sexta-feira, 3 de abril de 2009

Jogos do Fim-de-Semana

Já podem consultar os jogos da 2ª Jornada da Fase Final do Campeonato. Como sempre podem visualiza-lo no separador "Jogos".

43 comentários:

rouvalheira disse...

A mesma equipa de arbitragem no Guimarães-Gualtar e no NA-AST?!?
Erro de edição ou mais uma palhaçada da AF Braga?!?

Anónimo disse...

e a mesma coisa no grupo C... EPB - Apulienses; Pousadense - CART.
que esquisito...
Isto anda bonito anda... e o Sr. Indeminizações ainda apita? Isto vai de mal a pior.

Anónimo disse...

Se calhar para os lados de fafe não ficaram muito contentes por serem arbitros que não entram no sistema escuro, são dois dos melhores arbitros da nossa A.F.Braga. mas lá para os lados de fafe gostam dos mais velhos daqueles que já andam nisto à muitos anos...porque será...porque será..

Anónimo disse...

Porque para nós tanto nos faz que sejam velhos ou novos. Desde que sejam "árbitros" para nós está sempre bem.
Come este "sapo", pois com os melhores árbitros, geralmente, ganham as melhores equipas.

Nun'Álvares - Santo Tirso 5-2

Um Fafense

Anónimo disse...

foi ver o jogo guimaraes-gualtar grande jogo de futsal que vi parabens as duas equipas sem duvida das melhores da nossa associaçao, tambem dar os parabens a dupla de arbitragem que estiveram a altura do jogo grande personalidade.

Anónimo disse...

oi, pelo tardar dos resultados o gdas deve novamente ter perdido!!
onde para o treinador do ast??
nao era ele que falava todas as semanas e mais k uma vez por semana as vezes e ninguem o ouve a falar tem duas semanas!!!
sera pk perdeu??duas vezes para já!!
já nao é rumo á subida??
he he

JB15anos disse...

GRANDE MOUQUIM....GDAS 1 - 2 MOUQUIM. Excelente vitoria, parabéns.

Anónimo disse...

e desta vez tb foram os arbitros que tramaram o sto tirso????

Anónimo disse...

normal...nun alvares e gualtar os favoritos sem duvida

Luis Melo disse...

onde para o treinador do ast?? ... já nao é rumo á subida??
he he


É muito triste quando somos uns frustrados, não temos vida própria, não temos os nossos sucessos, e então temos de nos contentar com o mal dos outros.

Enfim... infelizmente há muitos infelizes como este em Portugal, e por isso é que temos o país que temos.

Quanto ao futsal, vi o vídeo do 1º jogo da AST com o Guimarães. O penalty (e consequente expulsão) e os 2 livres são uma vergonha. Os árbitros não têm mesmo nível nenhum.

Quanto a este 2º jogo, não vi. Vou ficar á espera para poder comentar.

Mas eu acredito na AST, nos jogadores e treinador. Acredito que vão dar a volta por cima (como já fizeram noutras ocasiões) e vão conseguir ainda lutar pela subida.

Os jogadores e treinador da AST têm grande carácter, determinação e espírito vencedor. Além da enorme qualidade técnica. Portanto, tudo me faz crer que é possível vencer.

Anónimo disse...

Para o anónimo que pergunta so foi pelo arbitro q o AST perdeu.... não não foi, desta vez não, foi por culpa própria, só isso...
E se perder todos os jogos assim, ninguem os ouve queixar de nada, so não gostam como ninguem penso eu é de ser roubados.... AH e ja agora mais um pergunta.... se o jogo entre o FAfe e SAnto Tirso era para ser sexta as 9 da noite, porque se mudou para Sabado? segundo ouvi dizer a A.F.Braga nem confirmou se o ASt podia... apenas marcou e ponto final o jogo para sabado...

Anónimo disse...

Nao sou adepto do mouquim mas tenho de lhes dar os parabens pelo jogo que assisti ontem!!!!

E o segundo jogo que vi desta equipa, e ve-se sem duvida que tem vindo a eboluir muito. Parabens à eqipa tecnica, pois na minha opiniao esta é a grande responsavel pela equipa que vi jogar ontem.
Se melhorarem a finalizaçao, o mouquim será nao candidato a subir, mas um clube que vai provocar muitas dores de cabeça aqueles que querem subir.

Anónimo disse...

Boa vitória do mouquim sobre o gdas.
Mas essa vitória, resume-se ao seguinte, total ineficácia do ataque do gdas, e os dois golos consentidissimos pelo sua defesa.
Não percebo uma coisa que o treinador está a fazer, onde está o guarda redes que defendeu contra a AST? está lesionado? só assim compreenderia o facto de ele estar no banco.
Pois os dois golos sofridos, na minha optica o gr tem uma boa parte de culpa.

Anónimo disse...

GRANDE VITORIA DO MOUQUIM....

mas atenÇao elez ganharm plos arbitros..

Desculpa já assim po muito velhinha do GDAS!

Anónimo disse...

Santo Adrião 4 - MAL - 4

Anónimo disse...

Mais uma derrota do Santo Tirso

Anónimo disse...

Ao anonimo das 12:42:

O jogo é marcado pela equipa visitada e não pela AFBraga, que apenas transmite a marcação da equipa.
O jogo esteve sempre marcado para sábado, pelo que não houve alteração do dia, apenas foi alterada a hora, que passou das 18,30 para as 19,00, por disponibilidade do pavilhão.

Abel Alves disse...

No sabado assisti a dois grandes jogos de futsal o Guimarães - Gualtar , foi sem dúvida nenhuma um grande espéctáculo de futsal , o Gualtar na minha opinião teve melhor e por isso a vitória foi merecida , o Varela é sem dúvida nenhuma o melhor treinador desta divisão , gostei também muito do guarda-redes do Gualtar é muito bom , no Guimarães gostei muito do nº 14 muito bom tacticamente e tecnicamente , depois fui ver um jogo que foi o oposto do primeiro , o Nuno Alvares - Santo Tirso , o Nuno Alvares fez o jogo que melhor serviu os seus interesses pausando muito o jogo , jogando muito devagar , mas acabou por ser superior , o Santo Tirso jogou ao ritmo da equipa da casa , este acho que foi o seu grande erro na minha opinião , também achei a equipa de Santo Tirso muito imatura, no Nuno Alvares gostei muito do nº20 muito bom jogador e muito experiente como quase toda a equipa e do guarda-redes , no Santo Tirso gostei imenso do nº6 grande jogador defende e ataca muito bem, pena que é o único jogador desta equipa que tem classe para disputar esta fase , porque o resto da equipa pareceu-me muito imatura incluindo o treinador .

Anónimo disse...

EPB 5-5 APULIENSES

Anónimo disse...

Quanto ficou o Apulienses-EPB?

Eu axo k tou a ver mal

Anónimo disse...

EPB - Apulienses (5-5);
Prémio para a humildade e vontade da equipa do Apulienses e castigo para os jogadores da EPB que se armaram em vedetas; Tem bons praticantes mas... menosprezaram o valor do apulienses.

Anónimo disse...

Esse sr Luis Melo deve ser o jorge coroado do futsal! Tem de ver as imagens do jogo para depois poder criticar as equipas de arbitragem. E mesmo assim com os videos ainda tem duvidas nos lances?!Agora vejambem quando alguem tem de ajuizar em fracções de segundos. Criticar é facil ,fazer melhor é que é dificil.

Luis Melo disse...

Esse sr Luis Melo...

Este anónimo demonstra o nível que tem, referindo-se ás pessoas como "esse...". Enfim. Faltas de educação que são incorrigíveis em adultos.

Caro senhor, não sou o Jorge Coroado do futsal. Não tenho de ver vídeos para confirmar jogadas. Apenas estou longe do norte do país e por isso não vejo os jogos "in loco".

Tenho então, de esperar que o resumo dos jogos esteja na internet, para poder ver através do site www.santo-tirso.tv

Depois de ver, aí sim, falo. Isto porque ao contrário de muitos (talvez seja o seu caso) não falo do que não sei, ou do que não vi. Estamos esclarecidos?

Anónimo disse...

se bem se lembram falei k o apulienses ia voltar a ter todos os jogadores disponiveis e k contrataram mais um jogador e avisei k apartir daí as coisas iam mudar...:) pro senhor dos 50euros disse k no final ele ia se arepender dessa aposta infeliz...inda falta mt jogo, mas ja se esta a ver k as coisas não são assim tão facil de prever como esse ''senhor'' pensa.
PARABÉNS APULIENSES!!!!

Anónimo disse...

nao axei k o apulienses foi desprezado...os jogadores do EPB deram tudo mas o APULIENSES demonstrou(mais uma vez) k está melhor e mais forte...mas o importante é manter a humildade e o crer ganhar.

Anónimo disse...

sim , e o que é que os resumos mostram?? o que o sto tirso quer...enfim..

Anónimo disse...

uma vergonha em tadim.. ja me tinham avisado dos galaticos da fundaçao manuel da costa, ja me tinham falado que foram os campeoes da segunda volta, mas mesmo assim fomos a tadim jogar de igual para igual e a verdade é que foi uma vergonha pura e simplesmente uma vergonha!!! acho k foram mais 8 contra 5!!! fizeram de tudo para alterar o marcador a partir da segunda parte, pois ao intervalo o esmeriz vencia por 2-1, se vos disser que ganhavamos por 5-4 até 1;30 do final, voces agora tiram as vossa ilações... deixem-nos jogar, 3 expulsões??? 3 livres directos no ultimo minuto??? tudo porque o pequenito esmeriz deu festival e humilhou a fundação em sua casa!!! tenho pena por ver dirigentes á porta da cabine dos arbitros para felicita-los no final do jogo porque teria sido??? Mais uma questão, será que a Fundação ainda vai subir??? bem pelo menos em ultimo nao deve ficar... O aviso esta dado, so nao abre os olhos quem nao quer!!! Nao quero alimentar mais especulaçoes, quando perdemos, sabemos perder, como quando ganhamos, sabemos ganhar, mas quando somos espoliados, quando o esforço dos nossos jogadores é posto em causa, isso não!!! Jogamos com amor pelo futsal, não recebemos qualquer tipo de incentivo, temos uma hora de treino em pavilhão por semana, temos que nos deslocar nos nossos veiculos para os jogos tudo isto apenas para jogar, jogar com o amor pelo desporto que ja falei, nao quero com isto fazer-nos de vitimas ou fazer-nos de coiadinhos, mas pelo menos tenham respeito pelo esforço que as pessoas fazem para praticar futsal, tenham respeito por todas as instituiçoes, quer elas dêem mais dinheiro ou menos á associação, mas sobretudo tenham respeito pelo futsal... nao me vou identificar senão ainda sofrerei represalias, pois como sabemos este blogue é frequentado por arbitros da nossa associação, e como tal vou apenas pronunciar-me desta maneira...

Anónimo disse...

Como complemento ao comentário sobre o jogo em Tadim:

- A 8.30min do fim o Eesmeriz vencia por 3-1 e com um jogador em frente ao guarda redes para finalizar e o árbitro interrompe para para dar assistência a um jogador da fundação que estava lesionado FORA DO CAMPO! Assim evitaram o 4-1!!!
- No ataque 2 jogadores do Esmeriz sofrem 2 faltas seguidas, nada assinalada e assim permite um contra ataque de 3-1 e chegarem ao 3-2!!!
- De seguida empurra o Esmeriz para a 5 falta e assinala a 6ª falta num lance que nem o jogador da Fundação soube simular e se riu, pois ai está o 3-3!!!
- Faltas para Esmeriz nunca assinalados, cartões amarelos sempre a saltar e vergonha até ao final.

Contudo, parabéns à Fundação que demonstra bastante qualidade, mas neste jogo precisou de tambem de bastante ajuda.


A actuação e atitude dos 3 árbitros foi vergonhosa e prepositada sem qualquer dúvida, embora pense que não seria para beneficio da Fundação mas para prejuízo do Esmeriz.

JB15anos disse...

Enquanto houver força nas pernas o MOUQUIM vai fazer a vida negra as 5 super poderosas equipas que todos dizem....
Neste jogo ganhou o sacrificio, o orgulho da camisola, o espirito de grupo.Não quer dizer que já somos heróis ou galácticos, porque não somos nem queremos ser, queremos ser vistos como uma equipa normal, que tem um grupo FANTÁSTICO.

Uma palavra para aqueles adeptos domingueiros que vinham aqui só mandar o seu bitaite, A SERIE B era muito mais forte que a serie A, e isso está mais que provado, GUIMARAES, MOUQUIM, NUN'ALVARES têm futebol que chegue para as equipas da serie A,vocês menosprezaram as equipinhas como lhes chamaram e agora ve-se.
GDAS, AST e Gualtar são boas equipas mas nada do outro mundo.
Humildade por vezes chega para ganhar os jogos...


Força Mouquim e "DEIXEM-NOS SONHAR"...

Anónimo disse...

Para o Sr. Luis Melo, 1o deixar ja aqui antes de tudo dizer que nao sou nem do ast nem do guimaraes,e so para o esclarecer em relaçao ao penalti.É claro,vai-me desculpar mas é, até podia cortar a vola o jogador da ast, mas nao pode de maneira alguma cortar a bola de "carrinho", é falta!é uma das leis do futsal!Se nao concorda,paciencia!!

AN disse...

O esmeriz fez um bom jogo em tadim e deu muita luta mas se este comentário é de algum jogador ou responsável da equipa só mostra que não sabe perder. Festejaram cada golo como se fosse uma final e quanto as expulsões houve três mas uma foi para o Sampaio que é da fundação portanto se não sabes reconhecer o valor aos colegas que estão do outro lado e que correram muito para vos ganhar, não sei o que é andas a fazer no futsal. Infelizmente o portugues é assim não sabe perder e quando ganha é sempre contra alguem e com a espuma na boca. E sim, A fundação foi a melhor equipa da 2ª volta com 3 ou 4 pontos de avanço e teve o melhor ataque global do campeonato da serie A. Não foi o suficiente para subir por causa do mau começo da epoca mas olha fez um jogo treino ainda uns dias antes deste jogo contra o guimaraes e venceu por isso se nao sabes dar o merito aos outros mais vale ires dar com a cabeça na parede.

Anónimo disse...

Atenção k o Apulienses já deu um aviso

Tá muito forte e todas as Ekipas k se preparem k ainda vai ser campeão

Anónimo disse...

Esmeriz tenham calma...não adianta, a melhor resposta é em campo. Vocês têm qualidade suficente como demonstraram neste jogo.

Força equipas de Famalicão,vamos lutar contra tudo e todos.

Anónimo disse...

porque sera que nao se pode festejar os golos contra a fundação?

Anónimo disse...

Sou um adepto atento dos apulienses, quero deixar os meus parabens à direcção e ao treinador que sempre acreditaram neste grupo de atletas durante estes longos meses de resultados negativos.
Força Apulienses

Anónimo disse...

Senhores da A. F. Braga, não dá para somar os 3 pontos da vitória no jogo treino da Fundação sobre o Guimarães Futsal e repesca-los para a poule de apuramento de campeão?
Enfim...
É triste não reconhecer um falhanço de um projecto. É o 1º ano da equipa é verdade, mas apostaram muito forte, grande orçamento, treinadores e jogadores experientes a ganhar dinheiro e não conseguiram ficar nos 3 primeiros de uma série.
Falharam o objectivo e não venham com histórias.

Anónimo disse...

Anónimo disse...

Senhores da A. F. Braga, não dá para somar os 3 pontos da vitória no jogo treino da Fundação sobre o Guimarães Futsal e repesca-los para a poule de apuramento de campeão?
Enfim...
É triste não reconhecer um falhanço de um projecto. É o 1º ano da equipa é verdade, mas apostaram muito forte, grande orçamento, treinadores e jogadores experientes a ganhar dinheiro e não conseguiram ficar nos 3 primeiros de uma série.
Falharam o objectivo e não venham com histórias.

6 de Abril de 2009 18:45

Eu acho que o que é triste é não ter mais nada que fazer que não comentar a vida dos outros. Gostavas de lá jogar não gostavas? Mandas um mail para a fundação com o teu curriculo e uma breve descrição sobre a tua carreira no futsal. Pode ser que o Couto te chame para um treino à experiencia.

Anónimo disse...

posso-te garantir apenas que sei perder, agora quem não se sente não é filho de boa gente, e quando não respeitam aquilo que fazemos apenas para jogar, é obvio que me queixo!!! quanto ao festejar os golos como se fosse uma final, posso-te apenas dizer que o lo é o momento de extâse do futebol, e do futsal, se não o festejas como se cada um fosse único, posso-te dizer que andas aqui a mais, se só andas aqui para ganhar dinheiro, vai mas é tabalhar!!!

Anónimo disse...

Eu acho que o que é triste é não ter mais nada que fazer que não comentar a vida dos outros. Gostavas de lá jogar não gostavas? Mandas um mail para a fundação com o teu curriculo e uma breve descrição sobre a tua carreira no futsal. Pode ser que o Couto te chame para um treino à experiencia.

6 de Abril de 2009 19:34


Se jogasse na Fundação ficava-me a doer o pescoço de olhar para cima da tabela classificativa e o dinheiro (e não era pouco) que lá ganhava tinha que o gastar no médico para me curar, por isso não compensava. Para além da azia que tinha semana a semana.

mister disse...

Boa tarde.
A A.D.C.Pinheiro-Torto, gostaria de fazer alguns reparos ao que de muito estranho tem acontecido nos últimos jogos em que intervém a A.D.C.Pinheiro-Torto e pretendo que apesar de humildes tenhámos algum respeito.
Vou começar pelo penúltimo jogo da fase regular no jogo frente ao Esmeriz( nada apontar a equipe e muito fair play dos seus jogadores, dirigentes e abraço para seu treinador)em que o resultado foi um empate 3-3 mas o que muita não gente não deve saber é que a A.D.C.Pinheiro Torto empatou a 9segundos do final e sabem o que aconteceu depois, 2 expulsões para a A.D.C.Pinheiro Torto, poe pretensas palavras quando em 1 dos caos o nosso jogador sofreu uma falta e disse "fod....se" e levou o 2 amarelo e logo saiu do terreno de jogo e o Sr.Arbitro escreveu um relatório de mentiras, que levou a que o jogador fosse punido com 3 jogos, no que concerne ao outro atlet expulso foi aquando do golo do empate que se manifestou pelo contentamento e qual não é o meu espanto quando verifico que o Sr.Arbitro mais uma vez, fez uso abusivo do poder do relatório, para mentir descaradamente.
Pergunto eu, porque não escreve o Sr.Arbitro o relatório no final do jogo e ser assinado pelo Delegados, o que me apraz dizer é que é muito mau quando são os Árbitros que "mandam" na Associação e com tudo isto prejudicam quem trabalha semanalmente em prol do futsal(relembro que não existem boas equipes se não existirem as menos boas) e que ao contrário de outras(onde está a verdade desportiva?), não deve nada a Associação.
No que concerne ao encontro do que aconteceu na passada sexta-feira, em 1º lugar quero referir q dar os parabéns a equipe do Priscos, que venceu com todo o mérito e sem margem para dúvida e este foi um jogo em que o fair play imperou pois com o jogo em 2-0 para o Priscos, estes pararam o jogo quando um seu jogador ia isolado para assistir um nosso atleta e o mesmo se passou quando o resultado era de 3-1 e um atleta da A.D.C.P.T. estava isolado e pôs a bola fora.
Agora o cerne na questão é o Arbitro principal, que passou todo o jogo a provocar os nossos atletas, indo ao ponto de os ameaçar, "obrigando" os atletas a pedirem para os tirar do recinto, mas o mais grave é que as ameaças foram do foro verbal e fisico, o que é extremamente grave e que levou a que um nosso Director tenha protestado e foi logo advertido apesar de não ter dito nada de grave.
Realço igualmente que no caminho para os balneários ao intervalo o arbitro principal com aquela sua arrogância de quem nem falar sabe disse que ele é que mandava, perante a estupefacção de toda a gente, aqui refiro o comportamento excelente do 2ºArbitro, que manteve sempre uma postura espectacular, mesmo tendo expulso e muito bem um nosso atleta.
Para finalizar o 1º arbitro quando se encontrava no seu balneário com a porta fechada, dizia para os restantes(sem saber que estava a ser ouvido por toda a gente) que a .D.C.Pinheiro Torto pensava que mandava mas que iam ver quem manda, simplesmente ridículo.
Com tudo isto só quero dizer que não existe respeito por parte de equipas de arbitragens para com os clubes mais humildes e modestos, que não possuem influências nem "padrinhos" mas terão de aguentar connosco.

Saudações futsalisticas
Renato Ribeiro
A.D.C.PINHEIRO TORTO

Anónimo disse...

"Pode ser que o Couto te chame para um treino à experiencia."

E quem é que disse que o Couto vai ficar na Fundação!!??
Para quem vem constantemente defender a Fundação e não sabe estes pormenores, é melhor estar caladinho...

Anónimo disse...

Doer de coto não é facil de lidar...Só vos digo isto: a 1º expulsação do jogador de esmeriz aconteceu por uma perfeita ingenuidade.Então o jogador do esmeriz chama com alto e bom som a caminho do balneário FDP ao jogador da fundação. Para quem não sabe o cronometrista tb faz parte da equipa de arbitragem looooolllllll

Anónimo disse...

o guimaraes ser campeão? se tivessem o varela ou o nelo barros como treinador quem sabe...ja muito fizeram eles em passar à fase seguinte

Twitter Facebook

 
Powered by Blogger