terça-feira, 27 de setembro de 2011

2ª JORNADA CAMPEONATO

2ª JORNADA

Sp. Cabeçudense - Os Apulienses (30Set 21:00) 6-5

Futsal Celorico - Caldelas (30Set 21:30) 3-2

GR Covense - Vieira Futsal (30Set 21:00) 3-4

CRP Delães - São Mateus (01Out 15:00) 2-4

Santo Tirso Futsal - Guardizela (01Out 15:30) 10-0

ARCA - AEIPCA (01Out 19:30) 9-2

CDC Priscos - MAL (01Out 21:00) 3-3

Rio Homem - Mouquim (02Out 18:00) 0-4

33 comentários:

Anónimo disse...

Na teoria sairá vencedor:

Sp. Cabeçudense - Os Apulienses 1
Futsal Celorico - Caldelas 1
GR Covense - Vieira Futsal 1
CRP Delães - São Mateus 2
Santo Tirso Futsal - Guardizela 1
ARCA - AEIPCA 1
CDC Priscos - MAL 1
Rio Homem - Mouquim 2

Na prática logo se verá. :)

Anónimo disse...

bons jogod em prespetiva:
cabeçudense-apulienses 1
celorico-caldelas 1
covense-vieira 1
delaes-s.mateus 2
ast- guardizela 1
arca-ipca 1
priscos- mal 1
rio homem - mouquim 2

Anónimo disse...

o que se passou no mouquim e uma vergonha para a abitragem e o futsal em braga a af braga nao faz nada????

Anónimo disse...

A Bomba ja rebentou em gualtar!!!!apos a 1 convocatorio....

Anónimo disse...

n, nem tem q fazer nada,o g r que defendesse a bola e n se desviasse da mesma...

Anónimo disse...

Cabeçudense - Os Apulienses 1
Celorico - Caldelas 1
Covense - Vieira 2
Delães - S. Mateus 2
AST - Guardizela 2
ARCA - AEIPCA 2
CDC Priscos - MAL X
Rio Homem - Mouquim 2

Anónimo disse...

Sp. Cabeçudense 6-5 Os Apulienses

Anónimo disse...

que se passou em gualtar ?

Anónimo disse...

Ainda, o golo polémico do Priscos no Mau.
Meus amigos, quanto a isto tenho a dizer o seguinte:
1.º- A discussão, sobre se o jogo tinha terminado pq faltava 1, 2 ou 20 s ou 5 m, não faz sentido. A realidade é k o jogo termina qd o árbitro apita para o seu final;
2.º - Discutir k o remate foi antes do apito da mesa, é perfeita retórica ou demagogia, pois houve-se, claramente, o apito antes do remate para golo;
3.º - Já na época passada, aconteceram 3 casos iguais: Celorico/Sto Adrião (golo do Cel), Lordelo/ Sto Adrião (Golo do S, A. ) e ?(Na semana anterior a este último jogo) X/Lordelo (golo do L). Nos dois primeiros casos os áritros validaram ( bem) os golos. No 3.º invalidaram (mal ) 0 golo.
4.º - Segundo as alterações às leis de jogo do futsal, k tiveram lugar no início da época 2010/ 2011, quem dá por terminado o jogo é o árbitro de campo e não o da mesa.
5.º - o comentário sobre a comparação do jogo com o do Priscos/Gdás, para a taça, não faz sentido, uma vez k, nessa época, quem dava o jogo por terminado era o árbitro da mesa. Assim, o Priscos, perdeu, correctamente, este jogo, da mesma forma k ganhou correctamente ao Mouquim.
6.º - Se há algum culpado é encontrá-lo entre aqueles k tinham origação de ensinar as regras aos seus jogadores. Talvez, se conhecesse as regras, o guarda-redes tivesse evitado o golo.
7.º - Eu pertenço ao grupo daqueles k exigem k a A. F. B.prepare melhor e mais árbitros mas, não os podemos criticar qd tomam decisões acertadas.
Cps
Jorge Miranda.

Anónimo disse...

Se o árbitro então entender termina o jogo 10 minutos após o sinal da mesa!
O que as leis de jogo dizem é que após o sinal da mesa o árbitro só pode apitar para o final se a bola no momento estiver a ir em direcção à baliza, O QUE NÂO FOI O CASO, a bola estava a ir em direcção ao jogador que fez o remate, assim, o golo não deveria ter sido validado.

Anónimo disse...

AST 10 Guardizela 0

Anónimo disse...

Sr. Jorge Miranda:

No seu comentário vejo mais egocêntrismo do que propriamente analise correcta e imparcial do lance de que tanto se fala.
Que o jogo acaba depois do apito do árbitro acho que toda a gente percebeu, mesmo aqueles que eventualmente não tinham conhecimento das regras. Agora diga-me uma coisa, falta 1,01 segundos para terminar a partida e a bola vai ser reposta em jogo!!!! Se falta este tempo o Sr. Arbitro não deveria estar pronto para dar por terminado o jogo?????

Onde estava o apito???

Pelas imagens que vejo teve todo o tempo para terminar o jogo antes do remate (..de frustração por ter terminado o jogo)do jogador do Priscos.

Porque não terminou????

Anónimo disse...

n s passou nada em gualtar...so podem ir 12 ao jogo...e o treinador e q sabe...

Anónimo disse...

muito bom comentário o de Jorge Miranda. Parabéns por contribuir para positivamente para esta modalidade!

Anónimo disse...

Grande jogo de futsal ontem em Priscos, terminou com um empate.Claramente as duas melhores equipas a praticar a modalidade nesta época, se são candidatas ao título só o tempo o dirá, pois vamos ver se ambas tem ambição e plantel para manter esta qualidade de jogo e ritimo competitivo. Olhando para o jogo acabou por ser um bom resultado para ambas equipas, embora se o futebol fosse uma questão de justiça o M.A.L. seria um justo vencedor.Duas notas negativas, a primeira para a AFBraga ao nomear uma equipa de arbitragem do mais fraco que existe, não entendo como não tem cuidado nas nomeações, pois aqui não colocar em questão se os erros de arbitragem são tencionais ou não, porque não minha opinião não são, mas o que são dois arbitros muito...muito fracos que acabam por ser os protagonitas do jogo sem qualquer necessidade. A outra nota de negativa para alguns jogadores do Priscos, com um mau "empatar" no fim do jogo agredindo jogadores do MAL e tentando agredir outros sem qualquer razão aparente, mais uma vez vamos ver a qualidade desta equipa de arbitragem nos castigos aplicar ao jogadores do Priscos. Sendo desnecessário porque certamente vão fazer falta ao Priscos nos próximos jogos, mas perante estas atitudes não há outra hipotese senão aplicar castigos severos as estes jogadores pelo seu comportamento, mesmo a Direcção do Priscos deveria internamente castigar estes jogadores, pois se querem ser candidatos ao título tem de ser sérios nestas atitudes.

Anónimo disse...

Concordo com o seu comentário se a direcção do Priscos quer a subida a atitude dos seus jogadores tem de mudar, deixem se fitas e sejam sérios a jogar a bola.

Anónimo disse...

Jogo de grande qualidade em priscos...duas grandes equipas q disputaram o jogo pelo jogo o tempo todo. Duas equipas fortes taticamente q jogaram com grande intensidade e q demonstraram q são fortes candidatas aos lugares cimeiros da tabela.Da outra equipa q esteve no jogo não posso dizer o mesmo... fracos, muito fracos e tendenciosos. O mal foi claramente prejudicado...segumdo jogo q o priscos ganha pontos de uma forma pouco clara. Da q pensar!!??

Anónimo disse...

Foi uma vergonha (mais uma) o que se passou em priscos. o MAL foi muito prejudicado no final do jogo. Eu tambem vi jogadores do priscos a tentarem agredir jogadores do MAL.Quero ver o que vai acontecer.

Anónimo disse...

Os jogadores do Priscos tiveram aquele comportamento inaceitavél porque o árbitro não deu tempo de desconto como contra o Mouquim!

Infelizmente são muito bons tecnicamente mas muito muito fracos de fair play. Na minha opinião se querem realmente subir de divisão têm de crescer muito como pessoas, pois não é só de quelidades técnicas que se formam os campeões.

PS: Deveriam estar felizes pois têm actualmente mais dois pontos que aquilo que deviam.

Saudações Desportivas

Anónimo disse...

gostei muito desse comentario a dizer que são as duas melhores equipas.
aposto até que ja foste ver as equipas todas a jogar.

Anónimo disse...

Realmente os homens de priscos teem uma excelente equipa, mas só podem se queixar deles proprios, agora descarregar no final do jogo com insultos e agressoes quando os grandes beneficiados pela arbitragem foram eles, isto visto por um adepto de futsal e mais pessoal que lá estava sendo eu um espectador isento que nem sequer pertenço a nenhuma das equipas, que foi feio foi mas, volto a frisar priscos tem grande equipa já o M.A.L fez um excelente jogo com bons jogadores veremos se é para continuar parabens ás duas equipas pelo excelente jogo que fizeram.......Mas sem aqueles incidentes no fim porque isso é feio e nao dignifica o futsal.

Anónimo disse...

o que se passa em priscos agora e uma vergonha nao ha rei nem roque no meu tempo nohavia nada disto

Anónimo disse...

só há uma razão para aqueles comportamentos dos jogadores do priscos,falta de fairplay,agressões aos jogadores do mal e descarregar sobre os arbitros no final do jogo quando eles foram os mais beneficiados- falta de liderança quer da equipa técnica (recordem de onde vêm) quer da direção...

Anónimo disse...

Ainda não ganhamos nada e já anda muita gente aziada. tenham calma, nós assumimos que queremos ser campeões vamos trabalhar para isso. para aqueles que têm por hábito vir aqui lavar roupa suja. continuem assim, porque isso só fortalece o nosso grupo. a sério por muito que vocês digam, escrevam, isso só reverte a nosso favor por isso, como queremos ficar ainda mais fortes, continuem a criticar o Priscos. Não parem... e no final do campeonato falamos. Obrigado!

Anónimo disse...

o que se passa em priscos agora e uma vergonha nao ha rei nem roque no meu tempo nohavia nada disto

2 de Outubro de 2011 23:46

ai era, então como é que chamas?? obrigado pelo esclarecimento.

Anónimo disse...

O AST continua em primeiro , muitos parabéns ..... para a semana logo se verá se continuarão em primeiro ......

Anónimo disse...

O AST é uma equipa muito lenta e previsivel..... jogaram muito no passado , principalmente o Nº 6 e o Nº 2 que eram dos melhores deste campeonato , só que agora estão muito velhos para jogar futsal .....Então o nº 7 parece uma arrastadeira , meu Deus , muito mau mesmo .....

Anónimo disse...

e uma vergonha em priscos foram buscar uns pseteros e nao jogam nada e ainda por cima so armam confusoes a direcaao do priscos nao faz nada?porque e so alguns jogadores do priscos ganham?fui obrigado a vir a este site porque nao se pode dar opiniao no do priscos uma vergonha ass socio do priscos

Anónimo disse...

arca 9 ipca 2

Anónimo disse...

Quer-me parecer que não tens nada a ver com isso, mas em todo caso podes sempre perguntar pessoalmente à direcção. De certeza que se tiveres o direito de saber te vão dizer.

Anónimo disse...

o priscos vai de mal a pior.fazem falta 3 jogadores do ano passado .joel ,gaia e leitao

Anónimo disse...

"O AST continua em primeiro , muitos parabéns ..... para a semana logo se verá se continuarão em primeiro ......"

Os anos passam mas a azia e para a vidinha toda!!! Os jogadores estão acabados, o treinador é fraco, o AST isto, o AST aquilo... Desta vez vai ser mm um passeio, não há desculpa para o psicólogo dos blogues... "lol lol lol"

Anónimo disse...

CARREGA ARCA.
NINGUEM NOS PARA ESTE ANO.

Twitter Facebook

 
Powered by Blogger