sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Jogos do fim-de-semana

Já estão disponíveis no separador jogos as várias partidas do fim-de-semana com a devida informação de cada uma, incluindo as equipas de arbitragem.
Uma jornada com boas partidas como um Gualtar - São Mateus, duas equipas que ocupam lugares cimeiros na série A e um ISAVE - Guimarães Futsal, um jogo entre uma equipa que disputou até as ultimas jornadas do campeonato passado a subida com a equipa do contacto e o Guimarães Futsal que foi a primeira a equipa a garantir o apuramento para o playoff.

75 comentários:

Anónimo disse...

Ha muito jogos interessantes este fim de semana, principalmente na serie A. Já hoje um Mal-S. Tirso, resultado incerto e que em caso de vitoria do MAL ira baralhar por completo a classificação desta serie, pois ira lançar para os primeiros lugares esta equipa. Amanha outro grande jogo em prespectiva, Gualtar-S. Mateus, em caso de vitoria o Gualtar carimba a passagem a fase final mas em caso de derrota (nao esquecer que o jogo Gualtar-Pousadense ainda nao tem um resultadado final) o S. Mateus apanhara o GDAS na classificação e ficarao ambos a 7 pontos do Gualtar.
No domingo mais um grande jogo, EPB-Fundação, apesar da EPB praticamente ter dito adeus ao apuramento com a derrota da semana passada, é sempre uma equipa bastante dificil e é sem duvida uma das grandes desiluções deste campeonato, pois tem materia humana para fazer muito mais, a fundação em caso de vitoria cola-se ao 3º lugar (ira ficar com menos um ponto pois tem um jogo em atraso com o Apulienses).
Por tudo isto esta vai ser uma das grandes jornadas ate ao fim desta fase pois tanto pode acentuar diferenças e levar a que algumas equipas (gualata e s. tirso) se apurem praticamente como podera levar a uma grande confusão quando ainda faltam disputar 4 jornadas.
é bonito assim o futsal.
que haje respeito pelo adversario e que os arbitros sejam apenas uma equipa interveniente do espetaculo sem interferencia no mesmo.
amante do futsal.

Anónimo disse...

ISAVE - Guimarães Futsal foi antecipado para as 17 horas

Anónimo disse...

Ouvi dizer que o treinador do St Adriao foi embora. Alguem confirma?

Anónimo disse...

M.A.L - 3 vs AST - 3

Anónimo disse...

Celorico 5
Nun`alvares 4
Pensei k levassem de forma respeitosa o campeonato até ao fim, já não precisam, já estão apurados, ok.
Como adepto do vosso futsal e da forma correcta que se apresentam, sem causarem problemas nem no blog nem dentro do campo, desiludiram-me. pode ser k se venham a dár mal.

Anónimo disse...

Celorico Futsal - Nun'Álvares 5-4

Golos do Nun'Álvares:

Bruno - 2 golos
Paulo e Renato - 1 golo

Nelo Barros
(Nun'Álvares)

Anónimo disse...

MAL - Santo Tirso 3-3
Lordelo - Mouquim 7-0

Anónimo disse...

autentica roubalheira em delaes....como e que e possivel termos arbitros daqueles a apitar na af.de braga.so quem esteve la é que viu ....a 5 decimas para acabar o jogo ser marcado um livre a favor do s. tirso de 10 metros o jogador marcar o livre que foi golo o arbitro anulou dizendo que houve jogador a mexer antes da bola partir,se assim foi teria que dar amarelo e ser repetido o livre.....mas nao inventou dizendo que nao ha livre para nimguem ,acabou o jogo ,eu e que sei,expulsou jogadores,enfim uma vergonha......

Anónimo disse...

Uma vergonha a exibição do Mouquim ontem em Lordelo.. Parabéns ao Lordelo pois fizeram um grande jogo..

Anónimo disse...

Lordelo 7 Mouquim 0

Anónimo disse...

sim confirma-se a saida do mister do santo adrião. fonte proxima do clube informou que o treinador decidiu sair no final do jogo com o Guimarães.

Luis Melo disse...

Não pode continuar assim a arbitragem na AF Braga. Os senhores juízes têm de se comportar com isenção e honestidade.

Marcado e trsnformado, um livre de dez metros a favor da AST Futsal. O árbitro anula (e bem) porque um atleta se mexeu antes da bola partir. Acaba o jogo (e mal, muito mal) sem repetir o livre, tal como diz nas regras.

Pior do que isso, é ter a consciência que errou, tendo-o assumido minutos depois. Já após ter havido a "festa" do costume.

Isto em nada dignifica a modalidade. É uma tremenda injustiça para jogadores que trabalham durante a semana.

Anónimo disse...

O Laureta já pode jogar este fim de semana???

Anónimo disse...

Deixem-me adivinhar,
Foi o árbitro principal o autor da roubalheira em Delães?

Anónimo disse...

O SENHOR LUIS MELO DEVIA FALAR TUDO O QUE ACONTEÇEU NO JOGO E NÃO O QUE SO LE INTERESSA COMENTAR.
A 40 SEGUNDOS DO FIM A UMA FALTA ESCANDALOSA QUE O ARBITRO NÃO MARCOU,ERA A 6 FALTA E LIVRE DIRETO A FAVOR DO MAL.
QUANDO VIER PARA AQUI ESCREVER CONTE AS VERDADES TODAS, NÃO ESCREVA O QUE SO LE INTERESSA

Anónimo disse...

St Adriao- 4 vs P. Torto- 1

Anónimo disse...

ISAVE 6 - Guimaraes 3

Anónimo disse...

o M.A.L. começa a mostrar a sua grandiosidade !!~
ontem deu mais uma prova, ao conseguir encher o pavilhão em delães, o que seria um grande jogo.
espero que a massa associativa continue assim.
quanto ao jogo foi mt. bom no qual as duas equipas poderiam vencer.
quando a jogos assim quem "vence" são os adeptos .
continuem assim, força M.A.L.

Anónimo disse...

Pork razao os Apulienses n apareceram ao jogo com os Pousadenses.
O k se passa

Anónimo disse...

nuno leite es um aziado.tavas tao bem caladinho.uma pessoa que fala so pelo que alguns dizem nao vale nada.

Anónimo disse...

Esmeriz 1 - CART 2

Vou aproveitar o blog para desabafar um pouco...

Como é possivel qualquer individuo ser árbitro quando nem como homens se comportam.

Para ser jogador ou treinador temos de mostrar competencia, para ser árbitro apenas temos de ter boca para soprar o apito e falta de dignidade para poder pactuar com os interesses externos e continuar com a consciencia limpa!!!
Quando vao para os jogos já tem o cenário montado... e as recordaçoes de 50 jogos atrás (expulsao jogadores e afirmam "já andava atrás de ti à muito tempo" ou entao "o Esmeriz está queimado na AF Braga")

O Esmeriz teve problemas com alguns árbitros nas épocas passadas, que infelizmente estao a pagar esta época (ainda nao teve jogadores expulsos com vermelho directo). Seja com os ditos árbitros ou com a maioria dos colegas, ou nao fossem todos amigos influenciaveis e sem dignidade...

Tenham vergonha, nao permitiram que o Esmeriz podesse subir na classificaçao. Toda a época a ser prejudicado... ACABOU, ACABOU, ACABOU!!!

Nao quero ofender as equipas adversárias, que de nada tem culpa.

Bom resto de campeonato para todos...

Anónimo disse...

Esmeriz 1 - CART/joclara 2

Anónimo disse...

Os Apulienses nao apareceram para o jogo com os pousadenses, por erro da direcçao, pois pensavam que o jogo se realizava no domingo e assim tinham feito a convocatoria do jogadores para as 16.30.
Pedimos desculpas ao Pousadenses

Anónimo disse...

Eu sei que este assunto te diz particularmente respeito, mas
quem não vale nada és tu que passas aqui a vida a deixar comentários anónimos.
Depois sou eu o incendiário!

Anónimo disse...

Gualtar 0
S.Mateus 2

Anónimo disse...

Só queria perguntar uma coisa a todos os entendidos de futsal... quando um livre de 10 mts, um penalty, se algum jogador se mover antes da bola partir o q tem o arbitro de fazer? Naõ é uma questao de critérios mas sim de interpretaçao da Lei ao Jogo que é clara quanto a mim.... pois é no jogo de Santo triso vi o q nunca tinha visto... o arbrito só nao repete o livre como dá o jogo por terminado, e ainda sai do campo quando as equipas atónitas ainda tentavam perceber o q se passava... não tou a inventar nada apenas o q vi... ah ja sei... alguns vão dizer e faltas anteriores.. etc etc... até acredito q tenham havido com prejuizo para ambas as partes, mas isso são critérios, agora com o jogo parado é so intrepetar as leis... parabéns ao MAL pela boa réplica que deu e que são os menos culpados no meio disto tudo.

ACURA disse...

BOA TARDE,
VENHO AQUI DEIXAR O MEU ESPANTO(POIS PENSAVA IMPOSSIVEL NA A.F.BRAGA) E DESAGRADO (E PENSO QUE O DE TODOS ATLETAS E DIRECTORES DA A.D.C.PINHEIRO TORTO) PELA FRAQUISSIMA ARBITRAGEM NO JOGO CONTRA O ST.ADRIÃO.PENSAVA QUE DISTO SÓ NO CONCELHIO DE FUTEBOL DE SALÃO DE V.N.FAMALICÃO (QUEM CONHECE SABE DO QUE ESTOU A FALAR) MAS ATÉ LÁ CONSEGUIRIA ENCONTRAR MELHORES ÁRBITROS. O ÁRBITRO José Carlos Valente Pereira É DO PIOR QUE EU JÁ VI ATÉ HOJE. O DIÁLOGO DELE COM OS JOGADORES É Á BASE DE CARTÕES E AMEAÇAS DE EXPULSÃO, UM VERDADEIRO DITADOR. MAS QUANDO DEVE MOSTRAR CARTÕES POR DETERMINADAS ENTRADAS NÃO MOSTRA. PARA MIM DOS PIORES SENÃO MESMO O PIOR ÁRBITRO DA A.F.BRAGA. OUVI LÁ ONTEM DIZER QUE VAI ABANDONAR A ARBITRAGEM É UM FAVOR QUE FAZ Á MODADILDADE. SE ASSIM ACONTECER DESDE JÁ O MEU MUITO OBRIGADO. QUANTO AO SR.Carlos Fernando Machado Cunha O VERDADEIRO SUBORDINADO (MOÇO DOS RECADOS)DO SR.José Carlos Valente Pereira. E FOI O TAL QUE TEVE A GRANDE LATA,PORQUE PARA MIM ISSO NÃO É CORAGEM AO CONTRÁRIO DO QUE MUITA GENTE DIZ, PARA MIM CORAGEM É MARCAR AS COISAS QUANDO ELAS ACONTECEM DURANTE O JOGO E NÃO VIR NO FIM TIPO CONFISSÃO DIZER QUE ERROU.PORQUE UM CLUBE NÃO VIVE DE VITÓRIAS MORAIS VIVE DE VITÓRIAS REAIS DENTRO DO CAMPO. E NÃO QUERO COM ISTO DIZER QUE PERDEMOS POR CAUSA DELES, PORQUE JÁ AQUI ELOGIEI UMA EQUIPA DE ARBITRAGEM E PERDEMOS O JOGO,QUERO MESMO E SÓ, REALÇAR QUE REALMENTE HÁ MUITA FALTA DE QUALIDADE EM ALGUNS ELEMENTOS DA ARBITRAGEM NA A.F.BRAGA.
OBRIGADO
BOA SORTE A TODOS....

Anónimo disse...

NUNO LEITE preocupate com o priscos que esta a fazer um campeonato mediocre...... toma um kompensam para a azia.

Anónimo disse...

Vitória da fundação por 7-0 na EPB. Excelente estreia de Laureta. A fundação manuel da costa está a subir de forma...

Anónimo disse...

E.P.B - 0 Fundação M.Costa - 7

Anónimo disse...

olá! eu não percebo como se fala tão mal do jogador laureta...eu fui ver o jogo da fundação-epb e devo dizer que ou é inveja ou é por pura maldade que as pessoas vêm cá denegrir o jogador...para quem estava parado á vários meses, nem se notou,fez duas ou três assistências para golo e ainda fez um golo que levantou todo o público, até os adversários aplaudiram...pra mim sem dúvida um dos melhores desta divisão...agora deixem-se de hipocrisia e de comentários sem sentido...ele é um bom jogador e ninguém pode dizer o contrário...basta falar com alguém que foi ver o jogo...

Anónimo disse...

E.P.B - Fundação M.C
0-7
banho de bola da fundação

Anónimo disse...

Granda São Mateus!!

Parabéns à equipa e ao treinador.
Para quem já foi muito criticado (o treinador há coisa de dois meses) aqui neste blog, até está a fazer um bom (muito bom) trabalho...

Novamente, parabéns a todos!!

Abraço

Anónimo disse...

AO COMENTÁRIO DE 12 FEV 2009 12H09.São esses arbitros que o concelho de arbitragem anda com eles ao colo.Os que nao complicam e sao isentos, estão na jarra!!!Ou voçês pensam que o mundo da arbitragem é feito de justiças e lealdades. Voçês nem sabem metade do que se passa ,entao é que tinham que dizer aqui no blog. Voçês com o tempo vao dar por ela do que estou a dizer...

Anónimo disse...

Os Apulienses...
Como responsavel do futsal dos Apulienses quero explicar a falta de comparencia da equipa no jogo com o Pousadense.
No comunicado enviado pela AF Braga o nosso jogo vinha mencionado no penultimo ponto, contudo no ultimo ponto da serie A estava o jogo do Priscos que se realizava no dia 15, este facto originou que eu lê-se o nosso jogo na data do ultimo, motivo que causou a nossa falta comparencia.

Aproveito o momento para pedir desculpas a todos os intervenientes do nosso jogo (arbitros, Pousadenses, Gnr, ect), que estiveram no local, bem como aos nossos jogadores e tecnico que são alheios a esta situação.
Adárico Fragoso

Anónimo disse...

Blogger Bruno Almeida disse...

BOA TARDE,
VENHO AQUI DEIXAR O MEU ESPANTO(POIS PENSAVA IMPOSSIVEL NA A.F.BRAGA) E DESAGRADO (E PENSO QUE O DE TODOS ATLETAS E DIRECTORES DA A.D.C.PINHEIRO TORTO) PELA FRAQUISSIMA ARBITRAGEM NO JOGO CONTRA O ST.ADRIÃO.


Deves ter estado no pavilhão errado, pois saberias descrever a verdade, cresce e aparece.Já agora para finalizar, o subordinado do dito arbitro não era o Carlos Cunha, por isso reafirmo que estiveste no pavilhão errado.
Ps: Aprende a escrever nos Blogs, não se utiliza a letra maiúscula.

Anónimo disse...

lordelo-7, mouquim-o...

realmente este jogo foi uma vergonha para o mouquim, pelos jogos que ja os vi fazer, algo vai mesmo mal. o guarda-redes, mais valia ter posto la uma cadeira, que faria melhor figura. e o resto da equipa totalmente desnorteada, nao e normal.. com a equipa que tem, pode fazer muito mais.. os parabens ao lordelo que fex um exelente jogo..

Anónimo disse...

Quem viu hoje o jogo da fundação e se tinha dúvidas em relação à capacidade desta equipa, já não as tem. Foi pena a má primeira volta que pode ter deitado por terra uma subida de divisão logo no primeiro ano. Mas ainda faltam 5 jogos e até ao lavar dos cestos é vindima. Força rapazes!

Anónimo disse...

A Fundção nao sobe...
Uma equipa que é feita de jogadores ,pseudo-vedetas,e alguns com desiquilibrios psiquiatricos não vai a lado nenhum.
E isso vai-se provar muito em breve.
Nao têm estofo.
Ass.Mario R

ACURA disse...

BOM DIA SR."ANÓNIMO"
O QUE TU QUERES É QUE EU VÁ NO TEU JOGO MAS EU NÃO SOU DO TEU NÍVEL,NEM TE VOU DAR A IMPORTANCIA QUE TU NÃO TENS.SEGUNDO TU QUE ÉS BOM A ESCREVER EM BLOGS IDENTIFICA-TE NÃO TE ESCONDAS ATRÁS DO "ANÓNIMO". E POR FIM SE O ÁRBITRO NÃO FOI ESSE É O NOME QUE APARECE AQUI NO BLOG PORQUE EU NÃO SEI OS NOMES DELES.

Anónimo disse...

Têm queixas dos arbitros...já sabem, enviem um oficio para a A.F.Braga...para eles começarem a abrir os olhos e verem o que os tachistas lá andam a fazer! Tem muita gente com qualidade na arbitragem da A.F.Braga o problema é que não entram em jogadas como os outros...resultado...os honestos ficam na bancada...os outros andam a passsear classe pelos pavilhões...

Anónimo disse...

Grande jogo da Fundação... embora continue a achar que a EPB tem uma grande equipa, apesar de ser o 1º ano nestas andanças.
Os 7-0 são demasiado castigadores para a EPB.
Sem querer pôr em causa a vitória da Fundação, acho que o árbitro foi muito inteligente na marcação das faltas no inicio do jogo e reprimiu o jogo da EPB.
Parabéns às duas equipas pelo fair play exixtente.

Anónimo disse...

Ainda não vi quem foi nomeado para o jogo MAL-Sto TIrso mas aposto um nome (e a seguir a este comentário até vou ver): SR. REGO.

Sem mais comentários se acertei o nome.

Anónimo disse...

Agora não há razão para falar mal do laureta ou da fundação...ontem ambos demonstraram que são grandes...

Anónimo disse...

Fundação se não passar à fase play-off é pelos jogos que perdeu na primeira volta pois na segunda volta é a melhor equipa da Serie A. Só perdeu uma vez e foi no AST e mesmo nesse jogo o guarda-redes do AST foi o melhor em campo. Para a Fundação, o campeonato devia estar a começar e não a acabar...
Falar em habilidades do árbitro do jogo de ontem com a EPB é de partir o côco. O resultado foi 7-0 e o guarda-redes da EPB foi dos melhores em campo. A EPB mereceu marcar e até falhou 3 livres de 10 metros, mas a Fundação falhou mais golos que os que marcou.

Anónimo disse...

A Fundção nao sobe...
Uma equipa que é feita de jogadores ,pseudo-vedetas,e alguns com desiquilibrios psiquiatricos não vai a lado nenhum.
E isso vai-se provar muito em breve.
Nao têm estofo.
Ass.Mario R

Sr. Mario é isso mesmo continuem a insultarem-nos e a falar mal de nós.
Já se ve qual é o resultado, cada vez estamos mais fortes e unidos para xegar ao objectivo...cada insulto dirigido é uma motivação extra.

Anónimo disse...

vi ojogo da fundação e o do gualtar no sabado e acho que a classificação não é a mais justa.
o s.mateus é só bola pa frente e toca a correr de tactica nao sabem nada.
o gualtar coitados com os 5 jogadores do s.mateus atras da linha de 10metros nao podia fazer nada mas tmbm dependem mt do nº20;
a fundação da gosto ver a jogar para alem da tecnica dos jogadores sabem mt d tactica;
o epb tirando o 7 i o 14 que fazem a diferença nao tem nd d especial

Anónimo disse...

Ao Bruno Almeida. Acho que 1º as pessoas antes de escrever o que quer q seja deviam pensar. Eu tb digo que nao viste o mesmo jogo. Ou nem sequer deves ter visto o jogo. Os arbitros estiveram mal??? Se sim acho que erraram para os dois lados. Acho que a vitoria do St Adriao foi justa e quem diz o contrario mente

Anónimo disse...

Grande a Fundação? em jogadores ha que dar o braço a torcer, sao realmente bons, disso acho que ninguem tem duvidas. Ma nao é por aqui que se mede a grandiosiadade de um clube. Como é possivel que um delegado dessa equipa e com o resultado em 5-0 a seu favor chame o arbitro(e com muito aparato para toda a gente ver) para mostrar cartão amarelo a um jogador da equipa adversaria so por ele nao ter caneleiros. O que é que esse sr. queria demonstrar? e a quem? ainda queria que o jogador fosse expulso?
Ha pessoas sem perfil para ocuparem o lugar que ocupam.

Anónimo disse...

Entao ninguem fala mal do Laureta??? As verdades sao dificeis de assumir!!!
Força fundaçao acreditem...

Anónimo disse...

O Grande Miguel Rego apitou?? a que horas foi??? é que ele a partir das nove da manhã contuma estar já a beber uns copos...se foi à noite o jogo...ai meu deus o que lhe devia ter custado...Ó Rego gasta lá mais uns euritos e compra umas pastilhas para o hálito...é sempre um cheiro a vinho que não se suporta! Mas pronto o homem tem um grande padrinho na arbitragem...temos de levar com ele...

Anónimo disse...

O delegado da Fundação só fez o seu trabalho. O jogador que jogou sem caneleiras e o árbitro que não viu é que estão errados. As regras são iguais para todos e o jogo não era um amigável, era a contar para o campeonato que no final pode até ser perdido por um golo de diferença no goal average...pensa nisso antes de vir para aqui dizer mal das pessoas.

ACURA disse...

Estou a ver que as pessoas das duas uma ou não leram o meu 1º comentário(15 de Fevereiro de 2009 16:36) até ao final ou não o entenderam. Porque a última frase diz que não foi por causa dos árbitros que a A.D.C.Pinheiro Torto perdeu o jogo,assim como não diz que o St.Adrião não mereceu ganhar, apenas refiro no comentário que na minha opinião foi prejudicada pelos árbitros.E não vou entrar em troca de opiniões porque eu apenas deixei no meu comentário a minha opinião assim como cada um de vocÊs tem a vossa, e eu concordando ou não também não a discuto.

Anónimo disse...

Cada um exprime o que sabe e o que vê!Toda a gente fala do mesmo.Ha muitas vedetas na equipa da Fundação!Muitos fala baratos e vê-se dentro de campo!
E neguem como quiserem e o que quiserem, mas basta olhar para o vosso guarda-redes e nota-se que ele nao regula bem.Ninguem ta a critica-lo mas é uma realidade.ele é doente e volto a dizer porque assumo o que digo!E doente psiquiatrico!
Assim a Fundação nao vai a lado nenhum.Tomem atitudes porque um jogador desses não é estavel para o grupo como ja se constactou aqui por outros comentarios.
Ass.Mario R

Anónimo disse...

Ao Sr. do comentarios de 15 de Fevereiro de 2009 15:13..

Esssa atitude do arbitro talvez tenha sido uma forma de se redimir do erro de assinalar esse livre com uma coisa que nao existiu.

Anónimo disse...

a Fundação ja é a equipa com mais adeptos em braga. Vamos de certeza estar na 2ª fase da competição, pois somos sem duvida a melhor equipa.

Anónimo disse...

Ao Sr.Bruno Almeida: Gostaria imenso de ter participado no jogo do passado fim de semana enquanto arbitro, mas tal não me foi possivel.Enquanto ao que afirmas-te em relaçao ao meu nome nao foi o mais correcto.

Anónimo disse...

a fundação é a equipa com mais aeptos em braga !
mas é só em braga porque no campeonato é o M.A.L.
e não venham com coisas os resultados estão à vista.
ainda esta sexta feira vi o que nunca tinha visto num jogo
(a semana), pavilhão cheio em delães.
já corri muitos pavilhões esta época mas nunca tinha visto tal.
e mais com claque e canticos.
chegamos agora mas somos grandes.............

Anónimo disse...

O jogador é que está sem caneleiras, o árbitro não vê e a culpa é do delegado?
É obrigatório o uso de caneleiras, até os miudos das escolinhas sabem isso. Não estamos a jogar com um grupo de amigos...ou melhor se calhar para alguns são jogos para descompressão depois de uma semana de trabalho, quem sabe...

Anónimo disse...

Cada um exprime o que sabe e o que vê!Toda a gente fala do mesmo.Ha muitas vedetas na equipa da Fundação!Muitos fala baratos e vê-se dentro de campo!
E neguem como quiserem e o que quiserem, mas basta olhar para o vosso guarda-redes e nota-se que ele nao regula bem.Ninguem ta a critica-lo mas é uma realidade.ele é doente e volto a dizer porque assumo o que digo!E doente psiquiatrico!
Assim a Fundação nao vai a lado nenhum.Tomem atitudes porque um jogador desses não é estavel para o grupo como ja se constactou aqui por outros comentarios.
Ass.Mario R

Caro Mario R, venho por este meio, como um dos capitães de equipa, representar o grupo de trabalho da Fundação Manuel DaCosta.
As suas declarações acerca do nosso guarda redes André, são de muito mau gosto e injuriosas para quem realmente sofre de problemas psicológicos.
Devo lhe dizer que o André está bem e recomenda-se, se foi ver o nosso último jogo reparou nisso.
Caso tenha algum problema pessoal com o atleta dirija-se ao nosso pavilhão nos dias de treino (terças e quintas ás 21 hrs),será com certeza bem recebido, e poderá constatar pessoalmente que o André está bem.
Já agora para terminar este será o último comentário em termos de resposta a insultos e injurias para com os nossos atletas.
Ass: Sérgio Assis sub. capitão Fundação Manuel DaCosta

Anónimo disse...

autentica roubalheira em delaes....como e que e possivel termos arbitros daqueles a apitar na af.de braga.so quem esteve la é que viu ....a 5 decimas para acabar o jogo ser marcado um livre a favor do s. tirso de 10 metros o jogador marcar o livre que foi golo o arbitro anulou dizendo que houve jogador a mexer antes da bola partir,se assim foi teria que dar amarelo e ser repetido o livre.....mas nao inventou dizendo que nao ha livre para nimguem ,acabou o jogo ,eu e que sei,expulsou jogadores,enfim uma vergonha......

14 de Fevereiro de 2009 11:50


Foi bom apenas pk evitou um golo que seria mt injusto pk na cabeça eu tenho cabelo e nao maos como o Sr. arbitro diz ter visto para "invetar" akele livre... ajudou o St. Tirso no jogo todo, mas tb dar assim golos à vista de todos nao é mt bonito.

Anónimo disse...

tive no jogo da fundacao e pelo que me parece a fundacao e a melkhor equipa que vi ate agora...

nao precisavam da arbitragem manhosa porque fez um resultado pesado para os miudos da EPB

tem uma enorme qualidade de jogo e chegando a fase final nao tenho a menor duvida que passam á fase seguinte...


em relaçºao à epb julho que tem boa equipa e bom treinador...

so que me pareceu que o treinador perde a cabeca quando esta a perder e perdendo 7-0 mete dois miudos que eram o 2 e o 5 se calhar para lhes dar moral.

acho uma falta de respeito para com os miudos porque se tivesse no lugar deles via isso como uma humilhação!!!!!

de resto da EPB ja conhecia o loiro que tem um pe esquerdo muito bom e na fundacao alem do guarda redes destaco o regresso do laureta, um bom jogador para esta divisao e quem sabe para a 3ª.

Anónimo disse...

sem dúvida que com as condições materiais e humanas da EPB um oitavo lugar à frente apenas de equipas em dificuldades mostra o valor do trabalho do mister hugo oliveira, eu tenho dito, foi o nogueiró, o arca, o monte pedras, o braga...ele o que é que ganhou até agora?sinceramente é muito bluff

Anónimo disse...

que se passa em S.Tirso sr. Luis Melo? ja houve dias melhores.
cuidado que a concorrencia começa a apertar. os pontos que têm ainda nao chegam. e para quem quer ser campeão é melhor começar a ganhar jogos. mas parecece-me qu enao vão aguentar a pressão.

Anónimo disse...

a fundação é a equipa com mais aeptos em braga !
mas é só em braga porque no campeonato é o M.A.L.
e não venham com coisas os resultados estão à vista.
ainda esta sexta feira vi o que nunca tinha visto num jogo
(a semana), pavilhão cheio em delães.
já corri muitos pavilhões esta época mas nunca tinha visto tal.
e mais com claque e canticos.
chegamos agora mas somos grandes.............

16 de Fevereiro de 2009 19:19

TENS QUE SAIR MAIS VEZES DE CASA.

Anónimo disse...

Anónimo disse...

a Fundação ja é a equipa com mais adeptos em braga. Vamos de certeza estar na 2ª fase da competição, pois somos sem duvida a melhor equipa.

16 de Fevereiro de 2009 16:47

As habilidades de vir para aqui escrever provocações sob anonimato para motivar jogadores já foi chão que deu uvas. Ninguém na Fundação Manuel DaCosta se acha o melhor. A melhor equipa é aquela que está em primeiro lugar.

Anónimo disse...

Anónimo disse...
que se passa em S.Tirso sr. Luis Melo? ja houve dias melhores.
cuidado que a concorrencia começa a apertar. os pontos que têm ainda nao chegam. e para quem quer ser campeão é melhor começar a ganhar jogos. mas parecece-me qu enao vão aguentar a pressão.

17 de Fevereiro de 2009 9:26

Não se passa nada,com a excepção do Gualtar nós em Santo Tirso não trocariamos o nosso lugar com nenhuma equipa .

Anónimo disse...

Para o Anónimo de 17 de Fevereiro de 2009 9:26.

Como diria o Mourinho jogam bem , tem os melhores futsalistas , tem os melhores adeptos , melhores treinadores , melhores directores MAS CONTINUAM A 4 PONTOS E 5 PONTOS ,todas as equipas são fantásticas com a excepção da AST , mas são esses pensamentos que nos motivam ,continuem .........................

Anónimo disse...

Nao tenham duvidas que a Fundação vais estar na proxima fase. pena que Gdas ou S. Tirso fiquem de fora

Anónimo disse...

ANÓNIMO DISSE: vi ojogo da fundação e o do gualtar no sabado e acho que a classificação não é a mais justa.
o s.mateus é só bola pa frente e toca a correr de tactica nao sabem nada.
o gualtar coitados com os 5 jogadores do s.mateus atras da linha de 10metros nao podia fazer nada mas tmbm dependem mt do nº20;


A arte de bem defender é igual ou ainda mais difícil do que a de atacar! Podes chamar-lhe autocarro, mas este nao tem os vidros partidos! Resultados casa e fora: S.Mateus-Gualtar 2-0 / Gualtar-S.Mateus 0-2. Parece que o autocarro marcou 4 golos! Ve-se cada comentário infeliz...mas eu sei o que é isto...falta de formaçao na modalidade! Ou entao, muito pouca inteligencia! Boa noite.

Anónimo disse...

Das duas uma, ou essa tua tão grande inteligência só funciona de vez em quando, ou então não foste ao jogo em casa da fundação!
Fui lá ver-vos e perguntei-me como seria possível vocês andarem lá por cima..

Tanta formação táctica e nesse jogo pareciam uns meninos, sem fio de jogo nenhum. a defenderem alto e mal, sem trocas defensivas! no ataque tudo ó mólho, tentavam sempre ganhar superioridade no um pra um pra depois definirem mal os 3pra2 ou os raros 2pra1.. Enfim dependeram do pé canhão lá dum jardas que não sei o nome!

Esse vosso futsal só funciona de vez em quando pq voces ao jogarem num espaço tão curto, quase a abdicarem do ataque, levam ao desespero "qualquer" equipa..

É óbvio que o vosso lugar não é o correcto e nem sonhem com os três lugares

Bom futsal

Anónimo disse...

Nao vou julgar a tua inteligencia, até porque nao a conheço, mas se leres bem o meu comentário percebes que esse foi direccionado para o jogo contra o Gualtar!

Dou-te razao em relaçao ao jogo que o S.Mateus fez em casa da Fundaçao, nao correu nada bem. Mas daí pensar que o S.Mateus nao possa acabar nos 3 primeiros, parece-me injusto, é verdade que pode nao ficar, mas tem todas as possibilidades neste momento!

Qualquer clube com as condiçoes que o S.Mateus tem de há uns meses para cá, nao estaria no mesmo lugar, garanto-te! Tambem te digo que é dos poucos clubes que nada deve à Associaçao Futebol Braga e ainda assim vao acontecendo coisas esquisitas ao fim de semana.

Só para relembrar a tua ultima frase sobre o S.Mateus abdicar do ataque, vou-te relembrar tb o jogo da 1ª volta entre os dois clubes: S.Mateus-Fundaçao 5-0! Para quem abdica do ataque...

Abraço a todos.

Anónimo disse...

Queres ver que o s.mateus é o cart da série A...também é sempre roubado!!!

Anónimo disse...

Estive nesse jogo em que o S.Mateus bateu a FMC por 5-0, um dos últimos que o Mister Macedo dirigiu como treinador dos visitantes. O resultado não tem rigorosamente nada que ver com o que se passou na quadra. Foi um jogo de um sentido só e que estava 2-0 a poucos minutos do final e que chegou a 5-0 depois da FMC jogar de 5 para 4. O guarda-redes do S.Mateus foi seguramente o melhor jogador em campo. O S.Mateus interpreta muito bem a máxima do futsal que é o contra-ataque e é por isso que está no lugar em que está e que muito provavelmente vai passar à fase seguinte de luta pela subida. Tem o melhor calendário e depende só de si. O GDAS tem de ir a S.Tirso e a Fundação tem o Gualtar em casa e o Priscos fora por isso o mais certo é ser Gualtar, AST e S.Mateus.

Anónimo disse...

Ao comentário das 16h30: Alguem falou em ser roubado?! Nao! Passe bem.

Ao comentário das 16h31: Concordo com tudo o que disse do jogo, a colocaçao do resultado foi só para mostrar que o S.Mateus nao se limita a defender. Quanto a passar à fase final, é tudo muito relativo, é verdade que o S.Mateus depende de si só, tambem é verdade que tem o calendário mais acessível teoricamente, mas já ficou provado com várias equipas que nao há jogos faceis e a prova disso é que o S.Mateus nao consegui vencer na 1ª volta os dois proximos adversarios (MAL e Pousadense). Está tudo em aberto e pode continuar até às ou à ultima jornada, assim é mais bonito e emotivo o campeonato.

Abraço

Twitter Facebook

 
Powered by Blogger