terça-feira, 9 de novembro de 2010

Classificação após a 7ªJornada

12 comentários:

Anónimo disse...

o varela no MAL???
vai bater mesmo no fundo...
ate tenho pena porque vai para um clube muito mas muito fraco e ja com a classificaçao que vai ficar ate ao final da epoca!!!!!!

Anónimo disse...

Adivinha-se uma jornada com muitos bons jogos... A tabela classificativa vai ter grandes mudanças...

Anónimo disse...

Anónimo Anónimo disse...

EsTE ano ainda s vai assitir a um recorde da afbraga!!
Um clube com 0 pts ,pa la caminha o pessoal de barcelos.


mas alguem sabe alguma coisa do Ipca este ano!? o ipca perdeu 4 dos seus 5 titulares, depois do inicio de epoca perdeu um jogar para um clube da 3ªdivisao, o seu sub capitao teve uma lesao greve e o capitao lesionou-se no jogo com o cart!

Neste momento é uma equipa sem os jogadores mais experientes.

Rapidas melhoras para o André(que se encontra no hospital) e para o Nando!

lavem a boca antes de falar do Ipca

Anónimo disse...

gostei de ver o jogo mau-gdas, eles estavam cheios de trate durante a semana e depois chegaram à nossa casa e levaram uma lição de como uma equipa joga.

MAU, assim vamos longe. :)

Anónimo disse...

quando fores jogar a Celorico andas quase 100km...assim vais longe...acho que nao conseguiras passar essa distancia...

Anónimo disse...

grande jogo se avizinha,sabado 21h00 em maximinos.

st-adriao-priscos

boa sorte para ambas as equipas.

Anónimo disse...

gostas-te? eu nao gostei nada. como sempre um mouquim muito reservado, nao praticando um futsal por a i alem, tem conseguido vitorias mas nao chega ao topo. tentam sempre mas chega-se la bem perto vao-se afundando. deicha sempre muito a desejar mas nao passa disso.
isto no meu ver claro!

Anónimo disse...

entao andas a ver um coto mal, que eu saiba futsal nao e so ataque 1º e saber defender (mau melhor defesa) e depois marcar mais que os outros se achas que nao vamos la assim diz me tu como e que vais la chegar?

isto no meu ver

lol

abraços do teu primo

Anónimo disse...

FORÇA VIEIRA!
Este é um ano de conhecimento e aprendizagem.
Por isso, façam o vosso melhor.
O vosso concelho merecia também entrar neste desporto.
Não o deixem ficar mal... em todos os aspectos.
Estou convosco

Anónimo disse...

O MAU não é a melhor defesa.
Também estás a ver mal.

Anónimo disse...

O jogo do MAU com o Rio Homem ficou 5 a 0 falta corrigir isso na Classificação.

Anónimo disse...

O jogo do MAU com o Rio Homem ficou 5 a 0 falta corrigir isso na Classificação.

13 de Novembro de 2010 12:22

Não é verdade.
O resultado final é o que se verificava quando terminou o jogo.

Twitter Facebook

 
Powered by Blogger