sexta-feira, 26 de junho de 2009

Aviso

Como sabem estao a decorrer as votações para o 5IDEAL e TREINADOR DO ANO da época 2008/2009. Vimos por este meio dizer que ainda podem até dia 30 de Junho.
Obrigado e Boas Férias.

21 comentários:

Anónimo disse...

É incrivel mas em tds as votaçoes em q estao atletas ou treinador do AST eles tao em 1º. Conseguem mesmo alterar o IP para ludibriar as votaçoes. Parabéns por esse feito

Anónimo disse...

Como vão alterar o IP se isso é em anónimo.

Anónimo disse...

muita falta de humildade dos miudos da ast.

Anónimo disse...

Porque não fazem igual?
Deixem lá os "miúdos" da AST em paz.
Estão lá é porque merecem.
Se têm provas disso façam igual.
Não deitem abaixo o trabalho deste blog.
São sempre "deita abaixo"... como se costuma dizer.

Anónimo disse...

DISILUDIDO DISSE…

É o FUTSAL que temos:
Dirigentes sem escrúpulos;
Treinadores sem escrúpulos:
Jogadores interesseiros.

E depois temos:
Dirigentes com carácter;
Treinadores com carácter;
Jogadores pelo amor à modalidade.

Aonde é que já vi este filme?

Luis Melo disse...

O inquérito feito pelo site 1610 futsal permite que o mesmo IP vote mais do que uma vez.

Não vamos agora querer inventar coisas sobre os "miúdos" da AST.

Daqui a pouco começam a dizer que na AST Futsal são todos especialistas, mestrados ou doutorados em Informática.

Cabe a cada um ser honesto.

Anónimo disse...

estas estorias de votos no 5 ideal são uma farsa.peço desculpa aos administradores do blogue que muito têm contribuido para o desenvolver e evoluir da modalidade, mas houve votos muito esquisitos, com diferenças no minimo duvidosas, muitas vezes de 1 minuto em que jogadores se repetiam nas constituições das equipas.
são exemplo disso o Laureta, o guarda Helder ou também o helder e xavi do santo tirso por exemplo.A ideia é boa mas ha gente que não está habituada a voar alto e recorre a metodos menos convencionais como os blogs para o seu nome ser falado.O tuga é assim.E que tal conquistar titulos na quadra?não é que estes jogadores não tenham valor, e cada qual é livre de votar em quem quiser mas o que acontece é que em vez de representarmos aquele que é de facto o 5 ideal, estamos a contribuir para autopromoções de jogadores que votam neles próprios.e em vez de 5 ideal passamos a ter o 5 mais votado nele próprio!Por exemplo no bloguezinho do gdas houve uma votação dos jogadores no 5 ideal, algumas até ridiculas mas pelo menos estão identificadas.poderiam para o ano fazer o mesmo.é so uma sugestão.pelo menos havia transparência e os oportunistas desapareceriam.ovrigado

Anónimo disse...

O Sr Luis Melo, por todas as incongruencias cometidas ao longo da epoca, era a ultima pessoa que ca deveria estar a comentar. Analise de forma cuidada e atenta o que escreveu. Contrariando o probervio as palavras que escreveu , " não as leva o vento". Estão em arquivo.

Anónimo disse...

tu para falares assim deves estar com azia do teu nome não aparecer aqui no 5...ainda deves ser um menino.se és bom jogador as pessoas dão te valor não é aqui no blog.vê se aprendes algo

Anónimo disse...

Caro anonimo das 1 de Julho de 2009 20:35
Concerteza que deve haver jogadores que votaram neles proprios,voce se calhar que joga tambem votou em si,ou se é treinador tambem votou em si,agora de certeza que mandou para o ar nomes de jogadores que nem tem nada a ver com o que está a dizer.
Até lhe dou dois exemplos de jogadores que voce disse,o xavi,por exemplo ate um cego repara que ele é bom jogador,e que era facil mta gente votar nele,o guarda helder,acho que nem precisa de coisinhas de blogs para se promover,ja está promovido,para provar isso é que vai jogar para o s.c.braga/aaum para o proximo ano...
portanto eu so achei que este comentario,das duas uma,ou foi infeliz ou entao é dor de cotovelo...

Anónimo disse...

Vai jogar para o braga o Helder???
ou vai andar por la????!!!
Ele foi para la porque outros 2 GR da distrital recusaram-se a ir para la!!!

Anónimo disse...

Mais do mesmo, com os "mesmos".
"cabe a cada um ser honesto"

Luis Melo disse...

Caro anónimo de 1 de Julho de 2009 23:15,

Gostaria que me desse apenas uma incongruência.

Anónimo disse...

e ja agora quem foram os dois gr que nao quiseram ir para o braga?

Anónimo disse...

Se a net for em banda larga os ip´s são dinamicos, n são ip´s fixos.

Anónimo disse...

Para o Sr. Luis Melo:

A sua formação academica, por certo lhe garante o conhecimento suficiente e capaz ( ou não) de saber o que significa uma incongruência. Não iria eu na minha modesta posição de mero obreiro ter e ousadia de lho dizer, a si tão ilustre engenheiro da nossa praça, que para o caso de não o sabermos, fez a questão de nos ir lembrando em episódios de pura vaidade.Quem assim o fez, e faz, não precisa de um mero comentador, para lhe dizer que este blog, tem uma especie de histórico, basta passar por la e ler os seus escritos. Não sera agaravel? Ate posso estar de acordo, mas pronto são da sua autoria! E por la, não esta uma e uma apenas incongruência, estão muitas.Mas é cousa, natural em quem escreve a escorreito de qualquer momento, sem ter uma noção do global . Os escritos causuísticos dão nisso. Ja agora devo ainda dizer-lhe, que fraco e manso é aquele, qaue escreve na felicidade de qualquer momento, e escamoteia instantes reais menos felizes. A ombridade e o carácter devem obrigar qualquer pessoa a falar e a escrever se assim entender, sobre tudo. É daquelas coisas que no ensino superior vai escapando, e que um qualquer canudo não nos confere: A Formação Pessoal e Social.
Se tiver alguma dificuldade em retirar conteúdo do que aqui esta escrito, poderei de forma rápida enviar-lhe um codigo descodificador.

Ate um outro qualquer momento

Luis Melo disse...

Caros Sr. Anónimo,

Como previsto, não trouxe aqui nenhuma incongruência da minha parte. Porquê? porque ela nunca existiu. Obrigado por me dar razão.

Quanto a tudo o resto... não sou do seu nível. Portanto abstenho-me de entrar em tête-a-têtes consigo.

Anónimo disse...

Helder vai para o Braga AAUM?
vai mas como 3ª escolha porque Tiago do andre soares e André Leite da fundação rejeitaram a proposta.
A fonte não se engana visto que está dentro do braga.
De qualquer maneira boa sorte para o ano de banco que vai passar!

Anónimo disse...

Para o Engenheiro Luis Melo...


Caro senhor não sou eu que tenho que aqui trazer nada, o sr é que tem que ler o que escreveu, e para tal basta ir ao historico aqui do blog. Não é do meu nivel? Isso sei-o eu ha muito tempo , Graças a Deus.
E afinal, acho que sempre necessita de um descodificador!

Anónimo disse...

«Luis Melo disse...
Caros Sr. Anónimo,

Como previsto, não trouxe aqui nenhuma incongruência da minha parte. Porquê? porque ela nunca existiu. Obrigado por me dar razão.

Quanto a tudo o resto... não sou do seu nível. Portanto abstenho-me de entrar em tête-a-têtes consigo.

3 de Julho de 2009 18:39»

Caro Engº mais "palavras para quê"?!
Mais um "tiro no pé"!(q vale os teus pés só servem para locumução)

Luis Melo disse...

Caro Anónimo,

Os meus pés só servem para locomoção. Suponho que tenha dito isso no sentido de que não tenho jeito para jogar futebol.

Pois não. E por isso ainda bem que não ganho a vida a jogar. Tenho uma cabeça que serve para mais do que cabecear uma bola, e ganho a vida trabalhando com ela.

Já o anónimo, o único jeito que tem é com os pés, e nem assim consegue ganhar a vida a jogar futebol, certo? O pouco jeito que tem serve apenas para jogar como amador numa equipa menor do distrital.

Twitter Facebook

 
Powered by Blogger