sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

12ª Jornada

12ª Jornada

Cabecudense - MAU (10Dez 21:30) Pavilhão Municipal de Delães - Famalicão 5-2

ARCA - Celorico (11Dez 17:30) Pavilhão Municipals das Lameiras - Famalicão 3-4

GDAS - S. Mateus (11Dez 17:30) Pavilhão da Escola André Soares - Braga 3-5

Rio Homem - Lordelo (11Dez 20:30) Pav. Escola EB 2,3 Pad. Martins Capela - Terras de Bouro 0-3

St. Adrião - Apulienses (11Dez 21:00) Pavilhão Municipal de Maximinos 7-4

Vieira Futsal - Cart/superinertes (11Dez 21:00) Pavilhão Prof.Anibal Nascimento - Vieira do Minho 0-5

AST - CDC de Priscos (12Dez 18:00) Pavilhão Municipal de Santo Tirso 2-4

AEIPCA - MAL (12Dez 20:30) Pavilhão da Escola de Manhente - Barcelos 1-9

64 comentários:

Anónimo disse...

"o priscos agora k está em 1º nada o para, tem sido goleadas umas atras de outras :)
proxima vitima, ast, menos de 5 é vitoria deles:)
he he he"

por muito que para alguns custe a engolir é mesmo verdade, o priscos nao tem adversarios á altura, a moral está muito em alta, e nem a saida de dois jogadores, araujo e fabio, afectou em nada.... tambem diga s de passagem que sao dois jogadores que nada de futsal entenderam um dia...

força meu priscos!!!

Anónimo disse...

o Priscos em 1º??? Até pode vir a estar!, mas o que é certo é que está em 3º lugar a não ser que esta classificação não esteja correcta e que se saiba os jogos em atraso não são sinónimo de vitória, portanto vai com calma e não votes foguetes, ainda podes ter de apanhar as canas...

Anónimo disse...

À A. F. C. B.

Sou um adepto do futsal do Sto Adrião e, estranhando o teor dos últimos comentários no 1610, tentei obter informação sobre o k realmente se passou.

Depois de obtidas essas informações, tenho a dizer o seguinte:

Atendendo ao facto de os pontos, a esclarecer, serem 5, vou expô-los, individualmente, num comentário. Todos no mesmo, torná-lo-iam demasiado longo.

Anónimo disse...

1.º - O Celorico tem todo o direito de jogar à 6.ª Feira, pois sabemos muito bem o k são as dificuldades para manter o desporto amador.
Por outro lado, como bem defendem, os + prejudicados são vocês próprios k fazem muitas + viagens.

A realização dos jogos à 6.ª Feira, não é discutível. O k está em questão é o facto de esses jogos se manterem para esse dia à noite quando as informações meteorológicas informam k há neve nas estradas e k, algumas delas, estão intransitáveis. Aqui, a A. F. B., deveria intervir e adiar os jogos.

Na realidade, os futsalistas terem de sair dos respectivos empregos e fazerem 1 viagem difícil ( K neva ), sem nada comerem para poder chegar a horas e, mesmo assim, não o conseguirem devido à estrada estar intransitável e, ainda, estarem sujeitos a multa (se tal não acontecer será, apenas, porke os árbitros, tb, chegaram tarde), têm de reconhecer k revolta kk 1. Revolta esta, não contra o clube mas, contra a A. F. B..

Anónimo disse...

2.º - O Sto Adrião não se sente campeão, embora sinta K neste momento tem 1 equipa para discutir o resultado com kk outra. Isto, porém, nada garante. Na realidade, por um lado, estamos bem conscientes de k há outras ekipas ( e são várias) ao mesmo nível, por outro, sabemos k a kk momento pode haver jogadores lesionados com gravidade, ou jogadores k, devido à sua vida profissional ou académica, podem deixar o clube a kk momento. Todas as épocas isso acontece ( na última foram 4 futsalistas – 2 para o estrangeiro).

Anónimo disse...

3.º - Relativamente aos comentários, peço k não os analisem literalmente. Se o fizerem, verão k a maioria não tem origem em pessoas afectas ao clube, mas sim, a kem o ker desestabilizar.

Há vários exemplos, mas, para não ser longo vou referir, apenas, um:- Kdo o v/ jogador foi expulso no E.I.P.C.A., logo surgiu o comentário a dizer k aconteceu pk o jogo seguinte era com o Sto Adrião. A ânsia de atacar era tão grande k se eskeceram do jogo da taça.

Anónimo disse...

4.º - Kuanto à arrogância, é óbvio, pelo k já se disse no n.º 2, k ela não pode existir. Infelizmente, no desporto amador, hoje, pode-se ter um bom grupo e, amanhã, esse grupo ficar completamente desfalcado.

Pela informação k tive a abordagem à arrogância, também se deve a um facto k nada teve a ver com o Celorico. Na realidade, a afirmação feita não foi pra ninguém desta Instituição, mas sim, para kem deveria ser totalmente neutro (às 2 Instituições), e k resolveu dar um ar de imparcialidade k, no entanto, foi interpretado, por alguém, como dirigido ao Celorico.

Anónimo disse...

5.º - Para terminar, kero dizer k fazem falta ao futsal, k nada move o Sto Ad. contra o Celorico e k lhe deseja sorte para o campeonato e taça.

Para a Instituição do Celorico, as maiores felicidades.

Anónimo disse...

scc 6-2 mouquim

as melhoras para o 7 do mouquim.

Anónimo disse...

lol...este tipo de comentário é lastimável...tenho pena destas pessoas...

Anónimo disse...

Cabeçudense 5 - 2 MAU

Anónimo disse...

acham mesmo que o mouquim vai falhar com o cabeçudense!!! prova de fogo deixem-me rir

9 de Dezembro de 2010 19:07

Foste ver o jogo?não foram 10 porque não calhou, mais uma vez os homens do cabeçudense falham golos certos,tenham respeito pelos adversarios... A agressão barbara ao guarda redes do cabeçudense mostra o "bom" perder de alguns jogadores, é incrivel como so foi expulso por acumulação.

Anónimo disse...

se nao sabem passo a informar, o priscos 4a feira ganhou um dos jogos que tinha em atraso e como tal está sim em 1º lugar... e d lá nao saira mais!!!!
tenho dito!!!

Anónimo disse...

Mouquim foi amassado em Delães.
Nao me lembro de ocasioes do mouquim à excepçao dos golos.
O cabecudense falhou golos e mais golos absolutamente incriveis.
Ainda fica um penalti do tamanho do mundo por marcar a favor do cabecudense.
O Treinador do Mouquim ficou completamente desnorteado com o que lhe estava a acontecer e mostrou uma tremenda incapacidade para dar a volta a situação.
Foi a 2ª vez que vi o mouquim a jogar e desiludiu-me, só os tinha visto na 1ª jornada contra o Stº Adriao e tinha ficado com bem melhor impressao.

Anónimo disse...

"tenham respeito pelos adversarios... A agressão barbara ao guarda redes do cabeçudense mostra o "bom" perder"

bem se tu es do cabeçudense devias ter vergonha do que dizes.
em 1º se o cabeçudense podia ter marcado 10 0 mouquim tambem o jogo estava 0-1 e o mouqim falhou dois lances 2 para 0, fazia o 3-0, na segunta parte o 3 do mouquim falha dois lances inciveis em que o resultado estava 3-2 e o cabeçudense a tremer.
em 2º agreçao dispotar uma bola e se for como o 6 que cada lançe que havia insultava o jogadores?
voçes ate no balneario cantaram mas pk por estarem a 6 ponts?
mete a mao na cabeça e ve o que falas

Anónimo disse...

GDAS 3 S.MAteus 5

Anónimo disse...

mais uma grande vitoria para o meu adriao lol so falta pouco para subida

Anónimo disse...

"acham mesmo que o mouquim vai falhar com o cabeçudense!!! prova de fogo deixem-me rir

9 de Dezembro de 2010 19:07"

Certamente és jogador do mouquim e perdeste uma grande oportunidade para não dizeres uma grande asneirada!

O cabeçudense deu um festival de futsal, não deixando o mouquim cheirar, principalmente na segunda parte.

Passaram o jogo a provocar os jogadores do cabeçudense, principalmente no banco e depois mostraram que não sabem perder com uma agressão brutal ao guarda redes e provocações no final do jogo que são lamentáveis.

Humildade é uma palavra que não é conhecida em muitos clubes desta competição.

Anónimo disse...

o mouquim?!uma equipa mt banal... encontra uma equipa melhor um bocado e treme logo os jogos acerio inda nao os jogaram....

Anónimo disse...

Se tudo correr normalmente, para subir é preciso estar em primeiro.

Anónimo disse...

o meu priscos ja ta em primeiro e para subir

Anónimo disse...

fui ver o jogo do ARCA vs Celorico e os jogadores e dirigentes do celorico nada devem falar pois nesta jornada foram tremendamente benificiados conseguindo assim uma vitoria injusta, ja para nao falar dos comentarios dentro de campo feito pelos mesmos ao insultarem jogadores da equipa da casa....

deixem se de treta e joguem mais a bola....

Anónimo disse...

Ao senhor que foi ver o ARCA-Celorico.
O Sr. viu o jogo todo? Viu os lances me que o CElorico foi prejudicado? Viu duas situações em que foi poupada a expulsão de jogadores da ARCA. Só viu os jogadores do Celorico a provocar? Viu a pressão que vinha da bancada desde o primeiro minuto? Viu no final a espera que alguns elementos da ARCA fizeram à comitiva do Celorico? Vitória suada não é o mesmo que vitória injusta. Mas acabo por concordar consigo, deixem-se de tretas e joguem mas é à bola.

Anónimo disse...

Espera que fizeram a comitiva?LOOOOL vis te alguma coisa anormal?estavam la normalmente,ninguem provocou,ninguem disse nada,voces sairam normalmente e e agora vêem p aqui dizer que estavam a vossa espera?e sim dentro do campo foi uma vitoria injusta...

Anónimo disse...

Grande jogo em Delães entre Cabeçudense- Mouquim. Ao contrário de muitos comentários aqui redigidos, o jogo até foi bastante equilibrado, sobretudo na primeira parte.

O Cabeçudense foi geralmente melhor (sobretudo na segunda parte), mas o jogo podia ter caído para qualquer um dos lados. Não houve nenhuma superioridade avassaladora como alguns parecem afirmar.

Gostaria de desejar as rápidas melhoras ao atleta Guimarães do Mouquim. Espero que voltes rápidamente á actividade desportiva, no entanto é preciso que faças uma recuperação consciente e auto-motivadora, pois só assim irás ter resultados positivos e rápidos.

cumprimentos de um adepto do Cabeçudense

Anónimo disse...

o ARCA mais um jogo perdido...
...foram os árbitros...
... sempre a mesma coisa...
ainda não repararam que já cansa?...

Anónimo disse...

o sr que fez o comentário as 00h44 das duas uma:

Ou deve ter problemas sérios, ou não tem olhos na cara...

O sr por acaso viu o jogo?? se viu não diga asneiras...
A comentários que já começam a meter fastio..Falem de coisas interessantes para a modalidade e deixem de dizer mentiras..

Anónimo disse...

Pq não há campeonato no próximo fim de semana?

Anónimo disse...

Disse e reafirmo. Houve uma espera à comitiva do Celorico, a um jogador em particular. Só porque foi insultado e respondeu na mesma moeda. Essa é a verdade, indesmentível. Agora se na ARCA se arrependem das atitudes lamentáveis que tomam, isso é outra conversa. Mas nada apaga aquilo que fizeram a quente. É uma chatice perder, mas é um dos resultados possíveis, por muito que queiram ganhar têm que ir preparados para isso. Vergonha. Tenho o pressentimento de que vão surgir mais casos deste ao longo do campeonato. Ainda se queixam da arbitragem...já não há vergonha. A arbitragem foi fraquinha e prejudicou as duas equipas, mas muito mais o Celorico, poupando expulsões à ARCA e várias vezes a 6.ª falta.

Anónimo disse...

se houve uma espera como tu dizes,porque é que ninguem lhe disse nada,ninguem lhe fez nada?o que aconteceu foi que os jogadores sairam do portao e ficaram la a fumar o seu cigarra falar do jogo,como acontece em todos os jogos,se isso para voces é uma espera a A,B ou C...enfim,deixem se dessas birrinhas que nao vos leva a lado nenhum...quem ve estes comentarios ate pensa que foi um jogo cheio de pancada,o que na verdade nao aconteceu...

Anónimo disse...

Sabem o que é engraçado!??

É que dizem que só quando o Santo Adrião vai a Celorico é que se fala da viagem, só se fala que o Santo Adrião isto ou aquilo, mas na verdade é que estes comentários todos pertencem a algumas pessoas e de algumas equipas e poucos são os dos que vão a lutar pela subida, pois esses querem traquilidade para puderem fazer melhor o seu trabalho!

Deixem de fazer deste blog uma "Maria" do futsal distrital de Braga e preocupem-se em discutir o porquê de todos os anos desistirem equipas para irem jogar para o popular ou para terminarem.
Se pensarem um bocadinho tantos devem ser aqueles que vêm para aqui falar, que se fizessem um abaixo assinado para entregar na Associação, a fim de reduzir os custos que todos tem de pagar para andarem aqui era bem mais interassante.
Já repararam que não há desenvolvimentos na modalidade? Já repararam que o que se discute aqui nunca irá mudar a modalidade? Apenas tamos todos a andar para trás!!!
Se alguem ou alguma equipa que quer falar sobre este ou aquele jogo, pega numa camara de filmar e faz um video a dizer o que achaa ou que achou de determinada situação era bem mais credivel e interressante, isto significa, DAR A CARA, assumir pelas palavras que se profere. É obvio que ninguem faz isso pois vai prejudicar a sua equipa e a si mesmo.

Depois disto deixo um repto:
Tentem dar ideias que melhorem este desporto que está em ascenção no nosso país, mostrem que gostam de futsal, que é um desporto tão bonito, emocionante e atractivo.

Anónimo disse...

Paulo Viana no ARCA?

Anónimo disse...

comentario de 14 de Dezembro de 2010 11:47


ATE QUE ENFIM QUE ALGUÉM DIZ ALGO DE JEITO, ATE METEIS FASTIO DE TANTA DISCUSSÃO...

A QUEM FEZ ESTE COMENTÁRIO, SUPER CORRECTO, CHEGA DE LAMECHICES.

E COM ESTA MENTALIDADE QUE SE VAI LONGE , UM ABRAÇO

Anónimo disse...

14 de Dezembro de 2010 11:47

Concordo plenamente tudo aquilo de diz.
E aproveito para lançar a seguinte questão:

Porque é que os Presidentes de todos os clubes que militam na nossa divisão não se encontram (Extra AFB) para debater e trocar ideias sobre o que mau vai na associação a começar pelo valores que temos de pagar em cada jornada na nossa casa, ÁRBITROS (67,00€), GNR (+- 90,00€), PAVILHÃO, para quem paga (+- 75,00€). Tudo somado dá despesa +- 232,00) e o que é que a Associação nos dá: somente algumas Bolas.

Pensem nisto!!!

Um Dirigente

Anónimo disse...

Em relação ao comentário do dia 14 das 11:47, concordo plenamente.
Façam por exemplo como o pessoal do desporto distrital, comprem uma câmara de filmar (elas até nem são caras) e filmem os jogos. ou então peçam-lhes para eles filmarem que eles cedem-vos a filmagem. a minha equipa já foi filmada e a primeira coisa que eles fizeram foi perguntar se pretendíamos o vídeo do jogo. devemos louvar o trabalho que aqueles jovens estão a fazer por este desporto maravilhoso. se todos os clubes apoiassem estas iniciativas seria completamente diferente a visão que a porcaria da nossa associação tem do futsal.

cumprimentos a todos os jogadores, tecnicos, directores e adeptos.

Anónimo disse...

Paulo Viana no ARCA?

Após recusa de Renato Ribeiro(ex Pinheiro Torto), ARCA contrata Paulo Viana.

De mal a pior

Anónimo disse...

Pq não há jogos do campeonato este fim de semana?»

Anónimo disse...

As pessoas muito gostam de criticar o Sr. Paulo Viana. Ora quando estava no MAU, ora quando estava na AST. É a pessoal ideal para assimir o cargo do ARCA, para além de ser um didacta é uma pessoa que impoe disciplina que é essencialmente o que falta para conter a irreverencia do plantel muito jovem do arca. É o treinador ideal e só espero que saibam valorizar o grande treinador que tem e tenho a certeza que com ele como timoneiro para o ano e se o deixarem trabalhar o arca vai voltar de onde nunca devia ter saído.

Anónimo disse...

comentário do dia 14 das 15:38"Façam por exemplo como o pessoal do desporto distrital, comprem uma câmara de filmar (elas até nem são caras) e filmem os jogos."
o pessoal do desporto distrital não é exemplo para ninguém. eles filmam os jogos mas é para o treinador do stº adrião ver. NÃO ME DIGAM QUE AINDA NÃO SE TINHAM APERCEBIDO DISSO!!!???

Anónimo disse...

Em resposta ao comentário de 14 de Dezembro de 2010 20:54

Achas mesmo que o pessoal do Desporto Distrital tá com o trabalho de se deslocar aos jogos, filmar, fazer resumos (coisas engraçadas), falar com treinadores e directores, de todos os clubes que queiram ser filmados, ou seja, dar a cara, pôr o nomes deles em check, para depois entregar ao treinador do Sto. Adrião?????
DE CERTEZA QUE NÃO!!!
São pessoas como tu que escreves-te este comentário que nao deixam que isto mude. São pessoas como tu, que tem "dor de cotovelo" de quem ta a fazer um trabalho excelente pelo desenvolvimento da modalidade, aqui, na nossa Associação, que mudam nada o nosso Futsal.
E pena é que nós sabemos todos quem és!!!!!!

Anónimo disse...

oh pessoal, que o desporto distrital esta a fazer um bom trabalho la isso esta, e fazer alguma coisa de util para o futsal e para o enriquecer ainda mais, mas que o st. adriao esta a aproveitar-se disso la isso esta. basta reparar em alguns promenores.
ja agora kem é o sr. do comentario eu nao sei quem é :-)

Anónimo disse...

Vcs falam mesmo do que nao sabem.e qd tava no andre soares os filmes iam pra quem?pro mister do sat adriao tambem... e mesmo que fossem ou que nao fossem o que interessa é que estao la e toda a gente os pode ver.o st tirso tambem na tem os videos? e nao os publica no site deles? e qual é o problema fazem eles bem.Postais como tu é que nao fazem nada senao vir aqui escrever lixo. vai tu filmar os jogos!e constrois um site... com entrevistas e tudo mais...consegues? va la... Dinamiza este nosso futsal!
Parabens e continuem D. Distrital e todas as pessoas que gerem blogs e coisas relacionadas com os seus clubes de FUTSAL!!!
Abraço

Anónimo disse...

o ast e cada vez pior derrota atras de derrota mudaram de um treinador muito bom para um mediocre vamos ter atencao presidente

Anónimo disse...

O MELHOR TREINADOR QUE A AST TEM É O PRESIDENTE

Anónimo disse...

falaste muito bem o novo treinador do ast e fraco postura de treinador e zero o antigo era bem melhor agora e este e temos que apoiar claro,mas presidente tem que contratar melhor.

Anónimo disse...

ao fim de tantas jornadas o meu priscos ta em primeiro e merece porque alem de jogar melhor respeita os adversario ganhando ou perdendo ao contrario dos outros. o treinador e jogadores do mouquim foi uma vergonha eu vi ouvi como quase todas as pessoas que tavam na bancada ouviram nao souberam perder provocando o adversario um treinador tem que dar o exemplo e ter respeito pelos outros.os de st adriao nunca vi mas pelo que se fala aqui provocam nao respeitam os adversarios julgam se melhores que os outros esquecendo que a humildade ficava lhes muito bem.por isso tenho orgulho no meu mister e jogadores do priscos sao homens.....

Anónimo disse...

apoio completamente o sr. do comentario das 17.02; muito bem visto e bem dito...

Anónimo disse...

e o st.adriao vs priscos quando se realiza? alguem sabe responder?ou este jogo vai fikar pa quando for perciso decidir algo no campeonato?

Anónimo disse...

MAL-AST
SABADO 18-12 AS 16H EM DELAES
JOGO EM ATRASO

Nuno Leite disse...

É engraçado que na derrota do MAU com o Cabeçudense, apenas estava eu afecto ao Priscos na bancada.
Não vi nem ouvi qualquer tipo de provocação por parte de ninguém. Nem da bancada nem no campo.

Anónimo disse...

nao e so os de mouquim e st adriao que nao tem respeito nenhum.parece que para os lado do andre soares o treinador foi as bancada para bater num jogador do s mateus?????so em braga isso acontece e passou todo o jogo a insultar os jogadores adversarios um treinador tem que dar o exemplo pelos vistos este nao,e os arbitros a verem e nao fazem nada.....

Anónimo disse...

segundo fonte próxima de um dos clubes, esse jogo vai ser realizado quando for preciso decidir o campeonato.

Anónimo disse...

Segundo a AFBraga o jogo st.Adrião x Priscos terá que ser realizado antes de terminar a 1ª volta.

Anónimo disse...

"Segundo a AFBraga o jogo st.Adrião x Priscos terá que ser realizado antes de terminar a 1ª volta.

18 de Dezembro de 2010 11:46"

Só para precisar: é dos regulamentos

Anónimo disse...

Sr Nuno Leite bem sabe que é mais do mesmo, essa mediocridade do nosso campeonato a tentar destabilizar as equipas que andam la em cima... ja todos estamos habituados a estes incendiarios de meia tigela... sorte estarmos em pleno inverno, com tempo mais quente ja tinham pegado fogo a todo o distrito... Boas festas meus caros

Anónimo disse...

Olá, entendo que as coisas sao para dizer e para assumir nos momentos certo e nao com o passar do tempo e depois de ver resultados, como tal em minha opiniao, e sei bem do que falo, o priscos tem o melhor plantel de sempre, tambem o mais caro de longe, e nao será só por isso que irá subir, e tivemos o isave que por acaso,ou nao, era treinado pelo mario, muita qualidade mas tambem muito pouca humildade, e esta ultima caracteristica é um defeito e nao virtude... com isto quero dizer que devemos respeitar tudo e todos e nao mater a cabeça na areia como alguns já o fizeram e fazem na actual direccao, nao esqueçamos que o clube continuara apos eras, e por isso nao devemos colocar tudo nas maos só de uma pessoa, muito menos s essa pessoa chegou á um ano ao clube...
Só mais uma coisa, nao entendo ainda porque o araujo nao está no plantel, digo isto porque já lhe perguntei e ele, como pessoa que ama o clube como poucos nao disse o porque que saiu, pessoas como ele deviam ser mantidas no clube, sao pessoas como ele que nao sao da terra mas que entendem o que é o clube como ninguem...
pessoas como o alvaro, o jorginho, o sergio...
bons jogadores como o fabio que sai do clube e joga na 3ª e com boas prestaçoes..
isto sim custa ver num clube que está a querer ganhar a todo o custo, e com isso nao concordo...
acho que vale a pena pensarem nisto...

Anónimo disse...

visto nao haver mais jogos este ano vou dar a minha opiniao sobre as equipas.melhor equipa,priscos,st adriao.equipa desilusao,ast,lordelo.equipa revelacao cabecudense.pior equipa ipca.melhor treinador priscos.treinador desilusao ast lordelo.treinador revelacao cabecudende.pior treinador mal o que iniciou a epoca.ass joao carlos

Anónimo disse...

como ficou o jogo em atraso MAL - Sto TIRSO?

Anónimo disse...

Deves ser mesmo isento, aliás nem deves ter nada a ver com o Cabeçudense, Ah! Ah! Ah!

Marco Freitas disse...

Caro amigo Nuno Leite.. Não era preciso esse teu comentário para nós sabermos muito bem k não era das pessoas ligadas ao Priscos.. Pela experiência k tenho já tou habituado a estes tipos de comentários.. Tomara a grande parte das associações serem respeitadoras como é a Mouquim Associação Unida e o Priscos..
Boa sorte pro resto do campeonato amigo e espero k realizem as vossas intenções..

Anónimo disse...

o st adriao e claramente a melhor equipa do nosso campeonato melhores jogadores melhor treinador merece sem duvida subir a 3 nacional forca amigos

Anónimo disse...

mal perdeu com o ast

Anónimo disse...

o treinador varela ta a fazer um bom trabalho nao e esta derrota q vai desmoralizar forca mal

Anónimo disse...

visto nao haver mais jogos este ano vou dar a minha opiniao sobre as equipas.melhor equipa,priscos,st adriao.equipa desilusao,ast,lordelo.equipa revelacao cabecudense.pior equipa ipca.melhor treinador priscos.treinador desilusao ast lordelo.treinador revelacao cabecudende.pior treinador mal o que iniciou a epoca.ass joao carlos
o Futsal para ti deve ter tabelas....

Twitter Facebook

 
Powered by Blogger