terça-feira, 20 de outubro de 2009

Classificações Actualizadas

Já se encontram disponíveis as classificações de ambas as series após a 3ªJornada do Campeonato. As tabelas classificativas, como sempre, podem ser vistas no separador "Classificação".

16 comentários:

Anónimo disse...

k se passa com o andré soares??
incrivel em 3 jogos ter outras tantas derrotas...
será k pontuam este ano??

Pop´s

Anónimo disse...

FORÇA A. D. Esmeriz!

Nas últimas semanas esta entidade desportiva tem sido "badalada" neste blogue (a quem dou desde já o meu Bem Haja, pelo magnífico trabalho que têm feito no acompanhamento da modalidade no panorama distrital/amador), quer por elogios quer por criticas como até então não acontecera!

Continuem assim, a enfrentar jogo a jogo como se de uma final se tratasse para que levemos o esforço destes atletas a Bom Porto!

Cumprimentos, e FORÇA ESMERIZ!

P.S.: Parabéns pelo excelente site de divulgação do clube. Muito bom!

Anónimo disse...

sorteio da Taça, alguém sabe?

Anónimo disse...

Taça: N. Álvares - S. Mateus
Cart - Priscos

Fabio disse...

vai ao diario do minho de hoje

Anónimo disse...

que grande jogo vai ser o Ipca vs AST!!

Anónimo disse...

Sto António .... por mt que gostem do Nun`Alvares, esta equipa foi eliminada da Taça.
Enfim nem td mereçem o mm respeito; Mas o Nun`Alvares, não tem culpa disto .....

Anónimo disse...

Consultem o separador da Taça deste blogue....

Anónimo disse...

Ao anónimo das 14:54

Por muito que lhe pareça estranho, o anónimo que lhe forneceu o resultado do sorteio da taça, estava correcto e a falar a sério.
O Sorteio ditou os seguintes jogos:
Nun'Álvares - S. Mateus
Cart - Priscos
Quando alguém me telefonou a dar o resultado do sorteio, eu disse que havia engano pois nós tinhamos sido eliminados ( e bem ) pelo Pousadense e o Cart pelo Celorico.
Liguei para a Menina Ilda, da AF Braga e ela confirmou-me que o sorteio tinha sido esse. Quando a confrontei com a realidade, ela estranhou que o sorteio tivesse sido feito com o Nun'Álvares e com o Cart, mas na realidade foi isso que aconteceu.
A rectificação já foi feita e no lugar do sorteio do Nun'Álvares e do Cart, estão com todo o mérito o Pousadense e o Celorico, respectivamente.
Assim, os jogos serão:
Pousadense - S. Mateus
Celorico - Priscos

Nelo Barros
(Nun'Álvares)

Anónimo disse...

olha a fundaçao ganhou um jogo particular ao gualtar e ja se diz com qualidade de jogo para uma divisao superior. esta no site deles é so confirmar...
nao me façam rir, esta fundaçao mais parece uma associação de comicos, de rir, essa foi boa lol lol

Anónimo disse...

Os jogadores da Fundação ja não escodem mais, que querem um treinador com carisma. Aqule plantel com outro treinador vai longe, com este so posso mesmo imaginar que estejam a espera de algum personagem ressuscitado, leia-se Manuel Joaquim, para chegarem onde querem. A Fundação não tem lider, e ponto. Tem uns gamelistas, aqueles adjuntos todos ( que queimaram quem percebia do metier, Macedo) não valem nada.Os jogadores agora, ou mais tarde vão fazer a cama ao treinador. Ja estão a fazer-lhe a cama, e ainda pode ser que assim cheguem onde querem.

Anónimo disse...

Caro Anónimo do dia 21 de Outubro de 2009 21:40, sabe o que me irrita mais neste blog? As pessoas com uma falta de cultura e de inteligência que não dominam nem entendem minimamente a Língua Portuguesa e vêm para aqui tentar difamar clubes, associações, movimentos, ideias, etc. São pessoas frustradas e mesquinhas!

Um conselho caro amigo, leve este excerto do texto a alguém que conheça e que domine melhor a nossa língua e pergunte-lhe o significado de:
"À margem do sorteio, disputamos ontem um jogo-treino com o Gualtar da terceira divisão nacional. Vencemos por 3-2 numa boa partida contra uma equipa forte que mostrou mentalidade e qualidade de jogo própria de uma divisão superior."

Como vê, o CONTRA mostra-nos que o comentário é sobre a equipa que jogou CONTRA a Fundação e não sobre a própria Fundação.

Por tudo isto e muito mais, pensem antes de comentar!Apesar de se esconderem no anonimato, podem evitar estas figuras!

Um grande abraço ao criadores deste blog, vocês não têm culpa das pessoas mal intencionadas! Continuem com este grande trabalho em prol da modalidade.

Beijos e abraços,
José Armando.

Anónimo disse...

ò Jose Armando... não tenho nada com isso... mas.. "Como vê, o CONTRA mostra-nos que o comentário é sobre a equipa que jogou CONTRA a Fundação e não sobre a própria Fundação."
Pela lógica se vocês ganharam....a uma equipa com qualidade para um escalão superior, é legitimo deduzir q tb vocês sejam de um escalão supeior. Assim sendo e não é criticavel, cada um e por mais ignorantes que pareçam as opinoes, tem de ser respeitadas, penso que tambem o senhor alem de Portugues tem de estudar um pouco de Filosofia.

Anónimo disse...

bela resposta para o ze armando, ou sera paulo pinheiro, ou sera manel quim, ou sera outra figura que tem andado pos estas bandas. "jogamos e ganhamos conta uma equipa de escalão superior, como tal nos tb somos" chamar "burro" aos outros acho que é de mau tom. mas a filosofia desta esquipa é mesmo assim, acha-se superior.

Anónimo disse...

E de futsal não se escreve nada?

Esses tipos da Fundação devem ser mesmo importantes, a julgar pela atenção que lhe é dada

Anónimo disse...

Para o Sr. José Armando Professor de Português, será? talvez, só tenho uma coisa a lhe dizer, "para bom entendedor meia palavra basta".

e agora fazendo uso da matematica, é só somar 1+1 que é =2, isto porque se diz que gualtar tem "qualidade de jogo própria de uma divisão superior", e se a sua equipa lhe ganhou, é o mesmo que dizer que lhe foi superior, pelo menos assim dita o resultado.

um conselho, a compreensão do que se escreve é mais forte que as próprias palavras

tenho dito

Twitter Facebook

 
Powered by Blogger