sexta-feira, 1 de outubro de 2010

2ªJornada

Campeonato 1ª Divisão Distrital AFBraga - 2ª Jornada

Celorico - Cart (01Out 21:30)
(Pavilhão da Escola de Celorico de Basto) 6-2

Cabeçudense - GDAS (01Out 21:30)
(Pavilhão Municipal de Delães - Famalicão) 2-4

Lordelo - Priscos (02Out 17:30) (Pavilhão de Lordelo - Guimarães) 3-4

Apulienses - Vieira Futsal (02Out 18:00)
(Pavilhão da Escola da Apulia -Esposende) 5-2

S. Mateus - MAU (02Out 19:00) (Pavilhão Municipal de Delães - Famalicão) 4-5

St. Adrião - ARCA (02Out 21:00)
(Pavilhão Municipal de Maximinos - Braga) 10-2

AEIPCA - Rio Homem (03Out 20:30)
(Pavilhão da Escola de Manhente - Barcelos) 2-3

MAL - AST(Adiado)

43 comentários:

Anónimo disse...

adiado pq?vai começar a palhaçada de jogos adiados :S

Anónimo disse...

o ast vai rebentar tudo este ano.. tem tres grandes jogadores e ainda faltam mais dois .. um treinador que sabe muito e por isso vai fazer a vida negra as equipas que aqui no site ja encomendaram as faixas de capeao...

Anónimo disse...

Espero q estes jogos corram bem.
S foi adiado é pq teve q ser mas q seja realizado o mais rapido possivel

Anónimo disse...

sinceramentenao acho que o asti nao e favorito pois foi ver o jogo de sabado contra o apulienses e vi muitas fragilidades a defender,mas nunca se sabe.

Anónimo disse...

e porque mais informação nunca é demais
http://www.futsalembraga.blogspot.com
visitem!!!

Anónimo disse...

cabecudense 2 gdas4 arbitro fraquinho prejudicou claramente a equipa da casa pelo menos dois penalty e livre 1 golo do gdas nao e.cabecudense muito bem na quadra primeira parte falhando muitos golos 2 parte gdas marcou o 2 golo e acabou cabecudense muito nervosos.cabecudense muito boa equipa muita qualidade mas sofreram dois golos de livre no meio da barreira?????gdas foi jogar a defesa na primeira parte nao conseguia sair ganhou e o que interessa.ps.treinador do gdas tem que dar o exemplo ca de cima toda a gente viu falta de fair play incrivel.

Anónimo disse...

celorico futsal - 6 VS CAR-Taipense - 2

Anónimo disse...

visitar um blog desactualizado? por favor.

Anónimo disse...

isso d o gdas jogar a defesa na primeira parte foram espertos e assi deixaram o cabecudense nervosos e depois tiraram vantajem disso, mas e claro q isso estraga o espetaculo d futsal.

Anónimo disse...

também achei o santo tirso a defender mal e com alguns lances de sorte, mas o futsal é mesmo assim, quanto ao apulienses achei k está muito melhor e por o que ouvi dizer faltavam jogadores de qualidade.

Anónimo disse...

Muita qualidade no Cabecudenses-Gdas???
Tenha paciencia caro amigo, mas que jogo fraquinho...

Anónimo disse...

cabeçudense muita qualidade? so para quem nao percebe nada de futsal. correr e gritar muito nao é sinonimo de qualidade.

Paulo Mendes disse...

Fui ver o cabeçudense com alguma expectativa e fiquei muito desiludido.
Equipa com varios jogadores novos mas à excepção do fixo nenhum acrecenta qualidade à equipa. Não são nem de perto nem de loge candidatos à subida.
Já o GDAS é equipa para andar na metade superior da tabela, equipa compacta, com um modelo de jogo muito bem definido e ao contrario do cabeçudense, com 3 jogadores que fazem a diferença, o guarda redes, o pivot e o capitao.
O jogo em si, pouca qualidade, esperava mais principalmente do cabecudense.
Mas ainda vamos muito no inicio.
Boa sorte para os dois.

Anónimo disse...

quem disse que o jogo do gdas foi frakinho????? caro amigo nao sou nenhum cranio do futsal mas axei um bom jogo de futsal cabeçudense muito forte na 1 parte com um futsal bonito e atractivo, o gdas para nao variar fez o jogo "inteligente" muito na defesa muitas quedas para a piscina e tal e valeram a 5 falta para o cabeçudense, na 2 gdas entra quase igual mesmo estando a ganhar depois do 2 golo xau xau cabeçudense, completamente desconcentrados.

Anónimo disse...

Lordelo 3 - 4 Priscos

Arbitragem com influencia no resultado.

Mas parabéns ao Priscos que fez por merecer.

Anónimo disse...

sto adriao 10-2 arca

Anónimo disse...

arca levou 10? entao os galacticos que vem da 3º nacional, onde estão..
ainda disseram que o mouquim teve sorte em ganhar ao st. adriao.. e eles foram la levar um saco.. aprendam a jogar a bola, ja deviam estar na distrital a muitos anos.. e não critiquem se não sabem fazer melhor...

Anónimo disse...

arca levou 10? entao os galacticos que vem da 3º nacional, onde estão..
ainda disseram que o mouquim teve sorte em ganhar ao st. adriao.. e eles foram la levar um saco.. aprendam a jogar a bola, ja deviam estar na distrital a muitos anos.. e não critiquem se não sabem fazer melhor...

Ja vis te alguem do ARCA aqui a comentar?enfim.por esse teu comentario,da para perceber qual deve ser a tua equipa.e respeito por uma equipa que esteve 10 anos ou mais nos nacionais,inclusive na 1a divisao.
Nunca vis te aqui ninguem do ARCA a auto promover se nem a falar da equipa,se queres arranjar picardias nao vai conseguir.se te preocupasses cpm a tua equipa podia ser q tambem cnseguiesses ter o historial do ARCA,mas olha que é dificil ;)
Bom futsal é o que se espera ;)

Anónimo disse...

Lordelo - Priscos decidido pelos árbitros! A 20 segundo do final o árbitro mais distante marca uma suposta falta (6ª) quando o outro estava a 1 metro do lance e deixou (bem) seguir. Entre outras asneiras! O "tipo" da mesa esqueceu-se várias vezes de parar o cronometro! Inacreditável...

A existir um vencedor deveria ser o Priscos (esteve melhor) mas isso não deve ser decidido pelos árbitros!

Do Lordelo, escapam dois grandes golos e pouco mais. Reagiu tarde!

O Priscos para conseguir estar na luta pela subida não pode falhar tantos passes. Mas dá gosto ver uma equipa que pega no jogo sempre desde a sua área...

Saudações desportivas.

Anónimo disse...

Independentemente dos comentários anónimos que vão aparecendo por aqui com o objectivo de arranjar picardias entre o MAU e o ARCA (até pq se vão encontrar na próxima jornada), sempre houve e continuará a haver bom ambiente entre as 2 equipas. E não é por um mau resultado que se julga uma equipa, até pq só perderam 3 pontos. Importante é que se continue a praticar bom futsal. Bom campeonato para todas as equipas!!

Anónimo disse...

historial?? lol ainda tem k andar muito para xegar onde estamos.. voces desceram, nos continuaremos no nacional,, boa sorte..

Araujo disse...

AEIPCA 2-3 Rio homem, primeira vitoria dos 1 ano a federados. eu tava na bancada e vi, e ainda podia ser por mais apesar de serem 2 equipas equivalentes. Mas a Rio Homem mostrou mais garra na segunda parte, apesar de estar em desvantagem.

Anónimo disse...

Quem é que criticou o mouquim? É a primeira vez que vejo um comentario que diga respeito ao ARCA. No dia em alguma equipa do nosso distrito chegar ao patamar que o ARCA chegou aí sim teem moral para falar, até la so quem for da FAC (equipa ja extinta) e da Fundação Jorge Antunes (o que de certeza que nao veem para aqui comentar) é que pode visto serem as unicas tres equipas que chegaram ao patamar maximo do nosso futsal. Eu sempre ouvi dizer "Dar um passo atras para dar dois passos à frente"...com o tempo a associaçao vai dar esses dois passos e voltar para onde nunca devia ter saído.

Anónimo disse...

Ãmigo não se esqueça de acrescentar que o S.C. de Braga também já esteve no "patamar máximo do nosso futsal" e é do mesmo distrito. Acredito que tenho sido por lapso.

Anónimo disse...

vi os dois jogos do s.Mateus e não gostei do primeiro e deste ultimo foi menos mau.
Era ou podia ter sido bom caso na equipa eles não tivessem um arruaceiro, o guarda redes.
Já o ano passado fazia espectaculo e este ano logo no primeiro jogo que faz é logo expulso. com a idade dele já deveria ter algum juízo.
Deve ser a educação que dá ao filho ou filha, pois ele é um bom guarda redes mas como pessoa estraga um grupo.
E o S.Mateus podia ter ganho não fosse esse arruaça fazer de super herói.
é preciso ter paciência e não mandar o gajo embora.
Só digo uma coisa, ao pessoal do s.Mateus, aprendam a defender , não falhem tantas oportunidades e dêem calmantes a esse guarda redes

Anónimo disse...

Mas que se passa com os miudos do IPCA?!
Este ano nõa ganham a ninguém?
Todos sabemos que têm um treinador novo e que ficaram sem jogadores importantes, mas havia lá gente capaz, mas agora que tem oportunidades não demonstram nada.

Famos lá pessoal, demonstrem o verdadeiro valor IPCANO!

Anónimo disse...

Noticia de ultima hora /
treinador do vieira futsal deverá estar de saida fonte proxima do clube treinador Rui pizarro afigura se na linha da frente para o substituir.

Anónimo disse...

http://futsalembraga.blogspot.com/

vistiem

Anónimo disse...

rui pizzaro!!!!!!!!enfim como o futsal regional esta!! o treinador do quadrado!!!!!!!!

Anónimo disse...

Esse quadrado é o melhor exercicio do mundo!!

Anónimo disse...

de que mundo???????se calhar tambem fazes parte da equipa dele...o novo MOURINHO do futsal...

Anónimo disse...

Parece que o rui pizzaro está a tirar um curso de arbitro.

Anónimo disse...

quando é que vao começar a falar de uma equipa a serio??????????????'


Celorico rumo ao titulo!!!!

Sempre a golear

Anónimo disse...

o celorico anda a 3 anos a levar na cabeça goleadas atras de goleadas e nunca os vi por aqui a mandar bitaites. agora ganharam 3 joguinhos e ja sao os melhores do mundo. tenham respeito pelos adversarios.

Anónimo disse...

O passado lá vai...

O que interessa é agora, e aí tanto a tua equipa como as outras vão ser humilhadas.

Anónimo disse...

a ver vamos...

Anónimo disse...

celorico nao e candidato a nada, nao tem condiçoes para tal, mas estao num bom caminho, quem sabe daqui a 1,2 anos possam subir

Anónimo disse...

O Celorico não é nem quer ser candidato a nada. Pelo menos por enquanto, mais uns anos em cima da equipa e logo se verá.

Anónimo disse...

Boa tarde a todos!!
Só queria fazer um pequeno comentário coisa que não costumo fazer:
Sou de Celorico e grande adepto de Futsal e queria dizer que não é habitual das pessoas desta terra andarem a fazer comentários nos blogues muito menos comentários sujos que desrespeitam a modalidade e os adversários.Como vocês vêem é raro aparecer um comentário neste ou noutro blog de alguém de Celorico. Com isto faz-me crer que estes comentários não são feitos por pessoas de Celorico são feitos por alguém que só quer destabilizar. Não entrem por aí e por favor não falem pelos outros, deixem Celorico em paz que a nossa guerra não é essa. Sejam verdadeiros e não ponham palavras na boca dos outros.

Anónimo disse...

6 de Outubro de 2010 16:32

Concordo plenamente consigo !!!
Só os frustados da modalidade é que vêm para aqui desabafar, quando não vêm desabafar nas arbitragens quando alguma coisa não corre como eles querem. Porque as derrotas não são deles, são dos árbitros!

Anónimo disse...

é verdade que é gente de Celorico, nao vale apena atirar areia para os olhos das pessoas.

Anónimo disse...

como e que podes saber s e verdade ou nao?? viras t bruxo e??

Anónimo disse...

isso de colocar mensagens em nome de outros é muito pouco sério e mesquinho. aposto que é a malta do stº adrião a querer tirar alguma coisa do próximo jogo do celorico!!!enfim...miúdos

Twitter Facebook

 
Powered by Blogger