sábado, 20 de dezembro de 2008

Resultados 11ª Jornada Série A

Série A

Jogos de Sábado
  • Adc São Mateus - Grupo D. André Soares 1-5

  • C D C A T Esc Prof Braga -Ar Pousadense 6-1

  • Ass.Desp.C.Gualtar - Moc.Aleg.De Landim 2-1

Jogo de Domingo
  • Fund Manuel Costa - Clube D.C. Priscos 6-5

Jogo de Segunda-Feira
  • Ass Santo Tirso Futsal - AEIPCA
  • 3-2

Folga: Os Apulienses

29 comentários:

Anónimo disse...

A todos os treinadores, dirigentes, atletas e simpatizantes de todos os clubes da AFBraga, desejo um FELIZ NATAL e UM BOM ANO NOVO.
Este desejo estende-se aos autores deste blog, bem como a todos os bloguistas que por aqui aparecem.

Nelo Barros
(Nun'Álvares)

Anónimo disse...

Caros administradores do blog, espero que corrijam a classificação, o primeiro lugar é do GDAS. Eu compreendo que tenho colocado o Santo Tirso em primeiro porque ganhou ao GDAS, todavia não se podem esquecer que existia uma 3 equipa com os mesmos pontos que essas duas. Ou seja, tendo as 3 os mesmos pontos, tem de ser realizado um campeonato a 3, o que coloca o GDAS em primeiro, pela diferença de golos, pois o GDAS ganhou ao Gualtar que ganhou ao Santo Tirso, logo esse tipo de desempate não se aplica, sobrando apenas a diferença dos golos.

Abraço e mais cuidado para a próxima situação idêntica, não se limitem a olhar para 2 equipas e os embates entre elas, se existirem outras com os mesmos pontos.

Anónimo disse...

gualtar 2 landim 1 golos gualtar regis 2

Anónimo disse...

ja agora... o jornada é a 11ª e não a 12ª. Abraço

Anónimo disse...

ah ganda Priscos tiveram tres vezes a jogar com mais um elemento (Fundação 3 expulsos) e nao conseguiram marcar em nenhum desses periodos, claro que o castigo teria de ser uma derrota

Anónimo disse...

O Régis ta a fazer muitos golos,consultem no site do gualtar.
www.gualtarfutsal.com

Anónimo disse...

boa noite.fui ver o gualtar com o m.a.l e foi uma arbitragem vergonhosa o jogo foi decidido pelo arbitro,foi um bom jogo e merecia melhores arbitros,o m.a.l. foi muito prejudicado por uma expulsao ridicula,respeitem o esforço das equipas srs. arbitros. deixem as equipas decidir os jogos nao voces.

Anónimo disse...

o gualtar anda a ser levado ao colo

Anónimo disse...

o jogo fundação-priscos foi um grande jogo de futsal com um desfecho que nem a arbitragem escandalosa de um árbitro careca conseguiu deturpar. Conseguiu no entanto deturpar o equilíbrio da fundação para o jogo com o andré soares. Com tantos lesionados, mais três expulsões, todas elas por excesso de rigor, o careca trazia a lição bem estuda...

Anónimo disse...

NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA:

Viana deixa o São Mateus e tá a caminho do Mouquim..
Alguém pode confirmar?

Anónimo disse...

marcadorew epb

figo 3
bruno 1
daniel gr 1
kaya 1

Anónimo disse...

"NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA:

Viana deixa o São Mateus e tá a caminho do Mouquim..
Alguém pode confirmar?"

Lol..só se os directores do mouqim estivessem loucos!!!lol

Anónimo disse...

a caminho d kem????? mouquim??? kakakakakakakaka nao brinques cmg.............

Anónimo disse...

Anónimo disse...
NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA:

Viana deixa o São Mateus e tá a caminho do Mouquim..
Alguém pode confirmar?

22 de Dezembro de 2008 15:07

Graças a Deus , ele vai embora , não era sem tempo.......
obrigado ao Mouquim por este favor ......

Anónimo disse...

e a Fundação necessita desses 3 jogadores? ainda esta semana chegou um camiao deles. e se for necessario para semana chega outro, o que nao falta é dinheiro.

Anónimo disse...

AST 3-2 AEIPCA

Anónimo disse...

gostaria de saber como foi ojogo ems anto tirso

Anónimo disse...

fc disse...
gostaria de saber como foi ojogo ems anto tirso

Mete-te na tus vida .......ou então tinhas ido lá .......

hihihihihihihihi

Anónimo disse...

Timmm Toiimmmm

BOLA QUE NÃO É BRANCA...é Preta.

Noticia de Ultima Hora,Edição Especial.

- Várias noticias foram dando como certo a rescisão de contrato por parte da direcção do São Mateus com o famoso treinador PEPE VIANOLA,contratado no inicio do ano ao colosso do Futsal, o MOUQUIM. A redacção entrou em contacto com o mister PEPE VIANOLA o qual afirmou o seguinte:
"Eu admito que sair do Mouquim foi um GRANDE passo atrás na minha carreira,mas foi um risco que assumi.O meu cargo no São Mateus está seguro e essas noticias são puras especulações.O meu sonho é um dia voltar ao Mouquim porque marcou a minha carreira enquanto treinador."
Ouvimos também um director do MOUQUIM, Marco Freitas:
"Oh pah, ando cheio de ler nos jornais que o PEPE VIANOLA assinou pelo Mouquim,mas isso é mentira, nós temos um excelente treinador.Agora se ele um dia mais tarde quiser se sentar numa mesa do Jacobino e falar, pode ser que se arranje um cargo ao seu nivel no MOUQUIM,mas não vai ser facil.

Estas foram as declarações possiveis e impossiveis...a qualquer momento e assim que seja necessário daremos mais informações sobre este caso.

Tiimm Tooiiimmm

Foi a 2ª Edição da BOLAAAAAA que não é Branca...

Luis Melo disse...

Mais uma excelente e importante vitória da AST Futsal, para não deixar fugir a liderança.

Fácil ou dificil, é preciso mesmo que no final o resultado seja positivo, para que ao cabo das 20 jornadas o 1º lugar seja realidade.

Parabéns a toda a equipa por mais esta alegria que, pelo resultado, parece ter sido dificil de obter frente a uma equipa que é sempre complicada.

Anónimo disse...

Venho confirmar k é verdade a notícia sobre o Mister Paulo Viana.. Ele acabou o treino do São Mateus e tá a caminho de Mouquim mais concretamente da Adega Regional Santa Filomena para junto com os nosso directores e treinadores comer um bom cabidela acompanhado por uma boa Quinta De La Rosa.

Anónimo disse...

e nao é que a Fundação Manuel da Costa enviou uma noticia pra o Diario do Minho a dizer que tinha contratado dois jogadores(irmãos Pessoa) ao Sangemil, e dizem que ja foram utilizados no ultimo jogo contra o Crespos.
mas quem é o Crespos?
mas o que anda esta equipa fazer aqui? (que atentado a todas as outras do nosso campeonato a quem eu valorizo pois nao temos dinheiro.
a direção do Priscos deveria exigir um pedido de desculpas e uma rectificação no jornal.
abaixo quem esta a mais no futsal
viva a nossa bonita modalidade.

Anónimo disse...

Eu gosto imenso de futsal, ainda este fim de semana semana assisti a um grande jogo de futsal entre Gualtar e Mal. Só tenho pena que ajám arbritos que insistem em ser os protagonistas em grandes jogos, como foi o caso deste jogo. Porque, estes arbritos que insistem em ser os protagonistas nestes jogos, estragam os espetaculos, em que os jogadores é que são os verdadeiros protagonistas. Tenho imensa pena, porque gosto de ver um espetaculo destes de igual para igual. AJA REFLEXÃO POR PARTE DOS ARBRITOS. Os amantes do futsal agradecem.

Anónimo disse...

Mas quem é que está amais no futsal de braga? Quem investe para trazer jogadores de qualidade de outros campeonatos ou os invejosos que não sabem perder? Se é adepto do priscos vire-se para a sua equipa. A 2 minutos do fim com mais um jogador e a perder não arriscaram no 5 para 3. Isso é que é de lamentar. Se o diário do minho escreveu crespos em vez de priscos vire-se contra o jornal. A fundação manuel da costa é um projecto sério dirigido por gente séria. Quem não suporta a concorrência tem remédio fácil, meta uma rolha!

Anónimo disse...

o priscos fez todo o jogo no 5 para 4 mas com menos um!!!! aquilo nem 3 postes são

Anónimo disse...

Crespos nova equipa na afb em futsal. estejam atentos.
gente seria na fundação? a começar pelo pinheiro e nao so. ate coravam se soubesem algumas deles

Anónimo disse...

Sérios são todos aqueles que se escondem no anonimato e lançam suspeitas sobre terceiros. É tão fácil ser sério assim...

Anónimo disse...

Não perca tempo com esta gente Miguel Lopes. É tudo cabecinhas muito pequeninas, tacanhas e ainda por cima invejosas.

Anónimo disse...

afinal tambem visitam isto

Twitter Facebook

 
Powered by Blogger