domingo, 19 de setembro de 2010

Resultados 1ª Eliminatória Taça AFBraga em futsal

ARCA - CART/Superinertes 0-2
S. Mateus - Priscos 2-2
Vieira Futsal - GDAS 1-4
Nucleo Rio Homem - MAU 1-7
Apulienses - Lordelo 4-4
MAL - Celorico Futsal 1-3
St. Adrião - AST 6-2
AEIPCA - Cabecudense 0-10

51 comentários:

Anónimo disse...

s.adriao 6 - s.tirso 2

Anónimo disse...

Nucleo Rio Homem - MAU 1-7

este e o resultado certo

Anónimo disse...

stº adriao 6 - 2 st tirso

Anónimo disse...

ipca 0 cabecudense 10

Anónimo disse...

IPCA- 0 vs Cabeçudense- 10

Anónimo disse...

Parabéns ao Cabeçudense, e ao GDAS, equipas q nesta jornada já mostraram algo de muito positivo.

Anónimo disse...

este ano a subida é pra celorico.

Grande equipa!!!

Anónimo disse...

ast... enfim... muito pouco futsal e mt poucos jogadores que se aproveitem... uma equipe que sobrevive apenas a 2 ou 3 jogadores nao chega a lado nenhum... grande equipa o santo adriao..

Anónimo disse...

O Celorico perdeu o seu melhor jogador, senão poderia começar a lutar pela subida.

Anónimo disse...

Positivo? ganhar ao ipca todos ganham este ano, e a ganhar ao Rio também, porque ainda estao a começar. Este ano é para o <santo <adrião.Nem vale a pena.......ta garantido!

Anónimo disse...

Grande vitoria do CART que ainda vai dar muito que falar este ano.

Anónimo disse...

até dá pena ver o lordelo jogar que equipinha fatela

Anónimo disse...

qem é este ipca????

Anónimo disse...

este ano ninguem ganha ao santo adriao.
no final seremos primeiro

Anónimo disse...

A meu ver as principais equipas este são o Sto. Adrião que manteve a equipa do ano e o CART. Outras equipas que podem ter uma palavra a dizer são o Priscos, MAU, ARCA ou o Cabeçudense.
No que diz respeito as restantes equipas. Lordelo saiu o joel sem duvida o seu melhor jogador e morreu um bocado. AST muito fraco assim como IPCA, Vieira e Nucleo Rio Homem sem duvidas as equipas mais fracas. Mal e S.Mateus continum com o mesmo nivel da epoca anterior assim como o GDAS e o Celorico.

Anónimo disse...

este ano é tudo para o Stº Adrião, campeonato e taça, não vamos dar a mínima hipótese, não há equipas para nós...carrega centro

Anónimo disse...

Na verdade a euipa a Rio homem perdeu 7-1, mas pelo o q eu assisti na primera parte n é uma euipa q jogue mal, mas falta-lhes um bocado d nocao d futsal, parece bons jogadores mas q deve estar habituados a futebol d 11, mas com u tempo axo q vao ainda pratica algum futebol. Se tiver aqui alguma pessoa do mouquim pod confirmar o q eu disse, mas ainda lhes falta aprender muito, por isso est ano deve ser so mais para s habituare, isto penso eu.
Mas com certeza q elrs e vieira sao as equipas mais fracas, eu este fim de semana vou ver ota equipa a jogar e ja posso falar doutra equipa. saudacoes

Anónimo disse...

pra onde foi akele esquerdino do celorico um man forte fisicamente. o melhor jogador da equipa o ano passado.

Anónimo disse...

o Santo Adriao é sem duvida o grande candidato, e apostou para ser campeao.

Anónimo disse...

Equipa do IPCA totalmente desfigurada daquilo que era. Saiu o treinador e a maioria dos jogadores. Pena porque se mantivessem a estrutura andariam certamente lá por cima este ano.

Anónimo disse...

este ipca é o mesmo de todos os anos, com uma diferença, so está la quem quer jogar no ipca com humildade e muita vontade, sem ditaduras

Anónimo disse...

S. Adriao começou bem e é equipa acima da média neste campeonato mas já são Campeões à partida???
E tanta preocupacao com o AST...
Porque será???
Se nao jogam nada...
"MUITA FRANGO VAI VIRAR"!!!

Anónimo disse...

Estou a ver q esta época esta existe muita desigualdade entre as equipas, parece q existe quatro a lutar para subir e o resto nem la chega perto disso. o valor do IPCA vai ser visto na segunda jornada quando defrontar a recem equipa escrita q é o rio homem, i vamos ver por quantos vao ganhar

Anónimo disse...

La começam os meninos mimados do ipca a enterrarem-se. Quando ganham são os maiores, levaram uma pinha, é so choro. Este ano ninguem vos ampara. podeis vir, que levais na pinha. Vai ser um prazer. Pareceis uns coitadinhos.Sem rei nem roque.

Anónimo disse...

É preciso dar tempo ao IPCA. Saiu o treinador e do cinco inicial resta um jogador. Ao contrario das outras equipas o IPCA conta só com estudantes e antigos estudantes por isso é necessário dar-lhes tempo

Anónimo disse...

ó artista alguém do IPCA se veio lamentar para aqui?? EStranho é que não estando quase ninguém na bancada todos sabem falar do jogo...Fantástico mesmo. O IPCA perdeu sim todos aqueles jogadores que lhes davam garantias, agora estão de novo a formar jogadores, para que depois mais tarde outros tantos vão para as vossas equipas e para os nacionais...
O IPCA ganhou uma liberdade que nunca teve...jogadores podem agora trabalhar, sem saber que não jogam n fim d semana, pois a equipa estava sempre feita.
Agora sem uvas não se faz vinho..

Anónimo disse...

Pronto agora é o tempo do Santo Adrião, que já são campeões e o campeonato ainda não começou....

Mais uns tipo EPB e Fundação, mas com uma pequena diferença esses já não estão aqui.hahahahahahaha

Anónimo disse...

isso d sair o treindador e so restar 1 dos cinco titulares isso é so desculpas pq uma equipa n pod ser so a equipa titular tem d rodar.
Isso d ser so estudantes e antigos estudantes n pod servir como desculpa, mas eu acredito q o ipca perdeu contra o cabecudense por eles serem uma grande equipa e vamos ver por quanto vao ganhar a equipa do rio homem

Anónimo disse...

Quando de um plantel restam 2 ou 3 jogadores não é desculpa? Alem de ser mais que razão para desculpa, acho que esta equipa precisa mais de tempo do que de desculpas.

Anónimo disse...

Pronto agora é o tempo do Santo Adrião, que já são campeões e o campeonato ainda não começou....

Mais uns tipo EPB e Fundação, mas com uma pequena diferença esses já não estão aqui.hahahahahahaha

22 de Setembro de 2010 11:33


Realmente.... Não estão aqui, porque se calhar foram campeão e vice campeão tal como sempre se falou. Ha ha ha ha ha.

Anónimo disse...

Boa tarde, sem qq desrespeito á equipa do ipca, mas alguma vez a equipa do ipca foi forte?aos anos que estão, são quase sempre das piores equipas,ninguem é obrigado a jogar mais do que o que sabe mas sinceramente não sei o porque desta " discussão".
Só me lembro de 2\3 jogadores que jogam mais ou menos, nem fortes os considero,que são o Alex (FMC),e outros 2 que n me recordo do nome 1 deles estava no merlim\gualtar e outro foi na altura com o alex para a FMC.
Cumprimentos

Anónimo disse...

quem não sabe não devia mesmo falar. Do plantel do ano passado neste momento estão 3 ex-jogadores do IPCA na 3ª divisão nacional, mais o alex que també subiu na fundação e são fracos olhem se não fossem. O IPCA só nos últimos dois anos é que andou por os últimos lugares mesmo assim não ficou em lugares de descida, ficando a frente de equipas supostamente candidatas à subida. Nos outros anos o IPCA andou sempre na metade superior da tabela. Por isso se comenta é porque não sabe da realidade do clube.

Anónimo disse...

....."Nos outros anos o IPCA andou sempre na metade superior da tabela", e kuantos anos foram, um foi kd disputou a 2ª e ficou no 2º lugar. Que se achassem os melhores, mas foram sempre uma ekipe normalíssima e sempre a piorar. POR isso houve as saídas. Esperemos ke agora, seja c/ derrotas/vitórias as atitudes modifiquem pra melhor e com esses jovens estudantes façam um ekipe á imagem da Instituição.

Anónimo disse...

Que eu saiba sempre fomos temidos onde quer que fossemos jogar, e muito fortes em nossa casa. A equipa tinha jogadores do melhor que há na divisão.
Somos das equipas mais respeitadas na AF, agora que não se está num bom momento, isso nao!

Anónimo disse...

Nos dois anos a seguir a subida, e quando o campeonato era jogado por 18 equipas o ipca conseguiu dois anos seguidos o 7º lugar.
Quantos as saídas não se deve ao facto de andar mal ou não.
Dois jogadores receberam convite para jogar na 3ª divisão e aceitaram como seria mais que lógico. A outra saída foi de um jogador que decidiu acompanhar o treinador nesta nova aventura.
Deixem o IPCA trabalhar descansado.

Anónimo disse...

Aos jogadores e adeptos do ipca. porque será que existe esta animosidade relativamente a vocês? Será por causa do vosso comportamento provocatório nos jogos, principalmente em casa, onde o principal instigador era o antigo treinador? deixem-se de desculpas relativamente ao facto de só poderem utilizar alunos e ex-alunos do ipca porque isso é uma opção vossa e se acham que não têm valor pra jogar no distrital mais vale irem jogar pros campeonatos do inatel... no que toca aos jogadores que foram pra 3ª divisão, se calhar mais valia terem ficado, porque ir para o ambos-os-rios depois dos melhores jogadores irem para o cidadelhe e irem para um campeonato pra levar goleadas quase todas as semanas deve dar um acréscimo de qualidade brutal no curriculum...

TiagoAzevedo disse...

Até agora ninguém teve a "coragem" de se identificar, então identifico-me eu. Sim o que falaram aqui do IPCA é verdade, saiu muita gente, e é normal que agora vão passar por uma fase muito complicada. Antes de mais quero agradecer ao IPCA, porque ao contrario de muitos outros "pavilhões" naquele balneário fiz muitos e bons amigos. Ao mister Adelino outra palavra de apreço que alem de um excelente treinador é um grande Homem e espero que tenha muita sorte no Sta. Luzia, ele e o nosso capitão "Toni".
Quanto as bocas em ralação ao ambos os rios (Sim eu sou um dos jogadores que vai "levar goleadas" na 3ª) quem esta a falar vê mesmo que esta totalmente fora da realidade do clube. É verdade que o melhor jogador do ano passado saiu (zézé) mas de certeza que não sabe que além de mim e do meu colega que fomos para lá, vieram muitos e bons reforços por isso não se preocupem com o ambos que de certeza que vai haver bem pior.
Como administrador do blog, continuarei atento a este campeonato e tentarei manter o blog mais actualizado que o ano passado.
A toda a gente que acompanha o 1610 o nosso obrigado por estes anos fantásticos.

Anónimo disse...

O IPCA não poderá nunca ser compreendido por pessoas que não tem a oportunidade para conhecer a equipa, o ambiente que se vive lá dentro e todo o companheirismo criado ao longo da época e em alguns casos ao longo de anos de convivência de balneário.

O IPCA e quem lá trabalha não são uns coitadinhos apenas tentam a cada fim-de-semana fazer o seu melhor segundo as suas opções.

A situação que a equipa vive poderia ter sido evitada porque tal como em todas as equipas e sobretudo numa equipa recheada de estudantes chega a altura onde cada um decide seguir o seu caminho normal e como tal a equipa ficou desfalcada com a saída de membros importantes.

A equipa paga hoje a factura de pelo menos 2 anos sem preocupação na formação, onde deveria ter sido gerida de outra forma para que neste momento existisse uma espécie de passagem de testemunho o que não aconteceu.

Posto isto e não querendo usar nada do que foi dito como desculpa apenas digo…a equipa do IPCA está a tentar recomeçar e como tal precisa de tempo e paciência, alem disso não tem nada a ver com a equipa de anos anteriores…os jogadores são quase todos novos o treinador é novo e vão tentar dar o seu melhor a cada jogo.

Quem lá está este ano pelo menos tem bem presente que o lugar na equipa vai sendo conquistado a cada treino e com trabalho cada um vai tendo a sua oportunidade.

Anónimo disse...

Tiago Lopes e Laureta rescindem o contrato com a contacto futsal, aparentemente por questões financeiras...

Anónimo disse...

o AEIPCA está a pagar a factura pela animosidade que principalmente aquele senhor provocou ao longo destes anos nos pavilhões,(que tenha mta sorte e que fique longe de nós mtos anos), espero este ano encontrar um senhor técnico e uma equipe com outros comportamentos.

Anónimo disse...

Aparentemente...

Cesar disse...

eu so tenho uma coisa a dizer, é q toda gente diz q o ipca é fraco mas toda gente fala nele, é sinal q ele incomoda mt gente.
isso n leva a nada, vamos dar merito ao rio homem e ao vieria e desejar felicidades pq é o primero ano deles

Anónimo disse...

o AEIPCA está a pagar a factura pela animosidade que principalmente aquele senhor provocou ao longo destes anos nos pavilhões,(que tenha mta sorte e que fique longe de nós mtos anos), espero este ano encontrar um senhor técnico e uma equipe com outros comportamentos.


...Ao escrevinhares dessa forma, deves ser um ressabiado que ainda andas no ipca. porque não te calas se so falas asneiras. Agora que tens tacho vens aqui falar do homem. Ao longo de 3 anos fui jogador do ipca. E devo dizer aqui , o treinador, é um GRANDE HOMEM. Como treinador, inventou uma equipa, porque nós não tinhamos jogadores como os outros e ele fazia coisas para ganharmos que nem nos passa pela cabeça. Ganhai tino. Ao longo de tempos, era ele comprava ate bolas e agua, que TU bebias....e que o IPCA não te dava. Na equipa enquanto la estive, aprendemos muito com ele, sobre a bola e sobre a vida. Andam agor aqui uns tristes, a falar de um Homem a quem o IPCA deve muito. Durante anos, foi treinador, dirigente, apoiante da equipa. Ide colher fruta....Eu e muitos, muitos que com ele trabalharam so lhe temos que agradecer, por tudo. Um domingo fui ver um jogo, e vi muita canalha, sem valor e disse-lhe no final, que com edles o ipca não ia longe. Deves ser desses putos que eu vi. Pois só a canalha, diz disparates. O Tiago, que ja falou e muitos de nós so temos de dizer obrigado mister.

Anónimo disse...

Andas a dar tiros nos pés??Se foste jogador do IPCA de certeza não vinhas para aqui falar mal de um "suposto" ex-colega teu. Da equipa ninguem s pronunciou sobre o mister..isso podes ter a certeza!! Por isso está é mas é caladinho e não digas mais asneiras

Anónimo disse...

Eu não percebo estas coisas sinceramente.
O comentário em que o anónimo falava "(que tenha mta sorte e que fique longe de nós mtos anos)" penso que se referia a nós equipas adversárias mas pronto.

Agora vires criticar quem lá ficou? devias ter vergonha do que dizes.
Canalha? não te esqueças que também já a foste e também já levas-te muitas goleadas e não foi por ai que o IPCA caiu ou que deixas-t de suar a camisola.
Quando lá jogavas certamente te queixavas dos que iam para o pavilhão e nem apoiavam a equipa, pelos vistos agora fazes parte de um deles.

Comprava agua e bolas? eu se recebe-se também comprava rapaz.
Não vou criticar o antigo mister porque já nem lá tá nem ao nosso campeonato diz respeito.


Foste dizer? Devias tar todo orgulhoso para ir logo contar. Pelos vistos esqueces-te o que é ser IPCAno. Tenho vergonha de ti mesmo.
Tu criticas os que lá estão mas eles é que por lá ficaram a defender as tuas cores e não deixaram que o barco se afunda-se e que a equipa acaba-se.
Canalha sem valor? tu podes já ter sido isso tudo também, nada se é sem trabalho por isso deixa trabalhar quem lá está e se não é pra apoiares não sei pra que os vais ver.


A equipa está a ser construída como foi a uns 4anos atrás por isso há que ter paciencia e deixar trabalhar as pessoas.
O IPCA Futsal tem um passado, nem sempre com muitas alegrias mas aquele balneário é unico. Era e continua a ser desta vez com malta nova.


Força IPCA!
Quem é que nós somos?
Nunca te esqueças disso.

Anónimo disse...

Estejam caladinhos e deixem trabalhar quem lá está, a V/ equipe nunca incomodou ninguém, o que incomodou e continua a incomodar são este tipo de comentários e atitudes que vocês infelizmente ADQUIRIRAM (naquele famoso v/ balneário) e que pelo visto ainda NÃO desapareceram.
Também não pensem que o AEIPCA rodava à vossa volta, não te esqueças de uma coisa o clube e a Instituição pela sua proximidade, pode-nos dizer muita coisa e não somente por A,B ou C, ter sido lá jogador, treinador ou director, podemos ter lá estudado ou amigos e familiares a estudar/trabalhar ou outros que lá estudaram.

Anónimo disse...

O jogador que foi para a fundaçao com o Alex era tão bom jogador que agora não joga em lado nenhum...

Anónimo disse...

o IPCA é e sempre será o IPCA, quem por lá passa tão só fará parte do IPCA, da sua história, mas nunca será o IPCA. pois o IPCA fomos, somos e seremos sempre nós.


Quem é que nós somos??!!!!!

IPCA, IPCA, IPCA

Anónimo disse...

...Ao longo de tempos, era ele comprava ate bolas e agua, que TU bebias....e que o IPCA não te dava....Um domingo fui ver um jogo, e vi muita canalha, sem valor e disse-lhe no final, que com edles o ipca não ia longe...pois o IPCA fomos, somos e seremos sempre nós.....

SOIS MESMOOS MENINOS, TADINDOS E QUEIXINHAS.

Anónimo disse...

estamos a confundir as coisas, não estamos a falar de uma pessoa mas sim de uma instituição representada por inumeras pessoas.

trata-se do IPCA actual, do seu estado e do seu futuro. veremos onde chegam, veremos o que fazem, e veremos se dão tudo pela instituição.

Agora o mister é outro, a equipa tambem toda mudou, certamente lutaram pela manutenção, mas até com o "mourinho" lutavam a 2 anos.

Anónimo disse...

O jogo da taça contra o nogueiro foi gravado por vocês e nao está aqui porque? x)

Twitter Facebook

 
Powered by Blogger