domingo, 7 de junho de 2009

Nun'Alvares vencedor da Taça da A.F.Braga

A equipa do Nun'Alvares venceu a taça da A.F.Braga após derrotar na final a equipa do Pousadense por 5-4 após prolongamento. Até chegar a esta final o Nun'Alvares derrotou o Mouquim, o GDAS e o Lordelo.
A administração do 1610 envia desde já os parabéns a todos os jogadores, equipa técnica e dirigentes da equipa do Nun'Alvares por esta conquista.

40 comentários:

Anónimo disse...

parabens ao nun'alvares pela conquista da taça. fiquei algo surpreendido por não terem ido mais longe no play-off.


bruno
atleta adc pinheiro torto

Anónimo disse...

Resultado final foi de 5-4 a favor do Nun'Álvares, num dos melhores jogos que se disputaram este ano. Senão vejamos a marcha do marcador:
Nun'Álvares fez 2-0; o Pousadense repôs a igualdade; 3-2 para o Nun'Álvares e 3-3 a cerca de 1 minuto do final .
A 1ª parte do prolongamento terminou com 4-3 para o Pousadense. O Nun'Álvares fez 2 golos na 2ª parte do prolongamento.
Excelente moldura humana com boas claques a apoiarem as suas equipas. De notar que o Pousadense teve o apoio da claque que se fez deslocar num autocarro só para eles.Nem qualquer clube tem uma claque que dê para encher um autocarro. E reparei quando me deslocava para o pavilhão que o pessoal que levava os bombos ia a pé junto à curva da Lasa. O Nun'Álvares também teve muita gente a apoiá-lo.
Fiquei muito satisfeito com o futsal praticado pelas 3 equipas e penso que o Nun'Álvares foi um justo vencedor, pois demonstrou melhor equipa e teve sempre a iniciativa do jogo, pois o Pousadense teve uma atitude mais defensiva. Cada qual joga com os trunfos que tem.
Gostava de realçar as actuações dos números 18 (o melhor jogador que vi nos distritais), 17, 10 e 7 do Nun'Álvares e dos números 13 e 6 do Pousadense.
O Pousadense, a quem vi pela 1ª vez, surpreendeu-me e estranho o lugar que teve na 1ª fase.
O Nun'Álvares tinha-o visto no Gdas, mas de facto esta era outra equipa.
Já agora e para terminar, alguém me pode confirmar se o 18 do Nun'Álvares é o Toni que foi bastantes vezes votado para o 5 ideal?

Um adepto do Futsal

Anónimo disse...

luis santos ex.treinador S.Adrião
os meus parabèns ao Guimarães pela
conquista do campeonato.
Ao Nun'Alvares pela conquista da Taça.
Também dou os meus parabéns a todas as equipas,pelas excelentes presta
ções.
os meus parabéns também ao santo adrião por ter conseguido os objectivos.

Anónimo disse...

Confirmado. o nº 18 do Nun'Álvares é o Toni.

Anónimo disse...

Axo k o pousadense tem uma excelente ekipa , há muita gente k pensa k o pousadense e uma ekipa acessivel, mas a classificação da
1º fase e injusta volto e repito o pousadense tinha ekipa pa ficar nos 5 primeiros na 1º fase, e houve situações em k o pousadense so ia no maximo com 7 jogadores para os jogos e isso deveu-se à falta disciplina em foi o ponto fraco.
Kero dar os parabéns ao nunálvares pela conkista da taça e aos adeptos do pousadense pelo apoio k nos deram e foram fantasticos parecia um jogo da 1º divisão nacional, em k foi sem duvida uma das melhores finais de af braga.

Anónimo disse...

sem duvida nenhuma um dos melhores jogos do ano e da taça dos ultimos anos resultado incerto ate ao fim futsal de alto nivel praticado e uma exelente arbitragem que mostrou muita personalidade e nao sentiu a pressao do publico parabens as tres equipas que estiveram em campo.

Anónimo disse...

ESTOU ATENTO ...
Para além da melhor entrada em jogo do Nun´Alvares principalmente na 1ª parte; Quando o Pousadense reagiu e equilibrou o jogo, subtilvelmente foram-lhe marcadas 5faltas, na maioria marcadas pelo senhor árbitro assistente do lado dos bancos, inclusivé a que deu o livre do último golo....
Já agora sabem de onde é esse senhor árbitro e se existiu total imparcialidade e isenção na nomeação dos àrbitros.

FC disse...

Não tive a oportunidade de acompanhar o jogo, mas fico contente por ter sido um bom jogo para a modalidade.
Parabens a todos.

Anónimo disse...

César Dantas já não é treinador do Esmeriz.

Anónimo disse...

parabens ao nunálvares por ter ganho a taça, mas deve-se referir a excelente prestaçao do pousadense.concordo igualmente que o sr arbitro do lado dos bancos teve mesmo um mau dia.quero dar os parabens ao senhor guarda redes do pousadense joao paulo,pela exibiçao que fez, do melhor que ja vi no futsal... e nunca referido no 5 ideal. adepto assíduo do futsal

Anónimo disse...

Quem foi o melhor marcador do campeonato ?Gostaria de saber.

Anónimo disse...

Eu n percebo uma ekipa k ta na final e nem seker nenhum jogador ta melhor 5 de 160 comentários de melhor 5 e nenhum jogador do pousadense ta na lista.

Anónimo disse...

já alguém sabe quem será o próximo treinador do mouquim?

Cumprimentos

Anónimo disse...

Agora todas as pessoas dáo os parabens aos canpeoes da taça e do canpeonato. Anda toda a gente a dizer mal uns dos outros todo o ano e agora vem para o blog dar os parabens, isto e ridiculo. aprendam.........

Anónimo disse...

Quando sai os resultados da votação para melhor 5???

ADRIANO COSTA disse...

Estamos a tratar disso. Em breve estarão disponíveis as votações.

A Administração 1610FUTSAL

Anónimo disse...

boas so venho dizer que assisti a um grande jogo de futsal com muita entrega de parte a parte as nao muito bem jogado mas emotivo, de salientar que a arbitragem teve muito bem mesmo sendo eu adepto do nun`àlvares so digo ao senhor que falou na isençao dos arbitros entao e aquele penalty que foi assinalado na 1ªparte e o segundo golo do pousadense ficou a nitida sensaçao que foi com a mao, e foram marcados pelo arbitro principal de onde sera esse arbitro tambem? nao venha com essas coisas pois sinceramente penso que a arbitragem esteve muito bem.

Anónimo disse...

ISTO PARA MIM ATE DA PARA RIR PERDEM E A CULPA E DOS ARBTROS O AMIGO (8 de Junho de 2009 10:09) DE CERTEZA QUE VOCE E JOGADOR OU DIRIGENTE DO POUSADENSE E AINDA ESTA FRUSTADO COM A DERROTA POIS SIMPLESMENTE VI O JOGO E GOSTEI MUITO DA ARBITRAGEM MESMO SENDO MARCADO UM PENALTY CONTRA NOS E O SEGUNDO GOLO DO POUSADENSE PARECEU-ME COM A MAO,MAS DA-SE O BENEFICIO DA DUVIDA AO ARBITRO VISTO QUE DE CERTEZA ACHOU QUE FOI CASUAL, PARABENS NUN´ALVARES.

Anónimo disse...

agora virou moda falar na arbitragem neste blog ho amigos foi um jogo corretissimo com entrega dos dois lados sem problemas isso e que e de louvar agora deixem a arbitragem em paz pois vi o jogo e acho que um erro ou outro estiveram bem saudaçoes futsalistas.

Anónimo disse...

mas que grande jogo de futsal digno de uma grande final, parabens as tres equipas em campo estiveram brilhantes,so faltava mesmo entao a associaçao, tambem por em directo na internet como vai dar a final de futebol de 11 mas o futsal e muito pequenino para estas bandas o que me deixa triste como amante da modalidade.

Anónimo disse...

Com a mão n faças rir...
loooolllll.

Vou pedir a associação de braga k para o ano patrocionar a optica ocular um patrocinio à taça, e sabes pk k o pousadense esteve em baixo na 1º fase e k n
havia justiça para todos os clubes.
Houve casos mais graves neste campeonato e os jogadores so tinham 1 ou 2 jogos de castigo enkanto k o pousadense era logo 5 ou 6 jogos por cada jogo.
Eu sei k há alguns arbitros k n gostam do pousadense e eu sei muito bem kem eles são.

Anónimo disse...

como nos portugueses somos as vezes estupidos eu li aqui os comentarios e uns dizem que perderam por causa dos arbitros outros dizem que a arbitragem esteve escelente pois e meus amigos aqui fica provado que ser arbitro vai ser e sempre sera um trabalho que nao vai agradar a todos viva ao desporto.

Anónimo disse...

treinador ruipizarro e carlos silva deixaram o comando tecnico do mouquim

Anónimo disse...

Por acaso o árbitro assistente até é de Guimarães.
Preocupem-se com coisas mais importantes.
NL

Anónimo disse...

Queria deixar aqui um pedido aos autores do blogue , uma vez que a final pelos vistos foi filmada por alguem do "Pousadense" poderiam solicitar o video colocar aqui numa peça para todos os amantes da modalidade poder apreciar e comentar ficava vos bem caso seja possível como é obvio.... assim poderia mos ver os lances de duvida em camera lenta e quantas vezes fossem necessarias para dissipar as duvidas e de certa forma era bom para a divulgação de um bom jogo de futsal da nossa AF Braga. Saudaçoes para todos , ja agora aproveito para dizer que ja vejo melhorias nos comentarios , n sejamos iguais a todos os outros n escrevam por escrever dignifiquem pelo menos o vosso anonimato ataque e contra ataque é na superficie de jogo não aqui , temos como objectivo é dignificar o futsal n destrui lo ..... façam o favor de ser felizes

Anónimo disse...

Em defesa do que foi dito, digo que o Nun`Alvares, entrou melhor e esteve a ganhar merecidamente por 2golos, feita uma análise geral foi o JUSTO VENCEDOR DA TAÇA.
Tb admito que o penalty fosse forçado e que quanto ao 2º golo não sei...
Mas tb concordo que quando o Pousadense reagiu e qd fez o 3-3 e o 4-3, de repente foram-lhe marcadas pelo menos 2 faltas injustas (atingida a 5ª falta) deram origem a 4 ou 5 livres directos;
Ninguém gosta de perder, mas tb concordo que esses livres naquele momento crucial do jogo, retrairam encostaram a equipa do Pousadense, tendo o último influenciado o resultado do jogo, enquanto o Nun`Alvares ficou eternamente nas 4faltas.
Àrbitro assistente não sei de onde é, mas se é de Guimarães ?????

Qto ao CINCO IDEAL não ter nenhum jogador do Pousadense eleito, tenho a dizer ou que andam distraidos ou não publicam ..... MAS
- Mesmo na 1ª Fase, o Pousadense sendo um dos últimos classificados e com muitos jogadores castigados e lesionados, foi uma equipa que sofreu poucos golos, excepto a derrota com o EPB fora, a diferença nos resultados foi q/s por 1 ou 2 golos;
- Melhor performance segui-se nesta 2ª Fase, com a equipa quase completa, não sofreu qq derrota;
- Já agora o Plantel era pratic/ o mesmo (p/melhor) da época transacta, onde salvo o erro ficou nos 6 primeiros em 18 equipas;
- Qto aos nossos castigados tenho a dizer, que em relação a outros casos, teve de haver dualidade de critérios nos relatórios dos senhores árbitros.

JÁ AGORA DOU OS PARABENS AO NUN`ALVARES PELA VITÓRIA NA TAÇA E AO GUIMARÃES PELO CAMPEONATO.
NOTA:
- CAMPEÃO DE GUIMARÃES;
- TAÇA PARA MESMOS LADOS, FAFE;
- JÁ AGORA ....

Anónimo disse...

SO VENHO AQUI DIZER QUE OS DIRIGENTES DO POUSADENSE DE CERTEZA SE ESQUECERAM QUE FOI ESTE ARBITRO ASSISTENTE QUE FOI TESTEMUNHAR A FAVOR DELES ESTA EPOCA DEPOIS DE UM ENCONTRO DE JUVENIS QUE ELES INSCREVEREM MAL UM JOGADOR NA FICHA DE JOGO QUE ESTAVA CASTIGADO, E DEPOIS VEM PARA AQUI DIZER QUE HA ARBITROS QUE NAO GOSTAM DO POUSADENSE SEJAM HONESTOS POIS SE ELE NAO RESPEITA-SE ESSE CLUBE NEM PONHA LA OS PES.

E DIGO-VOS MAIS ESSE ARBITRO SO VOS TENHO A DIZER QUE E DAS PESSOAS MAIS HUMILDES QUE CONHEÇO E CERTAMENTE MERECEU APITAR A FINAL E SER RESPEITADO POR TODOS NOS. (UM AMIGO DO FILIPE CONTINUA ASSIM.)

Anónimo disse...

campeonato para guimaraes e taça para fafe?
qtas ekipas ha de guimaraes? e em fafe?
se fizessem uma equipa de braga de certeza que também limpava tudo, bastava ficar com o melhor das 1001 equipas que ha em braga...

Anónimo disse...

e de onde sao as melhores escolas de futsal da afbraga?

Anónimo disse...

AGORA OS SENHORES ÁRBITROS METEM OS JUVENIS AO BARULHO.
(....SO VENHO AQUI DIZER QUE OS DIRIGENTES DO POUSADENSE DE CERTEZA SE ESQUECERAM ..........) Pelo que sei, Se vieram elementos da equipa de arbitragem daquele jogo e não somente aquele senhor árbitro é pq foram notificado p/ o efeito pela AFBraga e o Pousadense como tal teve de pagar a sua deslocação; Tb pelo que sei, vieram somente p/ confirmar/repor a legalidade de um erro tão evidente c/ as fichas do jogo na altura o confirmavam, (troca de nomes idênticos qd 1 dos jogador estava castigado); E se o delegado do Pousadense errou tb os senhores árbitros falharam, pq é sua obrigaçãp conferir a documentação apresentada com a vinheta, ficha do jogo e com o jogador em campo.

MAS JÁ AGORA, SE PENSAM QUE FOI ALGUM FAVOR, VOU INFORMAR O POUSADENSE PARA AGRADECER.

MAS se o senhor árbitro pretendia manter a sua humildade e competência;
Mesmo o Pousadense p/ culpa pp desperd/ 1ª parte do jogo, (e no global Nun`Alvares fosse um justo vencedor); Naquela fase do jogo, este senhor árbitro não devia prejudicar o Pousadense na marcação das faltas;
Mas claro que tinha de haver circunstâncias, ...um senão .... e que feita a ánalise do jogo, podemos dizer que não houve isenção do senhor árbitro, não deveria ser um árbitro para a final; Os responsáveis deveriam afastar td as possibilidades de influenciar negativamente o jogo.

MAs AGORA VIR COM ESTA DESCULPA DO JUVENIS DO POUSADENSE, de certeza que está a pesar a consciência de alguém.

Anónimo disse...

...que desculpa esfarrapada....que é que um jogo dos juvenis tem haver com isto, o Pousadense não os apresentou c/ suas testemunhas, foi um erro com nomes jogadores na ficha do jogo, que os árbitros tb deveriam ter visto.
Foi a AFB que comunicou, de certeza que vieram tb outros elemtos da equipa de arbitragem e este erro não deveria ter ficado barato ao Pousadense, só a deslocação deste árbitro que pareçe que vive .....

Anónimo disse...

A todos os intervenientes e espectadores da final da taça: Se não fosse esta dupla de arbitragem, seria outra, não estejam arranjar desculpas aonde elas não existem,não foi por este ou aquele lançe, que eles tiveram influencia no desfecho do resultado final, muito pelo contrário , até ao apito final não se saberia quem iria vencero jogo, se não para quem esteve presente no jogo viu o Nun´Alvares a jogar com 5, em que em contra-ataque o Pousadense quase fazia o 5-3 não fosse a bola embater no poste , e na resposta o Nun´Alvares faz o 4-4.

Anónimo disse...

o meus amigos ainda com azia da derrota da final por amor de deus voces so perderam por culpa propria e nao dos arbitros voces estavam a ganhar 4-3 enviaram uma bola ao poste faziam 5-3 matavam o jogo e mesmo ao terminar um jogador vosso falhou um golo que ate um cego o marcava deviam era sim culpar esse jogador com semelhante falhanço kkkkkk.

Anónimo disse...

meus amigos aposto o que voces quiserem que se o pousadense ganha-se e o nun`alvares perde-se de certeza que eram eles que vinham criticar a arbitragem foi sempre e sempre sera assim o desporto. adepto do desporto.

Anónimo disse...

Vão-me desculpar, mas eu não posso ficar calado perante tanta estupidez junta.
Já aqui foi dito e por pessoas das duas equipas (assim parece) que se assistiu a um grande jogo de futsal, protagonizado pelas 2 equipas e pela equipa de arbitragem. Agora estou constantemente a ler comentários a culparem os árbitros pela vitória do Nun'Álvares.
O anónimo de ontem das 14,36 diz:
" Em defesa do que foi dito, digo que o Nun'Álvares, entrou melhor e esteve a ganhar merecidamente por 2 golos, feita uma análise geral foi o JUSTO VENCEDOR DA TAÇA.
Tb admito que o penalty foi forçado e quanto ao 2º golo não sei...
Mas tb concordo que quando o Pousadense reagiu e qd fez o 3-3 e 4-3,de repente foram-lhe marcadas pelo menos 2 faltas injustas (atingindo a 5ª falta)deram origem a 4 ou 5 livres directos.
Ninguém gosta de perder, mas tb concordo que esses livres naquele momento crucial do jogo, retrairam encostaram a equipa do Pousadense, tendo o último influenciado o resultado do jogo, enquanto o Nun'Álvares ficou eternamente nas 4 faltas.
Árbitro assistente não sei de onde é, mas se é de Guimarães!!! "

Não sei se o árbitro é de Guimarães. Sei que não é de Fafe e Fafe não pertence a Guimarães. São duas terras vizinhas, como vizinhas são Guimarães e Pousada de Saramagos. Daí não perceber a insinuação.

Quanto ao resto do comentário, quero dizer o seguinte:

1-Concordo quando diz que o Nun'Álvares foi o Justo Vencedor da Taça, pois foi a equipa que teve mais oportunidades e que desde o princípio assumiu o comando do jogo.
2-Tb concordo quando diz que o penalty foi forçado (não existiu) e o 2º golo não sei... (foi com o braço).
3-Não concordo quando diz que o Pousadense reagiu e fez o 3-3 e 4-3, pois quem reagiu foi o árbitro ao assinalar a penalidade e a validar um golo com a mão.
4-Mente quando diz que " reagiu e qd fez o 3-3 e 4-3,de repente foram-lhe marcadas 2 faltas injustas (atingindo a 5ª falta)". O 4-3 foi feito no prolongamento e já no tempo regulamentar o Nun'Álvares tinha falhado 3 livres directos que podia ter arrumado com o jogo.
5-O Pousadense atingiu depressa as 5 faltas e ainda muito cedo na 2ª parte, porque o Nun'Álvares fez o 2-0 aos 31 segundos da 2ª parte e o Pousadense reagiu como costuma reagir quando está a perder. Começa a dar porrada. Não admira que tenha atingido rapidamente as 5faltas.
6-Concordo que o último livre directo influenciou o resultado, pois foi o golo decisivo. So que essa falta existe porque os jogadores do Pousadense estavam convencidos que podiam fazer faltas, que o Nun'Álvares não marcava golo de livres directos. Saíu-lhes o tiro pela culatra.
7-A leitura que eu fiz sobre a forma de actuar da equipa do Pousadense quando se encontra a perder,levou-me a ver a ficha da equipa no site da AFB e verifiquei que tinha razão. Senão vejamos:
Durante a época os atletas:
André Pinto; António Coelho; Clóvis Machado; Paulo Rafael e Vitor Azevedo - foram expulsos 1 vez cada.
Os atletas: Nuno Martins; Paulo Pereira e Paulo Ferreira - foram expulsos por 2 vez cada. Não consta no site, mas sei que o treinador esteve muito tempo castigado. Por aqui se vê que é uma equipa que joga nos limites (ou para lá deles).
Acho que um ou outro erro (que há em todos os jogos) não influenciou o vencedor.
O Nun'Álvares foi um justo vencedor e o Pousadense um digno vencido. Porque havemos de arranjar desculpas para isto ?

Um adepto de Fafe

Anónimo disse...

Existem pessoas que não conseguem comentar, sem partir para o ., MAS;
- Não vou comentar castigos (ou não castigos) dos jogadores de outros clubes, não sei as razões e lamento que façam isso ........
Não sei pq foram buscar situação d Juvenil;INFORMAÇÕES PRIV/ NÃO SEI, TALVEZ), dp dissem que....

O DIGO E REPITO é que em momentos e fases importantes do jogo (a partir do empate do Pousadense e dp do 4-3), foram marcadas faltas injustas ao Pousadense; E a verdade é que a última deu origem ao golo da vitória; Mais, o senhor árbitro assistente dos bancos pq foi do lado dele, dp de mt reclamações, permitiu que o jogador do Nun`Alvares entrasse e jogasse o jogo c/ guarda redes avançado com camisola com tonalidade idêntica ao equipamento do Pousadense, inclusive tb tinha uma faixa escura no ombro..(Com a verdade ng me cala);
E por muita competência, humildade e simplicidade deste senhor árbitro assistente tenha, td sabemos que NÃO HOUVE ISENÇÃO na sua nomeação,( e td sei que está muito longe de ser d lados Pousada de Saramagos).
Claro que se Pousadense ganha-se tudo tinha passado; MAS tb é claro que vinham os possiveis adversários com td o DIREITO dár as suas opiniões; Agora da forma c/ perdeu tb tenho direito dizer que devido circusntâncias, ...que não houve isenção, não houve... e aqui a culpa nunca fosse muito, do Nun`Alvares, nem ás tantas do senhor árbitro.
AGORA DIZER QUE AS 3 EQUIPAS ESTIVERAM DE PARABENS, ISSO É QUE NUNCA ....
Agradecia que os meus comentários de ADEPTO não vissassem o Pousadense c/ Associação e os jogadores (porrada, castigos, juvenil etc, etc), pq ng mais que eles mereçeram chegar à FINAL.
Na minha opinião ALGUNS tb deveriam ter sido eleitos.

Anónimo disse...

isto deve ser brincadeira e que eu foi ver o jogo nao pertenço a qualquer clube e sinceramente nao vi nada de anormal da arbitragem mas pronto custuma-se dizer quando uma equipa perde a culpa e dos arbitros ate eu quando a minha equipa perde digo isso kkkkk.

Anónimo disse...

AGORA VEJAM A DIFERENÇA, ENTRE O QUE FOI ESCRITO (ATINGIDA A 5ª FALTA); Mas tb concordo que quando o Pousadense reagiu e qd fez o 3-3 e o 4-3, de repente foram-lhe marcadas pelo menos 2 faltas injustas (atingida a 5ª falta) deram origem a 4 ou 5 livres directos;
E O QUE DP FOI ESCRITO PELO SENHOR DO COMENTÁRIO...."Vão-me desculpar, mas eu não posso ficar calado perante tanta estupidez junta", (ATINGINDO A 5ª FALTA);
Mas tb concordo que quando o Pousadense reagiu e qd fez o 3-3 e 4-3,de repente foram-lhe marcadas pelo menos 2 faltas injustas (atingindo a 5ª falta)deram origem a 4 ou 5 livres directos.
4-Mente quando diz que " reagiu e qd fez o 3-3 e 4-3,de repente foram-lhe marcadas 2 faltas injustas (atingindo a 5ª falta)".

QD TODOS SABIA-MOS Q NAQUELE MOMENTO O POUSADENSE JÁ TINHA A 5ª FALTA, E QD EXISTE UMA DIFERENÇA MT GRANDE ENTRE O SENTIDO DA MINHA FRASE E AS SUAS E DOS TEMPOS DOS VERBOS, (GRAMÁTICA É DIFICIL, MAS SALVO ERRO), um é do passado no pretérito(atingida)e outro do passado no gerúndio c/ acção contínua (atingindo); Mas independem/ do Português gostaria que não tivesse deturpado o que foi escrito.

TB, PENSEI MUITO EM ESCREVER ESTE COMENTÁRIO E SÓ O ESCREVI, PQ DIZ COISAS GRAVES E FAZ UMA INTERPRETAÇÃO E ESCREVE COISAS Q NÃO CORRESPONDEM Á VERDADE. GOSTARIA Q SR. SE RETRATA-SE E DIGO MAIS UMA X Q N TENHO NADA CONTRA O NUN`ALVARES.
DEI A MINHA OPINIÃO E APRESENTEI AS M/ RAZÕES PARA TAL; PEÇO NOVAM/ Q OS M/ COMENTÁRIOS C/ ADEPTO NÃO ATINGAM JOGADORES, TÉCNICOS E A ASSOCIAÇÃO POUSADENSE.

Anónimo disse...

É de realçar que o campeoanato distrital tem muitos bons jogadores que mereciam estar noutra divisão..
E posso dar a minha opiniao sob dois jogadores que acho que mereciam de facto jogar noutra divisao que sao :
- Paulinho ( Pousadense ) ;
- E o nº 18 do Nun'Álvares ;

Este sao para mim os dois melhores jogadores !
Tanto uma equipa como a outra , crescem muito com estes dois jogadores em campo .

Abraço para Todos .

Anónimo disse...

Quanto aos protagonistas do jogo da final axei:
Nº18(Nun'Alvares)
Nº10(Nun'Alvares)
Nº13(Pousadense)
Nº1(Pousadense)

Twitter Facebook

 
Powered by Blogger