis santos.
Por isso mesmo existem muitas incertezas,em relacionar a pessoa ao nome.
Eu Luis Santos ex treinador do Sto Adrião
não me revejo dentro desse tipo de pessoa.
Não critico treinadores nem clubes.
felicidades para todos os praticantes do futsal e um bom final de campeonato.

Anónimo disse...

Eu estive em lordelo na 5ª feira a ver o jogo, e se querem uma opiniao isenta, de alguem que nao é de nenhuma das equipas em causa, eu dou a minha.
Figura do jogo? Cristiano, redes do cart. Podem dizer que se ele la esta é para defender, é verdade, mas o lordelo teve mais remates, mais posse de bola e mais ocasioes de golo. Dominou claramente todos os aspectos do jogo.
Se o resultado nao foi mais esclarecedor com o que se passou em campo, muito deve o cart ao cristiano.
Posso dizer, que se as 2 trocassem os seus g.r um pelo o outro, o cart saía de lordelo com um "saco".
Em relação à arbitrgem, acho a explusão do capitao do lordelo muito forçada, lembro-me de 1 lance em que o arbitro nao da lei da vantagem na 2º parte, numa jogada de 2x1 a favor do lordelo, e quanto à tal 6ª falta, eu acho que é bem marcada.
Acho injusto o resultado porque o lordelo merecia ganhar, embora pense também que nao vai lhe estara destinado um papel de grande importancia no playoff.
Isto é apenas uma opiniao de alguem que viu o jogo, de certeza que há muitas diferentes, esta é simplesmente a minha.

Anónimo disse...

uma questao de picardias agr com o mister do CART?' o CART td fez para conseguir passar, de tudo mesmo, nao deu!!paciencia, nao será por isso que desistiremos do que quer que seja!!
Agora vir para aki com essas questoes em relaçao ao treinador?!uma pessoa humilde, simples i sempre disposto a tudo em prol d sua equipa?!por favor, ganhem um pouco de vergonha

Lordelo_sempre disse...

O lordelo jogou melhor que o cart criou mais oportunidades que o cart um jogador do cart entra de carrinho á entrada da area ao qual corta a bola e depois atinge o jogador do lordelo. foi isso que aconteceu eu vi estava la e vi depois no site o video mil e uma vezes. No futsal nao ha carrinhos enquanto a bola esta a ser disputada. o jogador entrou de carrinho é ilegal é falta. Nao me parece que neste jogo o arbitro tenha influencia. E nao me parece que seja so o cart a ser prejudicado. Os jogadores do cart lutaram muito pra ganhar o jogo e nao conseguiram e isso custou lhes é duro e descarregaram na arbitragem mas neste jogo penso nao terem razao. Empataram porque o lordelo acreditou e teve sorte na parte final do jogo em conseguir os golos. Mas mereceu o lordelo tem sido fantastico todas as pessoas que gostam do lordelo deviam aplauidir os jogadores e O treinador [Grande LUIS] que fieram uma epoca fantastica.

Jogador do mouquim disse...

Grande jogo Cart-Mouquim (3-3) realizado esta noite 07/01..Depois de o Mouquim a perder 3-0 a 10 minutos do fim, consegue empatar 3-3..Grande atitude da nossa equipa que nunca desistiu e lutou sempre até o final..O cart mais uma vez pensou que era favas contadas mas nós nunca desitimos.Poem se a brincar a pensar que eram os maiores, calhou mal não foi...Deixai-la fica para a proxima..

luis santos disse...

Eu não tenho nada contra o Sr.Paulo Viana só acho que não tinhamos nada que mandar embora o Mister Pizarro , porque o ano passado consegui o apuramento para os plyoffs e o Sr.como recompensa mandou-o embora,e foi buscar um treinador que nos tinha abandonado quando foi treinar outra equipa desta divisão , por COINCIDÊNCIA ele saiu da nossa associação e nós vamos ao plyoff ele deixa o S.Mateus e eles vão ao playoff.

POR FAVOR VEJA SE ENCONTRA O PROBLEMA?

Anónimo disse...

kem diz k viu i«o video do lordelo-cart e diz k a 6 falta foi bem assinalada...peço imensa deskulpa mas va rapidamente ao oftalmologista!!
se viram bem o video, reparem que o jogador do lordelo se projecta no ar, o jogador do cart NEM LHE TOCA!!mas compreendo, sao opinioes meus amigos, mas pronto, parabens ao lordelo pela passagem aos playoffs

Anónimo disse...

Caro amigo quando o mouquim foi ao play off o treinador não era o Sr Pizarro. Ande mais atento amigo.

Lordelo - CART disse...

Meus caros adeptos de futsal, não sei o porquê de destilarem tanto ódio pela equipa do CART.
O CART tem sido uma equipa que não se mete com ninguém, faz o seu trabalho de casa (bem ou mal é lá com eles), construiu a sua equipa para realizar o seu campeonato e no entanto os frustados do Futsal vem para aqui mandar bitaites sobre o CART.

Quanto ao jogo Lordelo - CART. Quem diz que o lance que da 6.ª falta é falta, não percebe nada de futsal. Quando quiserem comentar comentem com clareza,objectividade e sinceridade, até porque o resultado já está feito, não há volta a dar.
Para quem não saiba o video dá para ver em ecrã completo (isto para os que vêm mal) e reparem que o jogador do CART (o que faz o corte da bola) unica e simplesmente corta a bola (tira do alcance do jogador do Lorledo) e o jogador do Lordelo é que se atira para cima d'ele.
Falam aqui em carrinho??? qual carrinho??? Sabem o que é um carrinho no futsal??? O jogador limita-se a esticar o pé para cortar a bola nem sequer caíu!!! Como é possivel falarem em carrinho???

O CART é muito pequenino, enquanto andou pelo fundo ninguém se preocupava com o CART, depois começou a apertar e os mamões do futsal comecaram a trabalhar para colocá-los lá no fundo.
Árbitros do Nacional!!!
Foram os mesmos artistas que apitaram a época passada o jogo com o Mouquim - CART, em que o Mouquim tinha que ganhar para disputar a fase seguinte (e não é que ganhou mesmo) tal como o Lordelo (este não ganhou mas pontuou, o que é o mesmo)
Escória do Nacional isso sim...

Meus caros para o ANO há mais...

Um adepto do Futsal e adepto do CART.

Marco Freitas disse...

O Sr. quanto mais fala mais se enterra.Nem merece mais resposta ficou
tudo dito no seu comentario.

Anónimo disse...

Meus senhores eu dei-me ao trabalho de visualizar o video Lordelo-CART algumas vezes, e como claro retirei 2 conclusões quanto à tão falada 6º falta.
1º verifica-se pela trajectória da bola, após o corte do jogador do CART, que o jogador do Lordelo nem toca no esférico pelo conseguinte o corte será limpo, não sendo considerado tackle deslizante.
2º (esta deixa mesmo muito a desejar) verifica-se que o arbitro só assinala a falta após o remate do jogador do Lordelo, correspondido com excelente defesa do guarda redes do CART. Só após esse remate não ter dado golo e que o arbitro assinalou a "engraçada" 6º falta.É realmente muito estranho.
Sem mais, os parabens aos jogadores do Lordelo pelo empenho brilhante que tiveram ao longo do jogo
Adepto de Futsal

Anónimo disse...

eu tb fui ver no referido site as imagens sobre o jogo lordelo-cart e na minha modesta opiniao o arbitro tem de marcar falta. acho que as filmagens de alguns jogos ira trazer problemas quer aos arbitros quer aos clubes. o clima de suspeição vai aumentar

Anónimo disse...

pois tem de marcar a falta,porque se nao o lordelo inda corria o risco de nao passar assim assegorou logo a sua passagem...

Anónimo disse...

o amigo ta com medo dos videos é? ta com medo que se descubra alguns podres?

Anónimo disse...

O grande problema é que o cart só apareceu na 2ª volta do campeonato e agora querem justificar o insucesso baseado num lance que para mim é limpinho, claramente falta pelo que tive oportunidade de ver no vídeo. Não sou adepto de nenhuma, mas penso que estão as duas de parabéns pelo futsal apresentado.

Anónimo disse...

Como podem dizer que o árbitro do jogo lordelo-cart ajudou o lordelo?
Se o áritro que marcou a 6ª falta para o lordelo quissese ajudar o lordelo não tinha expulsado um jogador do lordelo mesmo ao terminar o jogo. Tenham juízo.. Parabéns ao lordelo pela coragem de mesmo sem um jogador arriscou no guarda-redes avançado..

Anónimo disse...

Uma época e meia de futsal, é o que tem o Cart.
Vamos a ter paciência meus senhores. Já reclamam como se cá andassem há muitos anos.
Já agora, só o pessoal do Cart é que acha que não é falta. Tenham juizo.
Jorge Costa

Anónimo disse...

Eu fui ver o jogo e confesso que no local, o lance me deixou muitas duvidas e se calhar não marcaria a falta.
Depois de ver o video dou toda a razao ao arbitro, na minha opiniao é falta!
Agora dizer que o arbitro já tinha intençao de prejudicar o cart? Quem viu o jogo sabe bem que isso nao aconteceu, o lordelo é quem mais se pode queixar.
Em relaçao ao lance da 6ª falta que deu o empate, mesmo depois de toda a gente ver as imagens não ha consenso, o que por si so iliba o arbitro de qualquer facciosismo.
Independentemente do lance, o lordelo foi bem melhor que o cart durante todo o jogo, nao merecia perder.

Anónimo disse...

Ok, e' isso minha gente.
os ultimos comentarios roçam a ridicularidade, mas sao opinioes e ha que respeita-las msm nao tendo fundamento.

Anónimo disse...

Sr.Jorge Costa, com certeza não são só os jogadores do CART que acharam que não era falta, sabe porque?!porque realmente não e' falta nenhuma, basta abrir os olhos e ver o lance tal e qual como ele e'.
explique-me um factor então um pouco estranho, porque razão o árbitro marca a suposta falta apenas e só depois do jogador do Lordelo ter rematado à baliza e não ter feito golo?! um pouco estranho não?! pense nisso, e veja o video com olhos de ver.

Anónimo disse...

mas que parvoíce de comentário é esta do Sr.Jorge Costa?!
Lá por o CART andar à uma época e meia no futsal não tem direito de reclamar? mas porque sr.Jorge Costa?! você é algum Pinto da Costa para controlar o sistema ou algo que se assemelhe?! O CART não faz parte da AFBraga??O CART não pagou as inscrições dos jogadores?? então se fez isso tudo e muito mais porque razão não poderia reclamar com quem fosse amigo?! um pouco despropositado este seu comentário não??alias bastante infeliz até...

Anónimo disse...

quando é o jogo de atraso do epb contra o nun`alves

Anónimo disse...

Já agora os senhores do Cart falam muito do que se passou em Lordelo mas esquecem-se de outra coisa gravissima que se passou em Lordelo...
è que o massagista desse clube no momento do fatidico livre por eles reclamado AGREDIU com uma cabeçada o 2º árbitro que nem tinha sido ele a marcar a falta.... Isso é que eles deviam condenar e até agora nada foi falado sobre isso... Até estou para ver o castigo que esse senhor vai receber...
Por muita razão que tivessem (o que nem é o caso) nada justifica esse tipo de comportamentos animalescos...

Anónimo disse...

ainda nao percebi porque s fala tanto desse jogo....ja passou ja foi á uma semana o que ta feito ta feito nao acham???té chateia tar a ler sempre do mesmo...
CRISTIANO 69...

CART exemplar disse...

A este anónimo
11 de Fevereiro de 2010 10:39

O CART é um clube sério e como tal trata dos seus assuntos internamente.

Mas já que toca no assunto, apenas lhe digo o seguinte:

Não me dei ao trabalho de fazer as contas, mas quase que lhe posso garantir que o CART desde a sua inscrição é o clube com menos infracções disciplinares, sejam jogadores ou treinadores ou dirigentes na AF Braga.

Durante estas duas épocas em 2 situações o CART teve directores e ou dirigentes expulsos, sabe quando e por quêm?

No jogo Mouquim - CART (em que o Mouquim tinha que ganhar para passar à fase seguinte) foi expulso o treinador e 2 dirigentes.

No jogo Lordelo - CART ( em que o Lordelo tinha que pontuar para passar à fase seguinte) foi expulso o dirigente e 1 jogador.

Sabe o que estas 2 situações tem em comum?
Um palhaço com apito na boca.

Foram as 2 situações do CART com expulsões e foi o mesmo palhaço a realiza-las.

Até à data o CART apenas teve +- 4 jogadores com expulsões e todas elas por 2.º amarelo.

Aja coragem...

Um adepto do CART e adepto de Futsal

Anónimo disse...

Quais os cinco jogadores que mais se evidenciaram em cada grupo? vi jogadores muito bons esta epoca

Twitter Facebook

 
Powered by Blogger