terça-feira, 29 de outubro de 2013

Analise 3ª Jornada

Liderança partilhada a três

Esta 3ª jornada fez com que a liderança do Campeonato Distrital da A.F. Braga ficasse reduzida a três equipas (Nogueiró, São Mateus e Vermoim), sendo que o MAL pode juntar-se a este grupo pois não disputou o seu jogo deste fim de semana frente à AEIPCA, porque defrontou a equipa do Cruzeiro de Santana para a Taça de Portugal, onde venceu por 10 – 9, após desempate por grandes penalidades.

Quanto aos três primeiros classificados, que somaram três vitórias nos seus respetivos jogos, estão a demonstrar que podem ficar destacados na frente do campeonato.

O Nogueiró venceu por 3 – 0, em casa a formação do Rio Caldo, sendo que com 21 golos marcados e apenas 1 sofrido são a melhor defesa e o melhor ataque da competição. Enquanto que o São Mateus, num jogo com 12 golos levou de vencida a Associação Futsal de Barcelos, equipa essa que vem a denotar uma capacidade para fazer muitos golos, mas também para sofrer, visto que, tem um ataque com 18 golos em três jogos, mas a pior defesa com 19 golos sofridos, a par do FC Amares.

No terceiro jogo em que uma das três equipas que lideram o campeonato esteve envolvida o FC Vermoim foi ao reduto do GD Caldelas vencer por 3 – 6 com golos por parte da equipa da casa de Figo, Costa e Nuno Gomes enquanto que pelo lado da equipa de Vermoim o marcadores dos golos foram Orlando (2), Pedro, Ricardo e Ismael. Sendo que, o FC Vermoim é a única equipa que disponibiliza o vídeo dos golos dos seus encontros, aqui fica mais uma vez o vídeo do jogo deste último fim de semana.

De seguida, ficam todos os resultados desta terceira jornada:

MAL – AEIPCA (Adiado)
Nogueiró - Rio Caldo (3 – 0)
GD Caldelas - FC Vermoim (3 – 6)
Mouquim - ACR Lordelo (2 – 7)
AD Esmeriz - AST Futsal (2 – 1)

Sem comentários:

Twitter Facebook

 
Powered by Blogger