quinta-feira, 10 de novembro de 2011

8ª Jornada seniores masculino

11-11-2011 21:00 Mocidade Alegre de Landim - ADC São Mateus
11-11-2011 21:40 GR Covense - AEIPCA
12-11-2011 17:00 CRP Delães - Futsal Celorico
12-11-2011 17:30 GD Caldelas - Vieira Futsal
12-11-2011 19:00 ACDSC Cabeçudense - Guardizela
12-11-2011 21:00 CDC Priscos - ARCA
12-11-2011 21:00 Mouquim Associação Unida - ACD «Os Apulienses»
13-11-2011 15:00 Núcleo Rio Homem - AST Futsal

27 comentários:

Anónimo disse...

uns tem o cosme, outros tem o j. sousa, outros manobram a associaçao.
toda a gente se queixa!!???
quero ver os castigos desta semana: as expulções, as reacções e as agressões... Se for como o costume não dá em nada.. isto sim é vergonhoso.

Anónimo disse...

MAL 6 - S.Mateus 2

Anónimo disse...

Covense 1 x 3 IPCA

Anónimo disse...

Desloquei me a Delaes pra ver o S.mateus Mal, e sinceramente fiquei surpreendido com a equipa do Mal, muito bons jogadores a circularem a bola a uma velocidade impressionante, a imprimir velocidade no jogo incrivél. S.Mateus aguentou bem na primeira parte sem duvida com uma equipa arranjadinha, nada de especial, mas na segunda o Mal com o ritmo alto fez o que quis
Melhor equipa do campeonato pra mim

Anónimo disse...

O S.Mateus e uma equipa que apesar de jovem tem condições para roubar muitos pontos as equipas que lutarao pela subida, no entanto o Mal e uma equipa muito acima da media para este campeonato. Para alem de qualidade técnica individual funcionam bem como um todo isso foi notório quando circulavam a bola com uma facilidade. Se mantiverem este nivel pois e o segundo jogo que vejo deles e noto uma grande melhoria nao saira dos lugares cimeiros com certeza..

Anónimo disse...

ACDSC Cabeçudense 9-3 Guardizela

Anónimo disse...

mouquim 3 - Apulienses 4

Anónimo disse...

fui a priscos onde se esperava um bom jogo e assim foi priscos mt feliz na vitoria.. equipa visitante vende mt cara a derrota onde se n tivesse falhado absurdamente na finalizacao teria outro resultado..velha maxima "quem n marca sofre"..de assinalar que priscos faz 2-1 e 3-1 em contra ataque contra corrente do jogo..... acima de td um bom jogo parabens as equipas..

Anónimo disse...

Vitória muito difícil de um Priscos muito desfalcado devido a lesões e castigo.
Parabéns às 2 equipas que deram um bom espectáculo que só não foi melhor porque a 3ª equipa não teve qualidade para tal.
JC

Anónimo disse...

Bom jogo em Priscos, o Arca joga um bom futsal mas penso que o mister Viana fazia a diferênça. O Priscos acabou por ser feliz, é mais experiente. Vai haver luta até ao fim.

Anónimo disse...

Meus amigos, o Priscos jogou sem Smol, serginho,andrezinho, bruno sousa limitado,andre soares que se lesionou no decorrer do jogo, treinador na bancada e mesmo assim ganhou! dizem que foi sofrido?? pudera, mas que foi uma GRANDE VITORIA FOI.

Anónimo disse...

Pegou a moda em Braga a ausência de água fria! Admirou ate' a luz nao ter ido abaixo!
E' uma vergonha e inadmissivel que isso aconteça! Começa a ser muita coincidência que todos os anos aconteça a mesma coisa!

Quanto ao jogo excelente futsal jogado! Duas equipas com historial diferente uma do passado outra do presente a apresentarem um futsal absolutamente bem jogado e divido ao mais alto nivel do futsal amador!

Arca melhor na primeira parte com o jogo controlado criando boas oportunidades de golo e defendendo de forma equilibrada. Na segunda parte parte quebrou um pouco o ritmo i o Priscos aproveitou a falta de eficacia por parte do Arca!
Grande jogo sem duvida! Duas equipas que podem e devem lutar pela subida se continuarem assim! Arca com mais dificuldade pois ja' leva 10 ponto de avanço mas tudo e' possivel!

De lembrar que o Arca jogou com os candidatos a' subida nas suas casas i unca foi inferior! Resultados muito enganadores!
Parabéns as duas equipas! O futsal assim vale a pena ver!

Um adepto do Arca e amante do Futsal!

Anónimo disse...

bom jogo de futsal emotivo em mouquim ontem a noite entre duas boas equipas venceu a que teve mais sorte e que procurou mais a vitoria ,a pior equipa como sempre os arbritos complicaram o que foi facil de resolver.

Anónimo disse...

Arca quase dá um balde de agua fria em Priscos.. Não conseguiu. no final levou banho de agua fria :)

Anónimo disse...

Levaram um massacre, o guarda redes defendeu como nunca na vida, os postes ficaram sem tinta e ainda têm a coragem de dizer que procuraram a vitória.
Na 2ª parte nem respiraram, passaram meia dúzia de vezes o meio campo.
Tiveram sim muita sorte e os árbitros mais uma a fazerem bem o papel deles (a partir da 4ª falta nuca mais apitaram, jogador do Apulienses vê o cartão amarelo quando para um lance de 2 para o seu guarda redes, falta para o livre directo que deu a vitória, etc.), a prejudicar quem pode incomodar.

Anónimo disse...

O priscos teve sorte?? Estava muito muito desfalcado e foi sempre superior.
Na 2ª em celorico vai dar uma clara demonstraçao da susa força!

Anónimo disse...

quem puder que se desloque na próxima 2a feira a celorico para assistir a um grande jogo de futsal, com duas das melhores equipas em competição... certamente um jogo de cortar a respiração do principio ao fim, eu não faltarei... estas duas equipas dignificam o bom futsal praticado na zona de braga..

adepto de futsal

Anónimo disse...

2ª feira às 21h00 em Celorico?
Devem estar a brincar aos jogos de Futsal. Só pode.

Anónimo disse...

e n se fala que pela primeira vez o arca teve equipa toda dp de inicio de epoca atribulado..n tenham duvidas q mesmo com 2 ou 3 jogadores que o priscos teve privado o jogo ia dar no mesmo ou seja um bom jogo...ja agr vitoria caseira injusta com um golo as tres tabelas e 2 contra ataques na segunda parte contra corrente do jogo..mas jogadores do arca so se podem queixar de si pq quem falha tantos golos normalmente nao ganha..mais uma vez parabens as equipas um exelente jogo..

Anónimo disse...

Arca melhor na 1ª parte???lol. nos cruzamentos de área a área não. foi uma 1ªa parte dividida mas com o priscos apesar de não criar grande perigo dominou. o arca vivia à custa de jogadas individuais de alguns bons e rápidos jogadores e claro dos famosos cruzamentos a imitar outro tipo de futebol que não o futsal. Na 2ª parte o priscos começou a presionar forte e alto e mais uma vez encostou o arca, que contrariando o jogo do prsicos também crior perigo e até teve a melhor oportunidade para marcar o 2º golo, e isto numa jogada de contra ataque. Não marcaram em CONTRA ATAQUE, friso, acabaram por sofrer dessa forma. Agora não venham falar do priscos ter marcado numa das situações que mais acontecem num jogo de futsal, ( ao contrario dos famosos cruzamento para a área). Em vez de virem para aqui falar treinem mais para finalizar em beleza as situações que criam, e não criticar o trabalhos dos outros, sim porque isso trabalha-se em cada treino.
AH e deixem-se de jogar FUT 11 que isto é futsal.
Saudações Futsalisicas

Anónimo disse...

Varela e joao abandonam Caldelas

Anónimo disse...

E o Vidinha ?

Anónimo disse...

"Anónimo disse...
Varela e joao abandonam Caldelas
15 de Novembro de 2011 14:48"

Já demorava! srrsrssrrs

Anónimo disse...

meu caro p ja eu falei nos contra ataques e se souber ler o desmerito e dos jogadores do arca nao do priscos...CRUZAMENTOS??AMIGO FOI UM BOM JOGO DE FUTSAL de ambas as partes a que ser justo ok???se agr esperavm o jogo facil e tao aziados p na verdade terem ganho com felicidade paciencia..e mais p ser justo tb a felicidade procura se p isso parabens ao priscos..ah e ja agr eu n sou jogador pois nunca tive habilidade p bola,mas sim um adepto que gosta de bom futsal e fair play

Anónimo disse...

cruzamentos??nao sei onde viste isso... nao sabes ser imparcial. o arca foi melhor na primeira parte sem duvida..
apareceu na cara do guarda redes vária vezes.. ha vai ver o video do nosso golo e fala me em cruzamentos para a area.. um hino ao FUTSAL nao ao fut 11..nao vou dizer quantas vezes o priscos entrou em ataque organizado pa nao ficares mal aqui,,, agora que cada um ve como quer isso e verdade.. acima de tudo acho que foi um bom jogo de futsal apesar de este ser o unico senhor que nao viu o mesmo jogo

Anónimo disse...

O Arca dominou??? Que bela piada!
O Priscos está fortissimo e vamos demonstrar isso em celorico.
Depois nao venham dizer que o celorico foi mais forte, etc, etc...

Anónimo disse...

Voces do Arca sao de rir!

Tao em oitavos, fartos de perder jogos...tiveram uma grande opurtunidade de fazer um bom resultado em priscos pois o priscos estava desfalcado, nao conseguiram e a melhor desculpa para isso é que foram melhores, quando na 2ª parte a unica opurtunidade foi um 3 pra 1 pq de resto foi 0 mesmo! mas quando digo zero falo de nem uma defesa do nosso gr, nem uma bola ao poste, nem um remate que levasse algum perigo!! simplesmente 0! o que se via era o numero 10 que aqundo passava o meio campo bico na bola pa ver no que dava...a unica coisa de jeito que o arca fez foi defender maizoumenos bem e o golo que marcou q sim, foi um bom golo!! de resto.... 0

Twitter Facebook

 
Powered by Blogger