terça-feira, 23 de outubro de 2007

Aviso

Todos os comentários referentes ao jogo de sábado entre IPCA e ISAVE foram eliminados. A isto deve-se o facto de os administradores do blog pretenderem que este se torne um blog de debate das questões referentes a AF Braga, e não de "DISCUSSÃO" das mesmas.
Para terminar apenas referir que somos alheios a este sucedido e esperamos que continuem a participar no nosso blog.
As nossas desculpas
Os Administradores

4 comentários:

Anónimo disse...

Esta foi, em minha opinião, a primeira atitude no combate a pessoas que sobre futsal so veem guerra e animosidades. O futsal, e em particular um jogo de futsal não pode nunca ser disputado por inimigos , mas antes por adversarios. Fico contente com a decisão tomada. As equipas de futsal que vierem a este blog, sabem apartir de agora, o que devem falar, discutir e argumentar, mas mais importante que isso sabem o que não devem dizer ou comentar. A criação de blogs com esta filosofia, so podera redondar em beneficio da modalidade. Todos queremos o maior sucesso para as nossas equipas, mas por certo que todos estamos fartos de guerras e guerrinhas. Enaltecer a equipa, "puxar" pela equipa, isso parece-me normal. O que ja não me parece correcto e fazer disso uma questão de vida ou morte.

Observador Atento disse...

As pessoas que vão aos jogos, devem primeiro reflectirem sobre o que viram ou assistiram, e depois opinar com clareza. Não vale pena argumentar que perderam os jogos por culpa de A,B ou C pois todos erram dentro da superfície de jogo como fora dela. Por isso as pessoas intervenientes devem assumir as culpas das derrotas. As " guerras " de bastidores só incendeiam as massas associativas.cumps ao Futsal de Braga.

Anónimo disse...

concordo com o que o "observador atento" disse, muito embora ás vezes se possa verificar uma coisa que eu chamo de "hierarquia do erro":
- quando o jogador erra é chamado á atenção pelo treinador e pelo arbitro;
- qundo o treinador erra é chamado á atenção pela direcção do clube e pelo arbitro;
- e quando um arbitro erra?...será que é chamado á atenção pela AF Braga?...ou será que não?...só quem o é, é que sabe...

Isto é só mais uma opinião...

Anónimo disse...

Concordo inteiramente. Acho que a A.F.Braga devia começar a ter alguns "observadores" nos jogos do nosso campeonato.

Twitter Facebook

 
Powered by Blogger