"A direcção de futsal da Fundação Manuel DaCosta vem comunicar que está em curso uma exposição sobre os graves incidentes ocorridos no pavilhão de Tadim, a propósito do jogo de futsal entre a sua equipa e a da EPB CCDAT, no dia 18 de Abril entre as 18 e as 20 horas. A exposição será apresentada à AF.Braga, com conhecimento para a direcção da Escola Profissional de Braga. Está também a ser estudada a possibilidade de apresentação de uma queixa crime no Ministério Público na sequência das agressões que o nosso treinador Miguel Couto e o nosso director Alberto Cunha sofreram nas bancadas do pavilhão com apoio em gravação vídeo e testemunhas oculares dos incidentes.
Fonte: FMDC
quarta-feira, 21 de abril de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Foram poucas as que lhe deram e muitas as que falharam. Eu associado a outra equipa da mesma série tive vontade de "ensopar" treinador da Fundação.
Que triste comentário, só pode ser de alguem que não sabe estar no desporto!
Tenham é vontade...de rever ou conhecer conceitos como Fair-Play e Espírito Desportivo!
Triste foi a atitude do treinador da Fundação. Fartou-se de provocar os alunos da EPB e depois foi arranjar confusão para o banco da equipa da EPB (e depois são acusados de lhe atirarem objectos para dentro do recinto) onde só foram atirados objectos do lado do bar. Tenho vergonha que a Fundação Manuel da Costa esteja a fazer isto, não estão a honrar o nome que representam e vergonha também de ter nascido e de morar em Tadim com gente desta lá instalada.
no confronto FMC/EPB a Fundação leva vantagem, sim senhor... mas de que è que adianta se estão em segundo e vão ser apenas vices???
Enviar um comentário