sexta-feira, 7 de outubro de 2011

3ª JORNADA

MAL - Rio Homem (07Out 21:00)

S. Mateus - CDC De Priscos (08Out 15:00)

Caldelas - Cabecudense (08Out 17:30)

Apulienses - Delães (08Out 18:00)

Guardizela - Vieira Futsal (08Out 18:30)

AST - ARCA (08Out 19:00)

MAU - Covense (08Out 21:00)

AEIPCA - Celorico (09Out 19:30)

47 comentários:

Anónimo disse...

Apulienses 5-3 Delães

Anónimo disse...

grande jogo os meus parabéns a todos os intervenientes

são mateus-priscos 2-3

Anónimo disse...

guardizela-vieira 3-5

Anónimo disse...

Hoje em s.tirso assistimos a um roubo................. mas que arbitragem tão má. O arca jogou tempo todo contra 8.Os arbitos sempre perdidos no jogo muito fracos,ate quo da mesa decide expulsar um jogador do arca.
E andam os arbitos a fazer reciclagens.ejeheeheh

Anónimo disse...

GD Caldelas 0-7 Cabeçudense

Anónimo disse...

Roubo em santo tirso. Jogadores por expulsar(AST), jogadores expulsos(ARCA). Campo inclinado. Jogo num so sentido com os arbitros a serem decisivos na vitoria do AST. Vergonhoso.

Anónimo disse...

Vergonhoso é o treinador que o ARCA tem no banco, que passa o jogo aos berros com muitos caloes a mistura, parece o J.Jesus mas sem cabelos brancos,e mais... posso apostar que vai passar mais jogos na bancada que no banco se os arbritos tiverem coragem para isso! E pior é que por todas as equipas que passa incute o espírito de "raiva" aos jogadores.... depois dizem que são roubados... enfim...

Anónimo disse...

o arca quando perde ah sempre desculpas, não consigo perceber essas justificações para todas as derrotas.
quando se ganha não vêem para aqui, quando perdem e vir para aqui desabafar criticando uns e outros!

Anónimo disse...

já ninguém respeita o grande ARCA .... A sua história fala por si os árbitros tem de começar a respeitar o ARCA e o grande mister Viana.

Anónimo disse...

Incrível a forma como a equipa do Priscos passeia neste campeonato.
Falta extrema de fair play do Bruno (jogador do Priscos), para com as equipas.
Falta de humildade para com as equipas adversárias só pode dar em sofrimento.
A equipa do S.Mateus fez um bom jogo perante uma grande equipa do Priscos e a equipa de arbitragem, são muito ajudados estes.
além de não precisarem de ajuda pois existe qualidade suficiente para ganhar o campeonato, assim torna se muito mais fácil.
Erros da equipa de arbitragem que mudaram completamente o jogo.
Num lance de grande penalidade a favor do S.Mateus o arbitro deixa seguir tendo deixado o jogador do s. Mateus no chão bastante queixoso, o jogador do Priscos depois de toda gente mandar deitar fora inclusive jogadores da própria equipa a chamarem por ele fez ouvidos moucos, segue com jogada é travado em falta normal era a 7falta deu livre dez metros e expulsa o jogador do s.mateus numa falta banal, e fazem o golo da vitória a 2minutos do fim ou nem tanto.
INCRIVÈL COMO ESTAS EQUIPAS JOGAM COM MAIS DOIS JOGADORES EM TODOS OS JOGOS.

Anónimo disse...

o que se passou em st. tirso foi uma vergonha..
se ninguem fizer nada contra estas arbitragens o futsal nao vai a lado nenhum..

Anónimo disse...

quando num jogo a eqipa de arbitragem tenta ser protagonista acaba sempre por ser pelas piores razoes. Lamentavel, nao estveram a altura do jogo e acabaram por influenciar de uma forma escandalosa no resultado.

Anónimo disse...

roubo?? AST mais forte, teve as melhores oportunidades e pelos vistos manteve se em primeiro...

Anónimo disse...

os jogadores do priscos na jornada passada neste blog falam em uniao e fortalecimento da equipa e grupo. Nao duvido minimamente que o seu treinador incentive a isso e de tudo para que eles sejam unidos. mas meninos de la ex st. adriao no ano passado era f** acima f** abaixo aquele e aquele sao uns **** e agora e uniao. Poupem me , querem ser campeoes tudo bem te o bolso cheio tudo bem mas uniao pff! Joguem mais flem menos tem qualidade para isso

Anónimo disse...

desloquei me a sto tirso este sabado, na esperança de ver um bom jogo de futsal entre duas equipas que so tinham somado vitorias ate agora

pra meu espanto vi a capacidade de uma equipa de arbitragem fazer um resultado, sendo que o Arca foi bastante superior e os senhores de apito na boca e ate o que se senta na mesa fizeram de tudo e acabaram por conseguir com que o Ast ganha-se

ve-se ae equipas evoluirem de ano pra ano, pena as equipas de arbitragem nao acompanharem essa evoluçao

Anónimo disse...

Os senhores de S. Mateus na eliminatoria da taca ganharam em priscos sendo massacrados e nao foi por isso que viemos para aqui queixarmo-nos, alias foram todos muito bem tratados apesar de gestos de jogadores para a bancada.

Ja em Delaes foi de chamar nomes a ameacas de porrada la fora...

Quanto ao jogo, vitoria mais que justa do Priscos que dominou e massacrou o jogo todo e que teve um GR do S.mateus em muito bom plano e que contou com 5 bolas no poste e um golo duvidosamente mal anulado, mas que se aceita!

Continuem a criticar o Priscos a dizer que sao benfeciados pela arbitragem... chama-se a isso as desculpas do costume :)

Anónimo disse...

" Anónimo disse...
o arca quando perde ah sempre desculpas, não consigo perceber essas justificações para todas as derrotas.
quando se ganha não vêem para aqui, quando perdem e vir para aqui desabafar criticando uns e outros!

9 de Outubro de 2011 14:10"

hó «anónimo» foi a 1ªvez que oARCA perdeu,e não por sua culpa e nem tão pouco pelo adversário, mas pela dos árbitros MUITO FRACOS E E SEM CONHECIMENTO ALGUM DO QUE É UM JOGO DE FUTSAL. É O QUE TEMOS PARA TODAS AS EQUIPAS (À EXCEPÇÃO DO PRISCOS, QUE SE TEM DADO BEM C AS ARBITRAGENS).Não é sr. Jorge Monteiro?



ESPERO para ver o que vai acontecer a esta dupla (de inocentes) de arbitragem.

Anónimo disse...

"desloquei me a sto tirso este sabado, na esperança de ver um bom jogo de futsal entre duas equipas que so tinham somado vitorias ate agora

pra meu espanto vi a capacidade de uma equipa de arbitragem fazer um resultado, sendo que o Arca foi bastante superior e os senhores de apito na boca e ate o que se senta na mesa fizeram de tudo e acabaram por conseguir com que o Ast ganha-se

ve-se ae equipas evoluirem de ano pra ano, pena as equipas de arbitragem nao acompanharem essa evoluçao"
explica-te e diz-me onde o o ARCA foi bastante superior, de certeza que não viste o mesmo jogo do que eu, houve superioridade nos cartões isso sim.

convido-te a enunciar os erros dos arbitros, porque na 1 expulsao o jogador do ARCA que estivesse calado porque ele está lá para jogar já a 2 expulsao nem se fala porque erros daqueles nem na formação.

Conclusão: ainda assim os árbitros conseguem errar menos que os jogadores, pensa nisto

Anónimo disse...

e triste alguem ter a lata de dizer que o ast foi melhor que o ARCA ..
mas é mesmo triste..
inocentes ..
pois tavam bem caladinhos no seu canto..
perdemos o jogo mas nao vamos baixar os braços e vai ser até ao fim..agora que aqueles senhores influenciaram o resultado disso ninguem duvida.. ha quanto as opurtunidades tá calado só te tas a enterrar pois o gr do ast fez uma grande exibição e os postes tambem...quanto aos arbitros eles sabem porque roubaram... será da inveja???

Anónimo disse...

roubo?? AST mais forte, teve as melhores oportunidades e pelos vistos manteve se em primeiro...

9 de Outubro de 2011 21:30



NAO DEVES TER VISTO O MESMO JOGO QUE EU !
MELHOR JOGADO !

Anónimo disse...

os erros???tu ouvite o que disse o jogador p ser expulso????segundoo segundo cartao nasce quando o arca coloca o guarda redes avancado pq hipoteticamente o arbitro assinala canto depois o outro arbitro qe esta longe da jogada fez do colega de arbitragem um inutil e da bola a favor do ast e surge no seguimento a expulsao,justa mas advem de uma ma decisao...depois um jogador do arca e pontapeado sem bola e AMARELO p jogador da ast,e tb p ex jogador do arca isolado e amarrado p jogador ja amarelado mas p espanto ou nao nem cartao leva...de rir

Anónimo disse...

Que se fale do Priscos com o Mau, com o Mal e com o S Mateus tudo bem.
Agora também vêm meter o Priscos no meio do Jogo do AST com o ARCA!
Pensem bem, se o Priscos é actualmente e infelizmente a única equipa de "Braga" a disputar este campeonato, acham mesmo que interessa à AFB nomear árbitros para beneficiar o Priscos? Para quê? Para o Priscos Subir de divisão e no próximo ano correrem o risco de organizar um campeonato sem equipas de Braga?
Quem por este blogue anda há algum tempo já sabe que todas as boas equipas sofrem todos os dias com comentários sobre a sua arrogância, falta de fair play, treinadores que incentivam á violência, etc, etc. Aconteceu com o Gualtar, FMC, EPB, e agora vai acontecer com o Priscos.
Não é normal, mas já é habito. Por isso o melhor que têm a fazer é aparecer nos pavilhões ao fim de semana e assistir aos jogos e divertirem-se com esta bela modalidade.
Abraços
Jorge Costa

Anónimo disse...

o primeiro jogador do ARCA nem disse nada pah.. e o segundo era canto a favor do ARCA até porque um dos arbitros deu canto o outro e que era esperto e nao deu entao nao houve tempo para chegar a bola..havias era de tar caladinho porque o vosso numero 6 ja mericia estar cá fora na primeira parte..

Anónimo disse...

priscos ajudado em delaes?devem estar a brincar!grande penalidade?acho que nao viu o mesmo jogo!a falta que deu a expulsao banal? um amarelo que se fosse vermelho nao era vergonha nenhuma foi mesmo para deitar abaixo amigo,por favor deixem de desculpas o sao mateus perdeu e perdeu bem...

Anónimo disse...

PARA RIR,ENTAO O LANCE DA GRANDE PENALIDADE QUE SE FALA LA PARA SAO MATEUS(QUE NAO EXISTIU)FOI NO LANCE QUE DEU O GOLO?ESTA AQUI A PROVA QUE ESTE SENHOR NAO VIU O MESMO JOGO QUE EU,VISTO QUE NO LANCE DO GOLO O JOGADOR FICOU ESTENDIDO FORA DA AREA UNS BONS METROS,DEPOIS TEMOS QUE LEVAR COM ESTAS COISAS,EXELENTE JOGO DAS DUAS EQUIPAS,QUANTO A ARBITRAGEM COM UM ERRO OU OUTRO QUE E NORMAL ESTIVERAM BEM.

Anónimo disse...

quem parece que anda mal tambem e o caldelas....os"MITICOS"!!!!!

Anónimo disse...

Ei la isto esta aceso, vejo o pessoal muito preocupado com os árbitros e com as polémicas... Sinceramente nesta divisão acho que temos +/- 8 candidatos ao titulo, os árbitros e que prejudicam sempre alguns e dai venhem os maus resultados.
Mentalidade muito fraca de algumas equipas preocupem-se convosco de jogo a jogo e poderá ser que os resultados aparecam, preocupam-se mais com o trabalho dos arbitros e a passar o jogo a discutir com eles que propriamente jogar.

Anónimo disse...

em Barcelos deslocaram-se 3 senhores para tentar arbitrar um jogo em que nenhuma das equipas complicou o trabalha desses senhores mas eles quiseram ser a figura do jogo e conseguiram... lembro também que quem mata a fome a esses senhores são torneios como os que eles apitam em Celorico em que eles vão para la brincar e treinar mas tudo bem é um torneio agora vir para um campeonato da AF Braga vingarem-se mostrando vermelhos diretos sem justificação isso é muito mau e espero que a AF Braga abra os olhos e pune essa gentinha... e deixo desde já uma solução para isto dêem formação a esses senhores que não têm nenhuma e umas aulas de civismo também não lhes faz mal nenhum... já agora refiro-me ao 3 senhores porque se algum deles percebesse alguma coisa pelo menos comunicava a associação de que há gentinha que não devia andar apitar...
um abraço e melhorem a modalidade não é só piorar...

Anónimo disse...

Meu caro, as equipas de arbitragem são mesmo fracas (à exceção de 3 ou 4). PONTO!
E o problema das arbitragens seja em que modalidade for, é tão simplesmente uma questão de "gestão" do jogo e das suas emoções. E aí se vê quem, tem «estofo» para ser um "juíz" e fazer cumprir as leis de jogo(é um assunto do foro associativo!kakakaka).

Anónimo disse...

Para quem trabalha afincadamente durante a semana, e chegar ao fim de semana ser «roubado», custa! Será que vale a pena continuar nesta divisão?! E fazer parte desta evolução do futsal distrital?
Não «matem» o futsal... e à pessoas que aqui andam à muitos anos... e sabem como «elas» se fazem. E como tem sido feitos os «arranjos».
INFELIZMENTE É ASSIM QUE ACONTECE.
abraços a todos que lutam por um campeonato mais justo e uniformemente mas «JUSTO»!

Anónimo disse...

Só sabem falar da arbitragem!deixem de ser assim e tentem jogar futsal que é pra isso que aí estão(jogadores)!quem não falha?todos falham!!!!

Anónimo disse...

o priscos e ajudado a forca toda mais vale desistir e mesmo muito andarmos a trabalhar a semana toda e vemos em 3 jogos foram ajudados todo tristeza

Anónimo disse...

"convido-te a enunciar os erros dos arbitros, porque na 1 expulsao o jogador do ARCA que estivesse calado porque ele está lá para jogar já a 2 expulsao nem se fala porque erros daqueles nem na formação. "


1º 3-1 surge duma falta que nao existe
2º o jogador do arca e expulso sabe-se la bem porque! se assim fosse havia jogos que nao chegavam ao fim so por um jogador "desabafar" com ele proprio ( ha casos em que ate "desabafam" com adversarios e srs de apito mas pronto.. ). o mais ridiculo e que foi expulso pelo sr da mesa que nao gosta daquele jogador. enfim.. --'
3º contra-ataque do arca o nº 6 do ast (que deu lenha todo o jogo, e ja com amarelo ) amarra deliberadamente o jogador do arca, o arbitro deixa seguir, nao da falta, nem acumula! o nº 6 era expulso e era a 5ª falta para o ast!
4º um penalti por assinalar contra o ast (discutivel)
5º agressao do jogador do ast, apenas leva amarelo, nao da falta para o arca porque o bola nao estava jogavel! xD
6º jogador do arca expulso num lance em que era canto para o arca, quando jogava num 5 pra 4, o arbitro mais perto tinha marcado canto, o outro marca pontape de baliza! manda repetir, quando ha troca de gr por gr avançado do arca. o jogador e bem expulso mas no seguimento duma ma decisao da dupla de arbitragem (apenas mais uma)

chega de casos nao sr anonimo 10 de Outubro de 2011 12:13 ?

e e' vergonhoso terem dito que o ast foi superior ao arca quando na verdade o arca fez ver que foi muito superior num jogo onde jogou contra 8 e com menos um por duas ocasioes! este jogo tinha tudo para ser o melhor da epoca! nao fossem 3 srs quererem ser os protagonistas do jogo!

ha muita coisa que tem de mudar na af braga ou entao o futsal vai deixar muito a desejar!


CARREGA ARCA!

Anónimo disse...

caro Anónimo de 12 de Outubro de 2011 20:51, acabaste de demonstrar a tua humildade, vou responder somente às expulsões e não perco mais tempo contigo.

2º Lei 12
Um jogador ou um substituto deve ser expulso da superfície de jogo (cartão vermelho) quando usar linguagem ou gestos ofensivos, injuriosos ou grosseiros;

6º Num lançamento de baliza, o guarda-redes chuta a bola com o pé.
Como devem agir os árbitros?
Chamam o guarda-redes à atenção, ordenando-lhe que execute o
lançamento de baliza com as mãos.

Quanto ao resto fica ao teu critério avaliar as decisões.

Anónimo disse...

a questao é que sempre foi canto para o arca...p isso estava de 5 p 4 e o arbitro perto do lance marcou canto.nao se percebe.enfim

Anónimo disse...

Ouvi dizer que o Priscos ja tem um acordo com o guarda-redes Hélder (SCBraga) para Janeiro.alguém sabe se é verdade?obrigado.

Anónimo disse...

Anónimo disse...
Ouvi dizer que o Priscos ja tem um acordo com o guarda-redes Hélder (SCBraga) para Janeiro.alguém sabe se é verdade?obrigado.

13 de Outubro de 2011 13:12

Realmente a imaginação não tem limites. :)

Anónimo disse...

"2º Lei 12
Um jogador ou um substituto deve ser expulso da superfície de jogo (cartão vermelho) quando usar linguagem ou gestos ofensivos, injuriosos ou grosseiros;

6º Num lançamento de baliza, o guarda-redes chuta a bola com o pé.
Como devem agir os árbitros?
Chamam o guarda-redes à atenção, ordenando-lhe que execute o
lançamento de baliza com as mãos."

O senhor lê bem de fato!!!!!!!!!!
Mas diga-me quais foram as «OBSCINIDADES» (NA LEI 12)QUE OUVIU?!
Quanto ao ponto 6º; Em que é ficámos?!?! PONTAPÉ DE SÁIDA OU CANTO?! MEU CARO NÃO ATIRE AREIA PROS OLHOS!!!!!!! OS ÁRBITROS ESTAVAM EM DESACORDO, UM DÁ CANTO E O OUTRO SAÍDA DE BALIZA! E QUANDO SE REPETE TODOS OS JOGADORES PELA 2ª VEZ VBÃO PARA O CANTO. (é fÁcil «branquear» E desculpar as MÁS DECISÕES).
jÁ AGORA NÃO INUNCIOU A LEI DE QUANDO UM JOGADOR VAI ISOLADO PARA A BALIZA?! NÃO LHE CONVEIO!?
SR ÁRBITRO NÃO «BRINQUE» C O FUTSAL!

Anónimo disse...

oh anonimo o9:50 do dia 13 out so quero comentar pq achei t piada :) primeiro so respondes t ao que achavas que terias razao mas.......n e bem assim,ora tu ja viste se cada palavrao que se ouvisse em campo ouvesse uma expulsao????nao acabava um jogo..e o outro lance concordo q tem de mandar repetir, mas se um arbitro marca canto dp desmarca rapidamente desposiciona defensivamente a equipa..bem p acabar nem sempre se pode ou deve aplicar as teorias sem fazer uma leitura de jogo e perceber o q esta a fazer

Anónimo disse...

ate pode ser imaginacao, mas qual era o problema? teve quase sempre na distrital, foi para o braga ha 2-3 anos e so fez meia duzia de jogos...achas q e guarda redes para a primeira?nem na segunda qto mais...

Anónimo disse...

ao falar assim parece que já o viste jogar de certeza,passou muitos anos no distrital mas teve sempre capacidades para um campeonato mais elevado.joga 5 ou 6 jogos porque no braga ainda existe hierarquias,e enquanto assim for.agora não me venhas dizer que nem para a segunda serve,aqui em braga não contas pelos dedos de uma mão melhores do que ele.eu só digo isto porque já joguei com ele e contra ele e ao que vejo é a minha opinião,agora tu deves falar sem conhecer de certeza.mas também aceito a tua opinião.mas se calhar és um daqueles que também ficou frustrado por ter ficado tapado pelas capacidades do Hélder em algum clube por onde jogaste.abraço.

Anónimo disse...

Naturalmente que não havia qualquer problema que o Hélder fosse para o Priscos.
Quando escrevi sobre a imaginação referia-me ao facto de este tipo de noticias aparecerem do nada. Aparecem apenas por imaginação fértil de quem não tem nada para fazer.

Anónimo disse...

a comitiva do ARCA queria o quê?ganhar? o ast controlou o jogo tod, sao mais experientes e organizados ainda por cima a nivel individual tem jogadores muito melhores que os do arca.. se contradizerem dou exemplos mas nao e preciso porque voces sabem de que jogadores falo... o jogadr e bem expulso pelos insultos ao arbito assim como a falta existe no 3-1, uma vez que quem teve a culpa foi o jogador do arca porque o jogador do ast foi mais experiente ao ganhar a falta... o ast e fraco mas segue em primeiro... mesmo apenas afirmando que este ano vai andar em passeio.. a ver vamos ate quando saudacoes

Anónimo disse...

es um aziado que nao gosta do arca.. como sabes que é bem expulso??
ouviste??
e a falta é falta??
coitado
tenho pena de ti
o ast controlou o jogo??
lol
nao tenho nada contra o ast mas quem viu o jogo sabe bem quem foi melhor...

Anónimo disse...

entao diz la os jogadores do ast que individualmente/tecnicamente são melhores que os do arca? pq so me vou rir!!!!

Anónimo disse...

2, 6, 23, 8, 14... chega? quem tem o arca?

Anónimo disse...

"Anónimo disse...
2, 6, 23, 8, 14... chega? quem tem o arca?

17 de Outubro de 2011 13:01"

kakakakaakakak. Só??
só dás vontade de rir........ lol
e o 7?! o 3?! eo 10?!
o arca não tem nenhum. foi por isso que jogaste a defesa... nemc mais 1 duas vezes marcaste golo!!!!!
lol

Twitter Facebook

 
Powered by Blogger