quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Jogos do Fim-de-Semana

Já estão disponíveis no separador "jogos", as partidas marcadas para este fim-de-semana, que antecedem os quartos-de-final da taça. Uma jornada onde se destaca um Fundação - Gualtar jogo que se adivinha bastante importante na definição das equipas que estarão na fase final.

43 comentários:

Anónimo disse...

Olha quem vai apitar o GDAS!!!
( Manuel Joaquim )

Anónimo disse...

Olha quem vai apitar a Fundação!!!
(Hugo ALEXANDRE Marques)Este senhor só expulsou três jogadores da Fundação contra o Priscos. Uma coincidência engraçada isso ter sido no jogo que antecedeu o Fundação-GDAS.

Anónimo disse...

agoar havia de expulsar mais 5.
isso é que ele era um homem.

Anónimo disse...

querem apostar como o Priscos vai perder o jogo e ter dois ou tres jogadores espulsos??, acreditem que é verdade, sei de fonte segura, no final do jogo mostrarei o pq da denuncia feita aqui no blog, mais como o do priscos a mais jogos ja com o resultado feito, prestem bem atenção nos resultados deste fim de semana, e esperem pelas provas que irei apresentar aqui, segunda feira esta proxima, a bomba vai estoirar

Anónimo disse...

Olha quem vai apitar a Fundação!!!
(Hugo ALEXANDRE Marques)Este senhor só expulsou três jogadores da Fundação contra o Priscos. Uma coincidência engraçada isso ter sido no jogo que antecedeu o Fundação-GDAS.


e depois desse jogo qual o arbitro que aparece para apitar a fundAÇao GDAS?????o medo era tanto não era??
e o eleito é..................................MANUEL JOAQUIM!!claro!!quem mais poderia ser??
o senhor que janta com o Paulo Pinheiro.que por acaso até paree que é dirigente da fundação.Provas?Perguntem aos ex-juniores da malta fixola, ou então perguntem a qualquer elemento da celebre equipa da malta fixola que foi campeã distrital, que festejou o campeonato com um jantar onde estava um ilustre...QUEM é esse ilustre?é preciso responder?MANUEL JOAQUIM!!
Já agora não é esse mesmo arbitro que por acaso até observava jogadores, com o fim de os indicar a uma equipa, que iria ser formada este ano?!?quem é essa equipa??
Joaquim rouba o GDAS e terás a sorte do teu amigo....

Anónimo disse...

Valha-nos este blog para descarregar o stress todo acumulado ao longo da semana! É claro que tudo isto também tem que ver com patrocínios perdidos e outras guerras antigas. Mas há outras razões! Assim de repente, se calhar houve uma senhora, casada com um jogador-dirigente que não gostou de ser identificada na Apúlia num jogo apitado por este famoso árbitro. Desde então, a dita senhora não perdoa o desgraçado do Joaquim e sempre que este aparece a um jogo do seu clube, as mensagens e os insultos surgem antes, durante e depois dos seus jogos, quer os ganhe ou perca. Por isso, fiquem com esta que não é uma bomba mas é uma verdade que tinha de ser dita.

O GDAS fala aqui em medo mas afinal quem é que tem medo? Quem é que inicia sempre as picardias? Quem é que acaba os jogos sempre na maior confusão? É com a FMC, com a AST, com o MAL, com o Priscos, com a EPB. Com quem é que vocês se dão bem? Só se fôr com o tal que expulsou três da Fundação antes de jogarem com eles. Com esse já ouvi dizer que se dão bem!

Anónimo disse...

para o comentário de
21 de Fevereiro de 2009 1:06

pois bem, parece que os manda chuvas da FMC pensam que andamos todos aqui a dormir!!olhe bem para as horas...é tarde mas eu, e muitos mais, não andamos aqui a dormir.e comentários como o seu, só dão sono a meninos , e mesmo esses têm de ser ceguinhos (coitadinhos)..
O GDAS tem excelentes relações com todas as equipas que aqui referiu,e confusões só surgiram em vossa casa, porque na nossa ninguem vos tratou mal... Se o vosso dirigente mal educado e mal formado não tratasse mal um jogador do GDAS nenhuma confusão sucederia.não ponha rótulos nos outros quando a culpa é exclusivamente vossa...
o GDAS não precisa de favores extra futsal para ganhar os seus jogos!uma pergunta para si anónimo xiko esperto
vai negar que o Manuel joaquim era olheiro da fundação o ano passado??
Vai negar que este senhor jantou várias vezes com dirigentes da FMC?tenha vergonha, porque toda a gente o viu de pavilhão em pavilhão com o seu bloco de notas e toda a gente sabe que o Paulo Pinheiro jantou e janta frequentemente com esse arbitro.
Vocês podem ter muito dinheiro, mas vão ter de vencer na quadra, não pensem que se compram resultados.
um ultimo aviso
Não roubem o GDAS porque eu sei por onde vocês andam....
esta é para o senhor magnata e bilionário da auto compra e venda, para o Paulo pinheiro e os seus empregados: Manuel Joaquim e Carlos Costa

Anónimo disse...

Mais um inocente, vou voltar a repetir já o disse aqui várias vezes a Malta Fixola quando subiu de divisão o Sr. Paulo Pinheiro estava no futsal do Braga e de relações cortadas com vários dirigentes da Malta Fixola.Não tentem arranjar desculpas para o vosso insucesso ao longo das épocas.

Anónimo disse...

tenho a certeza que o anónimo chiko esperto é o ignóbil do patrão da auto compra e venda...
só pode...eu não tenho nada a ver com a direcção do GDAS.Não quero saber de qualquer patrocinio ganho ou perdido mas digo-lhe com franqueza:
você saiu uma bela bisca
ninguem preisa do seu dinheiro...
tem dinheiro?seja feliz com ele, não compre é resultados!
estaremos atentos
EU SEI POR ONDE ELES ANDEM...

UK 2006

Anónimo disse...

Nesse jantar de festejo também estava o Carlos Costa não se esqueçam...

Anónimo disse...

estes comentarios que aqui sao feitos por pessoas bastantes estranhas so têm um fundamento...pura e simplesmente incendiar os jogos que se avizinham. Deixem-se dessas merdas, sois uns fracos. Se a vossa equipa, seja ela qual for, dentro da quadra mostrar superioridade ela vencera de certeza. os arbitro, por vezes podem ter os seus erros, mas nao conseguem controlar tudo.
viva o futsal e apenas o jogador, quanto ao resto nao vale a pena falar... lutem pela vossa equipa e deixem as outras equipas trablhar. ja chega de comentarios estupidos.
esse sr. que diz que na 2ª feira a bomba vai estoirar e que vai fazer..acontecer quando o fizer que o faça identificando-se, pq senao é um palerma, que nem de futsal deve perceber.
VIva o futsal
um praticante

Anónimo disse...

APOSTAM COMO A FUNDAÇÃO VAI DAR UM SACO NO GUALTAR

Anónimo disse...

Ontem quando lia o jornal "A Bola" deparei com a seguinte noticia: Capeta dispensado do Povoa Futsal pois jogou irregular em portugal durante 4 epocas, para ser mais precisso, nao tinha a carta internacional.
Lembro apenas que uma das equipas em queele jogou foi o SC Braga (futsal).
Os senhores sabem que mandava na altura na secção de futsal do grande Braga? Se nao sabem eu digo: Miguel Lopes e Paulo Pinheiro.
Pois é se até na 1º divisão eles controlavam muita coisa, o que acontecerá agora?
Até inscrever um jogador ilegal eles conseguiram.
Ja agora, sera que o Laureta estara bem inscrito?

Anónimo disse...

a pagar aos 200 euros por mês a 3 reforços e 300 euros a outro é um insucesso estrondoso se a fundação Manuel da costa não passar à segunda fase.
resta saber o que vão pagar aos seus empregados de amarelo...vamos ver como se portam eles domingo!

Anónimo disse...

É lamentável ver o meu nome e o da auto compra e venda aqui envoltos em ataques gratuitos sem fundamento. Já tinha tirado as minhas ilacções quanto vale uma pessoa ajudar outras durante anos. Não vale nada. É provavel que outros que hoje ajudam também leiam isto e tirem as suas conclusões. O que conta é o momento e o ganhar a todo custo. Dos insultos já passam para as ameaças e muito francamente pergunto-me se vale a pena andar no desporto para aturar tanta ignorância e ânsia de protagonismo. Mas quero deixar aqui um aviso, aos autores de insultos, injúrias e ameaças e também aos proprietários deste espaço. Estão a passar-se os limites da tolerância e da liberdade de expressão. As ameaças anónimas não são tão anônimas como possam pensar.

Anónimo disse...

Afinal há muitos árbitros famosos... Manuel Joaquim... Rego...
Isto está bonito.
Depois veem dizer para termos respeito pela modalidade. Realmente poderia ser bonita se não houvesse este clima de suspeição... E... quanto mais para o fim da fase regular... pior.
PARABÉNS SENHORES ÁRBITROS FAMOSOS.
A um até lhe chamam o indeminizações.

Anónimo disse...

estou para ver a arbitragem do IPCA-GDAS E DA FMC-GUALTAR.Hj tentaram roubar o S.MATEUS,marcando um penalty inacreditavel contra essa equipa.
este miguel lopes saiu de onde??a tatica das ameacas e pagamentos obscuros so pertence a FMC nada tem haver com outros clubes...
alguem consegue negar o que outro anonimo deixou no ar?
que o Manuel joaquim era olheiro da fundação o ano passado??
esse senhor jantou e janta várias vezes com dirigentes da FMC?
ninguem nega porque e VERDADE
V-E-R-D-A-D-E

Anónimo disse...

MIGUEL JOSE LOPES,
1- ignorante e o senhor
2- nao faz falta nenhuma ao desporto e em particular ao futsal
3- antes de voce ca chegar ja o GDAS andava aqui ha muito...
4- liberdade de expressao e coisa que existe neste blog
5- ameacas anonimas serao sempre ameacas anonimas quer voce queira, quer nao...
6- como diz o seu compinxa Paulo Pinheiro:
"e provas??"

resumindo e concluindo:
se nao quiser andar aqui, a porta da rua e a serventia da casa,pessoas como o senhor e o seu compinxa estao a mais no futsal!

Daniel Antunes disse...

Mandar ameaças como anónimass isso e muito fixe. Assim tambem eu ameaço e sou o maior. Eu gosto e de frente a frente. Carne com carne.

Daniel Antunes disse...

ameacas anonimas serao sempre ameacas anonimas quer voce queira, quer nao...

(Não é bem assim)

Daniel Antunes disse...

Não se esqueçam que cada comentario têm que ser aprovado, "Todos os comentários têm de ser aprovados pelo autor do blogue" o que é que isto quer dizer? Eu não sei.
Alguem sabe?

Daniel Antunes disse...

Pois Pois!
Andamos a brincar

Daniel Antunes disse...

É Carnaval ninguém leva a mal.

Anónimo disse...

O Miguel Lopes não fez falta ao FUTSAL enquanto vos patrocionou, não é verdade ?
Tenha vergonha, minha senhora !!!
Fale do que sabe ou esteja calada.

Anónimo disse...

S.Mateus 5
M.A.L. 2

Anónimo disse...

AST 4 Pousadense 3

Anónimo disse...

apuliense-0
priscos-5

Anónimo disse...

FORÇA AEIPCA !!!

É favor mostrarem a esses senhores do GDAS que os pontos ganham-se em campo.

Anónimo disse...

Jogo em atraso:

S. Adrião - Celorico 4-4

Anónimo disse...

o que custa dar uma chouriça se em troca queremos um porco.

Anónimo disse...

Fundação MDacosta - 2 Gualtar - 1

Anónimo disse...

Fundação 3
Gualtar 1

Grandes heróis os jogadores da casa. Venceram o Gualtar e venceram dois árbitros que tudo fizeram para que o desfecho final fosse outro. Inacreditável o que se passou naquele pavilhão hoje.

RL

Daniel Antunes disse...

Somos os maiores

Anónimo disse...

Foi um final trepidante e o resultado foi 2-1 porque o árbitro apitou no momento em que a bola ia a entrar para o 3-1. Fica no ar a dúvida como seria se fosse ao contrário, o golo de empate do Gualtar...

Anónimo disse...

Anónimo Anónimo disse...

querem apostar como o Priscos vai perder o jogo e ter dois ou tres jogadores espulsos??, acreditem que é verdade, sei de fonte segura, no final do jogo mostrarei o pq da denuncia feita aqui no blog, mais como o do priscos a mais jogos ja com o resultado feito, prestem bem atenção nos resultados deste fim de semana, e esperem pelas provas que irei apresentar aqui, segunda feira esta proxima, a bomba vai estoirar

20 de Fevereiro de 2009 19:18

Então, hoje é segunda-feira, onde estão as provas?

Anónimo disse...

O terceiro golo da fundação não contou porque agora o jogo acaba ao sinal sonoro e não no apito do árbitro...

Anónimo disse...

Sobre o Capeta e o passe internacional quer o paulo pinheiro quer o miguel lopes não cometeram nenhuma ilegalidade uma vez que esse senhor veio para braga transferido do mogadouro. por isso se houve controle foi antes...

Anónimo disse...

Já começo a ficar esclarecido.
1. Quando se sabem as nomeações lança-se as ´"dúvidas" ou os compadrios ou o que se queira chamar.
2. Feitos os jogos verifica-se que quem lança as tais dúvidas tira alguns dividendos.
3. Eu vi o jogo da fundação e a arbitragem meus senhores...enfim, sobretudo se é verdade que a fundação controla os árbitros. O árbitro de ontem (hugo) de certeza que não controla ou então ele não sabia as cores das camisolas.
3. O tal jogo em que um árbitro que segundo consta aqui é corrupto e não se dá muito bem com um tal alexandre e esposa apitou a equipa destes que ganhou 4-0.
4. Só não entendi uma coisa: de quem é amigo o tal hugo? pelos vistos não é do pinheiro nem do miguel lopes.Não consta que seja amigo de alguém do AST, do Gualtar ou de S. Mateus.
5. Será que é amigo do tal alexandre?

Anónimo disse...

Carlo Giane;Fonso Mira:

Meus amigos, vimos aqui porque fomos informados que existiam declarações que implicavam a GRANDE MALTA FIXOLA, hoje extinta mas que apenas como reparo foi indescutivelmente a associação que mais contribuiu para o crescimento da modalidade da A.F.BRAGA....reparos à parte falemos do que interessa....primeiro, questionar o valor e mérito da subida de divisão da Malta Fixola é pura inveja e ignorância, segundo falar de arbitragens e jantares é pura demência porque os unicos jantares q houve foram apenas para mais uma vez para o qrescimento do futsal atraves do grande torneio de S.João que trouxe muitos praticantes de 1ª qualidade á nossa cidade.Mas deixando os esclarecimentos queremos desde já avisar todos aqueles que queiram denegrir ou insultar o nosso grandioso clube que em primeiro se identifiquem apesar de sabermos quem são e como eles sabem como nós tratamos destes assuntos deviam ter mais cautelas...mais grave é não terem respeito pelos atletas...adeptos...diregente e todos os simpatizantes que os ajudaram a ser homens e jogadores...E não se esqueçam que a qualidade existente no nosso futsal provem da formação da MALTA FIXOLA...E como é nosso apanágio não faleremos mais nem responderemos mas sim actuaremos....para bom entendedor meia palavra basta.....meus amigos para quem nos conhece um abraço e um bom campeonato.
P.S.: NÃO NOS TIREM DO SÉRIO PORQUE O CLUBE ACABOU MAS A ALMA CONTINUA!!!!!

Anónimo disse...

3. O tal jogo em que um árbitro que segundo consta aqui é corrupto e não se dá muito bem com um tal alexandre e esposa apitou a equipa destes que ganhou 4-0.

GANHA VERGONHA, o GDAS ganhou 4-0 apenas porque foi superior ao IPCA!Acho que não desrespeito o IPCA ao dizer isto, e digam-me os administradores deste blog que tambem viram o jogo se o GDAS foi beneficiado em algum lance e se não foi um justo vencedor deste jogo...

Anónimo disse...

Agora o Alexandre é o Paulo Pinheiro querem ver?

Estão aqui a atirar areiinha para os olhos a ver se confundem os menos entendidos ou interessados/prejudicados!!

As coisas são óbvias para qualquer pessoa. O que vale é que vocês são demasiado ingénuos e nem oportunidade vão ter para fazer com que o barco vire a vosso porto!

Mais uma vez vos digo, em época de crise, investimentos deste calibre podem vir a fazer mal a muitas carteiras.


Um cumprimento futsalístico

Anónimo disse...

Então as tais provas onde estão? Vão sair no carnaval e só por isso ninguém vai levar a mal.Ganhe juízo senhor Alexandre.

Anónimo disse...

~lol não me chamo alexandre, chamo-me ......................................................................................................
Juvenal Silvestre Maputo Varela

Twitter Facebook

 
Powered by Blogger