sexta-feira, 19 de março de 2010

Jogos Fim de Semana

Já podem ser cosultados os jogos referentes a mais um fim-de-semana de futsal na A.F.Braga. Tudo no separador "Jogos".

21 comentários:

A.F. disse...

EPB 3
Nun´Alvares 3

Anónimo disse...

Ainda falam do Manuel Joaquim e do Graça ? Quem hoje foi a Mire de Tibães, viu como se conduz um jogo e se consegue alterar um resultado.
O Nun'Álvares apresentou-se muito bem na 2ª parte e deu a volta ao jogo com muito bom futsal e foi sem espanto que o resultado ficou em 1-3 a meio da 2ª parte. Era o lógico para a prestação das 2 equipas. Foi então que entrou em jogo a 3ª equipa e conseguiu dar a volta ao resultado. Em cerca de 6 minutos conseguiu marcar 4 faltas aos forasteiros ( a maior parte enexistentes) e tudo que era lançamentos laterais ou de canto, era sempre a favor do EPB.Ficaram com 5 faltas. Era tal a inclinação no terreno que até nós na bancada, mal nos conseguiamos manter equilibrados.
Quando faltavam cerca de 2 minutos para o fim,em mais um mergulho para a piscina, o árbitro, apesar de usar óculos, viu a 6ª falta. O Nuno converteu no 2-3 e acabaram por ter sorte, pois acabariam por marcar o golo do empate em cima dos 40 minutos. A bola foi ao centro e acabou o jogo. Ou será que já tinha acabado antes ? Com estes árbitros tudo é possível.
Assim é fácil ser-se campeão.
Na 2ª feira passada, o Nun'Álvares perdeu em casa com o São Mateus por 1-4, viu um seu jogador ser expulso e não teve nada a apontar ao Manuel Joaquim nem ao Graça. Já não sei em quem devo acreditar.

Um adepto fafense.

Anónimo disse...

Pois é adepto fafense não é fácil entender: quem costuma ser beneficiado é a FMC.Desculpe a ironia mas a EPB beneficiada dever ser por engano.

Anónimo disse...

Caro Adepto Fafense,

Pena que o teu senso de justiça e equilíbrio seja inexistente.
Sabes perfeitamente que o que escreveste não corresponde ao que se passou em Tibães.

A equipa da qual és adepto demonstrou toda a sua personalidade no final do jogo ao abandonar o campo sem fazer a saudação através do grito.
Nesse mesmo final vários jogadores da tua equipa recusaram-se a cumprimentar os adversários. Mentalidade pequena e de mau perder. Uma equipa mal educada, sem qualquer fair-play. Equipas como essas com jogadores com essa postura não interessam ao desporto e ao futsal em particular.
Mesmo assim, os dirigentes foram buscar alguns jogadores ao balneário para o grito e no final do mesmo foram aplaudidos pelos adeptos e equipa da EPB.

Quanto ao jogo... toda a gente sabe e viu que o GDN enfiou-se na defesa e apenas reagiu em contra ataque.
É uma equipa que não toma iniciativa de jogo. A EPB que esteve uns bons furos abaixo do que tem feito neste campeonato, ajudou à festa com festival de golos perdidos. 5 Bolas ao poste e 7 oportunidades de golo claras.
O Arbitro foi realmente mau, mas foi mau para os dois lados, quer em faltas, quer em cartões amarelos.

A EPB se perdesse ia ser uma injustiça muito grande. Tu viste isso e toda a gente viu...

Uma equipa que joga como o Nun´Alvares não pode querer mais do que o que teve ontem. O empate caiu-vos do céu.

Esqueceste de referir que não estavas na bancada mas sim no banco.

Até ao próximo ano na 3ª Boa sorte.

Anónimo disse...

ja agora sr adepto fafense, como é k o numero 9 do nunalvares acabou o jogo sem ser expulso ?? se calhar como adepto e para ver bem os lances tem de sair do banco e ver o jogo na bancada, talvez não lhe escapem tantos pormenores...

Anónimo disse...

Fundação - 5 * Lordelo - 2

A.F. disse...

Ao Sr. adepto fafense:
Escreveu o seguinte:
"A bola foi ao centro e acabou o jogo. Ou será que já tinha acabado antes ? Com estes árbitros tudo é possível."
Ora bem, com esta parte do seu comentário, vem passar directamente um Atestado de Incompetência ao vosso delegado que estava junto da mesa do cronometrista, sempre a olhar para o cronómetro e a ver o tempo.
Aaaaahhh... mas o senhor estava na bancada (????!!!) e não deve ter reparado que tinham lá alguém.

Anónimo disse...

Já fomos prejudicados por árbitros, já tivemos comportamentos incorrectos para connosco, mas nunca deixamos de dar o nosso "grito de guerra".
O comportamento do GNA foi vergonhoso.
Se calhar estavam à espera que GNR não aparecesse... lembram-se?

Anónimo disse...

A Fundação Manuel DaCosta bateu o Lordelo por 5-2 na quarta jornada da fase final de apuramento de campeão.

Numa partida em que a nossa equipa se apresentou muito limitada sem seis jogadores importantes, saúda-se o regresso em boa forma de Miguel Pessoa que marcou dois golos.

Alex, Serginho e Costa marcaram os restantes num jogo que estava 2-0 ao intervalo e que a poucos minutos do final chegou a estar em 3-2 mas que a nossa equipa soube defender matando de seguida qualquer possibilidade de perder pontos.

Uma exibição de sacrificio e de grande esforço de todo o colectivo que soube colmatar as ausências.

Com esta vitória, somamos os primeiros três pontos desta fase e estamos vivos! Vamos agora em busca de recuperar os pontos perdidos.

A próxima final é em Fafe contra a difícil equipa do Nun Alvares, sexta-feira dia 26 ás 21.30.
Fonte: FMDC

Anónimo disse...

Devem estar esquecidos do s.mateus e até é bom que seja assim

Anónimo disse...

Deixem a EPB em paz e jogem á bola.
Equipas como o Nun'Alvares nao sao precisas no futsal.
Ja ouviram falar em fair-play???
Relativo ao jogo já disseram tudo...
A EPB nao ganhou mas fez para ganhar apesar de estado abaixo do que é normal...
Mesmo assim os jogadores da EPB estao de PARABENS pelo esforço...

Carrega EPB...

Anónimo disse...

Esta semana o melhor futsal daAFB vai se jogar em delaes.
Vamos lá para garantir ainda mais e reforçar a liderança.
O S.mateus é uma equipa bem organizada grande treinador e 2/3excelentes jogadores,um grande guarda redes, mas somos muito fortes e vamos esclarecer quem são os melhores.

Carrega EPB..
P.S- Já agora do s.mateus á que referir a sua claque que é de louvar, são eles o maior perigo.

Anónimo disse...

ha clubes que so falam ou so escrevem quando ganham, exemplos disso FMC e IPCA

Anónimo disse...

o s.mateus vai ser campeão!!!!!!!!!!!!!!tem a melhor equipa e não sofre golos...

Anónimo disse...

Esta semana o melhor futsal daAFB vai se jogar em delaes.
Vamos lá para garantir ainda mais e reforçar a liderança.
O S.mateus é uma equipa bem organizada grande treinador e 2/3excelentes jogadores,um grande guarda redes, mas somos muito fortes e vamos esclarecer quem são os melhores.

Carrega EPB..
P.S- Já agora do s.mateus á que referir a sua claque que é de louvar, são eles o maior perigo.

23 de Março de 2010 00:17

Não!!! O melhor futsal vai se jogar na sexta em Fafe porque a Fundação tem a equipa mais forte do capeonato e ganha fácil.
No sábado o S.Mateus também ganha fácil porque tem melhor equipa e só perdeu uma vez em casa.
A EPB e o NUN Alvares mais jogo menos jogo vêm para o lugar deles.

P.S-Sem dúvida que a série B é mais forte que a A e isso vai ficar provado este fim de semana.

FORÇA FUNDAÇÃO..

Anónimo disse...

EPB, não se deixem levar por comentários despropositados. Vocês tem mentalidade para perceber isso.
Sejam humildes e competitivos.
Quanto ao jogo com o S. Mateus... tenham cuidado: têm bons jogadores, mas não atacam... tem bom treinador mas não os poem a jogar futsal.
Tem uma excelente claque, sem dúvida, sempre a apoiar a equipa e respeitando os adversários. Parabéns à claque

Anónimo disse...

AOS ANÓNIMOS E AF's DA EPB COM AZIA:

Vou contestar algumas das v/ afirmações, pois vocês pensam q são os maiores, quando ainda têm muito a aprender no futsal.
NO. 1 - "Equipas como o
Nun'Álvares não são precisas no futsal". Só para quem anda um pouco distraído é q pode fazer um comentário destes, pois a EPBfutsal tem 2 anos de vida e até agora não ganhou qq relevância na modalidade. O Nun'Álvares anda cá desde 1995 no futebol de salão e depois no futsal. Tem como mais relevante:
Campeão do Norte, em Juvenis em 97/8; Vencedor da Taça de Honra do Norte, em Juvenis em 97/8; Vencedor da TAÇA DE PORTUGAL, em Juvenis em 97/8; Vice-Campeão Nacional, em Infantis e Juvenis em 97/8; 3º classificado no Campeonato Nacional de Juniores e Séniores em 98/9; Finalista da Taça de Honra Nacional, em Juvenis em 99/0; Campeão Distrital de Futsal, em Júniores e Séniores em 2001/2; 4 épocas na 3ª Divisão Nacional; Vencedor da Taça AFBraga, em Séniores em 2006/7 e 2008/9. Vocês é q merecem estar no futsal? Deixa-me rir...
NO. 2 - " 5 bolas no poste e 7 oportunidades ". Só se foi no intervalo q a EPB enviou 5 bolas ao poste. Na n/ baliza só bateram c/ uma. Quanto às oportunidades acho q ficou ela por ela, pois o v/ guarda-redes deve ter sido o melhor elemento em campo. Até c/ a cara defendeu!
NO. 3 - " O empate caiu-vos do céu". Como? Afinal fomos nós q alcançamos o empate no fim do jogo? Para quem não viu o jogo, devo esclarecer q a 2 minutos do fim estávamos a ganhar por 3-1. Sofremos o 3-2 de livre directo de 10 mts em mais uma (das muitas) faltas q o árbitro inventou. Sofremos o 3º golo em cima do fim da partida ( a bola foi ao centro e acabou o jogo). E o empate caiu-nos do céu? Deixa-me rir...
NO. 4 - " ... vem passar um atestado de incompetência ao vosso delegado..." Toda a gente sabe q o delegado "espreita" o relógio quando o jogo está parado. Não é impossível o 3º árbitro parar o cronómetro quando faltava 1 segundo, quando na realidade o jogo ainda estava a decorrer. Se houvesse marcador electrónico, este disparava no fim do tempo e não havia hipótese de parar o cronómetro antes da jogada parar, pois toda a gente via. Acredito q isto não se passou, embora fosse possível ter acontecido, mesmo vigiado pelos dois delegados.
NO. 5 - " Já fomos prejudicados pelo árbitro, já tivemos comportamentos incorrectos para connosco, mas nunca deixamos de dar o n/ grito de guerra ".
Obrigado por reconhecer q fomos prejudicados pelo árbitro e q tivemos comportamentos incorrectos p/ connosco. E também demos o n/ grito, apesar de alguns nervos de quem tinha sido barbaramente roubado em 2 pontos.
NO. 6 - " Falta de fair-play".
Esta é de bradar aos céus...
Se há equipa sem qualquer ponta de fair-play é a EPB. Os s/ jogadores passam todo o jogo a insultar os adversários. O Helder está sempre a insultar e a oferecer porrada; o Malheiro passa todo o jogo a ter atitudes anti-desportivas, para além de estar sempre a mandar bocas e a insultar; a EPB quando está a ganhar e o adversário tenta pressionar, toda a gente já sabe q o seu guarda-redes vai pedir p/ ser assistido por 2/3 vezes ( é repetitivo); o seu treinador veio festejar o golo do empate frente ao n/ banco. E nós é q temos falta de fair-play? Usem o espelho antes de falarem.
Quanto ao mau perder, é uma falsa questão, pois ainda na semana passada perdemos em casa com o S. Mateus, tivemos um atleta expulso e soubemos dar os parabéns ao adversário. Há outros q pelas atitudes q têm durante todo o jogo, não merecem ser cumprimentados. Mesmo assim, com o n/ fair-play cumprimentamos todos os elementos da EPB. Apenas o Malheiro não foi cumprimentado por um dos n/ atletas, q não lhe perdoou todos os insultos q ele lhe dirigiu. Apenas um não cumprimentou um adversário.
Quanto ao grito, há equipas q não o dão. Ainda não é obrigatório.
A v/ azia vem do empate q v/ caíu do céu, pois se tivessem perdido ( como mereciam), não vinham para aqui dizer atoardas.

UM ELEMENTO DO BANCO DO NUN'ÁLVARES

Anónimo disse...

"ha clubes que so falam ou so escrevem quando ganham, exemplos disso FMC e IPCA"

23 de Março de 2010 09:49


DE vez em quando aparecem assim uns artistas caídos dos ceus! Ó Moço, diz-me la quantos comentarios do IPCA vis-te aqui este ano? Paz para ti também, pois estas a precisar de alguma.

A.F. disse...

Não, não cumprimentaram todos os elementos da EPB...
Quanto ao Atestado de Incompetência agora já vem dizer que se calhar o tempo não foi roubado mas que era possível... em que ficamos?
O treinador foi ao vosso banco???... já censuraram o vosso atleta, Nº10 César (acho que se chama assim) por causa dos gestos para o público? Não atirem pedras para o ar se têm...
O Malheiro, tem gestos anti-desportivos? O vosso Nº9 teve gestos iguais mas não falam dele. Aliás, esse Nº9 é um grande jogador e com esses gestos transmite garra ao resto da equipa... se forem consideradas provocações, depende de quem as interpreta. Os gestos e os fritos foram iguaizinhos... Malheiro e vosso Nº9.
Quanto ao Helder, mal entrou em campo trataram de mandar logo alguém bater contra ele para o provocar... grande classe do Helder que não respondeu. Não foi na provocação.
Por fim, claro que o empate sabe sempre a pouco... e não vou falar das oportunidades para um lado ou para o outro... para a EPB que contava ganhar o jogo e também para o Nun´Alvares que estando a ganhar 1-3 também sofreu com empate... que o diga o vosso Nº9 que estava desolado. Mas são situações de um jogo...
Azia??!! Não... É um resultado.
Quanto ao prestigio das duas equipas... é melhor não irmos por aí. Respeitamos o Nun´Alvares, grande instituição. O resto, são situações de um jogo em que as pessoas por vezes perdem o controlo. Não devia acontecer mas acontece. Errar é humano e não acredito que também não errem.

Anónimo disse...

o guarda redes da epb n pode ser assistido? perde tanto tempo sistematico, k nem jogou este fim de semana por estar leionado.o rapaz tem culpa de se partir todo?
GDNA ponham uma coisa na vossa cabeça, vc's n mereceram ganhar, oirque para se ganhar é preiso jogar para ganhar, coisa que n entra no vosso dicionario!!!!

Anónimo disse...

Esta modalidade esta cada vez pior...
Vergonha total!!!

Twitter Facebook

 
Powered by Blogger