segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Analise 2ª Jornada

Nogueiró = Máquina de fazer golos
O Nogueiró somou esta semana a segunda goleada no mesmo número de jogos disputados no campeonato. Desta vez, o sacrificado foi o FC Amares, que mesmo jogando em casa não conseguiu travar esta veia goleadora da equipa de Braga, 0 – 10 foi o resultado. Tiago Vilaça teve uma ótima prestação apontando um hat-trick, enquanto que Serginho e Romão bisaram na partida, o restantes golos foram apontados por Carlos Cardoso, Régis, e Luisinho.
Noutro jogo da jogo da jornada que opôs o São Mateus ao Delães, ditou uma vitória caseira por seis bolas a zero. De seguida deixamos um pequeno resumo retirado da página oficial do Facebook do São Mateus. “(...) A equipa liderada por Samuel Salgado foi para o intervalo a vencer por 2-0 com golos de Fabrício e Paulo Matateu. Numa primeira parte toda ela dominada pela equipa da casa, onde o guarda redes do Delães foi a figura do encontro proporcionando boas defesas. Na segunda metade a equipa do São Mateus entrou com vontade de resolver rápido o jogo e marcou mesmo mais 4 golos por intermédio de Pedro Ferreira (fez o gosto ao pé por duas vezes), Ivo Ortiga e Pedro Magalhães que marca na sua estreia e fecha o marcador em 6 bolas a zero. (...)”
Um jogo também escaldante da jornada 2 do Campeonato Distrital da A.F. Braga foi o que opôs o Vermoim à Associação Futsal de Barcelos. O resultado final foi nada mais, nada menos que 9 – 6, ou seja, houveram 15 golos, que estão guardados para a história no vídeo que podemos ver no site oficial do FC Vermoim.


De seguida, ficam todos os resultados desta segunda jornada. Jornada essa que foi recheada de golos, ao todo houveram 73 golos nos 8 jogos disputados.

FC Amares - Nogueiró (0 – 10)
AST Futsal - GD Caldelas (2 – 3)
ACR Lordelo -  AD Esmeriz (7 – 5)
AEIPCA - Nun´Álvares (0 – 9)

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem vindos...

Tuni

Twitter Facebook

 
Powered by Blogger