sexta-feira, 26 de março de 2010

Jogos Fim de Semana

Já podem ser cosultados os jogos referentes a mais um fim-de-semana de futsal na A.F.Braga. Tudo no separador "Jogos".

39 comentários:

Anónimo disse...

nun´avares - 8
fundação - 2

Anónimo disse...

sera normal o que se passou hoje em fafe?
é claro que nao, "aquilo" foi algo que nao lembra nem ao diabo.
sera que vale apena andar no desporto assim?
acredito que enquanto la estiverem pessoas como aquelas que comandam uma fundação qualquer, que nunca fez nada pela nossa sociedade (nao é esse o papele de uma fundação?) nao vale apena.
Um clube que obriga um treinador e alguns atletas a engolir um elefante (qual sapo)para readmitir um jogador que andou a pancada com um colega, ta tudo dito...nao olha a meios para atingir os fins.
assim nao da gosto andar por ca, guardem o dinheiro para algo melhor que nao os cam(e)los deste país.
viva o futsal sem estas pessoas

Anónimo disse...

Nun'Álvares 5 - Abílio & Cª. 6

Foi o resultado do jogo de ontem em Fafe.
Tenho de pedir desculpa às pessoas da EPB, pois na última semana, vim aqui falar do roubo de que fomos vítimas no jogo em Mire de Tibães.
Afinal, comparado com o jogo de ontem, apenas houve um pequeno desvio. O ROUBO foi ontem.
Foi a 1ª vez que defrontamos a FMC e ficamos a saber quem manda neste campeonato.
Sofremos 3 expulsões ( 2 delas justas), mas temos de levar em linha de conta o que se passou antes para que estes atletas fossem justamente expulsos. O César sofreu 1 falta em que foi ensanduichado e o árbitro não marcou. A jogada deu canto e o César antecipou-se aos adversários e pegou na bola, sendo logo ceifado a 1 metro do árbitro que, mais uma vez, nada marcou. No instante seguinte, a FMC fez o 2º golo. São situações que vão alterando o sistema dos jogadores. Pouco depois, Costa agrediu com o cotevelo a boca do César, provocando-lhe um corte, nas barbas do mesmo árbitro. Nada assinalou. O César perdeu a cabeça e quando passou pelo Costa, cuspiu-lhe, tendo de imediato recebido ordem de expulsão, pois o mesmo árbitro já estava à espera da sua reação. O João Nuno é expulso por agarrar o Costa quando este se tentava isolar. Isto já foi na 2ª parte quando tinha havido um desenrolar de asneiras devidamente encomendadas.
A outra expulsão já foi a 30 segundos do fim e foi mais uma aberração do companheiro do Abílio.
Arruinou uma equipa para o que resta do campeonato.
Aquando da 1ª expulsão, e quando pouco faltava para reentrar o 4º elemento em campo, a FMC conseguiu fazer o 1-4, no início da 2ª parte. A equipa do Nun'Álvares conseguiu, com a sua atitude, chegar à igualdade a 4-4, para nessa fase sofrer a 2ª expulsão. Acontece que mesmo com menos 1 jogador, os fafenses conseguiram virar o resultado para 5-4. E então entrou em acção o Abílio. Ainda com menos um jogador, Hugo rouba a bola ao Costa e este dá-lhe um empurrão que o derruba. O Abílio levou o apito à boca, mas como a FMC ficou com a bola em boa posição, não apitou e deixou que a FMC igualasse a partida. Mas ainda não estava satisfeito. O Artur consegue fintar um adversário e caminhava isolado para a baliza quando foi derrubado por trás. o Abilinho que acompanhava o lance de perto nada assinalou pois era livre à entrada da área e tinha de expulsar o atleta bracarense. Mais uma prestação para a conta de quem o contratou. Pouco depois e numa altura em que o Nun'Álvares pressionava, um atleta da FMC dei um chutão para longe com tanta felicidade que a bola ganhou um efeito maluco e fez o 5-6. Estava consumada a vitória do Abílio & Cª..
Se estes árbitros não foram receber assistência hospitalar, mais nenhum árbitro a conseguirá em Fafe. Foi mau de mais para ser verdade. Para fazer o jeito a alguém que o encomendou, o árbitro arrazou com toda uma época de uma equipa que só peca por estar longe do centro de tudo.
Não sei se haverá equipa para aparecer na próxima jornada, pois a intenção dos atletas é abandonar o campeonato.
Uma coisa é certa: Se a equipa continuar e estes árbitros forem nomeados para nos apitar, nós não entraremos na quadra de jogo.

UM ELEMENTO DO BANCO DO NUN'ÁLVARES

Anónimo disse...

nun´avares - 8
fundação - 2


????

SERÁ:

nun´avares - 5
fundação - 6

ALGUEM CONFIRMA O RESULTADO CERTO?

Anónimo disse...

Mas o k é k se passou em fafe com a Fundação? Qual foi a confusao k houve e kem é k andou à porrada?

Anónimo disse...

cabeçudense 7-3 ast

Anónimo disse...

s mateus 1 EPB 4

Anónimo disse...

GDAS 5-6 Esmeriz

Anónimo disse...

No sábado o EPB foi a delaes e acabou por vencer com toda justiça.
O s.mateus teve oportunidade de marar o dois a dois, e não o conseguiu, depois disse a moral certamente baixou e o EPB consegiu marcar o terceiro....e depois o quarto...Parabéns o EPB pelo bom campeonato.

FORÇA S.MATEUS ainda acreditamos em voces...
VAMOS ATACAR A TAÇA.....
A GANHAR OU A PERDER SOU ADC ATÈ MORRER...ESTAMOS SEMPRE CONVOSCO...

ASS. CLAQUE

Anónimo disse...

so venho dizer que estes senhores do nun`nalvares so devem ter vergonha na cara ,pois o que vi na sexta feira foi uma arbitragem corajosa e digna, nao entrando nas pressoes dos dirigentes da casa que começaram logo a presionar os arbitros, e os seus jogadores so podem ser chamados de covardes pois quem cospe numa pessoa so mesmo se pode chamar isso.

Anónimo disse...

AO SENHOR NELO BARROS, SO QUERO DIZER QUE DEVIA TER VERGONHA NA CARA NAQUILO QUE ACABOU DE DIZER POIS NAO TEM RAZAO NENHUMA,SO VI ARBITROS CORAJOSOS E JOGADORES DA CASA QUE MAIS PARECIAM ANIMAIS,E MAIS DIGO O QUE SE PASSOU NO FIM DO JOGO A ENTRADA DOS BALNEARIOS ESPERO BEM QUE APAREÇA NO RELATORIO DO ARBITRO,POIS O QUE VI FOI COISAS DE PESSOAS SEM CARACTER NENHUM,E MAIS DO VOCE DEVIA IR AO MEDICO POIS FOI ESPULSO A CONTESTAR A ESPULSAO QUE DISSE QUE O ADVERSARIO IA-SE A ISOLAR, E AGORA BEM DIZER QUE FOI BEM ESPULSO EM QUE FICAMOS TA A FICAR CADUCO?

Anónimo disse...

"este senhor do nun alvares so deve estar maluco,sinceramente so fico com uma duvida sobre um lance que ocorreu na segunda parte que deu falta a manuel da costa no meio campo,de resto penso que foi uma arbitragem boa,com os jogadores da casa a nao ajudar,e de louvar a atitude dos jogadores da fundaçao que nao entraram nas provocaçoes do adversario,vamos fundaçao nao desistam.

Anónimo disse...

Este jogador do nun/nalvares, que foi espulso por ter cuspido num adversário foi o mesmo que num célebre jogo desta época, que foi ver a fafe foi substituído e chamou quantos nomes havia ao senhor nelo barros e so parou porque os seus colegas o acalmaram,depois fazem-se de vítimas, viva ao futsal nao ao (cuspe)sal,vergonhoso.

Anónimo disse...

so venho dizer que estes senhores do nun`nalvares so devem ter vergonha na cara ,pois o que vi na sexta feira foi uma arbitragem corajosa e digna, nao entrando nas pressoes dos dirigentes da casa que começaram logo a presionar os arbitros, e os seus jogadores so podem ser chamados de covardes pois quem cospe numa pessoa so mesmo se pode chamar isso.

28 de Março de 2010 14:36


amigo ou esta a ser facioso ou compre uns oculos, assim não vale ver futsal

Anónimo disse...

será q o s mateus não sabe jogar em casa?2 jogos duas goleadas...fora,o mesmo se passou...vamos la pessoal,acreditem ate ao fim!

Anónimo disse...

28 de Março de 2010 14:36

"e os seus jogadores so podem ser chamados de covardes pois quem cospe numa pessoa so mesmo se pode chamar isso."

lembra-se de um celebre jogo FMC-GDAS da epoca passada, realizado em tadim e apitado por (imagine-se) Carlos costa e o Grande manuel joaquim??
lembra-se claro porque a FMC anda aqui nem hà 2 anos!!
se os jogadores do nunalvares são covardes por cuspir, o que dizer do numero 10 da FMC (Já o era o ano passado)quando cuspiu em frente ao senhor arbitro manuel joaquim no malheiro?lembra-se da cor do cartão que ele levou?!? eu lembro-me : amarelo!!!
Pois é, se calhar mais valia não cuspir para o ar, para não lhe cair em cima...

joguem na quadra e deixem-se de se fazer passar por anjinhos porque sabem mais que a Lúcia, e ninguem anda aqui a dormir

um abraço

não gozem com as pessoas joguem na quadra

Anónimo disse...

boa noite gostava d saber qd s disputa o jogo em atraso entre fundacam e smateus??ja ta marcado ou vai ser realizado qd der mais jeito?

Anónimo disse...

AO ANÓNIMO DAS 14:36

Se dizes "foi uma arbitragem corajosa e digna"ou és o Paulo Pinheiro ou alguém da sua corja.
O que se passou em Fafe foi o MAIOR ROUBO que vi nesta modalidade, e já cá andamos há mais ou menos 15 anos.
Podes dizer o que quiseres, podes argumentar o que te der na real gana, mas nós é que o sentimos na pele.
Sabemos que se a FMC perdesse o 3º jogo em 4 jogos disputados, hipotecaria muitas das suas hipóteses de alcançar os seus objectivos. Não temos de pagar a factura dos outros.Para que não houvesse surpresas, trataram de assegurar o resultado que lhes convinha, com a "encomenda" desta dupla de arbitragem, que segundo os "mentideros" de Braga, são os homens certos para este tipo de actuação, desde que lhes seja "encomendado" pela pessoa certa (PP).

UM ELEMENTO DO BANCO DO NUN'ÁLVARES

Anónimo disse...

Pois, mais uma vez a FMC. Dão-lhes importância e eles às vezes ganham. Mas ganham sempre mal: ora arruaceiros, ora beneficiados. Nunca ganham com mérito. è o desporto que temos e temos que ter paciência.

Anónimo disse...

Ainda vao ver do q essa covardia vai ser capaz...

Anónimo disse...

Futsal - AF Braga Ap. Campeão: Nun’Álvares, 5 – Fundação Manuel da Costa, 6


“Foi o maior roubo que
se viu neste pavilhão”

- Poker de Artur diluído na "batota"

Ontem disputou-se mais uma jornada de futsal no pavilhão do Nun'Álvares, onde apareceu uma dupla de árbitros completamente imbuída do espírito de sacrifício para com alguém, menos com o desporto. “Foi o maior roubo que se viu neste pavilhão e já lá vão muitos anos na modalidade”, queixam-se os nunalvaristas.
A equipa bracarense é uma das mais sérias candidatas à subida, pois fez uma pequena selecção de bons atletas à custa de muito dinheiro. Corre nos "menteridéros" do futsal, que “eles controlam toda a arbitragem”, pois fazem questão de subir de divisão. Foi a primeira vez que o Nun'Álvares jogou com eles, mas ficou a saber quem manda na zona. Começou melhor a equipa forasteira e numa boa combinação de pivot, conseguiu abrir o activo, para pouco depois aparecer o primeiro grande caso do jogo. César é ensanduichado por dois atletas e o árbitro perto dele não assinalou qualquer falta. No seguimento da jogada houve canto contra os fafenses, tendo César se antecipado aos contrários e recolhido a bola, para ser ceifado de seguida, tendo o mesmo árbitro feito vista grossa, originando o segundo golo do jogo. Houve algum desnorte por parte dos nunalvaristas que foi aproveitado pelos visitantes para aumentarem para 0-3. A cerca de 4 minutos para o intervalo, Artur fez o primeiro dos seus 4 golos, num desvio à boca da baliza. A cerca de 1 minuto do fim do primeiro tempo, César é agredido com uma cotovelada na boca, que lhe provocou um corte no lábio, mas o árbitro junto dos dois atletas nada assinalou. César perdeu um pouco a cabeça e quando passou pelo mesmo atleta, cuspiu-lhe, tendo o referido árbitro interrompido de imediato dando-lhe ordem de expulsão. O árbitro "mecou-o" por toda a parte à espera que ele fizesse alguma asneira.
A segunda parte começou com o Nun'Álvares desfalcado de um elemento, por cerca de 1,5 minutos e quando estava quase a concluir-se o tempo de castigo e poderia entrar outro atleta, a Fundação fez o seu quarto golo.
Quem pensou que o jogo estava resolvido, enganou-se bem, pois a grande atitude dos atletas de Nelo Barros, foi de uma garra tal que passado pouco mais de 7 minutos, o resultado cifrava-se num empate a 4 golos, fruto de mais dois golos de Artur e um de Paulo. Estavam os fafenses na mó de cima do jogo, quando houve a expulsão de João Nuno e de Nelo Barros. Mais um tempo de 2 minutos só com 4 atletas, mas Artur conseguiu fintar 2 adversários e na cara do guarda-redes conseguiu passar por ele e fazer o golo que dava o 5-4 a favor de Nun'Álvares. A partir daqui entrou em acção o outro árbitro pois ainda com menos um elemento, Hugo roubou a bola ao adversário e ao passar por ele sofre um empurrão que o derrubou. O árbitro levou o apito à boca, mas não quis apitar e deixou seguir a jogada que deu no golo de empate. Estava o caldo entornado, mas ainda “havia mais para roubar”. Artur consegue fugir a um adversário e quando se isolava frente ao guarda-redes, foi rasteirado por trás e mais uma vez o mesmo árbitro deixou passar em claro, pois teria de marcar um livre quase na zona do penálti e teria de expulsar o jogador faltoso. Depois e para acabar a sorte dos fafenses, um atleta dos bracarenses, atrapalhado deu um chutão para a frente e a bola ganhou um efeito esquisito e entrou na baliza de Cunha, que estava um pouco adiantado, para fazer pressão no adversário. Estava consumada a derrota dos pupilos de Nelo Barros, não sem antes haver mais uma expulsão. Desta vez foi Bruno Portas que viu o segundo amarelo em mais uma prepotência do árbitro. De realçar que apenas os guarda-redes nunalvaristas não viram um cartão.
“Leva-se uma época a trabalhar para um objectivo, para num repente aparecer um par de corruptos e deitar tudo a perder”, desabafaram os nunalvaristas.

Fonte: montelongodesportivo.blogspot.com

Anónimo disse...

Três pontos arrancados a ferros
Data de Publicação: 29-03-2010


A Fundação somou mais uma vitória, a segunda da fase final desta feita sobre o Nun Alvares, em Fafe por 5-6.

Num jogo de alta rotação em que estivemos a vencer por 1-4, já bem dentro da segunda parte, vimo-nos confrontados com uma grande resposta da equipa local que deu a volta ao marcador e vencia por 5-4 a poucos minutos do final. E quando tudo parecia indicar que a derrota seria o desfecho mais provável, uma grande defesa de Moura a um livre de 10 metros evitou o 6-4 e espicaçou-nos a alma. O colectivo foi então ao fundo do poço buscar forças para operar nova reviravolta no marcador. Nessa altura, o nervosismo tomou conta da equipa local que já tinha tido uma expulsão directa no final do primeiro tempo por uma cuspidela sobre o nosso jogador Costa. Foi então que mais dois jogadores da equipa fafense foram expulsos, um por acumulação de amarelos e outro directo. Os dois treinadores do Nun Alvares foram também mandados para a bancada num final de jogo impróprio para cardíacos.

Os golos da nossa equipa foram marcados por Alex(2), Miguel, Costa, André e Serginho.

No próximo fim de semana há taça da AF Braga. Vamos defrontar o Santo Adrião no seu reduto. É a possibilidade de a Fundação chegar à primeira final do seu historial. Venha apoiar-nos no próximo Sábado as 21 horas em Maximinos. Vamos a eles!
Fonte: FMDC

Anónimo disse...

DE FACTO EU TENHO VERGONHA NA CARA,MAS POR TER ABRAÇADO UMA MODALIDADE ONDE IMPERA O COMPADRIO E ONDE TUDO SE RESOLVE FORA DA QUADRA DE JOGO.
SÓ SE DEVE FALAR DO QUE SE SABE E NÃO POR TER DOR DE COTOVELO. EU FUI EXPULSO POR CONTESTAR A EXPULSÃO DO JOÃO NUNO E SEI PORQUE A CONTESTEI. É QUE O MESMO SR. ABÍLIO QUE MOSTROU O VERMELHO DIRECTO, NO JOGO ATRASADO COM O ESMERIZ, NUMA JOGADA IDENTICA, DISSE QUE NÃO O MOSTRAVA AO NOSSO ADVERSÁRIO, PORQUE A JOGADA SE DESENROLAVA JUNTO DA LATERAL. ESTA JOGADA DO JOÃO NUNO FOI MESMO EM CIMA DA LINHA LATERAL. FOI ESTA DUALIDADE DE CRITÉRIOS, QUE SE APLICA CONFORME SEJA O CLUBE DO AMIGOS OU NÃO, QUE EU CONTESTEI E QUE ORIGINOU A MINHA EXPULSÃO.
SOBRE O OUTRO COMENTÁRIO DE QUE O ATLETA EXPULSO É O MESMO QUE ME INSULTOU, VOCÊ É MUITO MENTIROSO. NUNCA TAL SE PASSOU. PARA JUSTIFICAREM A ATITUDE DOS CORRUPTOS ATÉ PRECISAM DE INVENTAR HISTÓRIAS. E NÃO NOS FAZEMOS DE VÍTIMAS. FOMOS VÍTIMAS!

NELO BARROS

Anónimo disse...

Lordelo - 3 * Santo Adrião - 4

Anónimo disse...

É este o lema do nunalvares tá visto,nao ganham são roubados,tenham dignidade pois sois pessoas que nao sabem perder e desordeiros começando pelo seu treinador, nao há um jogo que nao trate mal os árbitros.

cresçam.

Anónimo disse...

Boa tarde…
Gostaria de dar os meus parabéns à equipa do Sporting Clube Cabeçudense por mais uma vitória conseguida contra a equipa do AST.

Uma vitória por números expressivos contra uma equipa que no inicio da época tinha objectivos ambiciosos a conquistar, e por isso logo é uma equipa que merece o maior respeito por parte do SCC.

Esse respeito foi demonstrado dentro do campo, o que não impossibilitou de qualquer forma ao Cabeçudense mostrar e aplicar o seu bom futsal e o seu grande espírito.

Gostaria ainda de mandar as melhoras ao atleta do AST, que se lesionou do decorrer do encontro, e o seu rápido regresso aos campos.

Abraços desportivos… Xinxas:)

Anónimo disse...

mais uma vitoria da dita fundação???????????e como tal mais um comentario. pq nao enviam quando perdem?

Anónimo disse...

Felicitar as melhoras de um atleta da equipa adversária é demonstração de desportivismo, quer se ganhe ou perca.
Podia haver mais desportivismo para que isto tudo fosse melhor.
O desporto é feito de bons e maus momentos. Saber gerir isso é saber estar em qualquer modalidade.
Viva o futsal

Anónimo disse...

"mais uma vitoria da dita fundação???????????e como tal mais um comentario. pq nao enviam quando perdem?

29 de Março de 2010 17:00"

O meu amigo está enganado. Os da dita fundação sãoi demasiado importantes. já se apercebeu que toda a gente comenta por eles?

Anónimo disse...

Vou aproveitar este espaço, para comentar os recentes resultados desportivos, pois vejo mta gente a reclamar.......e muitos sem razões de queixas.
Vamos a factos, nestas ultimas semanas ja vimos por aqui pessoas ligadas a epb falar q se sentiram prejudicados no jogo contra a fmc no jogo pa taça, agora é a vez do nun alvares, será coincidencia ser sempre o mesmo adversario??
pode ser...mas quase de certeza que não...

factos de novo...será qe a epb esqueceu se dos outros jogos qe teve pa tras?? em quantos foram beneficiados a olhos vistos, se calhar em grande parte..eu entendo q o investimento é grande para subida, e como se fala nos corredores da Associação "Este ano tem qe subir a epb", mas sejamos justos, o ganhar a qualquer custo para mim n é maneira de estar no futsal..

Nun alvares factos...Sera qe o pessoal de fafe se esqueceu de como foram 99.9% dos jogos em casa??? aquilo n era ser beneficiado pelas arbitragens, aquilo era o campo completamente inclinado para o lado deles so faltava alguns marcar golo, os "amigos" do nelo barros desta vez n poderam ajudar, n foram la apitar os do custume.

O qe é certo meus amigos, é q no inicio do ano, ha uma equipa escolhida pela associacao para subir e ponto final situacoes extra-futsal vao existir sempre e por vezes em certos jogos é preciso engolir sapos pa n sermos apanhados na "caça a multa". Por isso n adianta falar, q foram prejudicados por A,B ou C é necessario fazer uma avaliacao e ver em quantos jogos foram beneficiados e o resultado vai ser 90% dos jogos.

sei q ha arbitros q infelizmente n dao pa mais e esses erram por serem limitados outros por serem humanos como todos nos, mas artistas como manueis joaquins, hugos, abilios, regos e mais alguns tem q ser banidos da modalidade pois tao a matar a modalidade qe eu adoro, por causa desses "favores".

VAMOS SER SERIOS!!!
VAMOS AJUDAR A MODALIDADE A CRESCER!!!
VAMOS BANIR OS CORRUPTOS DE NEGRO !! POIS QUANDO ESSA ESCUMALHA SAIR DO FUTSAL, ACABA SE AS LUVAS E OS ENVELOPES NAS CABINES!!!!

VIVA O FUTSAL!!!
ABAIXO OS CORRUPTOS!!!!

PS:Publiquem este meu desabafo

Anónimo disse...

Eu nem era para escrever nada face ao que está aqui escrito, mas gostava de "lançar algo".
Em primeiro lugar,é curioso ver comentários sobre cuspidelas, e com nomes mencionados , e ainda por cima relativos a jogos da época passada.Da mesma maneira que "viram" uma cuspidela ao sr.Malheiro,tb dvem ter visto as constantes agressoes do mesmo nesse jogo.
Em relação ao jogo do Nun'Alvares,parece ser uma realidade que a FMC foi beneficiada.
Agora a questão é esta:
A FMC só tem 6PONTOS!!!
Será que foram os da FMC que "minaram" os arbitros,ou será que foram os arbitros A ABATER QUEM PERSEGUIA A EPB??????????????????????????????????????????????PORQUE PELOS VISTOS A SEMANA PASSADA A ARBITRAGEM TAMBEM FOI MUITO ENGRAÇADA NO JOGO DA EPB-NUN'ALVARES...

Anónimo disse...

Eu nem era para escrever nada face ao que está aqui escrito, mas gostava de "lançar algo".
Em primeiro lugar,é curioso ver comentários sobre cuspidelas, e com nomes mencionados , e ainda por cima relativos a jogos da época passada.Da mesma maneira que "viram" uma cuspidela ao sr.Malheiro,tb dvem ter visto as constantes agressoes do mesmo nesse jogo.
Em relação ao jogo do Nun'Alvares,parece ser uma realidade que a FMC foi beneficiada.
Agora a questão é esta:
A FMC só tem 6PONTOS!!!
Será que foram os da FMC que "minaram" os arbitros,ou será que foram os arbitros A ABATER QUEM PERSEGUIA A EPB??????????????????????????????????????????????PORQUE PELOS VISTOS A SEMANA PASSADA A ARBITRAGEM TAMBEM FOI MUITO ENGRAÇADA NO JOGO DA EPB-NUN'ALVARES...

30 de Março de 2010 13:19



Os dirigentes da EPB não almoçam nem jantam com árbitros...não têm árbitros a ver jogos dos adversários....não têm árbitros que desempenham duas funções a de dirigente e árbitro. Penso que isto responde às suas insinuações. Não vale a pena dizer o nome deles porque toda a gente sabe quem são.

Anónimo disse...

A FMC só tem 6PONTOS!!!
Será que foram os da FMC que "minaram" os arbitros,ou será que foram os arbitros A ABATER QUEM PERSEGUIA A EPB??

amigo não me faça rir!!a fundação SÓ TEM 6 PONTOS...Se houvesse isenção a FMC SÓ TINHA 3 PONTOS E O NUNALVARES SÓ TEM 7 PONTOS MAS DEVIA TER 10!!
Esta é uma pequena diferença que faz toda a diferença..assim da para ver como anda o nosso futsal distrital.

Anónimo disse...

eu nao sei, quem são? Dirigentes de clubes e arbiros ao mesmo tempo???

Anónimo disse...

Não venhas atirar areia para os olhos.
O Pessoa é excluído da equipa por ser um arruaça nos treinos com a mania de que é o melhor do mundo e quando os resultados não aparecem vão novamente buscá-lo! grande SAPO que engoliram os colegas de equipa. ja joga e ainda pra mais joga os 40minutos. que direcção é esta? que treinador é este(que admite semelhante situação)? que colegas de equpia sao estes (que acolhem novamente no grupo e apoiam incondicionalmente um gajo que ja os insultou de tudo qt ha)?

Voltando ao que interessa, ò PP nao consegues controlar tudo. viraste-t so pra arbitragem e esqueceste-t do teu grupo que se desmonorou e voltas a perder o campeonato. Pró ano vao-te dar outra hipotese ou é desta que vais desaparecer de vez?


Viva o Futsal
Abaixo com este tipo de gentinha

Anónimo disse...

mas se fosse-mos ver bem o nunalavres nem a fase de campeao ia se nao fosse levado ao colo na 1ºfase,haja coerencia amigos.

Anónimo disse...

40 minutos sem parar , sempre a cantar sempre a cantar. 40 minutos sem parar sempre a cantar por tii!

força sao mateus, vamos ganhar todos os jogos que faltam!

next victim : priscos (taça), é pa ganhar pessoal! a taça tem de ser nossa

Anónimo disse...

O Nun'Álvares levado ao colo na 1ª fase? Deves ter batido com a cabeça e estás a delirar.
O Nun'Álvares nunca precisou da ajuda de terceiros para ganhar. Foi o melhor ataque da série A e só não foi a melhor defesa, porque como estava quase apurada no início da 2ª volta, houve muitas experiências e jogadores que foram dispensados de alguns jogos, acabando por sofrer bastantes golos com o Cabeçudense (6-2), com o Cart (9-0) e com o Lordelo (8-7).
Acabamos com 11 pontos de avanço do 4º classificado e não mereciamos ser apurados?
Falem de coisas verdadeiras e deixem-nos em paz aqui no nosso cantinho, que está longe de toda essa confusão.

Anónimo disse...

isto esta mesmo de baixo nivel...um amante do futsal....
viva o futsal

Twitter Facebook

 
Powered by Blogger