sábado, 27 de outubro de 2007

GDAS-Celorico

E ao quinto jogo, a primeira vitória do Celorico. Num jogo contra a André Soares a equipa de Celorico entrou bem e conseguiu chegar ao 3-0. A equipa de Celorico de Basto mostrou muita garra, e nem quando a equipa do André Soares chegou ao 4-4 baixou a cabeça, chegando nos momentos finais ao 6-4.
De salientar também uma grande atitude da equipa da casa que nunca desistiu e acreditou sempre que poderia chegar a vitoria, chegando mesmo a dispor de um livre directo quando o placar marcava 4-4. Mas o futsal tem destas coisas e depois de desperdiçar o livre directo a equipa da André Soares teve um livre directo contra que o Celorico não desperdiçou.
Arriscando sempre com um quinto elemento de campo a André Soares teve diversas oportunidades para marcar, mas de destacar uma boa exibição do guarda-redes do Celorico.
Segue-se para o Celorico a equipa do IPCA, num jogo em atraso a contar para a 1ª jornada do campeonato e o GDAS recebe a equipa do Mouquim no próximo sábado dia 3 de Novembro.

3 comentários:

ADRIANO COSTA disse...

Nem mais nem menos, resumidamente foi isto que se passou, queria dar os parabens pela primeira vitória do celorico e logo frente a um bom adversáio que está a fazer um bom inicio de época, mas o futsal é mesmo assim, uns dias ganha-se outros dias perde-se.
Foi um jogo bastante emotivo, sou sincero não esperava que o fosse, o que me leva a dar os parabens ás duas equipas.

Anónimo disse...

cabreiros 6 - 2 apulia

ADRIANO COSTA disse...

Malta gostava-mos de saber como ficaram o jogos entre o Leõs do Penedo e o Santo Adrião e ainda o jogo do Mouquim frente ao Nun`Àlvares

Twitter Facebook

 
Powered by Blogger