sexta-feira, 1 de maio de 2009

Jogos fim-de-semana

Estão disponíveis no separador jogos, todas as partidas do fim-de-semana com toda a informação respectiva aos mesmos.

49 comentários:

Anónimo disse...

novamente o Nuno Almeida para um jogo entre o Gualtar e o Gdas!!!

Clube de fãs disse...

Parabens ao nº 13 da F.M.C. , o Palas...

Bjs da claque de fãs.

P.s.: e Um abraço para o Filipe Costa e o Joãozinho..Ah e o André.

Anónimo disse...

Nun'Álvares - Mouquim 5-1

Anónimo disse...

Ninguém pára o Nun´Alvares....Este que é o ano dele.....Santo Nun´Alvares vai ajudar a sua equipa a subir aos nacionais!!!!

Anónimo disse...

Fundação 6 - Priscos 3

Anónimo disse...

mais um poker do laureta....pós idiotas que o criticam....

Anónimo disse...

guimaraes-santo tirso 5-2

Anónimo disse...

Guimaraes - Santo Tirso 5-2
André Soares - Gualtar 3-3

Anónimo disse...

Sem dúvida que o Laureta é um bom jogador mas tem de ponderar os seus gestos, pois um bom jogador não liga a tretas da bancada!

Jogo que acabou mal mais uma vez por causa dos senhores de camisola amarela, que de tudo fizeram para jogadores e adeptos perderem a cabeça e passarem de agressões verbais para agressões físicas.
Ainda gostava de ver uma equipa de arbitagem bem formada para arbitar... mas ta díficil!

Força a todas aquelas equipas que correm por amor à camisola e os arbitos estragam o seu trabalho.
Adepto do futsal

Anónimo disse...

É triste... ontem assisti a um "espetaculo" degradante... Para começar chego a um Pavilhão (se é q se pode chamar de pavilhão) com condições que nao julgava serem possiveis (mas enfim não posso criticar muito isso pois deduzo que tal como o AST joguem em casa emprestada e assim sendo nada a dizer), o jogo começa... 2 bolas nos postes do AST e de seguida 2 golos do Guimaraes para minha tristeza... até aí tudo normal, boa arbitragem, ânimos tranquilos, o resultado aceitava-se... a minha tristeza começa a desaparecer quando a ASt se transforma e antes do intervalo ainda reduz... tristeza essa dissipada ao inicio da 2ª parte com grande atitude da AST e a marcar o golo do empate, e a crescer perante o adversário... fantastico tava a ser a o jogo! Depois... bem depois... com 5 faltas afavor da ASt a 10 minutos do fim... foi um "ROUBO", (lembrem-se que atras mesmo estando a perder afirmei q a arbitragem esteve muito bem), e passo a explicar porque... um penalty em q a bola bate na mao do defesa depois de tabelar em 2 jogador e qunado este tava de costas... agressão do nº.2 ao nosso pivot na linha lateral nas barbas do Arbrito.. esse mesmo nº2 que aconselhava a fazer bloqueios com o cotovelo na boca (palavras dele), e perante a passividade o Arbrito, ( ja agora aconcelho ao nº2 para rever as atitudes em campo, principalmente quando a filha vê o jogo, caso contrario daqui a uns anos, pode querer seguir o exemplo do pai enquanto jogador e vai as compras de taco de basebol, e a insulta toda a gente de FDP), o guarda redes do Guimaraes depois de uma ma reposiçao de bola (unica falha quanto a mim no jogo, grande guarda-redes)coloca a bola no pivot da ASt q depois de falhar um 1º remate isolado, é "ceifado" e o arbrito marca falta quando ele ta so com o redes pela frente e nem cartão amarelo, talvez por ser o 2º não sei..., quanto ao vermelho exibido ao jogador da AST concordo, apenas com um senão, na jogada anterior alguem seguiu o exemplo do nº2 e fez bloqueio ao pescoço... como reaçao foi atras do mesmo jogador e... foi bem expulso! Para meu espanto foi a 1ª vez em 20 anos a jogar desportos colectivos federados que um arbrito proibe a entrada de directores no balneario quando nao houve sequer ameaças ou insultos, mas enfim... talvez por ter noçao do que fez... teve receio. Uma ultima palavra para a equipa do Guimarães, é de muito má educação sair do campo sem a equipa adversária fazer o "grito", mas talvez assim se compreenda a vossa maneira de estar no Desporto! Triste esse nosso futsal, e ja agora força Gualtar, voces sim um exemplo para a modalidade e de desportivismo!Digo isto sem magoa, ou revolta (acho que ja me habituei e tou resignado), apenas frustrado por não nos deixarem fazer mais...

P.S. Algum de vós sabia, que se por acaso um arbrito do nacional fizer asneira durante um jogo e por mais grave que seja, a A. F. Braga não o pode castigar??? Pensem nisso...

Anónimo disse...

EPB 2 - CART 4

Anónimo disse...

a esse senhor do asti so tenho a dizer que nao sabe perder, pois os arbitros têm sempre a culpa, ele que fale do seus jogadores que falham golos feitos, depois o lance do penalty, meu amigo bola na mao que eu saiba ainda è falta e o jogador estava de braços abertos e faz o movimento com o braço por isso nada a dizer o lance que diz que ficou em frente ao guarda-redes sozinho de certo que so voce e que viu isso pois estavam dois defesas do guimaraes a beira dele, de resto nao vi nada de anormal a nao ser as cenas dos seus jogadores a protestarem por tudo e por nada e do seu treinador que certamente merecia ser expulso de resto meus amigos ate para o ano pois este ano ja era.

força guimaraes.

Anónimo disse...

venho em nome do asti pedir desculpa a todos os dirigentes e jogadores do guimaraes desculpa pelas palavras infelizes de algumas pessoas que certamente nao sabem perder.

Anónimo disse...

Uma coisa é certa o CART aqui neste blog já tinha criticado o "pavilhão" onde habitualmente joga o Guimarães. Na altura foram criticados, mas afinal parece que existe mais alguém com a mesma opinião. E ainda dizem que para a próxima época vai ser permitido jogar em Ringues ao ar livre???
Valha-nos os deuses.

Anónimo disse...

E contra o Mouquim também foste roubado?? Pois é..tens memoria curta!!Fazes assim vais jogar para a A.F.Porto que os arbitros lá são melhores!!
FORÇA MOUQUIM!!

Anónimo disse...

Não concordo com o comentário do Sr. do AST, penso que o maiores culpados da derrotas são mesmo os jogadores do AST porque não souberam aproveitar as fragilidades da equipa do Guimarães, além do mais falharam um livre directo que dava o empate antes do intervalo, o penalti tanto podia ser marcado como não(se fosse ao seu favor, o Sr. vinha dizer que ficou um penalti por marcar a seu favor) em relação à expulsão tal como o Sr. diz...nada a dizer bem expulso, em relação ao seu elogio à equipa do Gualtar também não é de admirar pois já é sabido que vocês vão dar o ultimo jogo ao Gualtar tal como se fossem vocês a precisar o Gualtar dava o jogo, mas isso é normal num sitema de apuramento de campeão como este, por isso é bom que o Nun´Alvares tenha cuidado, porque na minha opinião é a melhor equipa do campeonato e vai subir!

Anónimo disse...

A unica coisa aqui que me espanta é terem aceite o teu comentario, não conheces de lado nenhum as pessoas para fazeres juizos de valor de ninguém! mas já me esquecia que vocês são o clube dos engenheiros e dos doutores por isso são muito mais bem formados que os parolos dos outros clubes...em relação ao vosso grito comecem a avisar se dão o grito, porque um destes dias as equipas adversárias vão ter de andar a perguntar.." olha..vocês dão gritos?? ou podemos ir tomar banho..."

Anónimo disse...

No comentario do anonimo de Santo Tirso, depois de ler atentamente o que escreveu, tenho de dar os parabéns aos arbitros por não deixarem entrar ninguém nos balnearios que não estivesse na ficha de jogo(faz parte das leis de jogo), então se diz que lá o numero 2 bateu a toda a gente, os animos estavam calmos e depois exaltados, se houve expulsões, acho muito bem que o arbitro não deixe entrar ninguém até porque se o jogo foi assim quente poderia haver problemas, muito bem!

Anónimo disse...

É normal falarem do pavilhão até porque perderam tal como aconteceu com o CART, porque o Nun´Alvares já lá ganhou e não falaram do pavilhão, o Gualtar já lá ganhou e não falaram do pavilhão, por isso o problema do pavilhão é mesmo quando se perde...

Anónimo disse...

para mim como jogador foi pior jogar no pavilhão do GDAS do que no do guimaraes! o piso do GDAS é muito complicado

Anónimo disse...

Anónimo disse...
venho em nome do asti pedir desculpa a todos os dirigentes e jogadores do guimaraes desculpa pelas palavras infelizes de algumas pessoas que certamente nao sabem perder.

3 de Maio de 2009 21:20

Devem ser os mesmos papagaios que para aqui vem insultar, enxuvalhar e denegrir pessoas e clubes.
Cresçam aprendam a ter respeito pelos outros...
Pobres mas honestos na dignidade.
Gostei do relato Doutor.

Anónimo disse...

Deixem em paz o Nun´Alvares, o Gualtar e o Guimarães eles não precisam de publicidade, os resultados deles falam por eles, agora é todas as jornadas isto e aquilo, deixem-se guerrase acima de tudo ganhem vergonha...

Anónimo disse...

Este blog é excelente porque tem toda a informação que é possivel existir e sempre actualizado, deve dar um trabalho tremendo actualizar e procurar as informações, no entanto e sem querer entrar na vossa politica de gestão do blog penso que existem comentários completamente desnecessários e muito desagradáveis, refiro me à pessoa do AST que se refere à familia do jogador do Guimarães Futsal, acho muito bem que comentem as derrotas as vitórias, os erros dos arbitros, os maus pavilhões,as boas equipas, as más equipas mas para uma pessoa que diz que tem 20 anos de desporto federado ficou-lhe muito mal o comentário que fez, não querendo de qualquer forma defender o clube em causa porque nem sei quem é o jogador, no entanto tenho a dizer que a equipa do Guimarães sempre foi respeitadora em todos os pavilhões que os vi jogar, o que não quer dizer que não possa ter também atitudes que se lamentem porque isso todos os clubes as fazem de uma forma ou outra.
Meus cumprimentos

Anónimo disse...

IPCA 4
Lordelo 1

Anónimo disse...

Caro nao saibam intrepertar o portugues... ninguem falou mal da familia de um jogador do Guimarães, apenas aconcelhou a ter um atitude mais nobre e correcta para nao ser uma má influencia para a familia... mas enfim, ja contava com comentarios pouco abonatórios a minha intervenção atras. Ah e para que fique bem claro... contra o Nun'alvares e mouquim empatamos respectivamente e ninguem nos ouviu queixar da arbritagem, apenas de nos proprios, nao como com o 1º jogo em Santo Tirso em q do resultado 2-6, 2 golos foram de livres 10 metros... e aquele penalty fora da area... ha quem tenha a memória curta... eu não! E com isto fiquem a falar sozinhos.... tenho pena que nao saibam ouvir um comentario menos abonatório...

Anónimo disse...

Mais uma vez estiveram no sábado no pavilhão de Tadim dois estagiários a apitar o jogo FUNDAÇÃO M.COSTA C.D.C.PRISCOS .Pergunto há A.F.B.
se não tem coisa melhor pois foi a maior vergonha de todos os tempos.

Anónimo disse...

Com este sistema lá está, o CART fica em nono lugar e vai se conseguir safar da descida, o Lordelo fica em 6 e pode descer...muito justo este campeonato

Anónimo disse...

Boas.
Alguem pode divulgar os resultados dos jogos que faltam saber os resultados.

Anónimo disse...

Anónimo disse...

Com este sistema lá está, o CART fica em nono lugar e vai se conseguir safar da descida, o Lordelo fica em 6 e pode descer...muito justo este campeonato

4 de Maio de 2009 15:46

nao tou a perceber este comentario? todos ja sabiam desde o inicio da primeira fase k o campeonato este ano era assim por isso nao venhas praki chorar. Justiça? faz-s no campo nao fora dele, s o cart ou o ipca estao onde estao agora é pq trabalharam pra isso e merecem, kanto aos outros trabalhem como eles e nao venham praki s keixar.
O campeonato nao acaba na primeira fase, no fim é k s fazem as contas.
Olhem o pousadense ou ate mm o apulienses, s estao onde estao é pq andam a trabalhar pra isso. S calhar o problema é k mtos pensavam k estas ekipas estavam mortas e acabadas mas enganaram-s e ai estao elas a dar luta ate ao fim.

Anónimo disse...

Ao anónimo que fala dos àrbitros do FMC - Priscos apenas tenho a dizer que esses dois àrbitros já foram de facto estagiários mas à 4 anos atrás... E que a época passada subiram os dois à 1ª Div. Distrital da AFBraga.... E que na próxima época já serão candidatos à subida à 3ª Div. Nacional.... Por isso se não sabem informem-se antes de fazerem figuras tristes ao fazer comentários completamente despropositados...

NL disse...

Relativamente ao pavilhão onde joga o o Guimarães futsal apenas posso dizer que foi o próprio responsável pelo futsal da AF Braga que disse publicamente que o mesmo não tem condições nenhumas para lá se realizarem jogos oficiáis.
Eu não conheço o recinto mas quando é a própria Associação a fazer uma afirmação destas eu vou acreditar.

Anónimo disse...

Celorico 5-4 Apulienses

EPB em último tou completamente surpreendido

Anónimo disse...

quem é o responsavel pelo futsal já agora?

Anónimo disse...

Se calhar é aquele que no sorteio disse numa situação que..." para mim é igual, eu não vou aos jogos e não..."

Anónimo disse...

o laureta teve bem gostei tambem do n 4 muito inteligente num jogo de muito ma arbitragem isto nao dignifica a arbitragem de braga

Anónimo disse...

mais um poker do laureta....pós idiotas que o criticam....

2 de Maio de 2009 23:17

QUEM É O LAURETA?
AQUELE ATLETA QUEM TEM TANTO DE ARROGÂNCIA COMO DE FALTA DE RESPEITO PARA COM OS ESPECTADORES...
SE É ESSE, EU CONHEÇO O TAL n.º 11
HUMILDADE É QUE ESTE MENINO PRECISA

Anónimo disse...

Anónimo disse...
Celorico 5-4 Apulienses

EPB em último tou completamente surpreendido

4 de Maio de 2009 19:18

Surpreendido??

surpresa e para quem nao sabe o que se passa...

1º Esta equipa viveu a epoca toda a custa de um 5 base sem que a gestao tivesse sido feita, acontece que este 5 base agora esta de rastos e o resto da equipa agora chamados a intervir nao tem capacidade para reagir as adversidades e ao ritmo competitivo com que as outras equipas tem vindo a apresentar;

2º a direcçao, em vez de se preocupar em que a equipa se mantenha na 1ª, nao, anda para ai a fazer propostas "milionarias a jogadores"... esquecendo-se porem que se descerem poucos ou mesmo nenhuns desses jogadores vai querer jogar na segunda!!!

Acontece a equipas novas com inexperiencia nestes lados e que fazem tudo o que o treinador quer e manda!!!

Anónimo disse...

Bom dia!
Qual foi o rsultado do S.Mateus x Esmeriz?

Anónimo disse...

"Ao anónimo que fala dos àrbitros do FMC - Priscos apenas tenho a dizer que esses dois àrbitros já foram de facto estagiários mas à 4 anos atrás... E que a época passada subiram os dois à 1ª Div. Distrital da AFBraga.... E que na próxima época já serão candidatos à subida à 3ª Div. Nacional.... Por isso se não sabem informem-se antes de fazerem figuras tristes ao fazer comentários completamente despropositados..."




E SE APRENDE-SE A LER PORTUGUES?
QUEM ESCREVEU ESSE COMENTARIO QUIS DIZER QUE FOI UMA VERGONHA A FORMA COMO ARBITARAM... E O QUE ACONTECEU DENTRO DE CAMPO E ATE MESMO NA BANCADA, COMPROVOU-O!

TALVEZ O ESTAGIO TENHO SIDO MUITO RÁPIDO OU ESTREMAMENTE MUITO FACILITADO, POIS ELES DE ARBITAGEM NÃO PERCEBEM NADA! NEM SABIAM PARA QUE LADO ARBITAR.
ALIAS ELES NEM MESMO COM JOGADORES DEBAIXO DO NARIZ CONSEGUEM PERCEBER QUEM FAZ O QUE, NEM MESMO QUEM COMETE E QUEM SOFRE.
PREJUDICOU CLARAMENTE AS DUAS EQUIPAS!



aDEPTO REVOLTADO ...

Anónimo disse...

Estou completamente surprendido com esta equipa da epb,nao sei o que se passa naquele balneario para as coisas estarem com estes resultados tao maus!!Mesmo assim acredito que vao conseguir dar a volta pur cima ja no proximo jogo!!

JB15anos disse...

S.Mateus 3-3 Esmeriz

Anónimo disse...

Olha o JB15anos apareceu. E o Mouquim?

Anónimo disse...

aquilo que vi no jogo da fundaçao foi o laureta a marcar e a festejar apontando para o numero e depois para o peito.nao vi gestos nenhuns para a bancada. vi foi ele a fazer 4 golos pós maus perdedores do priscos...ganhem juizo e ganhem jogos para poderem falar....

Anónimo disse...

Resposta ao comentario de :4 de Maio de 2009 14:34 e 5 de Maio de 2009 11:53,relativo aos arbitros estagiários. Para se ser árbitro só é preciso tirar mais de 75% nos testes escritos, o resto é conversa...

Anónimo disse...

O que eu vi do Laureta é o k ele faz todas as vezes que marcou golos esta temporada!! se calhar é para alguem ver que ele é o numero 11...

JB15anos disse...

"Anónimo disse...
Olha o JB15anos apareceu. E o Mouquim?"

Viva...tudo bem?
O MOUQUIM??? É O MAIOR :)

Eu quando o Mouquim perde não fujo como alguns,não tenho problemas nenhuns...contra factos não há argumentos,estamos a fazer o nosso campeonato que dga-se de passagem não está a correr nada mal.

Sai um JB15anos para todos...

Anónimo disse...

tenho tido a oportunidade de acompanhar alguns jogos da FMC e tenho visto o nº11 laureta a festejar os seus golos. De facto aponta para o nº e festeja, mas sabado num dos ultimos golos, verdade seja dita, que ele provocou os espectadores.

E não é mau perdedor, pk viu se mto bem como a ma arbitagem influenciou o resultado.
FMC é uma equipa forte e tem uma boa táctica de jogo e troca de bola, mas o CDC PRISCOS tambem esteve bem e a vanatagem na 1ª parte mostrou-o.
É de salientar que nao estou por nenhuma das duas equipas e ambas errarram, dentro de campo e na bancada, mas meus caros nervos de momento.

Anónimo disse...

" aquilo que vi no jogo da fundaçao foi o laureta a marcar e a festejar apontando para o numero e depois para o peito.nao vi gestos nenhuns para a bancada. vi foi ele a fazer 4 golos pós maus perdedores do priscos...ganhem juizo e ganhem jogos para poderem falar....

5 de Maio de 2009 17:33 "

ENTÃO NAO VIMOS O MESMO JOGO!!
Maus perdedores pke?
GANHEM JOGOS? a equipa da o que pode em nome do clube, não tem culpa é que venham certos individuos estrgar aquilo que eles constroem com toda a força!
QUANTO A ESSE 11,não sei qual é o espanto, sempre foi alvo de conversas em blog's, talvez agora tenha descoberto o pkê..
mas para os adeptos ter respeito tambem ter de ser espeitados , pois ...

Fico pelas reticências.

Anónimo disse...

A que compreender que é um jogador que tem sido muito mal falado em blogues e um pouco queimado na propria equipa.. pois um jogador que no ano passado foi dos melhores estar varios jogos no banco deve ser frustante.. e ele mostrar o nº pode ser mesmo por isso..o jogo de sabado estava renhido e por isso essa reaçao.. á k compreender que os jogados estao mais nervosos que os adeptos e por vezes fazem coisas sem pensar... certamente este nao foi o unico jogador a reagir assim e nem será o ultimo... por isso parem de julgar as pessoas..
Parabens a todos os jogadores por darem o melhor a este futsal..

Twitter Facebook

 
Powered by Blogger