segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Classificações Actualizadas

As classificações já se encontram actualizadas. Fruto do jogo que não se realizou e também do outro encontro que não chegou ao seu final, ambos na Serie B, estas classifcações são como devem compreender provisórias.
Toda a informação no separador "Classificação".

35 comentários:

Anónimo disse...

A EPB tem 9 pontos.
Obrigado.

ADRIANO COSTA disse...

O erro já foi corrigido, obrigado pela informação.

Anónimo disse...

Quando o jogo acaba ao intervalo por falta de condicoes do piso é repetido na integra??
ou é so a 2ªparte??
agradecia esclarecimento
obrigado

Anónimo disse...

No que diz respeito ao Futsal, desde a ultima epoca, a lei diz que quando um jogo é interrompido por falta de condições, seja na 1ª ou na 2ª parte, so se jogara o restante tempo. Isto significa se um jogo é interrompido no 1º minuto de jogo, aquando da repetição do mesmo so se vao jogar 39m e nao desde o inicio como ate a epoca passada.
No que diz respeito ao jogo GDAS-Priscos, como foi interrompido ao intervalo vai-se jogar apenas a 2ª parte.
saudações desportivas

Anónimo disse...

Por norma se foi interrompido ao intervalo, vão fazer apenas a segunda parte, onde apenas podem estar presente como é obvio os atletas que estavam inscritos para o jogo.

Anónimo disse...

Pk q o AEIPCA esta a frente da fundaçao e do sto adriao s tem os msm pontos e menor diferença d golos?

Anónimo disse...

jogo treino entre :
santo adtiao 8-4 esmeriz

Anónimo disse...

O Esmeriz perdeu???? Como é POSSIVEL?

Anónimo disse...

...Quanto ao Santo Adrião, acho que pode estar quanto a Fundação não. Ninguem pode estar a frente da Fundação. Estes senhores do Blog, não andam bem da cabeça. Então alguem neste campeonato ousa pensar estar a frente da Fundação? Nem em sussuros! A Fundação Manuel da Costa, e não a outra ( as vezes vai dando jeito so dizer Funadação) e suprema, é a maravavilha das maravilhas, é a super equipa, é tudo o que a adjectivação superior podera qualificar. É um LUXO! Portanto, senhores do blogue, corrijam o erro pois, repito, ninguem pode estar a frente da Fundação. Ninguem.

Manuel Fernandes disse...

Esmeriz de longe a melhor equipa da série A. Bons jogadores bom treinador e a funcionar muito bem como equipa. Esta equipa vai aos play-offs de certeza.

EsmerizSempre disse...

Bom treinador o Esmeriz??Ele coitado...enfim.O Mouquim é que é um clube honesto e sério, porque senão o Borges estava lá a jogar, quando eu soube que ele foi pedir a direcção do Mouquim quase de joelhos para deixar o borges ir para o Esmeriz outra vez!!!Foram 2 crianças....eu sou do Esmeriz e por mim nem o Borges jogava nem ele era treinador,se o Borges assinou pelo Mouquim era lá que devia jogar.

Anónimo disse...

toda a gente da na cabeça do homem

Anónimo disse...

se es de esmeriz devias ter vergonha nessa cara em vez de criticares os jogadores e treinador devias era ajudar o clube qye bem precisa de gente para trabalhar e neste momento ninguem aparece tem sim um grande presidente uns jogadores fantasticos e sim como diz e bem um treinador coitado vai fazendo o melhor que sabe sabe e no fim leva uma sande e um sumol sabe deus as condiçoes em que esta equipa trabalha mas ainda assim trabalhamos e trabalhamos bem senao caro senhor de esmeriz veja a alegria com que esta grande coletividade se aplica nos treinos e nos jogos apareça precisamos de gente para trabalhar e nao para criticar e no fim ainda leva uma sande e um sumol comprimentos

Anónimo disse...

Respondendo ao triste "Esmeriz Sempre"
No teu comentário dá pa ver uma coisa dor d coto mais nada. ou pk a tua equipa tem menos pontos e tá mt a quem das expectativas. ou também pk gostavas d fazer parte daquela equipa, mas agora é tarde.

Anónimo disse...

sr MANUEL FERNANDES agradecemos muito o elogio que nos fez ficamos muito honrados mas claramente que a EPB é muito mais forte até porque este ano contratou jogadores de elite de nacional é sem duvida a favorita a subir de divisão. QUANTO a nós aquilo que prometemos é dignificar esta modalidade ao melhor nivel pois o que digo é que este campeonato esta muitissimo competitivo com resultados incertos. É como digo neste momento a EPB é sem duvida a que melhor estrutura apresenta para discutir a subida de divisão pois tem um exelente treinador e grandes jogadores .Quanto a nós vamos fazer o melhor possivel para alcansár o maior numero de pontos .

Marco Freitas(dir.MAU) disse...

Ninguém veio pedir ao Mouquim nada de joelhos. Vieram sim pedir se libertava-mos o Borges porque gostava de continuar no Esmeriz. Conversamos e tudo ficou resolvido por isso nao ponham o nome da nossa Associação em mentiras.
Cumprimentos..

Anónimo disse...

"claramente que a EPB é muito mais forte até porque este ano contratou jogadores de elite de nacional é sem duvida a favorita a subir de divisão."

ISTO É SÓ MORAL E QUE GRANDE HUMILDADE , MUITO BOM MESMO ..........

Anónimo disse...

"claramente que a EPB é muito mais forte até porque este ano contratou jogadores de elite de nacional é sem duvida a favorita a subir de divisão."

este comentário de certeza que nao foi proferido por ninguem da EPB!!
Na EPB sabemos que temos de ganhar os jogos com suor e com respeito por todos os adversários nas QUADRAS e nao nos blogs.
que fique bem claro isso!
um abraço e fikem calmos, pq o campeonato ta a começar...

Anónimo disse...

"claramente que a EPB é muito mais forte até porque este ano contratou jogadores de elite de nacional é sem duvida a favorita a subir de divisão."

ISTO É SÓ MORAL E QUE GRANDE HUMILDADE , MUITO BOM MESMO ..........

28 de Outubro de 2009 22:24


Você não percebeu que este comentário foi feito por alguém ligado ao Esmeriz em jeito de agradecimento. Volte a ler o comentário de 28 de Outubro de 2009 18:38 em resposta a este 28 de Outubro de 2009 12:42. Não tire ilações precipitadas, antes de comentar tente compreender o que aqui é escrito.

Anónimo disse...

EPB vai subir nao tenham duvidas disso pois somos os melhores

Anónimo disse...

"claramente que a EPB é muito mais forte até porque este ano contratou jogadores de elite de nacional é sem duvida a favorita a subir de divisão."

Já agora quem são esses jogadores da elite do futsal nacional ?

Anónimo disse...

la andamos outra vez a bater no ceguinho

Anónimo disse...

E pronto...ja temos dois campeões: A EPB ( pelo segundo ano consecutivo) e o Esmeriz. A EPB, não se aguenta com estes numeros mais dois anos. Ou desaparece ou vai andar nos ultimos lugares ( veja-se o ISAVE) o Esmeriz, é só paleio. Ali nem parra nem uva. Apenas um treinador que,de treinador so tem o nome...mas enfim.....como é possivel EPB e Esmeriz Campeões????, so mesmo na af braga!!!!!

Um Prazer.........

Anónimo disse...

Aqui não se discute futsal, aqui o que alguns iluminados gostam é de criticar. Uma semana é a Fundação na outra é a EPB, porque será? Eu sei, é lá que estão os melhores e isso...ninguém pode mudar.

Anónimo disse...

que é feito daquele clube (Esmeriz) que toda a gente respeitava e do excelente treinador Cesar Dantas ?!?
Sr Pizarro será que a direcção do Esmeriz sabe o trabalho sujo que anda a fazer neste blog? a denegrir constantemente o bom nome de uma colectividade que mereceu sempre o maior respeito no meio futsalistico? É triste o senhor andar a semear ódios e a fazer-se passar por outras instituições...Mas o senhor é que sabe, porque quem semeia ventos colhe tempestades! Disso pode estar certo. Mais cedo ou mais tarde é o que irá suceder. Até lá boa sorte e lembre-se que quanto mais alto sobe maior será a queda...

Manuel Fernandes disse...

O EPB tem melhor jogadores mas nao tem melhor equipa k vocês.. As equipas k vão passar são EPB, Esmeriz e Nun'Álvares.. O Lordelo pode ter uma palavra a dizer mas nao acredito k chegue lá.. O Mouquim tá muito diferente.. Já dei aqui elogios aos seus directores mas este ano acho k a sorte nao tá do lado deles.. O Cart prometeu muito mas pelo k se vê ainda nao tem pernas pra lá chegar.. Os Apulienses mesmo estando mais fortes este ano nao podem alcançar mais do k lutar pra nao ficar em último.. O Pousadense apesar de uma equipa renovado nao chega pra ser constante..O Cabeçudense mesmo querendo fazer um brilharete na sua estréia ficará em último quase de certeza.. Resumindo esta série tá entregue à discussão entre EPB, Esmeriz, Nun'Álvares e Lordelo..
Nao levem a mal é apenas a minha opinião..

Anónimo disse...

o esmeriz no passado era muito respeitado, agora esta sempre a levar na cabeça. porquê sera?
explique mister

Anónimo disse...

o mister pizarro é um lirico,anda sempre minar.foi corrido do Piratas,Lordelo,Mouquim não me admira que dentro de dias seja corrido do Esmeriz.

Anónimo disse...

Bem já podem parar de falar do Esmeriz e do EPB e do Pizarro e de tudo o resto....
O grande MJ está de regresso aos pavilhões... Delães vai ter o prazer de observar tal evento... 20h30 é a hora marcada....

esmeriz disse disse...

É clubes como o mouquim que dá gosto conviver é sem duvida com pessoas como o sr MARCO FREITAS que dá gosto trabalhar muito obrigado por repor o comentário verdadeiro .
É com direccoes assim que esta modalidade vai para a frente .
Cmpriméntos para toda a direccao do mau

Anónimo disse...

Daqui a poucas semanas temos o sr.pizaro a chorar a porta do resto dos clubes que ainda não treinou. ate que quando toda a gente perceber que ele e fraco, vai treinar equipas para a af porto.

Anónimo disse...

Este sr Manuel Fernandes é o maximo, ja sabe a classificação final. Estou a pensar em propor a A.F.Braga não fazer mais jogos e vai-se homolgar a sua classificação. Andam os clubes a gastar dinheiro com a policia, com as deslocações e já se sabe como tudo vai acabar.

Manuel Fernandes disse...

Talvez a sua cabeça nao dê pra mais mas se o senhor reparar no final do meu comentário diz 'esta é apenas a minha opinião'..
Se nao lhe agradou problema seu mas pelo menos ainda tenho liberdade de expressão e assumo o k escrevo quanto a si é como se vê..

Anónimo disse...

julgar os outros nao custa nada...

Anónimo disse...

Boa atiude do Sr. Marco Freitas. Pena todos os clubes nao terem uma direcçao como a do MAU, coesa e honesta...e e pena o MAU nao acertar com os treinadores...

Twitter Facebook

 
Powered by Blogger