segunda-feira, 1 de junho de 2009

Resultados Fim de Semana

10ªJornada PLAY-OFF - APURAMENTO DE CAMPEÃO

G.D.André Soares - G.C.R.Nun`Alvares 8-2

Mouquim A.U. - Guimarães F.C. 1-4

A.D.C.Gualtar - A.Santo Tirso 3-4


10ªJornada PLAY-OUT - DESCIDA DE DIVISÃO

SERIE A1

A.D.Pinheiro Torto - Funadação M.C. 0-9

C.D.C.Priscos - A.D.C.São Mateus 2-3

Folga:A.D.Esmeriz


SERIE B1

M.A.Landim - AEIPCA 1-1

C.C.S.S.Adrião - ISAVE 5-6

Folga:A.C.R.Lordelo


SERIE C1

A.R.Pousadense - E.P.B. 4-4

CARTaipense - A.F.Celorico de Basto 4-5

Folga:A.C.D.Os Apulienses

18 comentários:

mister disse...

Boa tarde.
Chegaram ao fim os vários Campeonatos de Distrital de Futsal da AFBraga, estando já os vários clubes a preparar a próxima época.
No que concerne a A.D.C.Pinheiro-Porto, muitas novidades irão surgir e o facto de participarmos na 2ªDivisão não impedirá de estarmos bem mais fortes, pois a equipe cresceu muito e vai dar muitas alegrias e com 2 ou 3 entradas, certamente faremos bem melhor.
Agora falando da época desportiva 2008/9, em 1º lugar quero felicitar o Guimaraes Futsal pela subida a 3ªDivisão Nacional e certamente irá dignificar o Distrito, envio directamente um abraço a todos Dirigentes/Atletas do Guimaraes Futsal, que sempre respeitaram o Pinheiro Torto e nos receberam de forma excelente,Parabens.
No restante, foi pena o Santo Tirso ter iniciado mal o play-off, pois demonstrou ser das poucas equipes(a par do Nun´Alvares)a poder lutar pela subida, o Gualtar não poderia esperar melhor, jogar sempre a defesa é no que dá!!!!!
Passando agora para o play-out, é pena verificar-mos o absurdo que é a arbitragem para com as equipes da Famalicão,isto é, sempre a prejudicar quem trabalha e é humilde, penso que o lobby de Braga é muito forte, em relação a quem connosco desceu, uma palavra de apreço para com as equipes de Famalicão, em especial para o MAL, pois o resultdo do St.Adrião-ISAVE, é no minimo estranho e levou e sua descida( os compadres fazem sempre favores uns aos outros).
Desejo desde já uma continuação de bom ano e gozem bem as férias nos clubes mas com moderação e cuidados com os torneios.
Para finalizar felicito o 1610futsal, pelo excelente trabalho que tem feito em prol da nossa modalidade.

Saudações futsalisticas
Renato Ribeiro
A.D.C.PINHEIRO-TORTO

Luis Melo disse...

Parabéns ao Guimarães Futsal pela subida. Foi um excelente play-off.

Quanto à minha equipa, a AST Futsal, quero dar os parabéns a todos: direcção, jogadores, equipa técnica e adeptos.

Foi um bom campeonato, onde fomos muito regulares e acabamos em grande a 1ª fase. No play-off as coisas começaram mal, para acabar bem, mas infelizmente não foi o suficiente.

Para o ano cá estaremos para lutar pela subida. Vamos conseguir, eu acredito !!

E como nem só de seniores vive o clube, parabéns ao Hélder e aos miúdos por mais uma conquista.

Anónimo disse...

Oh mister antes de dizeres qualquer coisa sobre o jogo do ISAVE,devias ter falado mas depois de teres ido ver o jogo!Pois eu tive la e o que vi foi um jogo bem disputado e que qualqer uma podia ter ganho...
Ve-se ,mesmo que por esses lados de famalicao anda uma azia tremenda...Pinheiro Torto?Talvez das piores equipas este ano a jogar futsal ou lá o que tentavam fazer...Abre os olhos mister!Parabens é ao IPCA que nesta serie complicada deu uma boa liçao a muitos!
Abraços

Anónimo disse...

eu até gostava de ir ver o jogo, isave stº Adrião.....mas não sabia o horário, pois a panela era de tal maneira bem feitinha que quase que era a porta fecheda.......
os erros pagarse-ão nem que seja daqui a 10anos, mas pagam-se...
tenho dito!!!!!!!

Anónimo disse...

Mister, no ano passado andavas por aqui armado ao carapau e a fazer comentarios sobre os mais diversos assuntos, quer ao nivel do jogo quer avaliando e opinando sobre jogadores, é no que dá ter a mania pois como se viu tu é que percebes pouco da coisa, aconselho-te a fazer uma reciclagem sobre a modalidade e que aprendas que falar de fora é facil, dificil mesmo e estar dentro a conseguir atingir resultados satisfatórios. um abraço e espero que aprendas que isto não é para quem quer é para quem pode.

Anónimo disse...

Sinceramente eu estive na bancada a ver o jogo Sto Adriao - Isave e so tenho a dizer uma coisa...o caldo foi tão bem cozinha que enganou bem o parolo..."jogo bem disputado" de rir. Notava-se pouca garra à equipa do isave para quem a vitoria era fundamental. E as facilidades com que qualquer uma das equipas marcava golo era de rir.
No proximo ano temos mais

Saudações
adepto atento

Anónimo disse...

Este Srº Renato Ribeiro tem defice de muita coisa mas principalmente de massa cinzenta, dispara contra instituições com pergaminhos na modalidade e idóneas na conduta. Se o objectivo é arranjar inimigos continue que está no bom caminho.
Agora outra coisa, se eu fosse responsável do Santo Adrião ou do Isave o meu caro iria ter que provar as acusações que faz às duas instituições.
Meu caro no desporto como em tudo na vida é preciso saber estar, coisa que o meu amigo definitivamente não sabe, porque mentes como a do senhor estão reduzidas à sua pequenez de espirito.

mister disse...

Boa tarde.
Realmente,as verdades magoam sempre e só pelo simples facto de falar abertamente de determinados assuntos, sou logo criticado, mas a critica é sempre saudavel, desde que seja com educação( quem não a tem, nunca terá) e na maior parte das vezes nem se dignificam a identificar-se, refugiando-se no anonimato.
Quando falei do resultado do St.Adrião-ISAVE, falei por tudo o que envolve estas questões de descida e devem comprender que 1 golo de diferença é sempre de estranhar, quanto mais devido ao facto do jogo não ser realizado ao mesmo tempo dos outros intervenientes directos.
No que concerne a azia do Concelho de V.N.Famalicão, tem a sua razão de ser, pois as equipes de Braga fazem o seu "complot" contr as equipes de Famalicão, poiscaso contrário e como se verificou num passado proximo são mais fortes,com metade das condições das restantes equipes.
Em relação ao Pinheiro-Torto, a época foi muito fraca e assumo por inteiro a responsabilidade dos maus resultados, mas o Pinheiro Torto é uma Associação humilde, mas respeitadora, não é um simples clube de futsal, possui sócios, adeptos e temos que ser realistas, é uma equipe com poucas condições mas muito digno e relembro que se só existissem equipes fortes como existiriam campeonatos.
Um último comentário para esses "mister´s", que me criticam no anonimato pelo que escrevia no passado(o ano passado era um simples adepto da modalidade), mas azia é bem maior daparte deles pois eram grandes ma só de boca, porque jogar na 1ª metade do seu campo e sempre em contra-ataque, não é futsal, mas esses "mourinho´s" do futsal sabem tudo.

Saudações futsalisticas
Renato Ribeiro

Figo disse...

Eu gostava apenas de perguntar a este senhor Renato Ribeiro se realmente alguma vez viu o Gualtar jogar esta época??... É que não me parece mesmo... fizemos uma época inteira a jogar com pressão alta em nenhuma circunstância deixamos de pressionar, fosse qual fosse o adversário ou o resultado, e vem-me dizer que o Gualtar jogou sempre à defesa... mas realmente eu ja vi de tudo neste blog é apenas mais um comentário e como o habitual, eu respeito, fico é triste...eu por exemplo, nunca vi o A.D.C. Pinheiro-Torto jogar, logo não faço nenhum comentário para não correr o risco de dizer asneiras, mas enfim...
À parte essas coisas, aproveito para felicitar o Guimarães pela subida à 3ª divisão, bem como todas as outras equipas que dignificaram a modalidade... Foi um campeonato muito desgastante, muito competitivo e emocionate, parabens a todos os jogadores treinadores e dirigentes...

Anónimo disse...

este "mister" no ano passado falou bem mal do meu clube e nunca se identificou. era o "MISTER" que tinha andado por Italia... e outros paises que tais como a Etiopia (deduzo eu) tratando da sua formação. Depois caiu a mascara (mas foi sem querer...pois enganou-se a enviar um comentario) e eu fiquei a saber quem ele era. Tal como tu nao identificaste na altura tb nao me vou identificar agora. Falaste mal da instituição que eu representava e represento, por isso nao fiques xateado se outro fizeram o mesmo da tua. Fama de arruaceiros voces sempre tiveram, agora junta-lhe a fama de fala barato que nem sabes o que é futsal...
la por seres formado nao es mais do que ninguem, ainda tenho os comentarios do ano passado gravados, e tu nesses comentarios so te gabavas e denegrias a imagem das outras pessoas.
es de mente fraca...

FC disse...

e o que isso interessa agora? falem é de coisas mais interessantes

Anónimo disse...

Essa do Complot das equipas de braga é engraçada, mas é uma desculpa sem sentido, se reparares Mister, o ano passado subiu uma equipa de Cabeceiras de Basto e este ano uma equipa de Guimarães.
Quando as equipas trabalham mais e tem mais qualidade que as outras não há complot que valha a ninguém.

Anónimo disse...

mister,se o resultado por um golo de diferença é estranho então preocupa-t a rever os resultados de todos os jogos entre o sto adriao e o isave, incluindo taça e vê quantos desses jogos ficaram por mais de 1golo de diferença. n sejas hipócrita e perg ao treinador do landim o que achou do jogo.eu não sei o que é jogar para perder nem a brincar,agr se tu sabes...

PANDORATRADE Comércio de Texteis, Lda. disse...

Boa tarde, eu fui o treinador do M.A.L., por conseguinte o maior responsavel pela descida de divisão, resolvi escrever estas palavras porque houve aqui um Anónimo(03/06/09-1.12)falou em mim e por esse motivo aqui vai: "Amigo" desta 2ªFase eu vi 7 jogos do ISAVE e 6 do StºAdrião não me custa absolutamente nada reconhecer que se tratam de 2 das várias boas equipas da A.F.B., sendo que o StºAdrião é bem mais aguerrida e determinada que o ISAVE, por isso no passado dia 31/05/09 às 19.00 e até às +-20.30, fiquei extremamente desiludido, ofendido, envergonhado, não só com a falta de atitude(conforme o evoluir do resultado)de ambas, mas também com A.F.Braga, que tem a lamentavél ideia de marcar 2 jogos decisivos um para 29/05/09 às 22.00 e o outro para 31/05/09 às 19.00, não entrar em mais promenores ou maiores, porque entendo não valer a pena. Resta-me agradecer ao M.A.L. a oportunidade que me deu e aproveito para endereçar os meus parabens ao Guimarães Futsal Clube pelo titulo conquistado em particular ao Naita,Marciano,Ricardo,Pedro,Escuro,Romão, Geraldo e Luis, com quem tive o prazer de conviver durante uma época desportiva. Saudações futsalistas.

Anónimo disse...

Caro treinador do MAL.. Não era o seu presidente k tinha no início da época um funcionário na A.F.Braga? Então é porque tá a trabalhar MAL..

Anónimo disse...

sr josé madeira se ficou ofendido é porque estava à espera de outro resultado.tenho a certeza que se o resultado fosse o contrario já nd da atitude que você fala nem do horário dos jogos que você tb fala fazia sentido e nem falava.provavelmente hj ate estava a dizer que foi ver um grande jogo.umas boas férias e boa sorte para o seu próximo desafio.

Anónimo disse...

É de lamentar que a A.F.Braga não tivesse marcado os jogos à mesma hora, penso que para o ano não vai haver 2ªDivisão, mas é de esperar um campeonato mais justo até porque basta para isso ver que o Sto.Tirso que ficou em primeiro na fase regular terminou no terceiro lugar no play off, penso que podiam alterar este formato, relativamente à equipa do MAL teve azar contra a equipa do IPCA, não tinha visto o IPCA a jogar e fiquei surpreendido com a qualidade do seu fixo e do guarda redes que fez uma exibição memoravel, na questão do jogo Sto.Adrião vs ISAVE penso que é um resultado normal, porque o ISAVE tem muita qualidade, e também podemos admitir que são duas equipas de Braga é natural que se defendam, como se fossem duas equipas de Famalicão ou de Guimarães penso que seria da mesma forma, de resto a equipa do MAL fez um excelente primeira fase, na segunda fase basta dois jogos correr da pior forma para condicionar a equipa, o Sr.Madeira já tem muitos anos de Futsal, é uma pessoa de trato excelente e uma pessoa que vive e defende o seu clube.
Boa sorte para a sua carreira e na nossa casa terá sempre a porta aberta!

Um abraço de um amigo!

Anónimo disse...

treinador rui pizarro e carlos silva deixaram o comando tecnico do mouquim

Twitter Facebook

 
Powered by Blogger