sexta-feira, 20 de novembro de 2009

8ª Jornada Série A/B

Pode consultar no separador "jogos" toda a informação relativa a todas as partidas do fim-de-semana. Faças as suas previsões e divulgue aqui os resultados da jornada.

39 comentários:

Anónimo disse...

Pousadense - Esmeriz

Espera-se um jogo com o patrocínio "Auto - Emocion"...

Anónimo disse...

já estao os de esmeriz a falar depois dizem que nao sao eles senao vejam no site deles enfim... Depois dizem que andam aqui para se divertir,só sabem criar guerras com os clubes que jogam

esmeriz disse...

esmeriz ainda assim é candidato a subir de divisao sem duvida vamos ser felizes malta,cheira me a confiança...
Vamos ganhar sem duvida somos melhor que o pousadense força malta sou o vosso maior apoiante,agora com césar no comando vamos lá malta jogar para ganhar ... Força esmeriz .

A.F. disse...

FORÇA EPB...

Esmerizense disse...

já estao os de esmeriz a falar depois dizem que nao sao eles senao vejam no site deles enfim... Depois dizem que andam aqui para se divertir,só sabem criar guerras com os clubes que jogam

20 de Novembro de 2009 14:09

O meu amigo deve ter algum síndrome. Deve ser o síndrome do Esmeriz, ou seja, é só falar mal e contra o Esmeriz. Guerras?? Isto há cada um... Por acaso, o objectivo do Esmeriz é mesmo o de se divertirem e praticarem desporto, caso contrário iam para o boxe ou karaté ou para os blogs dizer mal dos outros. E tenho pena que determinadas pessoas venham para aqui escrever e se façam passar por adeptos, simpatizantes do Esmeriz. Mas nós sabemos quem eles são... Só para terminar, é de louvar o interesse que tanta gente tem em repudiar e insultar o Esmeriz, sendo que nunca foi dada razão para isso. Mas tudo bem! Saudações Esmerizenses para todos os adeptos de futsal, mesmo para aqueles que dizem mal de nós...

Anónimo disse...

Até se deu ao trabalho de criar uma conta com o nome do Esmeriz...

Anónimo disse...

O esmeriz estão muito confiantes, amanhã vai ser outra derrota...
Eu tenho visto jogos do pousadense, e tem uma boa equipa e com jogadores muito novos,atenção...

Anónimo disse...

Isso vê-se mesmo que são 2 ou 3 individuos que não tem que fazer à vida e so vem causar a mal relação entre as outras equipas.
So vos peço para parar com essas palhaçadas, porque há outras mais interessantes para navegar na internet.

Anónimo disse...

que grande jogo de futsal em fafe no nuno alvares-epb mas acho que foi uma grande injustica quem manda 7 vezes a bola no poste nao merece oerder como perdeu o epb nuno alvares 5- epb 4 mas quem defende mal como defendeu o epb nao pode ganhar o resultado mais justo era o empate mas foi um bom joge de futsal quanto a equipa de arbitragem esteve muito foi uma boa exibiçao




nuno alvares 5 - epb 4

Anónimo disse...

cabeçudense 4 -2 apuliense

Anónimo disse...

cabecudense 4 apulienses 2 mais um grande jogo do cabecudense grande exibicao grande vitoria

Anónimo disse...

Concordo um grande jogo de futsal que vi, por um lado EPB um futsal mais ofensivo o nun`alvares mais de contenção.
EPB uns 5 ou 6 jogadores muito bons o nun´alvares um cinco muito solido de destácar grande exibição do numero 10, na EPB um grande jogo do numero 14.
A pior equipa de lonje a de arbitragem, para terminar a EPB com a equipa que tem dispensava as provocações de alguns jogadores á equipa adversaria.(a roçar agrssões nalgumas).
Talvez o resultado mais justo um empate.(bom jogo de futsal).

Anónimo disse...

Grande jogo de futsal em Celorico.
Muitas alternancias no marcador 2-0; 2-3; 4-3; 4-4; 6-4; 6-6; 7-6.
Jogadores a dedicarem-se exclusivamente a jogar futsal e daí saiu um grande espectaculo para todos quantos assistiram.
Quanto à equipa de arbitragem o melhor elogio que lhes posso fazer é que nem se deu pela sua presença.

Anónimo disse...

" para terminar a EPB com a equipa que tem dispensava as provocações de alguns jogadores á equipa adversaria.(a roçar agrssões nalgumas)."

Esqueceu-se de dizer que tb se dispensava o facto dos adeptos do nun´alvares terem furado o pneu ao autocarro da epb!

Anónimo disse...

FORÇA AÍ TIAGO E HELDER!!!
FORÇA S MATEUS!!!

adepto de futsal disse...

como é possivel a epb perder 13 pontos se noa veja a equipa que eles tem.
Vamos por partes- perece me que o epb é de longe a melhor equipa a praticar futsal é sem duvidas,mas uma coisa é certa o que conta é o resultado final ou seja os tres pontos.
sabemos as inumeras oportunidades de golo criadas nos jogos mas vejam é isto todos os jogos 7 bolas ao poste oos guarda redes defendem , foi assim no mouquim foi assim com esmeriz e foi assim com o nunalvares foi sempre melhor mas no final do jogo nao alcançou o objectivo .
Parece me que os jogadores e treinador tem muita qualidade mas acho que nao estao a ver a realidade da distrital se calhar estao mais talhados para o nacional pois joga se melhor na distrital as equipas nao jogam bem e jogam mais em combinaçoes directas de qualquer forma continuo a dizer a epb é de longe a melhor equipa deste campeonato só terá que se adaptar melhor a este campeonato saudaçoes

Anónimo disse...

atençao a este cabecudense, grande jogo, grande equipa. muitas oportunidades de golo e grande dominio apesar dos contra ataques do apulienses.

Anónimo disse...

esmeriz-posadense resultado 6-2

Anónimo disse...

pousadense-esmeriz 1-5

Anónimo disse...

Pousadense 3 Esmeriz 4
Pois é... :):)

Anónimo disse...

Como ficou o jogo do pousadense?

Anónimo disse...

Resultados:

Pousadense - Esmeriz 4-5
Mouquim - Cart 1-3

Celorico - P.Torto 7-6
Priscos - São Mateus 2-2
A.Soares - Ipca 6-1
F.M.Costa - M-A-L- 9-2

Anónimo disse...

Pousadense 3 - Esmeriz 4

Bom jogo de futsal entre 2 equipas jovens, com muita qualidade.

Anónimo disse...

o epb e a melhor equipa?n sei em que.... o cart sim tem uma grande equipa,joga-se muito mas muito bem so pecam um pouco na finalizaxao mas c o tempo vai mudar pk e uma equipa jovem mas com muito potencial..... mouquim 1 - 3 cart

Anónimo disse...

Pousadense 3 - Esmeriz 4

Um jogo com o apoio

Today
Tomorrow
Toyota

Anónimo disse...

fraca exibição do s mateus para não variar...
foi prejudicado no golo do empate mas nem o empate mereciam.subir?assim?nem pensar!joguem futsal!

samuel disse...

Mais um a tentar desistabilizar o s.mateus.
Meu caro amigo anónimo acho não vais conseguir, e se calhar nem o jogo foste ver, pois se tivesses ido verias que o s.mateus se apresentou sem dois homens que são essenciais na equipa caso não saibas eu digo te ( KIKO e COELHO)para não falar de mais dois ou tres que não foram por estar lesionados ou outros motivos.
tenho pena realmente que esse ponto não o tenhas visto.
que eu saiba e faço parte, o s.mateus nunca se assumiu perante sócios ou adeptos o intuito de subir de divisão, aqui neste blog pessoas como tu é que dizem isso e outras barbaridades.
Olha convido te para ir ver alguns jogos do s.mateus, quando tiver todo plantel disponivél, acho que ainda não viste nenhum jogo e pelo resultado falas, ou atau es adepto do priscos e pelo que viste ontem tiras te essa conclusão absurda.
Não jogamos nada realmente ontem mas quando estavamos a ganhar os senhores de amarelo a uns segundos do fim descobriram uma falta inexistente, e deram um livre...
Incrivél, mas tal como todos sabemos este arranjinho não foi feito para o priscos mas sim para outra equipa.
Paciencia

Anónimo disse...

Caro Samuel, nao justifiques a vossa falta de qualidade,porque qdo uma equipa é forte,nao vive so de 2 jogadores ou 3...E os arranjos, so falas neles qdo nao ganhas...e as outras equipas acima da tua ganham e BEM

Anónimo disse...

grande esmeriz antes de falar do meu esmeriz quero dar os meus parabens ao nosso vizinho,rival,e amigo cabecudense que tem sido para mim a grande supresa e revelacao do campeonato alem de estar no tpo da classificao jogam um futsal atractivo e de ataque os meus parabens aos treinadores e jogadores que no 1 ano tao a dar muito bem conta do recado.o meu esmeriz e sem duvida um candidato a subida muitos diziam com a saida do treinador a equipa ia baixar muito pelo contrario agoram jogam d igual com todas as equipas

Anónimo disse...

AST 2-1 St Adriao

Anónimo disse...

ast 2 - S Adriao 1

Anónimo disse...

AST candidato á subida. Para a semana vencera a fundacao.

Kompensan disse...

A Fundação vai ter um jogo muito importante para o proximo Fim de Semana.

Anónimo disse...

A AST é candidata a muito trabalho! E não vale a pena ensarilhar... pois independentemente de perder os jogos todos ou ganha-los, este ano eles estao mais unidos que nunca! Falem.... mal ou bem falem... ao menos somos lembrados!

Anónimo disse...

A Fundação é sem duvida a melhor equipa do campeonato. Apesar da EPB tb ter uma grande equipa vive muito de um jogador e isso é muito prejudicial. Mas Esmeriz e S. Tirso sao as que melhor jogam e acredito ue uma delas suba.

Anónimo disse...

Com tanto gajo a deitar-se a adivinhar ainda não perecebi se este povo sabe de Futsal ou se é Vidente.
Parecem as previsões da Maia. Juízo... No fim fazem-se as contas e ganha o melhor.

Anónimo disse...

"A Fundação é sem duvida a melhor equipa do campeonato. Apesar da EPB tb ter uma grande equipa vive muito de um jogador e isso é muito prejudicial. Mas Esmeriz e S. Tirso sao as que melhor jogam e acredito ue uma delas suba."

Esmeriz candidato a subir!?? Não sejam ridículos, vamos ver o futsal como ele é, e não como alguns o querem fazer parecer ser.
EPB , Fundação , Sto. Tirso , Sto. Adrião, Mouquim , São Mateus e Nun'Alvares, são todos candidatos.. Agora o Esmeriz é que não, pff!!!!

Anónimo disse...

s. adriao, s. mateus e mouquim sao candidatos a que? a subir? a jogar isso sim. mais nada.
fundação, epb e nun alvares, um eles sera campeao.

Anónimo disse...

Sem dúvida que as equipas que lutam para subir são EPB, FMC e NUN´ALVARES. No Esmeriz não é nem nunca foi objectivo subir, porque não temos condições financeiras para o fazer. Vai dando para curtir e jogar á bola.

Saudações futsalescas.

Xavi (A.D.Esmeriz)

Twitter Facebook

 
Powered by Blogger