sábado, 25 de abril de 2009

Jogos fim-de-semana

Estão disponíveis no separador jogos, todas as partidas do fim-de-semana com toda a informação respectiva aos mesmos.

41 comentários:

Sérgio disse...

f.m.costa 7-4 p.torto

Anónimo disse...

EPB 2 - Pousadense 4

JB15anos disse...

Mouquim 3-2 Guimarães

GRANDE MOUQUIM, GRANDE VITORIA, GRANDE JOGO....MAU perder do Guimarães com cenas lamentáveis por parte dos seus jogadores, com agressões aos nossos jogadores,pontapearam os nossos bidões de água, o jogador deles foi expulso e quero ver quantos jogos irá levar, CHAMOU DE TUDO AO ARBITRO,encostou a cabeça a dele, relembro que um nosso jogador levou 5 JOGOS no jogo do Nun'Alvares por uma falta.
Foi um excelente espectáculo de futsal, num jogo que o Mouquim podia ter goleado na 2ªparte,mas sem exageros,mas o Guimarães não sabe perder infelizmente.

Queremos dedicar esta vitória ao nosso massagista JOEL por esta fase difícil que está a passar,FORÇA MIÚDO.....FORÇA MOUQUIM

Carlão Antonieta disse...

olha os "vergonhosos" do IPCA ganharam outro jogo...para quem fez aquele comentário "desadequado" devia agora repensar um bocado o que disse... tenho dito

Anónimo disse...

Esta semana mt s falou do ipca e dos seus unicos 4 pontos durante a fase regular...Pois entao cm s explicam os 6 pontos ja conquistados e as boas exibiçoes desta equipa agora nesta fase?
Para quem cm eu esteve esta noite no pav.manhente a ver o jogo e tem seguido ao longo d toda a epoca a equipa do ipca so tem uma coisa a dizer da vitoria sobre o MAL..JUSTISSIMA..tao simples qt isso.
Equipa d meninos?...vergonhosos?assistam a um jogo e vejam a garra e a vontade d todos eles..temos sido fantasticos.

Força IPCA

Anónimo disse...

JB15 bebe agua!!!ok? depois diz-me se continuas com os mesmos sintomas.
Va, fica bem!

Anónimo disse...

Lá está o Mouquim sempre a arranjar desculpas e responsáveis para o futsal horrivel que jogam , jogam de uma forma horrivel , um futsal antigo e o banco do Mouquim tá sempre a pressionar o arbitro e a insultar os jogadores das equipas adversárias ....

Joguem mais e deixem os castigos para AFBraga .....

Anónimo disse...

Mouquim e NUNALVARES a serem levados ao colo de uma forma incrivel , assisti aos dois jogos e digo-vos uma coisa, incrivel a dualidade de critérios, esperemos que isto acabe de uma vez por todas porque assim vai haver jogos que não vão acabar .......

Peter Pan disse...

O JB 15anos tem muita razao no que disse. Eu apoio. Quanto ao Mouquim ser levado ao colo nao concordo, porque ja passamos por muito, ja fomos muito prejudicados e castigados e agora tao a deixar-nos finalmente. Secalhar porque nao favorecemos arbitros de braga.. hummm secalhar como alguns clubes, nao sei..
Enfim...
Hasta.

Anónimo disse...

GUIMARAES 2 MOUQUIM 3 RESULTADO PECA POR ESCASSO PELA SEGUNDA PARTE QUE O MOUQUIM FEZ EXELENTE COM TRANSICOES RAPIDAS A CRIAR ENUMERAS OPORTUNIDADES DE GOLO DAR OS PARABENS AO NAITA GUARDA REDES DO GUIMARAES MUINTO BOM GUARDA REDES NAO PERMITINDO QUE O MOUQUIM HUMILHASSE O GUIMARAES ACIMA DE TUDO FOI UM GRANDE JOGO DE FUTSAL E LEMBRAR OS ABUTRES QUE DIZIAM QUE O MOUQUIM IRIA SER BOMBO ESTA AI A PROVA JA VAMOS COM 7 PONTOS MAS GARANTO LHES QUE VAMOS FAZER MAIS PONTOS LONGE DISSO O GUIMARAES TEM UMA GRANDE EQUIPA MAS NAO RESPEITARAM O MOUQUIM E QUANDO NAO SE RESPEITA ACONTECE O QUE ACONTECEU ONTEM UMA DERROTA QUE PECA POR ESCASSO

JB15anos disse...

KAKAKAKA demais....além de vocês terem mau perder dentro de campo ainda têm fora dele???
Lamentável e vergonhoso, mas eu compreendo a vossa situação, um candidato perder em casa com o "bombo"...mas ao menos podiam ter mais fair-play,e se disserem o contrário é uma grande falta de caracter...vocês perderam e perderam bem, quem esteve no pavilhão admite. Até adeptos vossos que estavam atrás de mim disseram que vencemos bem.

Para o senhor que diz que jogamos mau futsal ve-se mesmo que não sabe o que diz,basta ter visto o nosso 2º golo é um hino ao futsal.
E se quer que seja baixo como você eu vou ser, JOGAMOS UM FUTSAL SUFICIENTE PARA VOS GANHAR!!!
Enfim...quando vocês fazem o que fizeram ontem já nada me surpreende, mas digo que não esperava isso da parte do Guimarães pois sempre fomos bem recebidos e vencidos, só que desta vez não foi assim, NEM PARA O NOSSO GRITO vocês esperaram,sairam pelo campo ainda por cima aos pontapés e a atirar garrafas de agua contra as paredes.
O Mouquim ontem foi grande, e claro que ficamos super contentes de derrotar uma equipa do calibre do Guimarães, e se fossemos tão maus como dizem não teriamos feito aquele jogo, uma 2ª parte de luxo do Mouquim que poderia ter culminado numa derrota pesada para o Guimarães.

PARABENS MOUQUIM....para
"bombos" já não é mau ter 7 pontos!!

Anónimo disse...

"O BANCO DO MOUQUIM A INSULTAR OS JOGADORES ADVERSÁRIOS?"

Esta foi baixa e de mau gosto!!! Houve um jogador vosso que entrou SO, repito SO para provocar e destabilizar os nossos jogadores, e quase que conseguia, pois agrediu 2 vezes o nosso mesmo jogador, fez gestos para o banco de mau perdedor,e nós é que insultamos? Não sejam baixos e sejam sinceros ao menos...tenham alguma dignidade.

Anónimo disse...

Oh pá e não é k os bombos da fase final somaram mais 3 pontos contra tudo e contra todos? Como é possível uma equipa destas já ter somado tantos pontos numa fase onde só entraram as melhores.. Ainda por cima vi o jogo e só lhes digo uma coisa apesar do Guimarães ter construído perto do final duas ou três ocasiões pra marcar o Mouquim com as oportunidades k teve podia ter goleado.. Lamentável o n 2 do guimarães com agressões sem bola a três jogadores do Mouquim e então a atitude do Aranha no final do jogo foi do pior ao ir ao banco do Mouquim e pontapear o seu material.. O Guimarães pode e deve fazer muito mais..

Anónimo disse...

Mais uma vez... só vejo queixas de arbitragem.
Pelo que vi aqui há queixas das atitudes de alguns jogadores do vitória... não se preocupem que se houver igauldade de critérios, os jogadores que ameaçam árbitros não lhes aconteccem nada (ver ex: EPB-Landim em que o guarda redes agrediu um jogador da EPB e ainda deu uns encontrões ao árbitro e... nada!).
Este fim de semana, no jogo EPB-Pousadense, um jogador da EPB foi expulso por, penso eu, estar falar para o público da casa e um jogador do Pousadense que falou o jogo para o público, fez gestos e provocou, nada... nem amarelo.
Não influenciou o resultado mas a dualidade de critérios...
No penalti contra a EPB o jogador adversário até se riu.Parabéns ao Pousadense que aproveitou da melhor forma as oportunidades criadas.
O Sr. Manuel Joaquim complicou um jogo fácil.Parabéns

Anónimo disse...

celorico 4 - cart 5

Anónimo disse...

Arbitro:Paulo Jorge Costa Ferreira
Assistentes:João Paulo Mendes Rodrigues e Vitor Manuel Ferreira Faria

A tripla que pode orgulhar a AF Braga!!
Parabéns

Anónimo disse...

e o Aranha fez isso?
ja na semana passada provocou toda a gente.
ele que até (segundo dizem) é um bom rapaz, mas bom em que?

Anónimo disse...

Para o JB 15 anos: Tu não podes ter as luas todas, é que só pode!!! Eu vi o jogo... Na 1ª parte em 20 minutos de jogo 17 foram do Guimarães com posse de bola no vosso meio campo, vós limitaste-vos a enviar a bola do GR para os "maratonistas" da frente! Na 1ª perte se o Guimarães marcasse 10% das oportunidades que criou já teria o jogo mais que ganho!
Na 2ª parte o jogo foi muito mais fraco mas sempre com ascendente do Guimarães, vós sem saber ler e escrever ganhas-te o jogo! Agora dizer que podiam ter goleado é de quem não tem noção do que diz!!!
Atitudes lamentáveis? Sim, eu vi uma, vi o boneco do vosso treinador no final do jogo a pontapear o banco de suplentes! Não viste isso???
O jogador que foi expulso chamou de tudo ao árbitro e encostou-lhe a cabeça??? Não vi nada disso, e se afirmas que viste estás a demonstrar a ser ridículo!
Só chamo a atenção às pessoas que acedem a este espaço que comentários que aqui vão surgindo não correspondem à verdade, eu vi o jogo e não faço parte de nenhuma das equipas, agora não estou é de acordo com comentários ridículos que escrevem e que são totalmente falsos em relação ao que se passou!

Continuem Mouquim, ganharam um jogo e já pensam que são os melhores do mundo... mas Futsal têm Zero!!!

Anónimo disse...

AST:
BI-CAMPEÃO DE ESCOLINHAS!!

PARABÉNS!!!

Guimarães Futsal disse...

A Direcção do Guimarães Futsal apela aos seus simpatizantes que frequentam este blog que não respondam a qualquer comentário, nem entrem em conflitos desnecessários com elementos supostamente ligados a outras equipas, desde já deixamos aqui os parabéns aos nossos jogadores que foram fantásticos na procura da vitória e também ao Mouquim A.U. pela conquista dos três pontos.

Anónimo disse...

MEUS AMIGOS TANTO O MOUQUIM COMO O GUIMARAES FUTSAL FIZERAM UM GRANDE JOGO SENHORES DE MOUQUIM NAO RESPONDAM AOS COMENTARIOS DOS OUTROS CLUBES SAO ESSES QUE ESTAO A FAZER ESSES COMENTARIOS SEM NEXO TANTO O GUIMARAES E MOUQUIM SAO DUAS EQUIPAS AMIGAS QUE SE RESPEITAM AO CONTRARIO DE OUTROS ABUTRES QUE VEM PARA AQUI TENTAR INCENDIAR ATE MAL DO TREINADOR DISSERAM PORQUE DEIXEM OS CLUBES DE BEM EM PAZ SEUS ABUTRES COMPRIMENTOS ADEPTO DE FUTSAL

JB15anos disse...

Realmente não devo ter as luas todas,porque se as tivesse o que devia fazer era IGNORAR....mas não consigo!!
O anónimo que diz que não é ligado ao Guimarães preocupa-se muito em defende-los...e mais, MENTIR É MUITO FEIO!!!
Enfim é triste...
Remeta-se ao silencio que é o que faz melhor, porque vir para aqui mandar essas bacoradas não lhe fica bem....qualquer pessoa no seu perfeito estado viu o que lá se passou e o resto é conversa!!
Se o árbitro for HOMEM, sim porque ele viu e disse ao nosso capitão que viu e que ia escrever no relatório, as devidas pessoas serão castigadas.
O nosso treinador ficou furioso com o nosso jogados por ter falhado um lance em que vocês estavam no 5 contra 4 e que poderia ter morto o jogo, e o arbitro foi lá chamar a atenção e escreveu no relatório, MAIS NADA, não houve pontapés no banco, NADA….agora o vosso jogador sim, teve o descaramento de ao sair do campo mandar um pontapé no nosso material.
É pena porque foi um bonito espectáculo, ao contrario do que você disse o que me leva a pensar que nem lá esteve.

Anónimo disse...

Bom jogo entre o Guimarães e o Mouquim, a equipa de Guimarães mostrou mais futsal no entanto a equipa do Mouquim ganhou na entrega ao jogo e acaba por ser um justo vencedor, relativamente as agressões não as vi, mas se dizem que houve, não sei, o jogador do Guimarães foi mal expulso mas os arbitros estiveram mal para os dois lados, não consigo entender é porque pararam tantas vezes os jogadores por ter camisolas de fora...sr arbitro o jogo é para ser fluido...parabéns as duas equipas pelo excelente encontro, emocionante a todos os níveis

Anónimo disse...

Não consigo entender a mentalidade destas pessoas que vêm para aqui comentar um jogo e só realçam aspectos negativos, isso é o importante para eles...e porque não realçam o bom jogo entre duas equipas muito boas, eu estive lá e sai de lá convicto de que tenho de ver estas duas equipas outra vez, assim vale apena ir aos jogos de futsal, pavilhão com muita gente e futsal de qualidade!

Marco Freitas(dir.MAU) disse...

Pessoal.. MENOS MUITO MENOS POR FAVOR..
Fomos bem recebidos como sempre nos pavilhões onde joga o GUIMARÃES FUTSAL e são duas Instituições que sempre se respeitam..
Futsal quem joga mais ou menos arbitragens quem é favorecido ou prejudicado haverá sempre opiniões diferentes e cada um mesmo involuntariamente puxa sempre para o seu lado.,
É normal num jogo que foi disputado até ao último segundo que no fim quem perde tenho alguma reação menos própria não quero com isto dizer que é correcto apenas que compreendo..
Espero que todos os jogos sejam disputados como o de ontem porque assim dá gosto ver futsal..
Parabéns a ambas as equipas que se entregaram com tudo em busca do melhor resultado para as suas respectivas equipas..
Cumprimentos para todos e em especial para o Geraldo que é um director que sabe estar à frente de uma equipa..

Anónimo disse...

Publiquem este comentário:
Digo o seguinte, é como deixar de fumar ...ao inicio custa mas depois sabe bem...NÃO RESPONDAM AOS COMENTÁRIOS OFENSIVOS, limitem-se de vez em quando a consultar o blogue; Mesmo que o v/ clube seja mencionado, continuem a não responder, que os INCENDIÁRIOS,AUTOELOGIADORES E SIMULADORES de comentários, chegam a um determinado ponto, cansam e desistem.

Anónimo disse...

Isto do celorico marcar os jogos ás 6as feiras ao fim do dia é de gritos!!!k vergonha!!

Anónimo disse...

so digo uma coisa cuidado com os jogadores do ipca... ha la jogadores que ninguem conhece e que tem feito boas exibicoes, nao vi muitos jogos deles mas tenham atençao ...

Pirata disse...

AST 1 GUÁLTAR 1

Jogo muito muito morno em Santo-tirso em k houve alturas do jogo k até dava sono.. Foi uma decepção pois aguardava-se um bom jogo de futsal e só aqueceu um pouco nos últimos 2 minutos. Muito pouco mesmo para a fase em k estamos..
É apenas a minha opinião e vale o k vale..

Anónimo disse...

"Anónimo disse...
Publiquem este comentário:
Digo o seguinte, é como deixar de fumar ...ao inicio custa mas depois sabe bem...NÃO RESPONDAM AOS COMENTÁRIOS OFENSIVOS, limitem-se de vez em quando a consultar o blogue; Mesmo que o v/ clube seja mencionado, continuem a não responder, que os INCENDIÁRIOS,AUTOELOGIADORES E SIMULADORES de comentários, chegam a um determinado ponto, cansam e desistem.

27 de Abril de 2009 16:56"

ASSINO POR BAIXO
;-)

Anónimo disse...

ast 1-1 gualtar

Anónimo disse...

Isto do celorico marcar os jogos ás 6as feiras ao fim do dia é de gritos!!!k vergonha!!

27 de Abril de 2009 19:12

CONCORDO, AS EKIPAS ADVERSÁRIAS DEVERIAM DE MARCAR OS JOGOS PARA SEGUNDA-FEIRA, COMO O SANTO TIRSO.
E DEPOIS IAMOS VER SE ELES TAMBÉM GOSTAVAM.
É VERGONHOSO

Anónimo disse...

Santo Tirso - Gualtar 1-1

Anónimo disse...

Anonimo
publiquem este comentario...
tb assino por baixo

Anónimo disse...

Laureta faz hat-trick!!!

Anónimo disse...

ADPTO DE FUTSAL FUI VER O ST TIRSO COM O GUALTAR E SINCERAMENTE SAI DESILUDIDO UM JOGO MUITO FRACO AINDA ASSIM HAVER UM VENCEDOR SERIA O ST TIRSO TEVE AS MELHORES OPORTUNIDADES PENSO QUE O GUALTAR VAI ACABAR COM GRANDES DIFICULDADES A PROVA FOI REALMENTE UM JOGO MUITO FRACO

Anónimo disse...

Pirata disse...
AST 1 GUÁLTAR 1

Jogo muito muito morno em Santo-tirso em k houve alturas do jogo k até dava sono.. Foi uma decepção pois aguardava-se um bom jogo de futsal e só aqueceu um pouco nos últimos 2 minutos. Muito pouco mesmo para a fase em k estamos..
É apenas a minha opinião e vale o k vale..

BOM , BOM É VER A TUA EQUIPA FANTÁSTICA O MOUQUIM OU O S.MATEUS PORQUE DE FACTO TENHO DÚVIDAS , E JÁ AGORA COMFIRMA-SE QUE O PAULO VIANA VAI PARA ADJUNTO DO PIZARO ?
É O QUE SE CONSTA É VERDADE ?

Peter Pan disse...

ALÉ MOUQUIM LA LA LA LA..

ALÉ MOUQUIM LA LA LA LA...

COMEMOS TODOOOO.. VENHA O PRÓXIMO!!

Pirata disse...

Caro amigo só fiz um comentário sobre o jogo k vi e além do mais maus jogos todos têm mesmo a minha equipa k é o Mouquim.. Este blog é para falarmos sobre o futsal da A.F.Braga e sem insultar ninguém dei a minha opinião e disse k ela vale o k vale agora você vem logo armado em menino mimado porquê? Já não se pode opinar? Ganha vergonha e aprende a respeitar as pessoas..
Quanto ao comentário do treinador é tudo inveja por os treinadores passarem pela nossa Associação e ficarmos de bem com todos..
Uma coisa é certa.. Na altura que o Viana tava aí não se via um Ast tão mal preparado fisicamente.. É melhor calar-me porque já sei k vocês são obcecados por ele e vão já dizer k ele é o pirata o pizarro o jb e não sei quem mais..
Tristes..

barba negra disse...

caro PIRATA... nao fui eu que escrevi,mas pelo que li nao vejo insultos,nao vejo ninguem ser mal educado...ja no seu comentario vejo o seu elevado nivel,como meninos mimados,tristes...a tentar provocar algo que nao percebo nem quero perceber...so demonstra o como limitado é.

Pirata disse...

Meu querido barba negra..
Ironias pra cima de mim? O senhor deve tar enganado na pessoa.. Não tenho a sua idade nem mentalidade.. Leia com atenção o comentário do anônimo e verá o porquê da minha resposta.. Não venha servir de advogado de defesa quando se calhar até tavam ao lado um do outro a escrever o comentário.. A vocês já vos conhece à muito..

Twitter Facebook

 
Powered by Blogger