sábado, 9 de outubro de 2010

3ª Jornada

Campeonato 1ª Divisão Distrital AFBraga - 3ª Jornada

Cart/Superinertes - Apulienses(09Out 15:15) Pavilhão do CART - Taipas 6-1

GDAS - AEIPCA(09Out 16:00) Pavilhão da Escola André Soares - Braga 4-1

S. Mateus - Lordelo(09Out 17:00) Pavilhão Municipal de Delães - Famalicão 5-1

AST - Cabecudense(09Out 17:30) Pavilhão Municipal de Santo Tirso 7-3

Rio Homem - Stº Adrião(09Out 20:30) Pavilhão da Escola de Terras de Bouro 4-6

Priscos - Celorico(09Out 21:00) Pavilhão de Priscos - Braga 5-4

Vieira Futsal - MAL(09Out 21:00) - Pavilhão de Vieira do Minho 8-9

MAU - ARCA(10Out 21:00) Pavilhão Municipal das Lameiras - Famalicão

63 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma goleada para o celorico!!!

Anónimo disse...

Lordelo ao Fundo

São Mateus - 5 * Lordelo - 1

Anónimo disse...

GDAS podia ter goleado IPCA.

Anónimo disse...

Andre Soares - I.P.C.A 4-1

Anónimo disse...

ast 7 cabecudense 3 quem foi ver resultado muito enganador ast comeca muito bem na quadra primeiros 5 minutos restantes 15 so deu cabecudense falhando inumeras oportunidade 2 para 1 cabecudense falha golos que se farta numa jogada de 3 para 2 permitiu o golo do ast terminando a primeira parte injustamente a ganhar 3 1 segunda parte mesma toada de ataque visitante falha penalty que dava 3 2 e ai acaba cabecudense tendo entao o ast jogando melhor os 12 minutos finais.arbitragem muito faciosa treinador da equipa visitante expulsa sem ninguem saber porque,cabecudense e claramente melhor equipa mas quem ganha sofre e ast acaba por merecer a vitoria

Anónimo disse...

cart 6 - apuliense 1

Anónimo disse...

GDAS podia ter goleado IPCA pk?

o IPCA nao falhou contra ataques, teve muitas ocasioes, resultado muito volumoso 2-1 seria o correto

Anónimo disse...

q descrição tendenciosa.

AST dominou jogo na plenitude.
A seguir ao empate 1-1 o cabeçudense teve alguma supremacia com 2 chances de golo.
2a parte ast de novo mto superior, ganhando vantagem no marcador (3-1). depois apesar do penalti falhado que poderia ter mudado um bocado o jogo o ast segue sempre dominador.
periodos de 5 jogadores do cabecudense sem criar grandes situações e ast a sair bem em contra ataque

treinador foi expulso por protestos exagerados.

no fim os cabeçudenses tavam um bocado exaltados nomeadamente eq tecnica...

Anónimo disse...

concordo inteiramente com o senhor o cabecudense joga bem melhor que o ast nota se uma dinamica e uma vontade muito grande para vencer mas nao pode falhar golos como falha e o ast e uma equipa certinha foi la baixo poucas vezes e marcou sendo assim e um justo vencedor ass joao

Anónimo disse...

"ast 7 cabecudense 3 quem foi ver resultado muito enganador ast comeca muito bem na quadra primeiros 5 minutos restantes 15 so deu cabecudense falhando inumeras oportunidade 2 para 1 cabecudense falha golos que se farta numa jogada de 3 para 2 permitiu o golo do ast terminando a primeira parte injustamente a ganhar 3 1 segunda parte mesma toada de ataque visitante falha penalty que dava 3 2 e ai acaba cabecudense tendo entao o ast jogando melhor os 12 minutos finais.arbitragem muito faciosa treinador da equipa visitante expulsa sem ninguem saber porque,cabecudense e claramente melhor equipa mas quem ganha sofre e ast acaba por merecer a vitoria"


Resultado mt enganador?!? Oh Amigo, k jogo é que tu viste?!?
Sem comentarios...

Anónimo disse...

Rio Homem perdeu 6 4 frente ao sto adriao mas num jogo que devia ter ficado empatado, isto pelo o que as duas equipas fizeram em campo

Anónimo disse...

vieira futsal 8 M.A.LANDIM 9

Anónimo disse...

VIEIRA FUTSAL 8 M.A.LANDIM 9

Anónimo disse...

rio homem 4-6 sto adriao

Anónimo disse...

parece que saiu o piu aos de celorico,tenham mais humildade amigos.

priscos-5 celorico-4

Anónimo disse...

vieira 8-9 MAL

Anónimo disse...

foi ver o jogo do gdas-ipca penso que o gdas foi melhor mas tambem sou de acordo que nao e equipa para lutar pela subida mas nunca se sabe.

Anónimo disse...

parece que o jogo do rio homem-mal foi um grande jogo 8-9.

Anónimo disse...

O ASt ganhou e bem, embora nenhuma das equipas tenha feito um jogo fantástico. A diferença na minha opinião esteva na união, e nesse aspecto o ASt fez das suas fraquezas forças, vais ser uma equipa complicada se gerir bem o plantel que tem. Quando a arbitragem tendênciosa..... quando é marcado um penalty quanto a mim fora da area a favor do Cabeçudense... não ha muito mais a dizer.... e quando ao treinador ser expulso pelo q vi... so fez juz ao nome da terra q representa...

Anónimo disse...

Anónimo disse...
parece que saiu o piu aos de celorico,tenham mais humildade amigos.

priscos-5 celorico-4

10 de Outubro de 2010 09:

fica lh mal dizer estas coisas, ate pk e assumido por parte da equipa de celorico k em nada tem a ver com estes comentarios, esta luta pela qual nos "obrigam", luta pela subida, é surreal, nao somos candidatos a nada. Por isso nao venham com essas atitudes, merecemos mais respeito, ate porque sempre respeitamos os nossos adversarios

Anónimo disse...

Pelos vistos Vieira ia tendo a sua 1ª vitória, mas parece que os de Landim conseguiram intimidar os àrbitros e estes deram a volta ao resultado dando a vitória ao Landim.

Anónimo disse...

""Pelos vistos Vieira ia tendo a sua 1ª vitória, mas parece que os de Landim conseguiram intimidar os àrbitros e estes deram a volta ao resultado dando a vitória ao Landim.

10 de Outubro de 2010 19:17""


Pois foi grande trabalho de bastidores com os árbitros por parte do Landim.... conseguindo assim 3 expulsões na sua equipa e 3 livres 10 metros contra si sendo 2 deles a menos de 1 minuto do fim quando o resultado era 8-8. Grande trabalho de intimidação sim senhor.

Anónimo disse...

Intimidar os arbitros!!??
Amigo ganha juízo e bom senso. Foram expulsos 3 jogadores do mal, 2 deles mal expulsos.Ou tens problemas de visão ou uma tara contra o mal.

Anónimo disse...

ouvi dizer que a equipa tecnica do cabecudense tava exaltada por causa da falta de reespeito e de educacao de alguns jogadores e directores do ast meus amigos e preciso saber ganhar e perder sempre respeitando o adversario ass joao paulo

Anónimo disse...

Mouquim 4-1 ARCA
1ªparte mto disputada...com um mouquim mto eficaz e um arca criando tmb poucas oportunidades mas nao marcando..de salientar que o 3º golo do mouquim e precedido de uma falta a favor do arca que dava livre de 10metros em que na sequencia da jogada o arbitro marca penalty inexistente(o arbitro do lado da bancada disse que nao era penalty, dois erros gravissimos)...2ª parte avalanche de futebol da equipa forasteira criando duas maos de oportunidades desperdicaçadas...ganhou a equipa mais feliz e mais eficaz...o 4º golo do mouquim surge a 1minutos e tal do fim matando o jogo....

Anónimo disse...

acho q ao fim de 3 jornadas ja deu para perceber algumas coisas, embora falte como é logico muita coisa ainda para se ter uma opiniao formada mais consistente, mas:
Ha 6 equipas que sao sem duvidas as mais fracas, isto nao quer dizer que nao tenham valor, mas pela sua juventude ou pela sua inexperiencia dificilmente consiguiram amealhar muitos pontos: Vieira, N. Rio Homem, Ipca, Apulienses, MAL e Arca.
Depois ha um conjunto de equipas, onde se inclui o Cabeçudense, Mouquim, AST, CART, Andre Soares, Lordelo, S. Mateus e Celorico que tanto podem andar nos lugares cimeiros como de repente tao ca em baixo.
Na frente estarao sem duvida os dois grandes candidatos assunidos: Priscos e S.Adrião.
Estas duas equipas dificilmente perderao um jogo e sao sem duvida muito melhores q as outras.

Anónimo disse...

Para quem dizia que o Arca é uma equipa fraca, bastava ter visto o jogo de ontem para mudar de opiniao. Muito mais futsal que o Mouquim. Gostei particularmente do nº7 (dos melhores jogadores do nosso campeonato) e do GR. Mas a falta de experiencia (nunca se pode falhar tantos golos)levou ao desfecho do resultado. Mouquim é uma equipa banal q so sabe defender e partir para rapidos contra ataques.

Anónimo disse...

Não se sabe porque é que o treinador do Cabeçudense foi expulso diz-se aqui.... Acho que toda a gente conseguiu ver que ele na tentativa de apanhar a bola rápidamente quando ela sai de campo para reiniciar novamente (porque tava a perder) precipitou-se e apanhou a bola que ainda não tinha saído do campo... Obviamente que o árbitro tinha que assinalar... Ele não gostou e começou a mandar vir e foi prá rua... Não vejo a dificuldade da análise a isso... E no final ainda se pôs a mandar vir com os directores do AST como se estes tivessem alguma coisa a ver com o assunto.... Só faz barulho e depois dá nisto.... Enfim....

Anónimo disse...

)...2ª parte avalanche de futebol da equipa forasteira criando duas maos de oportunidades


E ainda querem qualidade para a modalidade. Isto é futsal, senhores! Quando para comentar não se percebe, quanto mais para jogar, treinar ou dirigir. isto é um espelho do que temos em Braga.

Anónimo disse...

o que fez o Mouquim na 2ª parte? nada.
e ja na 1ª pouco tinha feito. Resultado engana mesmo muito. E o Arbitro (Paulo) habilidoso no penaltie.

Anónimo disse...

Mouquim 4-1 ARCA
1ªparte mto disputada...com um mouquim mto eficaz e um arca criando tmb poucas oportunidades mas nao marcando..de salientar que o 3º golo do mouquim e precedido de uma falta a favor do arca que dava livre de 10metros em que na sequencia da jogada o arbitro marca penalty inexistente(o arbitro do lado da bancada disse que nao era penalty, dois erros gravissimos)...2ª parte avalanche de futebol da equipa forasteira criando duas maos de oportunidades desperdicaçadas...ganhou a equipa mais feliz e mais eficaz...o 4º golo do mouquim surge a 1minutos e tal do fim matando o jogo....

11 de Outubro de 2010 00:55


O sr nao deve ter visto o mesmo jogo que eu...a equipa mais feliz?? na 1a parte a arca foi massacrada mesmo tendo o mouquim 5 faltas desde os 10 minutos, sendo que o resultado poderia ir para intervalo muito mais desnivelado. Concordo que a 2a parte tenha sido mais equilibrada mas o mouquim foi mais experiente e soube aproveitar o nervosisno de muito dos jogadores da arca que protestaram muita das vezes sem razao. Foi um bom jogo, de duas boas equipas e com uma optima moldura humana para um jogo de domingo a noite.
ass. adepto de outra equipa deste campeonato

Anónimo disse...

O ARCA nao tem hipotese nenhuma. Acho que acabou o campeonato para eles e nem deviam aparecer aos jogos. Ontem nao jogou rigorosamente nada e foi massacrado. Nem por serem beneficiados conseguiram ganhar. Um penalty que desperdiçaram e um livre de 10metros que ficou por assinalar a favor do mouquim. O resultado peca por escasso. Acho que sao mateus, mouquim, cabeçudense, vieira, cart, nucleo rio homem, ipca, gdas, mal , ast são muito mas muito superiores. ;)

Anónimo disse...

Para quem dizia que o Arca é uma equipa fraca, bastava ter visto o jogo de ontem para mudar de opiniao. Muito mais futsal que o Mouquim. Gostei particularmente do nº7 (dos melhores jogadores do nosso campeonato) e do GR. Mas a falta de experiencia (nunca se pode falhar tantos golos)levou ao desfecho do resultado. Mouquim é uma equipa banal q so sabe defender e partir para rapidos contra ataques.

11 de Outubro de 2010 10:35


Outro laureta??
Cheira-me a auto-promoçao...

JOSÉ REIS disse...

Anónimo disse...
Para quem dizia que o Arca é uma equipa fraca, bastava ter visto o jogo de ontem para mudar de opiniao. Muito mais futsal que o Mouquim. Gostei particularmente do nº7 (dos melhores jogadores do nosso campeonato) e do GR. Mas a falta de experiencia (nunca se pode falhar tantos golos)levou ao desfecho do resultado. Mouquim é uma equipa banal q so sabe defender e partir para rapidos contra ataques.

11 de Outubro de 2010 10:35

É UMA EQUIPE FORTE E NÃO GANHA??

Anónimo disse...

Priscos não da hipóteses!!

depois de ganhar ao Celorico não tenho duvidas de que vai ser este ano o ano da glória...

prontos para mais uma vitória no próximo fim de semana e reforçar o primeiro lugar deste campeonato...

todos rumo a Apúlia para ver mais uma grande vitória do nosso clube

Anónimo disse...

Fui ontem ver o mau-arca e nao estando por nenhuma das equipas,viu um arca a criar mais oportunidades com mais posse de bola,mas a nao concretizar.pelo contrario o mau concretizou e ganhou.destaque na equipa do arca para o espirito de sacrificio,pareceu me uma bom grupo, uma equipa jovem e pelo que ouvi na bancada nao jogaram 2 jogadores que normalmente sao opçao.guarda redes do arca,nº4 e nº7 bons jogadores.no mouquim nº10 e nº4 ou 5,ja nao me lembro bem,um que era do esmeriz.De salientar a presença de muito publico nas bancadas.
Bom futsal que continue

Anónimo disse...

Boa tarde!!
Identifico me como adepto do Celorico que sou(ao contrário daqueles que metem veneno e não se identificam, o que dá jeito não é?...)

há aqui um senhor que diz que "saiu o piu aos de Celorico"...

...e a seguir no mesmo comentário diz o contrário "para respeitar a equipa do Celorico"??

não devia dizer estas duas coisas em comentários diferentes??...para as pessoas não saberem que é o mesmo?...

não se enterre amigo,deixe de falar do Celorico que não é a sua equipa..

você é o tal que faz as perguntas e dá as respostas...não meta veneno onde ele não existe...não diga que o Celorico vai humilhar as outras equipas....
ou será que é uma forma de motivar a sua equipa?..

Você deve falar pelos outros e depois mostrar aos seu jogadores para os motivar...boa forma de motivar uma equipa...

Enfim...

Anónimo disse...

Como adepto de futsal fui ver o jogo entre o Mouquim e o ARCA. Assisti a um bom jogo de futsal. Como já foi aqui referido o ARCA tem um excelente jogador, o numero 7, mas a verdade é que uma equipa não pode depender apenas de um jogador.
O Mouquim entrou melhor no jogo criando logo alguns lances perigosos, mas não marcou. o ARca equilibrou o jogo, mas nos momentos finais da primeira parte o Mouquim subiu as linhas e acabou por fazer 3 golos e falhar uma mao cheia de opurtunidades.
Na segunda parte o ARCA entrou melhor e acaba por fazer golo, numa desconcentração enorme da equipa do Mouquim. O Mouquim a ganhar por 2 geriu o jogo e não levou uma abalanche de futebol, estava a ganhar e não precisava de arriscar tanto. è verdade que o ARCA criou algumas opurtunidades de golo, às quais o redes do Mouquim respondeu bem, de salientar ainda que o redes do ARCA salvou muitas bolas de golo. Muita experiencia por parte do Mouquim que soube controlar o jogo na segunda parte e podia ter feito mais golos. E futsal não é so atacar.
Quanto aos arbitros estiveram muito bem. Arbitros que deixam jogar e não apitam só porque o jogador caiu e berrou. o penalty é claro, uma mão na bola dentro da área (as regras dizem que é penalty). foi um bom jogo.
Saudações

Anónimo disse...

"ouvi dizer que a equipa tecnica do cabecudense tava exaltada por causa da falta de reespeito e de educacao de alguns jogadores e directores do ast meus amigos e preciso saber ganhar e perder sempre respeitando o adversario ass joao paulo"

nao acredito muito nisso, até porque basta conhecer o treinador do cabeçudense e ver a atitude dele em campo. quanto a arbitragens tendenciosas é uma maneira de justificar o fraco momento da equipa do cabeçudense, uma equipa da qual se falou que ia andar na parte superior da tabela.

Anónimo disse...

O meu comentario em relação ao numero 7 fi-lo pq conheço bem os jogadores do nosso campeonato e vejo poucos jogadores como ele e o mesmo posso dizer em relação ao gr nao me importava nada de os ter na minha equipa.

Anónimo disse...

O MAU mandou 3 bolas á barra, o GR do ARCA foi dos melhores em campo, e fala-se da dúvida do penalty que deu o 3ª golo do MAU,não queiram justificar as derrotas com os árbitros, fossem todos como estes..
O MAU foi melhor e ponto final.
De qualquer modo penso que o ARCA está em fase ascendente pois é uma equipa com muitos jogadores novos.
GRande jogo de futsal, grande assistência, é disto que o nosso futsal precisa..

Anónimo disse...

A primeira parte foi muito mais equilibrada com um mouquim melhor em que foi muito eficaz do que a segunda parte, que ao contrario da primeira parte foi mais desiquilibrada com o arca a falhar muito na finalizaçao mas talvez por ter aproveitado o facto de o mouquim ter baixado as linhas prepositadamente ou não. Oportunidades do mouquim na segunda parte so nos ultimos dois minutos aseguir ao golo que acabou com o jogo. A equipa do arca tem um problema que é a juventude e isso por vezes nota-se no jogo, como se viu no jogo contra o mouquim em que sofre tres golos num curto espaço de tempo sem que nada o fizesse prever mesmo que o mouquim estivesse melhor, mas sofrer tres golos seguidos nota essa falha. São duas equipas que conheço bem com um mouquim muito mais experiente, muito mais maduro e um arca com jogadores com muita qualidade mas inexperiente, imaturos. Para juntar a esta inexperiencia o facto da equipa do arca nao puder contar com dois jogadores que normalmente sao opçoes importantes e que nao puderam jogar. Pelo o que foi feito nem o mouquim foi muito superior ao arca nem o arca foi muito superior ao mouquim como se diz, o resultado mais justo talvez seria o empate. Sao duas equipas muito que estao no mesmo patamar juntamente que estao a alguma distancia de Santo Adriao e Priscos equipas essas que sao muito equilibradas constituidas com jogadores com muita qualidade e experientes.
Agora falando no geral os principaias candidatos sao o Priscos, Sto Adriao.
Equipas que podem ter uma palavra a dizer para alem do mouquim e do arca, tem o andre soares, o celorico, cart e o santo tirso. As restantes equipas penso que nao estao ao nivel das restantes.

Anónimo disse...

O ARCA nao tem hipotese nenhuma. Acho que acabou o campeonato para eles e nem deviam aparecer aos jogos. Ontem nao jogou rigorosamente nada e foi massacrado. Nem por serem beneficiados conseguiram ganhar. Um penalty que desperdiçaram e um livre de 10metros que ficou por assinalar a favor do mouquim. O resultado peca por escasso. Acho que sao mateus, mouquim, cabeçudense, vieira, cart, nucleo rio homem, ipca, gdas, mal , ast são muito mas muito superiores. ;)





Não ves nada de futsal....ve-se logo...o Arca deu 4 ao ipca que podiam ser 8 ou nove....e luta de igual com os outros. ès um leigozito....

Anónimo disse...

deua 4 ao ipca? entao deu 4 a pior equipa do campeonato pois nao ganha mais nenhum jogo.

Anónimo disse...

Meu amigo se vires as coisas desse prisma o mouquim tambem teve dois jogadores importantes que nao puderam ser utilizados, um por castigo e um por lesao...mas quem conta é quem la esta e as que entram...

Anónimo disse...

sim o mouquim nao vale nada e nao tem equipa nenhuma ???

e tem 4 jogos e 4 vitorias ganhou 7 ao rio homem (que perdeu 6-4 ao santo adriao que e a melhor equipa, ganhou ao ipica, e perdeu 4-3 com o cabeçudense)
ganhou ao santo adriao 3-2 resultado justo mas o jogo muito bom e mais duas vitorias ao sao mateus e arca parece que o jogar bonito e ter posse de bola nao e suficiente e preciso e finalizar

Anónimo disse...

O pavilhão das lameiras devia tar cheio... É so adeptos que foram ver o jogo .,, lol..

SEAN PAUL disse...

Parece que a equipa do mouquim, esta a provocar muita azia, a muita gente.. quem la esteve viu um arca muito fragil que vive apenas do nº7, uma equipa não pode depender de apenas um jogador. o redes do mouquim apenas fez 2 defesas na 1º parte sem grande perigo, como pode o arca ter sido superior? houve um comentario que diz que o mouquim so sabe defender e fazer saidas rapidas no contra-ataque, por acaso o futsal não é isso mesmo?? axo que precisa de umas aulas de futsal.. a vitoria foi completamente justa e a meu ver, poderia ter sido por um resultado bem maior.. aprendão a ver futsal e deixem-se de ignorancias.... mas quero realçar que o arca foi um otimo adversario e que tem vindo a melhorar o seu desempenho.

Anónimo disse...

eh pah esse pessoal que anda aqui a falar e nem sabe o que diz..
na primeira parte o mouquim foi melhor..
na segunda parte foi o arca e ponto final..
e se como dizem aqui...a mao e falta...
pois que seja..
o penaltie e justo..
mas 5 minutos antes quando o mau tinha 5 faltas ha uma mao de um jogador mesmo na cara do arbitro...
o mouquim ganhou e ganhou bem...
e quanto a certas pessoas que pensam que os jogadores do arac vem para aqui auto promover se ..
isso deve ser dor de coto...
e que so pode...
o arca e tao grande que incomoda muita gente..
veja se que contra o st.adraio o mouquim tinha o pavilhao vazio..
neste jogo tava completamnete cheio...
saudaçoes

Anónimo disse...

isto é um blog da AF de braga, porfavor abstenham-se equipinhas de af's de fora

Anónimo disse...

pobres coitados do ipca são mesmo meninos é 4 em todos os jogos, jogadores parecem mecos, que piada!!

isto não é futsal, são os malucos do riso lolol

Anónimo disse...

Este ano o futsal em Braga está fraquíssimo!!

Anónimo disse...

esta fraquinho? e ele algum dia foi forte? ou sera pq tu jogavas ou treinavas alguem e achavas que eras o melhor do mundo?
o futsal em braga evolui bastante e tanto assim é que na serie A da 3ª divisao estao varias equipas de Braga, e por isso é que o distrital esta com un nivel mais baixo, mas muito mais competitivo.
na epoca passada antes de começar o campeonato ja toda a gente, entendida diga-se, sabia quem seriam os 2 primeiros no campeonato. e este ano alguem arrisca um progonostico? sim, eu arrisco... no fim...

Anónimo disse...

Anónimo disse...
O pavilhão das lameiras devia tar cheio... É so adeptos que foram ver o jogo .,, lol..

11 de Outubro de 2010 23:30

e não é que tava mesmo?!?!
lol tavas tao bem caladinho...

Anónimo disse...

há aqui comentarios muito sinicos....
assumam logo o vosso clube...
e mau foi superior ao arca???
em lado nenhumm...foi um bom jogo de futsal...
aprendam a ser imparciais..
e quanto ao pavilhao..
estava mesmo cheio...
duvido que haja algum jogo com tanta gente...
parabens ao MAU

Anónimo disse...

Deves ter problemas em entender Portugues...Por isso mesmo está fraco a nossa divisão!! Precisamente por vários clubes terem subido. que a distrital ficou fraca. E se andasses cá há mais tempo notavas a diferença.Muitos clubes e equipas muito fraquinhas...Só não vês se não queres.
Há equipas onde os jogadores nem receber uma bola sabem!!

Anónimo disse...

diz a quanto tempo tu andas por ca, e eu dirte-ei a quanto tempo ando eu.

Anónimo disse...

e mesmo um dos piores anos de equipas na afbrga. qq 3 ou 4 classificado nos 4/5 anos subia de caras.

Anónimo disse...

esquece isso......

Anónimo disse...

Escusas de falar mais...Já vi k percebes largo
há cada janota neste universo

Anónimo disse...

adeptos do ast.
vá "amigos" nem sempre o que reluz é ouro, e ja tinham idade e pêlo na venta para serem homemzinhos pelo menos. tenham respeito meninos, santo tirso e trofa é mesmo aki ao lado :-)
ass: jorge

Anónimo disse...

adeptos do ast.
vá "amigos" nem sempre o que reluz é ouro, e ja tinham idade e pêlo na venta para serem homemzinhos pelo menos. tenham respeito meninos, santo tirso e trofa é mesmo aki ao lado :-)
ass: jorge

Isso quer dizer o q? Ja agoram ponham as pessoas a par dos acontecimentos...

Anónimo disse...

isto e so treinadores e comentadores de futsal, coitados dos que falam sempre mal do ipca, um dia ainda lhes caem alguma coisinha ao chao.

meninos

Twitter Facebook

 
Powered by Blogger