terça-feira, 6 de novembro de 2012

Chicotada psicológica no CDC Priscos

Filipe Ferreira já não o treinador da equipa do CDC Priscos. O jovem treinador não resistiu a onda de maus resultados que culminou com a eliminação da taça por parte da equipa do GR Covense. O técnico encontrava-se em Priscos desde o inicio da temporada 2011/2012 onde na altura foi protagonista de uma mudança surpreendente ao trocar o Santo Adrião, onde havia sido campeão e subido à 3ª divisão nacional, pelo CDC Priscos.

As expectativas foram sempre muito elevadas e por uma ou outra razão o CDC Priscos nunca conseguiu dar "luta" ao SC Cabeçudense na época transacta terminando inclusive a época no 4ª lugar e esta temporada ocupa o 8º lugar com 4 pontos (tendo menos um jogo).

O 1610 Futsal sabe também que o escolhido para substituir Filipe Ferreira já foi encontrado e será apresentado esta terça-feira ao plantel. O escolhido é Hugo Oliveira (Ex-EPB) que vai encontrar no plantel do CDC Priscos muitas caras conhecidas, ex-jogadores seus na EPB. Hugo Oliveira deve fazer-se acompanhar por Pedro Vilaça que pertencia à sua equipa técnica na EPB. O primeiro teste de Hugo Oliveira será contra a sempre difícil equipa do AST.

A administração do 1610 futsal deseja votos de sucesso a Filipe Ferreira em futuros projectos profissionais.

13 comentários:

Anónimo disse...

Força Filipe o teu trabalho foi é e será excelente perdoa lhes não sabem o que perderam.Coitados bola pra frente amigo

Anónimo disse...

Penso que aqui não está em causa o real valor do Mister Filipe, mas temos de ter em conta os seguintes factos:
4º lugar na época 2011/2012
Perdeu a final da Taça 2011/2012
Eliminado na 1ª Eliminatória da Taça e a posição que ocupa no Campeonato, quando o obejctivo claro desta época, tal e qual como na anterior é o Priscos ser campeão.
Após este mau inicio de campeonato, que o solução tinha a direcção?

Anónimo disse...

Apesar dos argumentos apresentados pelos 2 primeiros anónimos, o que é certo é que ser despedido na fraca distrital de futsal de Braga é mau, muito mau...

Anónimo disse...

É mau ser despedido na distrial, mas a culpa é de quem?nas outras equipas onde o Mister Filipe teve fez sempre optimos resultados, alias, foi campeao pelo Sto Adriao.

Anónimo disse...

Dá paqra vêr que é só inveja por estes lados, mas se querem tanto o Mister Filipe Ferreira aproveitem agora que está sem clube.

Anónimo disse...

Esta direção o Priscos é só asneirada...os sócios devem manifestar-se. Que regressem os anteriores diretores e presidente.

Anónimo disse...

Anónimo disse...

Apesar dos argumentos apresentados pelos 2 primeiros anónimos, o que é certo é que ser despedido na fraca distrital de futsal de Braga é mau, muito mau...

7 de Novembro de 2012 00:13




Mas tambem é muito mau com o plantel que tinha obter os resultados que obteve!

Anónimo disse...

Estou como o anónimo do dia 7 de Novembro diz e só asneiras venhão os anteriores

Anónimo disse...

é só jogadores e treinadores de Blogue`s ...

Vão mas é treinar :D

Anónimo disse...

concordo plenamente com alguns comentarios onde pedem que regressem alguns antigos directores bem como o presidente mas não só tambem que regressem alguns jogadores que sairam quando este treinador entrou bem como o treinador anterior ao Sr. Filipe falhado.

Anónimo disse...

Bem, boa sorte para o Mister filipe!!!
A equipa nao tava a jogar nada, melhor, há jogadores k pouco faziam.... Isto pelos jogos k vi.... E agora vao haver jogos de extrema qualidade!!! Parabens priscos e jogadores.... A cama poder nao ser de seda!!!
Cumprimentos

Anónimo disse...

Sou adepto do C.D.C PRISCOS.Gostava de ver o C.D.C. PRISCOS como quando começou, ai sim dava gosto ir ver os jogos ver o pavilhão, não digo cheio mas quase.Agora é o que sê vê meia dúzia de adeptos.Já a gora também digo quem me dera ver no C.D.C. PRISCOS a direcção quando o treinador era o mister CARA.

Anónimo disse...

Filipe rumo ao GD caldelas ...

Twitter Facebook

 
Powered by Blogger