sexta-feira, 5 de novembro de 2010

7ª JORNADA

7ª Jornada

S. Mateus - Cabecudense (05Nov 21:30) Pavilhão Municipal de Delães - Famalicão 2-3

Cart/Superinertes - St. Adrião (06Nov 15:15) Pavilhão do CART - Taipas 3-3

AST - Rio Homem (06Nov 20:30) Pavilhão Municipal de Santo Tirso - Santo Tirso 3-3

Celorico - Apulienses (06Nov 21:00) Pavilhão da Escola de Celorico de Basto 6-8

Vieira Futsal - Arca (06Nov 21:00) Pavilhão Prof.Anibal Nascimento - Vieira do Minho 5-3

MAU - GDAS (06Nov 21:00) Pavilhão Municipal das Lameiras - Famalicão 5-1

CDC de Priscos - AEIPCA (06Nov 21:00) Pavilhão de Priscos - Braga 9-1

Lordelo - MAL (08Nov 21:00) Pavilhão de Lordelo -Guimarães 7-6

38 comentários:

Anónimo disse...

ola boas tardes mais um fin de semana que vao haver grandes jogos e grandes mudanças na tabela classificativa.. boa sorte para as equipas .. andre pires

Anónimo disse...

Isto agora virou liga zon sagres. Jornadas que se prolongam de sexta a segunda. Isto só pode ter sido imposto pela Sportv senão o jogo não dá na TV

Anónimo disse...

Jogo da Semana!!
Gualtar vs F.Manuel da Costa
Sábado 19h ;)

Anónimo disse...

Este ano é pró Priscos ou pró St. Adrião. lol

Anónimo disse...

É so falar, escrever e lalala e lalala, mas quero ver este fim de semana quem vai para 1º.

GDAS ou MAU

eu aposto no GDAS. e sem apitos

Anónimo disse...

s mateus 2 cabecudense 3

Anónimo disse...

S.mateus perde novamente contra equipa que venceu na semana passada ao lider por isso nada de surpresas.
A minha unica surpresa continua a ser no treinador que insiste no mesmo em meter o insurrecto na baliza.
Passa o jogo todo a reclamar, mas o que é certo é que teve razão desta vez. Os arbitros tem sido tendenciosos ao prejudicar sistematicamente o s.mateus e não percebo pk.

Anónimo disse...

muito boa noite!
mas que grande jogo de futsal se assistiu nas taipas entre o cart e st.adriao!boa sorte para as duas equipas que praticam FUTSAL,n jogam apenas á bola como muitas outras equipas!!!
belo espetaculo.

Anónimo disse...

CELORICO-APULIENSE:6-8

Anónimo disse...

cart-st.adriao 3-3

Anónimo disse...

Mouquim 5 - Gdas 1

Anónimo disse...

celorico 6 - 8 Apulienses

Anónimo disse...

Não sei porque tantos comentários acerca do treinador do S.Mateus, não percebo mesmo!
Eu não sou advogado de defesa nem nada parecido, sou apenas colega dele e tirei o curso com ele. Não sei se tem ou não capacidade para treinar seniores mas tem imensas capacidades como treinador (de formação pelo menos).
Pelo que sei, existe ai , uma ou duas pessoas que andam com azia, e estão fazer tudo para que mais comentários existam sobre ele, pois ainda este fim de semana e(e pela primeira vez) fui ver o S.Mateus e estavam pessoas a minha frente (algumas ligadas ou ex-ligadas ao clube) sempre a falar mal do treinador e constantemente a rirem se de quando o clube sofria golo ou algo do género.
Pois sobre isso digo que como ser humanos são fracos de mais e não dignos de estar no futsal, se ainda estão tenho pena de os lá ver, mas se não estão então ainda bem pois não fazem falta nenhuma.
Quanto agora ás frases que aqui aparecem sobre ele, digo que é injusto pois não o via aqui nunca a provocar tal situação ou a dizer que tinha equipa para...
por isso era de ter um pouco mais de respeito pelo Homem que tal como muitos de nós (treinadores) andam no futsal por gosto e sem qualquer beneficio financeiro.
Sobre a equipa do S.Mateus , fiquei muito surpreendido, pelo curto plantel que têm e pela falta de qualidade. Conheço de lá 4 ou 5 jogadores (guarda redes. o 14, o 10, 6 ) e mesmo esses deixaram me muito desiludido. O guarda redes sem duvida que tem muitas qualidades mas passa o jogo a falara prós árbitros e a resmungar com os colegas. O 6, muito lento e fisicamente muito fraco.
O 10 conheço o do Pousadense e muito distante das suas capacidades, lento a recuperar e lento a a sair pro contra ataque, perdeu também muitas bolas.
O 14 de todos foi o que teve menos mal, mas mesmo assim erros graves a defender.
Com isto tudo e com o plantel curto, claro que vão ter muitas dificuldades para vencer alguns jogos, agora pelo que sei, são uma equipa com um balneário bem forte e com muito mérito nesse ponto para o treinador.
Desejo as maiores felicidades ao Samuel, e sinceramente que seja forte para ultrapassar estas "mini -barreiras" que ainda via ter muito sucesso no futsal.Continua com a mesma personalidade e Força amigo.

Anónimo disse...

o ipca foi goleado na segunda parte porque na 1eira não foi para nada inferior ao priscos

Anónimo disse...

estou admirado, o pessoal do gdas nao veio pra aqui falar agora, provaram do proprio veneno.. mas fora isso, grande jogo de futsal. mas a equipa do mau, muito mais eficaz e concentrada, grande qualidade defensiva e muito bem no contra ataque, parabens as 2 equipas.
"isto no meu ver"

Anónimo disse...

Anónimo disse...
estou admirado, o pessoal do gdas nao veio pra aqui falar agora, provaram do proprio veneno.. mas fora isso, grande jogo de futsal. mas a equipa do mau, muito mais eficaz e concentrada, grande qualidade defensiva e muito bem no contra ataque, parabens as 2 equipas.
"isto no meu ver"

7 de Novembro de 2010 18:11

grande jogo de futsal???
desculpe mas discordo,tive presente e apenas vi um jogo com muito pouco futsal,jogar á bola é difrente de jogar futsal.parabens ao mouquim.

Anónimo disse...

um dos 5 q vao na frente sera o proximo campeao.

Anónimo disse...

Assisti ao mouquim-gdas e vi um bom jogo, um bocado confuso visto que o gdas se fechou mais e dificultou o mouquim na aproximacao a sua baliza, havendo na 1ºparte situaçoes de perigo criadas apenas por situacoes de 1x1na ala com destaque para um miudo do mouquim que apostou nesses lances e foi dai o perigo que surgiu para a baliza do andre soares. Por parte do gdas não criou muitas oportunidades na primeira parte , mas apostou numa troca de bola no meio campo ofensivo que fez com que consegui-se bater uma ou outra vez a baliza, mas o gr do mau defendeu. Ao intervalo estava 0-0. Na segunda parte assistiu-se a um jogo aberto em que sinceramente o mouquim dominou e marcou a maioria dos golos em transiçoes de 2x1, onde ai destaco o pivot do mouquim que esteve muito bem na manobra ofensiva da equipa marcando e assistindo. O andre soares tentava vir para a frente apostando no 3x1 mas a bola ou era cortada ou esbarrava em alguem do mouquim, muito bem a equipa famalicense no aspecto defensivo. O andre soares marcou atraves de um auto golo. Foi daqueles jogos que foi preciso um golo para as equipas se abrirem e daí na 2 parte ter havido 6 golos. Acho que o mouquim como o resultado diz foi superior em todos os aspectos. Gostei de ver o 9 do andre soares e o numero 4.. foram os mais inconformados. Do mouquim destaco o pivot nº3 de excelente qualidade, grande pulmao e resistencia, o miudo nº15 acima da media e rasgava o quanto queria ( apesar de na segunda parte um ou outro lance ter exagerado quando podia jogar simples, irreverencia da idade )e um ala com uma velocidade fortissima , uma coisa incrivel... Deve ser o jogador mais veloz do campeonato( com essa velocidade provoca grandes desiquilibrios ). Mas no geral destaca-se os dois colectivos, unidos. Parabens as duas equipas. Cumprimentos joao sousa

Anónimo disse...

então o seu conceito de futsal deve ser muito basico, aconselho a tirar o curso de pelos menos nivel 1, aposto que o vai ajudar a ler melhor os jogos de futsal...

Anónimo disse...

comentario 7 de Novembro de 2010 21:21

observação completa, nada acrescentar, isto sim é uma boa observação do jogo, mas acrescento tambem o g.redes do mau, boas defesas no momento mais importante do jogo, dando segurança a equipa..

cump. jose marques

Anónimo disse...

Caro amigo, o futsal pode não ter sido o melhor. Mas eu ali vi uma das melhores equipas do campeonato.. Dois dos primeiros classificados em jogo e o mouquim ganha por 5-1 ao gdas, é porque esteve relativamente bem.
As vezes practica-se grande futsal e perde-se, outra vezes não se joga tao bom futsal mas é-se eficaz, ganha-se... a vida e assim

Anónimo disse...

varela a caminho do AST!!!

Anónimo disse...

fui ver o MAU-GDAS e realmente o sr. João Sousa faz o resumo correto do jogo gostava de salientar também a boa moldura humana que se encontrava a ver o jogo.. Parabéns a ambas as equipas pelo campeonato que estão a realizar..

Anónimo disse...

Os cães ladram e a carruagem passa...

Anónimo disse...

caro anónimo 7.nov. das 13:01,
o s.mateus não tem treinador! é uma verdade. o futsal praticado é zero. e o g.redes... enfim...

Anónimo disse...

Raramente venho a este blog, mas farto de ouvir no nosso balneário conversas aqui existentes então hoje decidi cá vir e escrever , coisa que nunca o fiz.
Venho defender o meu treinador, e amigo que o considero, pois como pessoa é 5estrelas, defendo o de bocas de pessoas que não sabem minimamente o que dizem, pois nunca foram treinados por ele. Sim tem pouca experiência como treinador sénior mas até ao momento demonstra grandes capacidades de interacção connosco e tenta que a gente entenda ao máximo explicando se várias vezes a forma como quer a equipa jogar.
realmente os resultados é que fazem o treinador, e a equipa, e infelizmente isso não tem aparecido mas posso dizer a toda gente que ninguém tem um balneário tão forte e tão unido como o nosso e certamente os resultados irão aparecer, obviamente que não somos nem de longe nem de perto candidatos a subida de divisão, mas queremos estar bem e fazer frente a todas as equipas do nosso campeonato.
Sobre o que falam aqui do meu mister pedia que não dissessem mentiras pois não sei nem é importante quem anda aqui a falar sempre do mesmo mas certamente é alguém que anda com dor de cotovelo, ou então é mesmo e só apenas para destabilizar, pois quase que aposto que todos comentários acerca do S.Mateus vêm apenas de um computador e da mesma pessoa. Enfim, criançada com 40 anos.... Deixem nos em paz e deixem trabalhar quem quer.
è facil falar de uma equipa fragil, pois se andassemos em primeiro ninguém falaria a não ser esse anónimo com a sua dor de coto.
Força mister sabe bem que tem todo plantel do seu lado.
Só tenho pena é que os meus colegas não façam como eu.
Mostrem apoio... Joel 8

SEAN PAUL disse...

para os mais duvidosos, podem assistir ao jogo no site desporto distrital, um pequeno video que mostra um grande M.A.U e um não menos bom gdas..

saudações

Anónimo disse...

Ganda VIEIRA

Anónimo disse...

lordelo 7-6 MAL
com o MAL a ganhar 0-5!!!
parece que o treinador do MAL esta de saida!

Anónimo disse...

Lordelo 7-6 MAL

Anónimo disse...

Grande jogo em lordelo, com muita emoçao e bastantes golos, pena a qualidade dos arbitros ser mediocre

Anónimo disse...

Grande jogo em Loredelo sem dúvida... tremenda emoção até ao ultimo segundo o que não seria de esperar dado o inicio do jogo em que o Landim fez 5 golos de rajada...
Grande vontade do Loredelo na recuperação.. Pena só as atitudes de alguns jogadores que reclamam por tudo e por nada (todas as faltas dos árbitros eram mal assinaladas a ver pelas reclamações ..:) ) então o jogador do lordelo numero 5 podia ter deitado a recuperação da sua equipa com uma expulsão estupida como a que conseguiu... Mas o que fica no final é o grande espectaculo...

Anónimo disse...

Varela no MAL.

Anónimo disse...

Varela ou Nelo d'Arque no St.Tirso? :)

Anónimo disse...

o varela e o adjunto dele no gualtar estavam ja a ver jogo da futura equipa!!!! mas o MAL levou um banho de bola....
CARREGA LORDELO....

Anónimo disse...

Varela no MAL, é oficial

Anónimo disse...

Mas que grande jogo em Lordelo. Espectacular.

Anónimo disse...

Anónimo disse...
Mas que grande jogo em Lordelo. Espectacular.

9 de Novembro de 2010 18:27


eu diria mais, espectacular!

Twitter Facebook

 
Powered by Blogger