quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Feliz Ano Novo

A administração do 1610futsal deseja um bom ano novo a todos os dirigentes, treinadores e praticantes da nossa associação.

69 comentários:

Anónimo disse...

mais um ano q passou, esta epoca ja VAI A MEIO se me pedissem a minha opiniao das equipas de ambas as series era assim.melhor equipa serie A:EPB.Revelacao:CABECUDENSE. Desilusao:MOUQIM.Pior equipa:APULIENSES.melhor treinador:Trd,EPB.treinador revelacao.trd,CABECUDENSE.SERIE B melhor equipe:FUNDACAO.Revelacao.Sta ADRIAO.Desilusao:AST.Pior equipa:pinheiro torto.Melhor treinador:FUNDACAO.Trd revelacao:Sta ADRIAO.PIOR TREINADOR DAS DUAS SERIES:PIZARRO.ass joao paulo.

Anónimo disse...

Apulienses - Lordelo 1-7

Anónimo disse...

CART 5 - EPB 6

Anónimo disse...

cart 5 - epb 6 um bom jogo de futsal com o epb a aproveitar bem o contra atac e os erros defensivos do cart foi um bom jogo com o resultado sempre inserto mas no final da segunda parte a faltar 2 minutos para o fim o epb estava a ganhar 3-6 mas o cart ainda recuperou para 5-6 foi um bom jogo com o resultado mais que justo parabens as tres equipas a de arbitragens com um erro ou outro mas nao teve influebcia no resultado

Adepto atento e conhecedor das regras. disse...

INÉDITO.....

Nunca visto...no jogo apulienses-lordelo, o arbitro obrigou um jogador do apulienses a desviar-se para o jogador do lordelo bater os livres de 10 metros.

é certo que quem não sabe, a mais nao e obrigado....mas estes arbitros foram o cumulo, toda a gente sabe que deve estar 5 metros atrás da linha da bola, não podendo mexer-se ate ao batimento do mesmo livre...ainda bem que havia observador para ver os erros. agora e esperar que também o observador não esteja corrompido.

Anónimo disse...

CDC PRISCOS-2 GDAS- 1

Alberto Lima disse...

Ao anónimo das 21.10H

Meu caro quando diz parabéns ás 3 equipas e que a equipa de arbitragem não teve influência resultado, eu peço desculpa mas não concordo, e penso que estou no meu direito.

O 2.º golo da EPB nasce de uma jogada em que o jogador da Epb faz falta sobre o Simão do CART, os artistas do apito nada marcam e no seguimento dá golo. Faltas e cartões só se marcavam contra o CART. Os jogadores do CART se abriam a boca levavam logo cartão os da EPB falavam pelos cotovelos e nada.
O jogador do CART recebia assistência em cima da linha , o artista manda o jogador arrastar-se para fora e começa logo o jogo sem dar tempo a entrar outro para o lugar déle. Quando o CART lançava um contra ataque um jogador da EPB caíu e o artista interrompe o jogo para a assintência! Depois aconteçe aquele caso caricato, o artista começa 1 time out com o GR do CART a receber assistência??? O Redes do CART teve em todo o time out a receber assistência!!! E se a assisntência demorasse mais que o time out??? Quando é que este recomeçava o jogo???
Este caso mostra a incompetência e a pressa que os artistas tinham em que o jogo acaba-se enquanto a EPB ganhava.Vem estes artistas apitar este jogo com o rótulo de Nacionais!!! Nacionais da treta e da imcompetência e com a lição bem estudada.
Eles apitaram foi de papo cheio.

O CART é muito pequenino!!! Já começava a incomudar!!!

Anónimo disse...

a arbitragem teve bem?!n sei onde...arbitros do nacional desta kualidade??mt fracos...é vergonhoso ter arbitros destes no nacional...foi um bom jogo mas o arbitro nao deixou que o resultado fosse favoravel aos da casa...o epb tem boa equipa pa mim das melhores da serie mas o redes é muito limitado...o cart fez um grande jogo lutou ate ao fim mesmo tando a perder 6-2,os meus parabens aos jogadores do carte e continuem assim que vao longe.....

Anónimo disse...

alguem sabe o resto dos resultados?!

Anónimo disse...

depois do que vi ontem, pergunto como sera possivel a EPB ter deixado sair o seu melhor gr?
é o que da ser amigos de algumas pessoas.

Anónimo disse...

Não devia perder tempo com isto!!! mas aqui vai. O redes da EPB é tão só um dos melhores da regional, neste momento o menos batido da série A, por isso todos os outros são ainda mais limitados. Mais, a EPB sofreu por culpa própria a três minutos do fim a ganhar 6-2 e permitir que o CART chegue ao 6-5.

Anónimo disse...

portanto..o Apulia perdeu 7-1...e a culpa é do arbitro?! ok...

Anónimo disse...

o redes do epb é limitado? têm a melhor defesa...

Anónimo disse...

Queriam mts GR ter o historial do GR da EPB

Anónimo disse...

ALguém me sabe dizer quando é realizado o sorteio da taça?

Anónimo disse...

portanto..o Apulia perdeu 7-1...e a culpa é do arbitro?! ok...

Ou tu nao sabes ler, ou então ainda estas a juntar as letras...alguem referiu a justiça do resultado???

O lordelo ganhou bem, se calhar ate foi demasiado pesada a derrota para aquilo que o apulienses fez.

Mas aconselho-te a voltar a escola, pois nao viste bem o comentario nem sabes o nome da equipa, porque apulia deve ser o padeiro da tua terra.

Anónimo disse...

Começou outra vez a falar-se mal da EPB muito bem...
O treinador da EPB é que facilitou muito porque senao o CART levava mais de 10.
Quer dizer a equipa a ganhar 6-2 e o treinador da EPB inventa a jogar de 5 para 4.
A EPB tem muito boa equipa, mas facilita muito quando se encontra em vantagem.
Sem contar com os ultimos 4 minutos que foram péssimos a EPB fez outro grande jogo.
Parabens
Carrega EPB...

Anónimo disse...

Ao Sr. do dia 03/01/2010 das 22h22. Eu como conhecedor e adepto da modalidade de futsal só lhe digo o seguinte: diz a lei 13 que a época passada era a 14, mas uma vez que houve uma reformalização no numero de leis de jogo de futsal,retirando-lhe 1(uma) lei, passando de 18 para 17. a lei 13 diz o seguinte:A partir da sexta falta acumulada registada para cada equipa em cada
período:
• Não é permitida a formação de barreiras pela equipa adversária.
• O jogador que executa o pontapé-livre deverá ser devidamente
identificado.
• O guarda-redes deverá permanecer na sua área de grande
penalidade, a uma distância mínima de cinco metros da bola.
• Todos os outros jogadores deverão estar atrás de uma linha
imaginária, ao nível da bola e paralela à linha de baliza, fora da
área de grande penalidade. Os jogadores devem estar à distância
de cinco metros da bola e o executante não pode ser obstruído.
Nenhum jogador pode ultrapassar a linha imaginária da bola sem
que esta tenha sido tocada ou jogada. Se lêr bem a penultima frase dá para ver que o sr está errado, isto é uma lei que está na pagina da F.P.F. E

Anónimo disse...

Caro anónimo, compreendo a tua frustação. A perder 6-2 e recuperar para 6-5 dá um sentimento de quem poderia fazer mais, mas não passa do sentimento. Quem viu o jogo, notou perfeitamente quem era a equipa que procurava a vitória para tentar salvar a época e quem era a equipa que manteve sempre a personalidade e identidade em jogo. O CART é uma equipa que demonstra trabalho de casa (e está de parabéns por isso), mas não é nunca superior ao trabalho de casa da EPB.

" O jogador do CART recebia assistência em cima da linha , o artista manda o jogador arrastar-se para fora e começa logo o jogo sem dar tempo a entrar outro para o lugar déle."

O jogador não estava em cima da linha, estava fora do campo já a receber assistência e assim sendo estão reunidas todas as condições para o jogo prosseguir, o CART é que se apercebeu tarde da situação e o jogador demorou a entrar!


"Quando o CART lançava um contra ataque um jogador da EPB caíu e o artista interrompe o jogo para a assintência!"

Sempre que o árbitro entender que a integridade física de um jogador é posta em causa, em qualquer momento do jogo tem autoridade para o interromper, segundo as regras!!


" Depois aconteçe aquele caso caricato, o artista começa 1 time out com o GR do CART a receber assistência??? O Redes do CART teve em todo o time out a receber assistência!!! E se a assisntência demorasse mais que o time out??? Quando é que este recomeçava o jogo???"

Será que a incompetência é do árbitro ou é do CART que pede o desconto de tempo quando a bola está na posse deles e o jogo esta parado. Se o guarda-redes demorasse mais tempo a ser assistido que o minuto do desconto de tempo, o jogo não começava, segundo as regras!!
Repito, a incompetência é do árbitro ou é do CART?



Ler as regras antes de falar por vezes transforma a ira em inteligência

Anónimo disse...

É isso Tiago
ta visto que quando se é bom, é bom.qualquer mínimo erro levanta os urros dos mais indignados ahhaahhhh

O teu historial fala por ti e esta época tas a comprovar com a tua baliza a ser a menos batida do campeonato!!
é bom teres a critica em alerta, é sinal que, como te conheço, nunca hás-de baixar de forma

Continua assim

Anónimo disse...

o GR do epb é o menos batido muito devido a equipa que eles tem....que historial é que ele tem?pelo amor de deus....é muito mas muito limitado....saibam ver um bom redes nao falem por ser amigos...

Anónimo disse...

Lá vem a mesma historia do HISTORIAL como o ano passado.
Se calhar correu-lhe mal o jogo.
Deixem-no em paz.

Anónimo disse...

O epb tem das melhores defesas? Se calhar porque tem o melhor plantel da serie A. O rio ave tem os mesmos golos sofridos do que o porto e o carlos não é comparavel ao helton. O FUNDÃO tem menos golos sofridos que o sporting, entao o diego é melhor que o joao benedito ou o andre sousa do instituto?
E o vitor hugo da fundaçao é dos piores g.r. da 1º divisao, é das defesas mais batidas...
Bela teoria!

Anónimo disse...

Começou outra vez a falar-se mal da EPB muito bem...
O treinador da EPB é que facilitou muito porque senao o CART levava mais de 10.
Quer dizer a equipa a ganhar 6-2 e o treinador da EPB inventa a jogar de 5 para 4.
A EPB tem muito boa equipa, mas facilita muito quando se encontra em vantagem.
Sem contar com os ultimos 4 minutos que foram péssimos a EPB fez outro grande jogo.
Parabens
Carrega EPB...


meu caro os ultimos 4 mints da epb foram pessimos mt devido ao valor do cart que nunca deitou a toalha ao chao...sao tao fortes como voces dizem tanto neste jogo como no da primeira mao nao s viu nada de mais...teem a sorte do jogo..entao olha so axim um lance por alto,um jogador da epb alivia a bola,da-lhe uma bica,vai em direxao a baliza e bate na cabexa do redes que é isso?é saber?e muitas mais coisas...

Anónimo disse...

teem ca uma teoria....nessa ekipa te o guarda redes do apuliense era o menos batido...é como vos digo aprendam a ver um bom redes...nao é chegar a classificaçao e ver kem é o menos batido...teem k admitir que o redes do epb é muito limitado,para a grande ekipa que eles tem mereciam um redes muito melhor..

Anónimo disse...

Melhor GR da AF Braga:

Anselmo (ACR Lordelo)

Na minha opinião (respeito as restantes, naturalmente) é de longe o melhor...

Abç

Anónimo disse...

O Tiago sabe o quanto tem sido importante na equipa e a equipa sabe o quanto ele tem sido importante e só isso importa para nós, o resto é discussão para quem quer justificar os seus insucessos. Cumpt

Anónimo disse...

Anonimo das 23:28.
Vejo que percebe, e muito do assunto. Como leigo na materia expelique-me a razão de de algumas faltas que foram marcadas contra o CART. 1ª, 2ª e 3ª da 1ª parte e a 1ª da 2ª parte. O lance do 1ª golo do EPB tambem merece um comentario d'um especialista na meteria, ou não. Se não é arbitro candidate-se porque vesse que perseve muito do assunto. A AF Braga e os estras por fora dão sempre para pagar o credito da casa ou do carro.

Alberto Lima disse...

Ao anónimo que rebate as minhas afirmações.

Entendimento até os burros têm, ou andam ou não andam eles é que sabem e mandam. Os árbitros tem que ter o mesmo entendimento e a mesma coerencia durante todo o jogo, não só quando lhes convém.

Agora a questão do desconto de tempo, qualquer, repito qualquer árbitro de bom senso e capaz sabe que o desconto de tempo só é dado quando o jogador acaba de receber assistência.
O treinador já tinha pedido o desconto (naturalmente só é dado quando a reposição pertence ao CART) antes de o GR se lesionar, ou voçê acha que o treinador é bruxo?
O árbitro cronometrista muito bem só ía dar indicação quando o GR estivesse restablecido (indicação disso mesmo foi dada ao treinador), mas o artista do outro lado apercebeu-se que o CART tinha pedido desconto e fez o favor de dar o desconto com o GR a receber assistência. a isto chama-se imcompetência, são os árbtiros que assinalam o desconto e não os treinadores. Os treinadores ou delegados limitam-se a informar o cronometrista que quer desconto.

já que está numa de colar...

"Se o guarda-redes demorasse mais tempo a ser assistido que o minuto do desconto de tempo, o jogo não começava, segundo as regras!!
Repito, a incompetência é do árbitro ou é do CART?"
Meu caro então responda se faz favor:
Caso acaba-se o minuto de desconto sem o GR estar restablecido os treinadores podiam continuar a dar instruções normalmente como se o minuto não acabasse?
Responda segundo as regras...

Desporto Distrital disse...

visitem www.desportodistrital.com

Anónimo disse...

Sr.Alberto, a unica pessoa que assinala o tempo de desconto é o cronometrista...por isso não me acredito que o arbitro tenha feito um desconto de tempo sem o cronometrista o ter feito..mas não estive lá...só li o que escreveu

Anónimo disse...

o do lordelo e o melhor?????lol...deve ser o melhor da ekipa porque do campeonato n é decerteza...mas sao opinioes...

Anónimo disse...

Ha tantos guarda redes bons.
Digamos que estao quase todos no mesmo patamar.

Alberto Lima disse...

Ao anónimo
5 de Janeiro de 2010 18:42

Exactamente...
Mas quem é que manda, ou seja quem é o chefe de equipa?
É o árbitro principal, certo...

Este apercebeu-se que o CART tinha pedido desconto e virou-se para o cronometrista e deu-lhe indicações (precisas e reais, eu vi) para assinalar o desconto de tempo com GR a receber assistência. O cronometrista fez-lhe sinal que era depois da assistência, o artista principal mandou assinalar.

Ainda para voltar a assinalar a imcompetência destes artistas, digo mais o seguinte:

Quando é dado o desconto de tempo os dois artistas que apitam dentro do rectangulo de jogo devem se reunir no centro do terreno virados para a mesa! logo se o Redes recebia assistência 1 d'eles teve que estar junto ao redes deixando pendurado o seu amigo de ombro.

Isto é claro como a água engarrafada meus caros!
O DESCONTO DE TEMPO SÓ É DADO QUANDO ACABA A ASSISTÊNCIA A QUALQUER ATLETA QUE ESTEJA DENTRO DO RECTÂNGULO DE JOGO. MAIS NADA.
PONTO FINAL.

Anónimo disse...

como é possivel aceitarem comentarios no blogue da Epb em que um ex jogador de futsal fala sobre um determinado director de outra equipa de futsal?
acho que a instituição epb deveria ter mais respeito pelas pessoas.

Anónimo disse...

Tanto alarido por causa de um desconto de tempo, e de uma assistência ao guarda redes!!
ke tristeza, no campo levam chocolate e depois keixam-se de coisas incriveis.
olhe queixe-se do frio desse dia, da bola gasta, do desemprego e do estado económico do país. Estes factores tiveram o mesmo reflexo para o resultado final que os arbitros no jogo do CART - EPB.
podem tapar os olhos escrevendo coisas dessas, para aqueles que não viram o jogo, mas quem viu o jogo, viu uma equipa superior que ganhou bem. isso é que é claro como a àgua engarrafada.
sempre a mm desculpa...
já não há paciência.
joguem mais que se calhar ainda vão à fase final e redomendo ao treinador do CART mais esperteza.
Este sim parece um pouco limitado.

Ass: um espectador desse jogo (neutro)

Anónimo disse...

Essa do guarda redes do lordelo ser o melhor é muito boa, dificilmente se arranjava pior, dizer que o guarda redes do epb é fraco para dizer que o melhor é do lordelo não lembra ao diabo.
mas claro, são opinioes e eu respeito.

Anónimo disse...

devia ter mais respeito?
ou devia esconder a realidade?
esse denominado PP, toda a gente sabe, como se mexe, com que valores se rege, e com quem janta...
se quer ser respeitado dê-se ao respeito!

Anónimo disse...

Para além disso o comentário é assinado e cabe ao seu autor a responsabilidade pelas afirmações. Mas esse senhor está a colher o que plantou.

Anónimo disse...

Anónimo disse...
como é possivel aceitarem comentarios no blogue da Epb em que um ex jogador de futsal fala sobre um determinado director de outra equipa de futsal?
acho que a instituição epb deveria ter mais respeito pelas pessoas.

6 de Janeiro de 2010 10:57


q dizia esse comentario???

Anónimo disse...

kem é o melhor guarda redes do campeonato?!............

Anónimo disse...

o melhor gr do campeonato é sem duvida o Tiago da Epb.

Anónimo disse...

o campeonato ainda vai a meio da 1ª fase, é muito cedo para dizer quem é o melhor jogador, a melhor equipa, os piores ou as desilusoes.
Ainda muita agua vai correr no mionho.

N8 disse...

cabeçudense 6-2 nun alves



N8

Anónimo disse...

o melhor jogador do campeonato e sem duvida o n5 da fundacao

Anónimo disse...

EPB 7 - Apulienses 5;
Jogo em atraso da 12ª Jornada

Anónimo disse...

MAL 5 - Celorico 7

Anónimo disse...

boa noite,

Cabeçudense 6-2 Nun'Alvares

Não vi o jogo. Mas que o resultado à partida é surpreendente isso não tenho dúvidas. Grande resultado para o cabeçudense. Parabens

cumps,

Anónimo disse...

Vejo alguns comentarios no vosso blog a dizer quem e o melhor guardaredes.
CLARO QUE É O EGIDIO do C.D.C.PRISCOS.

Anónimo disse...

Tendo em conta a tabela classificativa presente da serie A, sem duvida que o resultado do jogo Cabeçudense - Nun'Alvares (para quem nao teve o prazer de assistir,este foi um grande jogo)pode ser visto como uma grande surpresa...No entanto para quem assistiu ao jogo pode sem duvida confirmar que esta vitoria nao foi surpresa nenhuma, pois o jogo foi inteiramente controlado pela equipa da casa. O resultado podia ate ter sido mais avolumado visto as imenso caudal ofensivo do Cabeçudense.

Porem deve ser respeitada esta equipa do Nun'Alvares que mesmo a perder por uma diferença consideravel no resultado, mostrou sempre grande experiencia nunca perdendo o controlo emocional dos seus jogadores foi tentando sempre inverter a sua situaçao.E isto deve ser sempre registado quer pelos adeptos da propria equipa como pelos adeptos adversarios (como eu). Isto sim e uma atitude louvavel numa equipa.

Por outro lado para quem nao viu este ou outro jogo qualquer do S.C.Cabeçudense, gostaria de ressalvar que o cabeçudense entrou em todos jogos com um unico espirito GANHAR, e apesar de respeitar todos os seus adversarios, a grande atitude e raça desta equipa sempre foi vencer fosse quem fosse e proporcionar um bom espectaculo a todos. Isto tem sido atingido semanalmente, pelo que uma vitoria do Cabeçudense contra uma equipa do meio da tabela ou contra uma equipa candidata aos playoff da subida ja nao deve ser encarada como uma surpresa absoluta ou relativa, mas sim como uma certeza do grande valor deste grupo.

abraços xinxas:)

Anónimo disse...

O melhor guarda redes do campeonato é:
Jorge Mendes-Esmeriz
ASS:TR

Anónimo disse...

E os resultados dos Sub 21 da Af Braga? Ninguem comenta.

Anónimo disse...

Para mim o melhor Guarda redes é do S.Mateus e dos que tem mais experiência.

Anónimo disse...

o n alvares perdeu e bem fizemos claramente um mau jogo embora faltassem jogadores o cabecudense foi muito superior quero dar os parabens a equipe tecnica e jogadores grande equipe q tem meus parabens muito organizados nos so temos q continuar o bom campeonato rumo a 3 nacional

Anónimo disse...

AST 2-1 IPCA

Anónimo disse...

Para mim podem haver muitos guarda redes bons nas duas series, mas do ke conheco do campeonato, neste momento kem ta em melhor forma é o Cristiano do CART.

Abraco

Anónimo disse...

o redes d EPB em 2 jogos sofre 10 golos?!é bom?????pelo amor de deus....muito limitado...

Anónimo disse...

Eu não tenho nada a ver com isso , mas para mim o melhor guarda-redes é o de santo tirso , pelos jogos que eu vi se não fosse ele esta equipa era uma equipa mediana.

Anónimo disse...

o redes d EPB em 2 jogos sofre 10 golos?!é bom?????pelo amor de deus....muito limitado...

12 de Janeiro de 2010 12:59


és muito inteligente mas ficas a saber k ele nao jogou neste jogo por tar lesionado

Anónimo disse...

já que estamos numa de dizer qual é o melhor guarda redes do campeonato, e que cada um diz o da sua equipa, eu não vou fugir à regra. Para mim não o melhor mas uns dos melhores guarda redes do campeonato são os do Mouquim, Patrese e Paulo. Embora a equipa não esteja fazer um campeonato excelente, consegue ter a melhor defesa do campeonato a par do Epb. Não quero com isto dizer que não hajam guarda redes melhores. é só a minha opinião.

Anónimo disse...

melhor cueca que esta não existe...
andre suarez , camisa 8 da EPB.

vejam esta obra prima deste grande jogador.

http://www.youtube.com/watch?v=EJtHIVzhygM

Anónimo disse...

guarda-redes há tantos,bons também há muitos mas acima da média há muito muito poucos,temos exemplos do andré da f.m.c,o paulo do santo adriao,o egídio do priscos,apesar deste precisar ainda de crescer na postura em jogo e de não pensar que é o melhor,o patríce do mouquim.e mais alguns.
O melhor guarda-redes é aquele que é mais regular ao longo da época.
Para mim um bom guarda-redes não é o que defende bem uma bola e depois deixa um grande frango mas aquele que defende todas as bolas fáceis e que de vez enquando vai buscar aquelas bolas difíceis ao cantinho.
Abraço.

Anónimo disse...

eu nao acho que o egidio seja o melhor guarda redes..ele e novo, tem grandes qualidades e pode ser mt bom no futuro

mas ha ma coisa que ele tem: com os pes e fantastico!!! ja tive a opurtunidade de o ver contra o santo adriao e ele e fantastico com os es..poe a bola onde quer!!!

Anónimo disse...

o melhor guarda-redes e sem duvida o Andre Leite da Fundaçao....

Anónimo disse...

o cristiano do CART?!

Anónimo disse...

correcção: no comentario atras queria dizer Daniel do santo adriao.

Anónimo disse...

Melhores Andre Fundação e Tiago EPB sem dúvida.

Anónimo disse...

Melhor... melhor .... melhor... melhor é aquele tem presença, transmite tranquilidade, é agil, bons reflexos, e principalemte regular! Algum dos que falam todos, tem estes atributos??? POis bem o mais completo e nao tem os atributos todos, pois acho que ainda falta presença (talvez se for mais interventivo e falar mais), é o Guarda-Redes da Ast! Embora o jogo de pés nao seja o ideal.... mas é só a opinao de quem andou muitos anos à frente de uma baliza....

Anónimo disse...

o MELHOR DE TODOS OS TEMPOS É O SAMPAIO DA FUNDAÇÃO.

Twitter Facebook

 
Powered by Blogger