sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Quartos de Final Taça A.F.Braga

Podem ser consultados os jogos deste fim de semana referentes aos Quartos de Final da Taça A.F.Braga. As informações referentes aos jogos podem ser vistas no separador "Taça".

23 comentários:

Anónimo disse...

k vergonha a nomeaçao da arbitragem para o jogo da FMC - EPB.

Carlos Costa o gand amigo do Manuel Joaquim!!!!!

Incrivel

Anónimo disse...

FMC - EPB (7-1)

Vergonhoso este jogo.
Quem esteve presente sabe do que estou a falar.
Apesar de 7-1 o resultado esteve incerto ate 4 minutos do fim quando a fundaçao fez o 4-1...

Anónimo disse...

s.adrião 3-1-AEIPCA

Anónimo disse...

mouquim 1-7 priscos

s.mateus 3-2 GDAS

Anónimo disse...

Então o melhor treinador da série A levou 7!!! Muito mau mesmo. E ainda por cima não sabe perder...grande exemplo que ele deu aos alunos da instituição que representa!!!

Anónimo disse...

E ai esta...como previa a arbitragem foi o k s viu...

Da k pensar o k s viu em Tadim

Duas ekipas mt equilibradas, mas isto nao depende so das equipas e da sua qualidade, ha pessoas k resolvem mt mais do k as pessoas s esforcam durante a semana e dentro de campo para atingirem os seus objectivos.

Cumprimentos a todas as pessoas k gostam do verdadeiro espirito do futsal e do desporto.

Assim a FMC sobe e ganha a taca FACIL!!!!!!

Anónimo disse...

como é possivel? o melhor treinador né e o melhor guarda redes(segundo dizem) levar assim 7?!?!muito mau mesmo

Anónimo disse...

um adepto atento

MAIS UMA VEZ SE VUI QUE A SÉRIE B ERA DE LONGE A MAIS FORTE, COM EQUIPAS DE MUITO POTENCIAL- NOS QUARTOS DE FINAL DA TAÇA JÁ ESTAVAM 6 EQUIPAS DA DA ÉRIE B E AGORA NAS MEIAS FINAIS ESTÃO 4 EQUIPAS DA SÉRIE B QUE POR CURISIDADE FORAM OS 4 PRIMEIROS CLASSIFICADOS DA SÉRIE B NA 1ª FASE, É POR ISTO QUE SE VÊ O NIVEL DE COMPETIÇÃO QUE TEMOS NA NOSSA ASSOCIAÇÃO.
POIS ACHO QUE A MANEIRA DE APURAR UM CAMPEÃO NA NOSSA ASSOCIAÇÃO É MUITO INJUSTA PARA ALGUNS CLUBES DO NOSSO CAMPEONATO.

UMA PESSOA ATENTA AO FUTSAL DISTRITAL

Anónimo disse...

E como sempre quando se perde as culpas são dos árbitros... Porque é que não assumem que no primeiro grande teste a sério da época falharam? E falharam em grande... Para mim que vi o jogo acho que a grande diferença não esteve dentro do campo... Acho que a grande diferença esteve no banho táctico que o treinador da EPB levou (com uma equipa melhor apetrechada em termos de valores que a FMC para mim)... E depois de uma banhada daquelas o mais fácil é obviamente esconder a cabeça na areia e culpar os árbitros... Mas ainda vai a tempo de emendar sr. Treinador da EPB é só ter mais humildade e trabalho e menos arrogância e o sonho ainda pode ser possivel... Já agora as cenas no final eram perfeitamente dispensáveis para alguém que se acha tão a favor da modalidade.... Agora da bancada talvez até consiga ver melhor os erros que cometeu a nivel táctico.. Acho que o árbitro acabou por ajudá-lo nesse ponto..

Anónimo disse...

e ambas equipas da serie A levaram 7-1

Anónimo disse...

A "treta" dos mais fortes na Séria A ou na B nasceu o ano passado e deu maus resultados!!! Lembram-se ...

Abç

Anónimo disse...

Adepto pergunta?
Como vão fazer as series do play out, começarem com metade dos pontos:
Se der 6,5 / 12,5 ... pontos, arredonda para cima ou para baixo;
Um série fez mais jogos que a outra, a metade dos pontos é igual ou não (ex. 18 e 16 jogos ambos 20 pontos, valem a mesma metade os 10 pontos) ??????

Anónimo disse...

Não me vou intrometer nestas discussões absurdas sobre os homens do apito, porém para todos aqueles que queiram saber da justiça do resultado através de um mero espectador imparcial, este apesar de ter sido um pouco "pesado" para a excelente equipa da EPB, foi totalmente justo e "sem espinhas".
Quem entende um pouco de futsal percebe que a EPB tem de mostrar mais solidez mental, encarar os jogos com mais humildade e, penso eu, competitividade, de forma a não "perder a cabeça" nas situações adversas. Vai ser a equipa que superar melhor esses momentos menos positivos que terá a vantagem na subida de divisão.

PS: Vocês têm todos ligações emocionais aos vossos clubes mas tentem ser o mais imparciais possivel e, por amor de deus, não há equipa que ganhe por 6 golos de diferença sem mérito e apenas com a ajuda dos árbitros porque, cuidado, este foi um jogo observado por tanta gente que ao visualizar muitos destes comentáros só os pode achar completamente ridiculos e pensar que a EPB é composta por pessoas que não sabem o que é, de facto, uma bola de futsal.

Abraço

Anónimo disse...

perfeitamente de acordo com o anónimo de 23 de fevereiro das 8h16.A sua equipa nunca foi capaz de criar grandes desequilibrios na defesa da FMC,insistiu sempre no 4:0 (algo confuso) e não foi capaz de alterar.Depois,na 2ª parte com o GR volante mais do mesmo,as coisas não saiam e nada de alterações,nem sequer modificou os jogadores.Um bom treinador não é aquele que só dá bons treinos meus amigos (para aqueles que dizem/diziam que é o melhor treinador)E nos jogos como é que é??!!

Anónimo disse...

a fundacao para ganhar um jogo por merito acho que tem de ser dos 10 para cima LOOOL

inda no sabado o s.mateus ganhou ao gdas a rasqinha e aí benefeciado e ningeum fala disso..

é a mania de falar sempre das eqipas do paulo pinheiro, mas enquantam falam em vez de trabalharem nao, vivem na sombra que serao sempre roubados!!!

Quero ver quando a fundacao subir qual vai ser a desculpa destas equipas...enfim

levam 7-1 e queixam-se da arbitragem..

porque nao se queixam por exemplo do vosso grande goleador que quando ta 1-0 tem duas bolas em frente ao guarda redes que o mesmo defende? pois, se calhar o arbitro ai deve ter desviado a bola ou entao assustou o jogador!! lol

Anónimo disse...

Caro Anónimo de 23 de Fevereiro de 2010 16:10
Como pode escrever que o S. Mateus foi benificiado com o GDAS e ao mesmo tempo viu os lances defendidos pelo GR da FM Costa?
Se não viu, cale-se.

Jorge Costa

Anónimo disse...

Estou a gostar de ver os comentadores que de forma "IMPARCIAL" estao a dizer que quem leva 7-1 nao se pode queixar da arbitragem?
Voces nao devem ter visto o mesmo jogo que eu? decerteza.
Vou dar um pequeno relato do que aconteceu...
1º é um jogo numa so mao...
2º a FMC chegou bem ao 1-0, o 2-0 chega de uma falta inexistente que se atira pó chao, livre 2-0. 3º após muito masacre a EPB chega ao 3-1 num lance de 5-4(que a EPB nao sabe fazer, mandou 3 bolas aos ferros, e muitas ao meco(GR)) 4º a seguir ao golo a FMC sai a jogar e um jogador da FMC atira-se de forma escandalo-sa para o chao, o arbitro novamente assinalou falta, sabe-se la porque????? golo...4-1 e depois marcaram mais 3 golos no ultimo minuto quando o resultado tava feito...
nem comento o resto faltas e tendencias para o lado da FMC...
Em caso de duvida é para a FMC...
Todos os jogos se ouve falar da FMC, tanto este ano como o ano passado, sera toda a gente cega????
Pelo menos sejam sinceros...
Eu sou adepto da EPB e só tenho pena de nao ser ja o jogo com a FMC
Carrega EPB...

Anónimo disse...

inda estou para ver qd e q alguem diz q a Fundaçao ganha um jogo justo..

se 7-1 n e justo e o que?

os adeptos da EPB deviam era estar tristes c a sua equipa e n com a arbitragem.

ganhou a equipa c maior organizaçao,mais atitude e maior vontade de ganhar.

sera q e o arbitro q marca 7 golos?
foi o arbitro q marcou aquele golo do nr 10 da fundaçao?

pensem um bocado...

Anónimo disse...

Definitivamente há pessoas que são fundamentalistas...continuem a colocar a cabeça na areia e os resultados ver-se-ão no futuro!

A minha opinião é que este tempo vai ser bom para a EPB crescer como equipa, porque se o jogo entre as duas equipas fosse amanhã o resultado seria, concerteza, favorável à Fundação.

Continuação

Anónimo disse...

O GR da FMC é um meco agora também?Tb foi o arbitro que fez o GR defender bem.
Incrivel a falta de bom senso

Anónimo disse...

Qualquer dia escreve-se aqui que jogadores como o Costa, o Miguel Pessoa, o André, o Sampaio e outros não prestam. Quem ganha os jogos é o Paulo Pinheiro porque o treinador da Fundação também não "vale nada". A emoção e a paixão são fundamentais no desporto mas um bocado de razão ajudava.

Anónimo disse...

Falta esta semana aquele senhor que vinha para ai com o CARREGA EPB!!!!
Carregou esta semana e nao foi pouco!!!
De salientar a grande moldura humana que a EPB fez deslocar ao pavilhao de Tadim.

Anónimo disse...

"2º a FMC chegou bem ao 1-0, o 2-0 chega de uma falta inexistente que se atira pó chao" - ISTO É INCRIVEL!!!!Quem teve no pavilhao vê claramente que é falta sem qualquer tipo de duvida!!!!Só por isto nem vou sequer comentar a falta que dá o golo da EpB...

Twitter Facebook

 
Powered by Blogger