terça-feira, 9 de outubro de 2007

Começo

Antes de mais queremos dar as boas vindas a todos os visitantes e dizer que este blog é um blog de interactividade, logo contamos com a opinião de todos.
Decidimos criar o blog porque achamos que o futsal em braga precisa de mais exposição, e na nossa opinião, acima de tudo, pratica-se bom futsal em braga.
Queremos não criar um espaço para debater o dia-a-dia do futsal em braga, mas também um sitio de lazer onde os amantes da modalidade possam usufruir do que o nosso blog tem para oferecer.
Sem nos queremos alargar, queremos agradecer o vossa tempo e que nos ajudem ao máximo a promover o nosso blog.

2 comentários:

Manuel Afonso disse...

Parabéns pelo blog, é com trabalhos destes que o futsal no distrito de Braga ganha projecção e visibilidade, é certo que a modalidade necessita de profundas alterações em termos distritais para ter o reconhecimento que merece, mas é com estes "passos" que tudo começa e que tudo poderá começar a mudar. Espera-vos um caminho àrduo, trabalhoso e ingrato mas por isso mesmo se torna mais aliciante. Força aí e Boa sorte, sempre que necessitem disponham. Um abraço.
Manuel Afonso, director da Contacto Futsal.

ADRIANO COSTA disse...

è bom saber que existem pessoas com bom senso e com vontade de fazer do futsal uma modalidade cada vez mais importante no panorama nacional, e isso claro tem de vir e baixo, ao Manuel Afonso deixo um abraço e peço-lhe que divulgue este espaço e que continue a aparecer.

Twitter Facebook

 
Powered by Blogger