quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Analise 5ª Jornada

A jornada 4 ficou marcada pela vitória da equipa do Mouquim frente a um dos lideres do campeonato. 5 – 4. Apesar do Vermoim estar sempre em vantagem no decorrer do jogo foi o Mouquim que com uma reviravolta de 2 – 4, para 5 – 4 que levou a melhor e assim arrecadou a sua segunda vitória no presente campeonato e reduzindo para três, o número de equipas invencíveis na prova.
No link abaixo encontra-se o o resumo deste jogo:


Mais um jogo que gostaríamos de realçar foi o Vieira Futsal frente à Associação Futsal Barcelos onde houve 19 golos, sendo que a equipa visitante venceu por 9 – 10. É interessante verificar que a equipa de Barcelos tem em apenas 5 jogos disputados 30 golos marcados e 30 golos sofridos, possuindo a pior defesa e o segundo melhor ataque apenas superado apenas pelo Vermoim. Em média a Ass. Futsal Barcelos marca e sofre 6 golos por cada jogo.

De seguida, ficam todos os resultados desta quinta jornada:
MAL – Rio Caldo (4 – 0)
G.D. Caldelas – C.R.P. Delães (3 – 3)
Nogueiró – A.S.T. Futsal (7 – 4)
MouquimF.C. Vermoim (5 – 4)
AEIPCA – F.C. Amares (3 – 5)

1 comentário:

Anónimo disse...

Já algum tempo não via um jogo de futsal e resolvi ver o Vieira vs Barcelos, não sei bem que dizer do jogo, o Barcelos apresenta apenas 7 elementos sendo que apenas um redes, o Vieira uma equipa completa e pelo que vi em termos individuais bastante superior, mas muito mal organizada, a cada perda de bola não existia uma única cobertura, muita fragilidade no 1*1 e por incrível que pareça a dez minutos do fim estava 3-8, a partir desse momento o Vieira começo a jogar 5 para 4, não sei se o treinam mas um 5 para 4 muito básico e ainda assim resultou perante uma equipa de Barcelos sem ter a mínima ideia de como defender... em suma, o que me deixa algo pasmo é ver que uma equipa que pelo que sei tem 3 ou 4 anos de futsal não consegue sofrer menos de 10 golos contra uma equipa que entra este ano de novo para o futsal e que trás apenas 7 elementos a maioria muito limitados...muito baixo o nível de futsal pelo que vi das duas equipas... vou ver mais jogos esta semana para ver onde para os treinadores e jogadores de alguma qualidade que se via ainda há poucos anos... saudações futsaleira...

Twitter Facebook

 
Powered by Blogger