segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Classificação Actualizada

As classificações de ambas as series já se encontram actualizadas e dísponiveis para consulta. Como sempre estas podem ser visualizadas no separador "Classificação".
Pedimos desculpa pelo facto de na semana anterior não nos ter sido possivel colocar as classificações das duas series.

14 comentários:

Anónimo disse...

O Priscos tem 12 pontos nao 9...

e continua sim com um jogo a menos...isso ta correcto

Anónimo disse...

S.Mateus 5-5 Pousadense
Sem duvida um dos melhores espectaculos da epoca ou talvez o melhor jogo.
O pousadense como tinha 2 golos de desvantagem, entrou ao intervalo a ganhar 2-1.Na 2ºparte 4-2 a favor do pousadense, foi claramente superior o jogo todo.Na 1º parte do prolongamente o S.Mateus faz o 3º golo.Logo a abrir o 2ºtempo o pousadense empata a eliminatória para 5-3, alguns minutos depois um lance infeliz do Gr do pousadense o S.Mateus faz o 5-4, e depois a equipa do pousadense foi-se abaixo e o S.mateus do livre de 7 metros fez o 5-5 e acabou com a eliminatória.
Quero dar os parabéns as 2 ekipas pelo excelente jogo de futsal que se passou em delães, tanto uma dessas ekipas podia ter ganho a eliminatória em k desta vez foi o S.Mateus e também são 2 ekipas candidatas a disputar o play-off.
Axo que o pousadense este ano vai surpreender muita gente, apesar de ter uma equipa muito jovem, os jogadores tiveram muita raça.

Anónimo disse...

sais-te mais cedo? Onde estão os outros 2 golos que marcou o s. mateus?

Nuno Leite disse...

Marcadores do Priscos no Campeonato

Aranha - 10
Tiago - 6
Paredes - 5
Filipe - 4
Fábio - 3
Telmo - 3
Bruno - 2
Ricardinho - 1
Araújo - 1
Egidio(gr) - 2

Anónimo disse...

livre de 7 metros ??

Anónimo disse...

O S.Mateus levou um festival de bola, se não era o GR do S.Mateus(coelho)onde no ano passado era Gr do pousadense levavam uns 10.

Anónimo disse...

sais-te mais cedo? Onde estão os outros 2 golos que marcou o s. mateus?

Não é preciso fazer um desenho?
O S.Mateus fez o 5-5 no livre de 10 metros em vez de 7,so tenho a fazer essa correcção...

Anónimo disse...

Tava na bancada isento a ver o pousadense-s.mateus, foi sem duvida um jogo emocionante, onde a equipa do pousadense foi superior na entrega ao jogo e merecia muito mais. Mas o s.mateus é daquelas equipas que tem jogadores com muitos anos de futsal que podem resolver a qualquer momento. Fiquei estupefacto, tal como os jogadores do pousadense também ficaram, pela forma como foram enganados pelo nº7 do s.mateus no livre de 10 metros, só posso chamar àquilo experiencia e matreirice. Muito bem! Força a todas as equipas e um abraço especial para o esmeriz.

Anónimo disse...

sexta feira o jogo da semana em delaes a revelacao da distrital contra a melhor equipa da distrital.de um lado o cabecudense muita raca,vontade,dinamica e poderio ofensivo.do outro o epb muita classe,tecnico tatica perfeito individualmente do melhor que existe.do scc um treinador jovem,ambicioso ja considerado por muitos a revelacao do campeonato como a sua equipe.do epb o melhor treinador q existe ja com nome no futsal bracarense percebe muito de futsal um senhor.com todo respeito q o cabecudense me merece mas o epb e favorito o scc ja ultrapassou as expectativas,esta vai ser a saida mais dificil do epb se ganhar garante praticamente a ida ao play off.vai ser um jogao eu vou estar la.

Anónimo disse...

cm e qe possivel!!

o Cabeçudense e mt fraco,tacticamente entao nem se fala!

EPB tem dois bons jogadores,Malheiro e o Nuno Gomeso resto?enfim..

o treinador percebe alguma coisa mas a equipa joga a 5a hora,safa-se pq as otras equipas nao sao gd coisa,quero ver e n fase final.
obvio q a EPB vai la estar mas n e favorita.

S.Mateus e a FMC sao de longe as equipas mais fortes.

abraço e nao pretendo criar polemica e apenas a minha opiniao

Anónimo disse...

boa sorte para todas as equipas!!

Anónimo disse...

provas dadas no futsal bracarense?
quem?
o treinador da epb?
quantas equipas ja desceu?
quantos titulos ja conquistou?
perceber de futsal chega?
com a equipa que ele tem ate o Santos (alguns conhecem) era campeão distrital.

Anónimo disse...

O S.C. Cabeçudense é uma equipa muita fraca???

Pois claro!!! Cada um tem a sua opinião e pelo que posso constatar nunca viu um jogo do Cabeçudense ou se viu deve ter sido algum treino.

Poderia eu também vir para aqui dizer que a equipa da EPB (ou outra qualquer) é bastante fraca, mas toda a gente que já os viu jogar sabe que isso não é verdade. Não é assim??

Ora para quem já pôde observar alguns dos jogos do Cabeçudense, julgo que deverá ter consciência e alguma humildade também para admitir que esta equipa jovem e que se estreia pela primeira vez num campeonato de futsal não é de todo "cega"...
Estarei enganado??

Mas pronto cada um tem a sua opinião e deve-se respeitá-la...agora também é importante saber defendê-la...pois atacar e destruir é fácil, agora "construir/defender" algo, isso sim é complicado...

abraços xinxas :)

Anónimo disse...

e apenas a minha opiniao..secalhar o mais corrcto n e dizer qe e fraca mas inesperiente.

e uma equipa mt combativa mas(para ja) n tem argumantos contra as outras equipas mais fortes.

e ja tive oportunidade de os ver,pode ser q para o ano estejam mais evoluidos.

boa sorte para o campeonato

Twitter Facebook

 
Powered by Blogger