terça-feira, 26 de maio de 2009

Jogos do Próximo Fim-de-Semana

Esta semana, conseguimos colocar as datas, os horários e os locais de todos os encontros desta ultima jornada, mais cedo do que é habitual.(faltam apenas as nomeações das equipas de arbitragem)
A isso deve-se o facto de esta ser a ultima e decisiva jornada do Campeonato desta época.Tudo ficará decidido neste proximo fim-de-semana, quem será campeão quem descerá de divisão, etc.
É também de salientar que a época desportiva, no que ao "nosso" Futsal diz respeito, não termina já este fim-de-semana, isto porque no próximo Sábado dia 6 de Junho em Vizela disputa-se a final da Taça A.F.Braga em Futsal entre o Nun`Alvares e o Pousadense.
Como sempre as informações acerca dos encontros estão disponíveis no separador "Jogos".

28 comentários:

Anónimo disse...

GDAS - Nun`Alvares X
Mouquim - Guimarães 2
Gualtar - Santo Tirso 1

Pinheiro Torto - Funadação M.C. 2
Priscos - São Mateus 1

M.A.L - AEIPCA 2
S.Adrião - ISAVE X

Pousadense - E.P.B. X
CART - Celorico de Basto 1

Anónimo disse...

NA SERIE C1 SE A EPB PERDER E O CART GANHAR FICAM 3 EQUIPAS COM OS MESMOS PONTOS QUAL É O 1º FACTOR DE DESEMPATE?
MINI CAMPEONATO ENTRE AS TRES?
DIFERENÇA DE GOLOS?
RESULTADO ENTRE ELES NÃO PODE SER PORQUE FICAM A GANHAR UNS AOS OUTROS............
ESTOU A PERGUNTAR PORQUE A AF BRAGA COSTUMA SURPREENDER.....PELA LOGICA SERIA CAMPEONATO A TRES.
GOSTAVA DE SER ESCLARECIDO

Anónimo disse...

Quando isso acontece o factor de desempate é o campeonato a três.

Anónimo disse...

o primeiro factor de desempate sera o confronto directo,ou seja a epb ja tem o segundo lugar garantido!

cumprimentos

Anónimo disse...

Mouquim - Guimaraes 19:30
Gualtar - Santo Tirso 21:30

os jogos não deviam ser a mesma hora???

Anónimo disse...

Mouquim - Guimaraes 21:30
Gualtar - Santo Tirso 21:30

Os dois jogos vão ser á mesma hora.

Marco Freitas(dir.MAU) disse...

O jogo
MOUQUIM vs GUIMARÃES a pedido da A.F.Braga foi alterado para as 21.30h..
Cumprimentos..

Anónimo disse...

1º Factor de desempate é o confronto directo. Porque seria agora a 3? Não inventem.

Anónimo disse...

Tiago (TÉ) Priscos, vai representar o GDAS na próxima época.
Fonte segura

adepto do mau disse...

grande luta na ultima jornada mouquim a receber o sensacional guimaraes mas vamos ter um mouquim a jogar a grande nivel a dignificar a camisola iremos ser uma equipa briosa a lutar pelos tres pontos e a acabar o campeonato em grande pois estamos muito motivados para este jogo ate porque teremos casa cheia no nosso pavilhao e isso da nos mais motivacao somos dignos e briosos mas tambem sabemos que vamos defrontar uma grande equipa estao reunidas para umgrande jogo iremos ter um mouquim diferente do ultimo jogo queremos retificar o desenpenho do ultimo jogo que foi mau vamos certamente dar uma boa resposta forca mau . mau mau

Anónimo disse...

"grande luta" oh caro anonimo lutas é em outros desportos...vai ser um grande jogo porque o Guimarães deu em todos os jogos que vi grandes espectaculos, e a ser campeão será com todo mérito, pois o Gualtar vai ter dois jogos dados das duas equipas que supostamente eram mais fortes Nun´Alvares(3-10) e Sto.Tirso,assim sendo é de dar valor a um equipa que saiu lhe tudo do corpo!!

boa sorte a todos e façam do futsal uma festa e não a tristeza que se vem lendo nestes ultimos comentários!!

Anónimo disse...

adepto do mau disse...
grande luta na ultima jornada mouquim a receber o sensacional guimaraes mas vamos ter um mouquim a jogar a grande nivel a dignificar a camisola iremos ser uma equipa briosa a lutar pelos tres pontos e a acabar o campeonato em grande pois estamos muito motivados para este jogo ate porque teremos casa cheia no nosso pavilhao e isso da nos mais motivacao somos dignos e briosos mas tambem sabemos que vamos defrontar uma grande equipa estao reunidas para umgrande jogo iremos ter um mouquim diferente do ultimo jogo queremos retificar o desenpenho do ultimo jogo que foi mau vamos certamente dar uma boa resposta forca mau . mau mau

27 de Maio de 2009 18:02

Tenho muitas duvidas se és mesmo adepto do Mouquim, falas duas vezes numa equipa briosa e digna que mostra grande intranquilidade..mas pronto é porque tens tamném uma costela do Gualtar...

Anónimo disse...

ultima jornada do campeonato vamos ter dois jogos escaldantes ate porque o st tirso e o mouquim terao argumentos para travar gualtar e guimaraes pois a pressao esta toda do lado deles eles e que estao na luta pela subida jogar sem presao e totalmente diferente

Francisco disse...

Este fim de semana só joga o Sto.Adrião e o Mouquim, não vai haver mais jogos! Então o Sto.Tirso não tem de ser digno e brioso???Ou será que afinal tinha assim uma equipa tão fraca??Ou na semana passada o Nun´Alvares depois da goleada dos famosos 10!!Também não tinham de ser sérios?? Parece que não! O QUE INTERESSA É O STO. ADRIÃO E O MOUQUIM SEREM SÉRIOS OS OUTROS...pronto...deixem lá... é o fim de campeonato deixem nos facilitar e não ser dignos nem briosos!!
Tal como disse um anonimo por ai...o futsal tá podre!!

Anónimo disse...

PARABÉNS AO GUIMARÃES FUTSAL POR TER NA ULTIMA JORNADA DE JOGAR CONTRA TRÊS EQUIPAS, MOUQUIM, GUALTAR E STO.TIRSO!FOI UM PRAZER TER FEITO PARTE DA VOSSA SÉRIE E TER JOGADO CONTRA VOCÊS! BOA SORTE E ACREDITEM!

Anónimo disse...

Caro anónimo dos briosos e dignos lamento-lhe informar que não vai haver luta pelo simples facto de não existir nenhuma guerra nem batalha! Bom fim de semana e que a tua verdadeira equipa vença!

Anónimo disse...

Acho engraçado o Gualtar vir para aqui falar de dignidade e de não sei mais o quê...quer se dizer tiveram tudo na mão para serem campeões, foram ganhar a Guimarães, tinham tudo para não precisarem mais de ninguém e depois andaram a perder pontos a torto e a direito e agora pedem que as outras equipas façam o que eles não conseguiram fazer!!!ok...assim é façil sem duvida ser campeão!!!

atleta do mau disse...

para o sr anomimo que diz que o guimaraes vai jogar contra tres equipas nao temos nada a ver com o outro jogo nem temos preferencia po quem ira subir digo lhe e vamos tentar ganhar mas ja sabemos que vamos defrontar uma grande equipa mas nao nos despresem para quem tem a memoria curta ja la ganhamos na primeira volta por que haja respeito pelo mouquim nos vamos jogar a vontade o guimaraes e que precisa de ganhar ou empatar mais uma vez vou repetir nao temos preferencia porque quem sobe a nos pouco nos interessa vamos e disfrutar o jogo ao maximo que haja respeito se nao pode haver um amargo de boca ja tiveram essa experiencia com o mau nao era o que voces diziam por ai que o mouquim iria ser os bombos com zero pontos eo que se ve poderemos ate ser a equipa a ganhar duas vezes ao grande e sensacional guimaraes futsal nao temos nada contra o guimaraes antes pelo contrario queremos e ser respeitados temos exelentes relacoes diretivas e por isso vou repetir vamos ser dignos e serios tentando ganhar o jogo nao quer isto dizer que o consigamos pois o guimaraes e uma grande equipa comprimentos

adepto atento disse...

é evidente que os mais distraidos não repararam que a goleada do gualtar em fafe relançou de alguma forma o campeonato, porque o guimaraes e o gualtar em confronto directo estão iguais, por isso o desempate tinha de ser por diferença de golos e antes do jogo de fafe o guimarães tinha 7 golos de vantagem...7... e assim o gualtar com uma goleada das antigas igualou em materia de golos...por isso muito cuidado em materias de seriedades...isto está é para os finos!

Anónimo disse...

SR.ATLETA DO MAU, NÃO ESTAVA A CRITICAR NENHUMA EQUIPA, APENAS DISSE QUE O GUIMARAES TINHA DE JOGAR CONTRA ESSAS EQUIPAS NO BOM SENTIDO!!SÓ LAMENTO QUE A MINHA EQUIPA NÃO ESTEJA NESSA POULE! UM ABRAÇO E BOM JOGOS!

Anónimo disse...

depois de ouvir tanta asnseira ci-me obrigado a deixar um comentário. espero que desta vez o publiquem!
Quem não assistiu ao jogo entre o nun´alvares e o gualtar não pode fazer juizos de valor. Quem assistiu ao jogo verificou que o resultado nao teve nada de anormal, aliás na primeira parte a equipa de fafe esteve sempre na frente do marcador. O resultado apenas de avolumou no final da partida porque o nun´alvares em desespero de causa apostou no 5X4 e deu-se mal. Agora não venham para aqui dizer que o resultado foi combinado que estão a inventar e muito. Quem tiver dúvidas apareça no pavilhão do gualtar este sabado e pode ser que aprenda qq coisa. Em primeiro ou (o mais certo) em segundo lugar ninguém pode pôr em causa o grande campeonato que o gualtar fez sem ajudas de ninguem, antes pelo contrário. Talvez se em alguns dos ultimos jogos os senhores do apito não tivessem sido tão infelizes não estavamos agora à espera de terceiros.

Anónimo disse...

independentemente desse resultado mal ia o futsal se tu és elemento ligado ao Gualtar vires para aqui dizer que o jogo foi combinado!!!!era de rir não...

Anónimo disse...

Na minha terra, há um ditado que diz:
"Só fala de orelhas quem é fanado".
Ou seja, só fala em desonestidade, quem não é honesto.

Vem isto a propósito de alguns anónimos virem para aqui pôr em causa o resultado do jogo do Nun'Álvares-Gualtar, insinuando que houve combinação de resultados.
Por isso, e para defender o GRUPO que comando, vejo-me obrigado a dar algumas explicações do que se passa com a equipa do Nun'Álvares.

Só quem anda distrído e tem má fé é que pode dizer que o resultado foi combinado, pois quando o jogo se realizou (6ª à noite), o Nun'Álvares ainda tinha (poucas) hipóteses de ser campeão, pois tinha 5 pontos de atraso do Guimarães e estavam em disputa ainda 6 pontos.
O que se passa é que no jogo com o Mouquim, o Nun'Álvares ficou com 4 elementos lesionados. O Pimenta, guarda-redes vai ser operado ao joelho e ficará vários meses sem poder jogar.
No jogo em Santo Tirso, faltaram estes 4 elementos, pelo que não foi possível ganhar.

A seguir veio o jogo com o Guimarães e tínhamos 1 ponto de avanço. Só não jogou o Pimenta, mas houve 5/6 jogadores que jogaram lesionados, o que nos dificultou muito o jogo. Mas como era um jogo importante, todos fizeram o sacrifício de jogar.

Contra o Gualtar, embora o jogo também fosse importante, pois matematicamente ainda tinhamos hipóteses de chegar ao título, os atletas não poderam dar o seu contributo e esses 4 elementos não poderam jogar. Quando estamos a ganhar por 2-1 e a dominar completamente a partida, Toni foi expulso, debilitando ainda mais a equipa. Mesmo assim, a equipa lutou com muita garra e a meio da 2ª parte perdia por 4-3. Acontece que o Gualtar, com alguma felicidade, marca 2 golos em menos de 1 minuto. Aqui sim, a equipa sentiu que não poderia ganhar e foi-se psicologicamente abaixo. Tentamos com o 5x4 diminuir o prejuizo, mas como a cabeça já não funcionava, o Gualtar aproveitou para fazer mais 4 golos.

No próximo sábado, no André Soares, teremos apenas 8 elementos e entre eles haverá um lesionado e um elemento que não joga há mais de 3 meses.
Foi isto que se passou com a equipa do Nun'Álvares, pelo que não admito que venham para aqui anónimos a falar de falta de honestidade.

Não recebo lições de HONESTIDADE de ninguém.

Nelo Barros
(Nun'Álvares)

Selénio Barros disse...

Esquesita esta explicação do Sr. Nelo.....esquesita mm, a mim não me convenceu.
Mas estou mesmo a falar sério, e não sou nem do Guimarães nem do Gualtar.
Quer dizer estava a perder 4-3, muda para 5x4 e deixa-se estar mm sofrendo 4 golos? Ou seja Sr. Nelo você pensou, para humilhação que seja humilhação total...ridiculo.
E depois ainda sofre mais 2 golos. Alguma coisa de esquesito aconteceu e não foram só os "lesionados", sejamos sinceros....mas pronto quero acreditar que sim para o bem do futsal!!!

Anónimo disse...

Sr Nelo Barros voçes deixaram o gualtar humilhar vos em vossa casa, quando jogaram de cinco e não deu resultado metiam o redes outra vez na baliza e não deixar a baliza aberta para o Gualtar se servir.

Muita honestidade da vossa parte.
Eu vi o jogo ninguem me contou.

Anónimo disse...

Para o Sr. Selénio Barros:

Ao menos, antes de destilar todo o veneno, deve ler com atenção.
Antes de colocar o 5x4, sofremos dois golos seguidos, que pôs o resultado em 3-6. A partir daqui é que os atletas baixaram os braços, razão pelo que o 5x4, que geralmente funciona connosco, desta vez não funcionou.

Anónimo disse...

Então como é?
Aprovam comentários e não publicam o resultado do IPCA?

Anónimo disse...

tanto medo do IPCA lolol nunca se viu tanta preocupação pelo resultado do ultimo classificado da época regular. Façam o vosso jogo dentro de campo em vez de se preocuparem com o resultado dos outros

Twitter Facebook

 
Powered by Blogger