sexta-feira, 13 de novembro de 2009

7ª Jornada Série A/B

Já pode consultar no separador "Jogos" toda a informação da Jornada 7

36 comentários:

Anónimo disse...

Bomba:

Imaginem quem é o árbitro do jogo
FUNDAÇÃO vs PRISCOS

Manuel Joaquim

Tou para ver o espectáculo.
Meus deus é só padrinhos...

Vitória está garantida.

Renato Fernandes
Anti-Jaquins

Anónimo disse...

ESMERIZ 3
NUN ALVARES 4

Anónimo disse...

manuel joaqim 3 priscos 2

Filipe Costa disse...

Como adepto de futsal, desloquei-me hoje à tarde para assistir aos jogos no pavilhão de Delães. Fiquei estupefacto com o jogo Esmeriz - Nun'Alvares. Os árbitros "empurraram" o Esmeriz para trás. Foi vergonhoso!!Marcavam faltas atrás de faltas que não existiram e os 2 primeiros golos do Nun' Alvares resultam disso. Anularam um golo limpo ao Esmeriz e marcaram falta sobre um jogador que ía isolado. Mas não expulsaram o guarda-redes, que foi quem fez a falta! Anedótico.. Se não fosse sério até dava para rir! Mais valia dizer logo quais as equipas que vão passar ao play-off e não brincavam com o esforço e dedicação dos atletas. Mas quem é que nomeia estes árbitros?? Simplesmente incrível..

PEDRO DIAS disse...

meus amigos esmeriz perdeu como pode ser...
Cheirava me a confiança vamos ser felizes diziam...
Sem armas sem milho e sem quadrado,agora sim vamos ao play offes de certeza absoluta dizem eles...
Meus amigos a tratarem assim os adversarios nao vao a lado nenhum o que se passou no jogo foi vergonhoso nao tem disciplina nenhuma muitas vezes em grupos de amigos estas coisas aconteçem ...
Força el pibe estou contigo mas o nunalvares foi muito melhor que o esmeriz força nunalvares ...

Anónimo disse...

Cart 1-3 Pousadense

Anónimo disse...

acho que a melhor novidade desta semana e que o ex treinador do esmeriz o rui pizarro esta a trinar os juniores do pousadense ele desceu de cavalo pra burro pessoal

ACURA disse...

s.mateus 4-3 gdas

p.torto 4-10 s.adrião

Kompensan disse...

Quem e o Manuel Joaquim?

Anónimo disse...

EPB vs Lordelo (5-0)
Mais um grande jogo da epb.
O lordelo nem cheirou.
Carrega epb...

Anónimo disse...

O lordelo e o esmeriz ja vao indo pra baixo, o mouquim e o pousadense pa frente.
Meu caros amigos o campeonato é longo pa dizer k o esmeriz e o lordelo ficavam nos 3 primeiros..

Anónimo disse...

O Sr. Pedro Dias não viu de certeza o jogo de que fala!
Quando diz que trataram mal o adversário, não sei a que se refere... talvez seja da agressão do fixo do Nun' Alvares ao Pivot do Esmeriz (teve de sair do campo a sangrar pelo nariz), ou talvez seja como os árbitros que tambem não viram!
Deve ser alguem a quem o Esmeriz provocou algum dissavor no passado!!!

Anónimo disse...

O Esmeriz tem uma boa equipa mas tem um defeito é muito jovem e não pensa,uma equipa é um todo é a equipa é o treinador a direcçâo é tudo não são só eles os jogadores,acho que todos querem mandar e isso vai prejudicar muito uma equipa que tinha tudo para ter sucesso(juizo rapazes)

Anónimo disse...

Não sei onde quer chegar o adepto Filipe Costa ao mentir com quantos dentes tem. O Esmeriz entrou a dar porrada em tudo o que mexia, com a complacência dos árbitros. Até dá vontade de rir, mas é por dizer que os árbitros empurraram o Esmeriz para trás, se o Esmeriz só conseguia controlar o adversário com pauladas.Os 2 primeiros golos do Nun'Álvares foram obtidos de um livre sem qualquer sombra de dúvida (aliás para não haver dúvida a falta foi feita por 2 atletas) e o 2º golo não foi de falta mas de canto. Não foi anulado qualquer golo ao Esmeriz, já que quando o atleta do Esmeriz rematou para a baliza, já o árbitro tinha apitado à muito tempo. Aqui concordo que o árbitro deveria ter dado a lei da vantagem. Neste lance, todos os elementos do banco do Esmeriz entraram na quadra ( e bastante) e os árbitros não advertiram ninguém. No mesmo lance o Paulinho (caceteiro-mor) ajoelhou-se no pavilhão a bater no chão e a berrar para o árbitro "foi aqui". O árbitro não lhe mostrou o amarelo o que seria o 2º e respectiva expulsão. Contudo, o Esmeriz não saiu muito prejudicado, pois na sequência do livre, marcou o 3º golo.
Não falem da agressão ao Jorginho, pois foi um lance normal de futsal em que um dos atletas toca na cara do adversário. Também o 16 do Nun'Álvares teve de sair depois de ter levado uma bofetada que lhe deslocou as lentes de contacto. Não falando da agressão do atleta ao 6 do Nun'Álvares e que provocou a expulsão deste por querer tirar satisfações com o agressor ( o agressor ficou por um amarelo).
Aos 7 minutos da 2ª parte o Esmeriz já tinha 4 faltas assinalas e a 5ª falta só foi assinalda perto do fim e depois de mais de meia dúzia de cacetadas que os árbitros não assinalaram ( o 17 do Nun'Álvares teve de sair e não pode voltar a entrar, depois de uma cacetada a que os árbitros nada assinalaram).
Aliás vocês deveriam estar satisfeitos por terem sido brindados que aquele 4º golo do Nun'Álvares, que foi um hino ao futsal. Daquilo só tinham visto no youtube e por Falcão.
Ainda é muito cedo para se falar das equipas a apurar para o play-off, embora não seja difícil de prever o apuramento da equipa de Fafe, pois é superior à maior parte das equipas.

Anónimo disse...

O Esmeriz como é normal vai fazer um campeonato ao seu nivel,e como sempre para ficar nos lugares mais abaixo da tabela, porque seria diferente este ano.

Anónimo disse...

esmeriz vai para o lugar deles que lutar para nao descer de divisao...

Anónimo disse...

Força Esmeriz tendes um grande treinador....fodasssssssssssssssse.

Anónimo disse...

e no primeiro jogo que a fundação ia cair, eis que surge manuel joakim...
para quem pensava que se tinha visto livre dele, ele anda aí!!
e pelo que parece inocente...ja apita jogos da fundaçao.incrivel este futsal ta podre

Estive lá disse...

Em relaçao ao jogo do Esmeriz com o Nun'Alvares, eu n queria acreditar que o que lia aqui era verdade, mas temo que estivesse enganado. Porque vi um jogo diferente do que os simpatizantes do clube da casa estão aqui a comentar.
Os dois primeiros golos do Nun'alvares surgem de lances legítimos, e o golo do livre é uma azelhice do g-redes que se foi colocar ao lado da barreira e depois n teve tempo nem espaço de reacção.
Depois o que fez a diferença foi a experiência da equipa fafense, "velhotes" mas muito experientes.
Erros da arbitragem? Para os dois lados. Por isso, não vejo razão para estarem aqui com queixas.

Anónimo disse...

n venham para aqui falar mal do esmeriz, ja xega.... foi um grande jogo d futsal, onde so faltaram arbitros a altura, o mais justo seria talvez o empat, mas pelo espectacular futsal praticado pelas duas equipas e pelo FANTASTICO golo que deu a vitoria ao nun alvares...assima de tudo grande espetaculo d futsal

Anónimo disse...

Rui Pizzaro é treinador dos juniores do pousadense.
Coitado dos miudos.

Anónimo disse...

faltavos e tomates para dizer o vosso nome e o clube porque quando um tone diz que o arbito tinha marcado falta apitou porque o jogador tinha a baliza aberta ou sera que nao existe a lei da vantagem? se e falta e o jogador esta isolado nao a cartao? pois tb axo k nao ? paulada? levaste alguma? foste ver o jogo ao menos? deixa de ser tone. quanto ao 4º golo dou os meus parabens ao jogador foi o melhor golo k vi.

outa coisa essa cena do milho e vamos ser felizes era o nosso ex treinador k dizia e ja na altura dele bricavamos com essa palavras agora falares sem saber e seres alta tone e se falas mal de alguma equipa identifica te se es homem.

para acabar o esmeriz nao e candidato ao titulo


força esmeriz

jorginho (A.D.Esmeriz)

Anónimo disse...

peço desculpa pelo incomodo mas a certa pessoa que foi ao web site do esmeriz,que fez um comentario a falar do elpibe que nao ponha o nome do esmeriz. se souberes o que e um IP e o que se pode fazer com ele tem cuidado, se nao e melhor estudares.

se7e

Anónimo disse...

Anónimo disse...

peço desculpa pelo incomodo mas a certa pessoa que foi ao web site do esmeriz,que fez um comentario a falar do elpibe que nao ponha o nome do esmeriz. se souberes o que e um IP e o que se pode fazer com ele tem cuidado, se nao e melhor estudares.

se7e

15 de Novembro de 2009 21:08

olha eu nao sei quem foi mas nao mandes estudar ips quando tu nao sabes o q é isso... o ip q recebes é de um router ou modem e esse router/modem contem o mac adress do computador q acedeu a internet pelo mesmo... pelo ip meu amigo nao vais fazer nada, nunca iras saber quem foi... abraço

Anónimo disse...

qem e o treinador do esmeriz agra?

Anónimo disse...

Será que alguém me pode realmente dizer quem foi prejudicado no jogo do Esmeriz - Nun'Alvares ???

tantos comentadores a dizerem mal da equipa de arbitragem, quer para um lado quer para o outro... que o que me pareçe é que os mais prejudicados foram mesmo os arbitros...

será que toda a gente que comenta vê os mesmos jogos???
sinceramente não parece... vejam bem que o mesmo lançe (p.ex: jogador do esmeriz isolado travado em falta), aki comentado dá direito a diversas opiniões, desde agressão, expulsão, simulação e até "paulada"...

assim é dificíl perceber como correu o jogo... uns viram o jogo de frente, outros de perfil e outros de costas...

abraços, xinxas :)

Xavi disse...

Apenas gostava de esclarecer que o Esmeriz nunca se "intitulou" como candidato ao titulo...porque isso só seria possivel se o nosso clube tivesse dirigentes na A.F. Braga...
Como não é o caso, iremos continuar apenas por carolisse e pelo gosto ao futsal....no Esmeriz ninguem recebe um tostão, nem sapatilhas, nem mp3...por isso tb não temos "condições" para oferecer jantares e brindes a arbitros e outros afins....deixem-nos divertir...não queremos ajudas de qualquer tipo....mas como é óbvio também não queremos que nos prejudiquem em favorecimento de outros....

Saudações desportivas..

Xavi

Anónimo disse...

É mentira rui pizarro nao é treinador dos juniores do pousadense mas sim irá trabalhar na formaçao juntamente com outras pessoas o treinador dos juniores, continua o mesmo o sr Bino nao lancem guerras onde nao existe portanto o sr rui pizarro apenas trabalhará na formaçao mas nao será treinador de ninguem.

Anónimo disse...

mentira rui pizarro nao é treinador dos juniores do pousadense mas sim irá trabalhar na formaçao juntamente com outras pessoas o treinador dos juniores, continua o mesmo o sr Bino nao lancem guerras onde nao existe portanto o sr rui pizarro apenas trabalhará na formaçao mas nao será treinador de ninguem.


Então resumindo o teu raciocinio, o treinador adjunto ou delegado como tu diz que não treinador (Rui Pizarro)manda mais do que o treinador.Era o unico a dar tacticas e a berrar para os jogadores e não étreinador.hahahaha."Rui Pizarro a trabalhar na formação", então já não sei o que é treinador.Vejo o Pizarro a mandar mais do que o treinador principal.

Anónimo disse...

pois mas quando entras no site e fazes cometarios nao fico so com o ip como deves saber? ate fiko a sber de mais ou nao sbes? ja geriste um site? nao e igual a um blog.

se7e

Anónimo disse...

Anónimo disse...

peço desculpa pelo incomodo mas a certa pessoa que foi ao web site do esmeriz,que fez um comentario a falar do elpibe que nao ponha o nome do esmeriz. se souberes o que e um IP e o que se pode fazer com ele tem cuidado, se nao e melhor estudares.

se7e

15 de Novembro de 2009 21:08

olha eu nao sei quem foi mas nao mandes estudar ips quando tu nao sabes o q é isso... o ip q recebes é de um router ou modem e esse router/modem contem o mac adress do computador q acedeu a internet pelo mesmo... pelo ip meu amigo nao vais fazer nada, nunca iras saber quem foi... abraço

16 de Novembro de 2009 11:55

Ai é que tu te enganas, ja existe programas para detectar IP´s e muito faceis de utilizar. Acho que andas a precisar de uma actualização. de acordo com o se7e

Anónimo disse...

Muito me custa intervir neste espaço, devido principalmente ao que infelizmente aqui se vai passando e dizendo. Por respeito à colectividade e principalmente ao futuro dos miúdos que neste momento estão a representá-la, tenho a dizer o seguinte:
1º - Não sei agora, qual a relevância do escalão de juniores para este espaço, (bem se vê que o que aqui se passa são infelizes e meros ataques pessoais, de pessoas que ....);
2º Gostava é que se possível, deixassem mas os miúdos apreenderam futsal, (+ de metade jogavam futebol 11, outros concelhio e um ou outro nem sequer jogava);
3º Se tiverem possibilidades, preocupem-se com a formação; Ou caso contrário pode acontecer que algum deles ainda venha a ser útil aos v/ clubes;
5º Não sabemos qual a relevância da função dos mister`s, nós sabemos e os miúdos também; Mas se o quiserem saber é só consultarem as fichas de jogo ou ver a orientação dos treinos e dos jogos;
6º Só pretende-mos formar futsalistas e homens afastando estes jovens dos meios viciantes; E formar um grande grupo de amigos e bons futsalistas, com a ajuda dos seus técnicos e directores;
7º Neste momento e para isso, não podia-mos ter melhor que estes dois técnicos;
O mister BINO, pela sua experiência de mais de 20 anos como jogador de Futebol de 11 (exemplar) e pela sua dedicação aos jovens e à Associação;
E o mister RUI PIZZARO, pelas provas dadas no nosso FUTSAL, que de certeza enquanto estiver com nós, este escalão vai crescer;
É um orgulho e uma sorte, termos esta equipa técnica e que se possível seja por muito tempo, pq é garantia p/ n/ clube que dentro de 1 ou 2 anos terá tb um bom plantel.
E como diz o outro, DEIXEM-NOS TRABALHAR, não venham destabilizar o que está a ser construído, respeitam ao menos o futuro dos miúdos no futsal e deixem por n/ conta as pessoas que neste momento com bastante sacrifício pessoal estão a trabalhar com a ASSOCIAÇÃO e que são totalmente alheias ao que aqui se tem dito.
Nós sabemos resolver os n/ problemas e qd precisar-mos de ajuda sabemos onde pedi-la, não se preocupem com nós.RESPEITEM O FUTSAL

Pedro Silva disse...

isto já parece um Fórum de "Faq's" sobre hard e software...

For God sake!!!

Falem de futsal por favor.

cumprimentos

Anónimo disse...

Basta alguém falar a sério que a canalha cala-se logo. Ninguém quer falar a sério. Está é tudo interessado nas discussões idiotas de que não sei quem são os maiores e que fulanos são isto e cicranos aquilo. Tudo discussões inúteis e que apenas servem quem nada tem para dizer. Deixem-se de tretas... Mais opiniões construtivas e menos lixo é o que o Futsal precisa.

Anónimo disse...

o problema e que quando fazes uma opiniao essa opiniao e insultada o problema e esse

Anónimo disse...

Quem tem convicções nunca se deve preocupar com insultos. Já quem insulta se deve preocupar com quem tem convicções.

Twitter Facebook

 
Powered by Blogger