quarta-feira, 15 de abril de 2009

Classificações Actualizadas

As classificações já se encontram actualizadas.
1610FUTSAL

8 comentários:

Anónimo disse...

A Fundacao Manuel DaCosta renovou com o treinador Miguel Couto por mais uma temporada.

Anónimo disse...

e já anda a sondar potenciais reforços, para o próximo ano. Tenho de dar os parabéns ao pessoal da fundação.

Anónimo disse...

Dar parabens a fundação?????? Então qual e a razão? Porque foram os que mais dinheiro gastaram? Porque foram os que tinham vedetas? E em que divisão vão estar para o ano? Andam a lutar pela subida, ou pela não descida? Andam a procura de reforços? Um treinador capaz, com a equipa que ja esta la, tinha subido de divisão sem muitos problemas!!! Dar os Parabens a Fundação? Só se for dia de aniversario.

luis disse...

A Fundação para a próxima época só precisa de dois ou trés reforços , um Guarda-redes , um Fixo e um Pivot .
E segundo me disseram eles já garantiram o Guarda-redes do André Soares o Helder , garantiram também o Régis do Gualtar e o Helder Santo Tirso, que nestas posições são sem dúvida nenhuma os melhores desta divisão, portanto para o ano vai ser sem espinhas.

Anónimo disse...

Se for sem espinhas como este ano é na boa!!!

Anónimo disse...

Será que ninguem sabe que o Helder é o presidente do AST e não sai nem nunca vai sair do AST. E até digo mais, ele nem é assim tão bom jogador, o outro fixo do AST , o nº2 joga bem melhor do que ele....mas o futsal é isto mesmo , uma caixinha de supresas...

Anónimo disse...

ainda ha quem fale na fundaçao...lol

Anónimo disse...

LOL!!!estava aki a ler estes comentarios do tipo ''ai akele é k é o melhor'' e vem outro a dizer ''ai nao é nao, akele é k é'' LOL LOL LOL...estas pessoas inda nao aprenderam k o k intressa é o k o treinador pensa e nao treinadores de bancada...1 jogador pode ser mt bom pa 1 treinador e para outro nao...isso de ser o melhor é mt relativo, mas enfim depois dos comentarios k ja vi por aki nada me espanta...é falar menos e jogar mais!
Saudaçoes para todos akeles k percebem 1 pouco de futsal e para akeles k praticam a modalidade...

Twitter Facebook

 
Powered by Blogger