quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Jornada 26/02

Consulte toda a informação sobre os diversos campeonatos nos separadores respectivos.

6 comentários:

Anónimo disse...

Afinal o que se passou na semana passada com o Vieira?
No Correio do Minho de ontem fala em corrupção....

Anónimo disse...

isso e uma acusaçao grave, e vindo por num jornal torna s ainda mais grave

Anónimo disse...

rio homem 2
arca 2

Anónimo disse...

Caros anónimos a fonte do jornal é a própria afbraga leiam a noticia toda e dps sim façam os vossos comentários esquecendo o clubismo.
O q é certo é q o vieira tentou d forma pouco engenhosa adiar o jogo qd estes n tinham jogadores ou s tinham era em minoria logo estariam demasiado desfalcados.
A forma tentada pelos seus dirigentes n foi a mlh e concordo q sejam punidos...isto n dignifica em nd quem já está à anos no futsal e é enquanto novos q s tem q ensinar q isto n basta ter dinheiro e faz-s o q s quer

Anónimo disse...

A fonte da noticia é a AFBraga só que o sr. jornalista armado em inteligente foi ver o artigo correspondente ao castigo no site na FPF quando o regulamento disciplinar é diferente da AFBraga.
O que num caso é Corrupção à equipa de arbitragem no outro é tão somente falta de comparência que é o que acontece qd não se entregam os documentos de identificação.
O jornalista quis armar-se em inteligente e criar uma bomba mas agora vai levar com processos em cima por difamação para não ser fino.
É o jornalismo que temos.
Isto vem explicado no jornal de sabado pelo proprio jornal que pediu desculpa pelo engano na interpretação dos artigos correspondentes ao castigo.

Anónimo disse...

Tem pé de chumbo...
Vá de vagar porque a estrada parece que tem manteiga...

Twitter Facebook

 
Powered by Blogger