segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Rescaldo 6ª Jornada

Comente os resultados desta 6ª jornada. Qual o resultado mais surpreendente? Qual foi o jogo da semana?
Apresentamos também a classificação passadas 6 jornadas do campeonato de futsal da A.F.Braga.



Clique na imagem para ver a classificação

11 comentários:

NeloBarros disse...

Quanto à surpresa da jornada,o GDAS - Celorico não dá hipótese a mais ninguém. Foi uma surpresa que dava o Euromilhões a quem apostasse neste resultado.
Quanto ao jogo da jornada, pela classificação das equipas e pelo desenrolar do jogo, acho que o IPCA - Guimarães pode ser considerado o jogo da jornada, pois segundo me disseram os vimaranenses estiveram a vencer por 1-3, vindo a claudicar na parte final, por falta de forças e pelo forcing final dos Ipcanos.
O jogo Gualtar-Contacto acho que também foi um jogo a poder entrar nesta rubrica, já que estiveram presentes duas boas equipas e os forasteiros apesar de nunca estarem em vantagem, acabaram por empatar o jogo na parte final da partida.
Faço votos para que não venham para aqui com "jogadas de bastidores", ou seja, bater mais nos árbitros, já que eles erram como qualquer treinador ou jogador erra durante um jogo.

Anónimo disse...

Para mim a vitória do Celorico foi sem duvida uma surpresa, outro bom jogo foi o IPCA - Guimarães com duas boas equipas sempre a jogar a alta velocidade.
De resto é de destacar nova vitória do Cabreiros, o empate do Gualtar e a vito´ria do Santo adrião no derby disputado em Maximinos.

Anónimo disse...

Grande jogo ontem em Barcelos. Duas belissimas equipas de futsal. Levou a melhor o IPCA, porque acreditou ate ao apito final. O guimaraes tambem esta de parabens, porque praticou futsal de qualidade. PARABENS aos dois.

Anónimo disse...

O jogo gualtar- contacto foi muito emotivo, com inúmeras oportunidades de golo para os dois lados. Com jogos assim o futsal é lindo. Parabéns ás duas equipas pelo futsal praticado.Dois candidatos aos lugares cimeiros

Anónimo disse...

Nunca vi tantos candidatos, ou melhor pseudo-candidatos. è so treta. Joguem.......

Anónimo disse...

no jogo gualtar-contacto houveram 10 golos, 5 para cada lado. marcaram para o gualtar : 2-paulinho , 1-joao vilar , 1-agostinho e 1-regis. Pela contacto marcaram : 2-joao carlos , 1-ze ricardo, 1-juninho , 1-filipe. podem agr sim actualizar os melhores marcadores. abraxo

Anónimo disse...

apesar de ainda ser muito cedo para se falar em candidatos, pelo que vejo as equipas que têm mais argumentos para tal são o ISAVE, o Gualtar, o Guimarães, o IPCA, depois aparecem o Cabreiros e o Santo Tirso...é a minha opinião.

Anónimo disse...

Ainda é cedo para se falar em candidatos, ainda muita coisa vai acontecer, agora temos de ganhar em Celorico para subir-mos na tabela e encostar-mos no 1º, força IPCA.

ADRIANO COSTA disse...

Por falar em candidatos pessoal, deixem a vossa opinião na sondagem que se encontra no fundo da página.
Obrigado.

Anónimo disse...

Dou mais 3 jornadas para tudo falar do IPCA,pois somente um lugar lhes apraz: o primeiro!!!

Anónimo disse...

Contacto Futsal, Rectificação aos Golos:
João Carlos 15 Golos
Zé Ricardo 6 Golos
Obrigado.

Twitter Facebook

 
Powered by Blogger