terça-feira, 12 de outubro de 2010

Classificação após a 3a Jornada

18 comentários:

Anónimo disse...

Priscos em 1º até ao fim.

Mas sem qualquer duvida, podem anotar! :)

andrepires disse...

ola boas . nao pode de deixar de comentar os jogos do fim de semana passado. mas gostaria de comentar mais o do celorico priscos . onde o treinador de celorico inventou. onde foi um bom jogo. e neste monento sao as duas melhores equipas a jogar futsal.onde tenho acompanhado os jogos a quase todos destas equipas. mas o celorico tem uma excelente equipa . melhor do que o ano passado . e mais competitiva,e muito mais himilde, e pode chegar muito longe.Mas o treinador nao pode inventar onde celorico esta a começar a ter o seu respeito nesta liga que é umas das melhores de portugal.E porque aquele numero 9 e o numero 7 nem jogaram contra o prisco onde sao bons jogadores . onde em veira foram eles que resolveram o jogo com a suas entradas, em landim foi a mesma coisa.tens que ser aproveitados porque se nao no mercado do inverno vai haver muitas supressas pelo o que ja se consta.nao se admite quando uma equipa esta a jogar mal manter o 5 jogadores de compo 20 minutos com jogadores destes no banco. mas o treinador do celorico é que sabe.nao se pode perder assim pontos. é uma equipa muito humilde e sabe jogar bem.tambem claro é trabalho do treinador que tem merito.mas que caia na realidade.
o prisco é outra equipa muito boa que ja ten sido como nos outros anos uma equipa muito competitiva com bons jogadores e onde se foi reforçar muito bem. felecidades

Anónimo disse...

Anónimo disse...
Priscos em 1º até ao fim.

Mas sem qualquer duvida, podem anotar! :)


Caro amigo, essa é a piada do dia?!
ganhou os tres jogos à rasca e a sofrer, e agora veem para aki gabar-se. Muitos jgos vão perder e empatar. o campeonato é equilibrado e vai haver muitas mudanças de líder.

Mas sem qualquer duvida, podem anotar! :)

Anónimo disse...

1º até ao fim....? mas em quê? a fazer pudins? (brincadeira) Tão de facto a fazer um bom início de época, mas a procição ainda vai no adro!

Anónimo disse...

esta anotado sim...
mas a ver vamos no fim... aí se fazem as contas =)

Anónimo disse...

Priscos vai ser campeaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooooooo....esat semna mais uma cabazada....

Anónimo disse...

fala-se aki mt do priscos, mas tb ha outras ekipas em 1º. o mouquim k ganhou a candidatos á subida e o GDAS k pelo correr do campeonato tb é um sério candidato. já agora, para sábado vai ficar sabido se o sto adriao é msm uma ekipa pa subir ou o GDAS. kem ganhar é um dos 3 candidatos (Celorico, st tirso e mouquim).

Anónimo disse...

andre pires, concordo em boa parte do k diz

Anónimo disse...

parece que as coisas no gualtar nao andam la mt bem....ontem so se ouvia o treinador aos berros no balneario......

Anónimo disse...

lol...este pessoal a 3 jornadas já falam dos piores e dos melhores lol...
nota-se que percebem muito de futsal!!!enfim...
no final ék vamos ver.

Anónimo disse...

o pizarro ta calado

Anónimo disse...

PIZZARO nao «SIR» PIZZARO....e o SIR do futsal bracarense....

Anónimo disse...

O Priscos tem um blogue no qual se quiser comentar fa-lo lá.

Não é de hoje que se sabe que a equipa do Priscos respeita os adversarios independentemente dos obejectivos que tem.

O Priscos quer ficar em 1º até ao fim, alias, é o objectivo de direcção, equipe tecnica e jogadores, mas para isso 3 vitorias não chegam...são precisas muitos mais.


Forca Priscos

Anónimo disse...

atençao priscos quanto maior a subida maior é a queda cuidado com esses comentarios porque podeis perder pontos onde menos esperais por isso tento na língua

Anónimo disse...

Desculpa, uma das melhores ligas do país?! Qualquer equipa da segunda divisão da AF do Porto ganhava a distrital de braga e com alguma distancia. Não têm mesmo noção do que falam.

Anónimo disse...

Ao sr. da afirmação de: 14 de Outubro de 2010 20:24

Sou adepto de futsal, e este ano o campeonato se calhar não vai ser tao competitivo como em outros anos, muito porque as equipas que sobem aos nacionais se mantêm lá muito tempo, e os melhores praticantes da modalidade jogam nessas equipas, mas daí dizer que qualquer equipa da A.F.Porto ganhava o nosso campeonato, dúvido, porque não sei se há assim tanta difereça de qualidade , porque voçê não pode associar quantidade há qualidade só porque lá são o dobro das equipas.

Anónimo disse...

Rio homem está a mostrar muito bom futebol e vao melhorando de jogo para jogo se continuarem assim ainda vao dar muito que falar

Anónimo disse...

pois então ai vai mais uma 6-0, Priscos somos os maiores pelo menos para já

Twitter Facebook

 
Powered by Blogger