sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Nomeações para o fim-de-semana

As nomeações das equipas de arbitragem para os jogos do fim-de-semana já estão disponíveis junto aos respectivos jogos.

42 comentários:

Anónimo disse...

mais um caldinho para a fundaçao no santo tirso- gualtar. aquele reformado q vive a conta disto e q so vai ver os jogos da fundaçao.
tenham cuidado com os outros jogos q é onde tudo mexe e ninguem da por ela. a fundaçao joga todos os fins de semana em muitos pavilhoes e ninguem da por ela.
(Mas isto e so pra quem pode, como eles)

Anónimo disse...

muitas vezes o Agostinho apita o Gualtar!!!!!

Anónimo disse...

É impressão minha , ou o Sr árbitro Carlos Costa não foi nomeado para esta semana?!
Porque será?... "descanso de pessoal"?... ou teria sido por ter feitos 2 jogos no fim semana passado?! (e da mesma série).
Que se terá passado?....

Enfim!
[que haja verdade desportiva, este e nos próximos jogos! (em todos!)]

Anónimo disse...

já estou mesmo a ver o filme...
vou estar atento ao arbitro do GDAS vs CDC Priscos

Anónimo disse...

Quando o Nun´Alvares precisa lá vai o arranjadinho do Manuel Joaquim...

Anónimo disse...

Ora bem quando o Manel deixar de apitar(esperamos "quase" todos que seja para breve) lá se vai os temas quentes dos jogos... Acho na minha opinião no TOP mais negro da arbitragem está o Manuel Joaquim, Carlos Costa e Miguel Rêgo (será que já fez algum jogo sem ter bebido? é que é sempre um cheiro a vinho...)

Anónimo disse...

Quando o Nun´Alvares precisa lá vai o arranjadinho do Manuel Joaquim...

6 de Fevereiro de 2009 17:58

O Nun´Alvares precisa para quê? Para somar a 9º vitória consecutiva e o 11º jogo sem perder?
Só se for para isso. Preocupa-te com a tua equipa, que o Nun´Alvares não precisa, nem está à espera dos favores de ninguém, pois respeitamos todos e temos tido um comportamento muito digno durante todo campeonato, mesmo quando as coisas não estavam a correr bem.
Não estamos preocupados com os árbritos qua apitam os jogos, mas sim com o nosso trabalho e creio que só assim se conseguem resultados.

Anónimo disse...

AGOSTINHO SUSPEITO DE FALSEAR RESULTADOS? NAO!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Sem duvidas que a equipa do nun alvares é a grande favorita á subida ao nacional... merece com todo respeito pelas outras equipas...é uma verdadeira equipa e não 1 ou 2 jogadores a marcarem pela diferença...saudações desportivas!!!!

Anónimo disse...

Claramente a melhor equipa a praticar futsal...força nun alvares...rumo ao nacional!!

Anónimo disse...

A propósito de suspeitas, ontem o priscos foi impedido de entrar na luta pelos primeiros lugares. O GDAS queixa-se muito das arbitragens mas é de longe aquele que mais domina nos corredores. Aquele segundo golo é um escandalo que qualquer um vê que é falta mas enfim os meninos do GDAS so vêem para um lado e não sabem perder nem sabem ganhar. É o futsal que temos.

Anónimo disse...

O Nun´Alvares precisa para quê? Para somar a 9º vitória consecutiva e o 11º jogo sem perder?
Só se for para isso. Preocupa-te com a tua equipa, que o Nun´Alvares não precisa, nem está à espera dos favores de ninguém, pois respeitamos todos e temos tido um comportamento muito digno durante todo campeonato, mesmo quando as coisas não estavam a correr bem.
Não estamos preocupados com os árbritos qua apitam os jogos, mas sim com o nosso trabalho e creio que só assim se conseguem resultados.

6 de Fevereiro de 2009 19:10

Nem ias dizer o contrario pois nao, ate ficava um bocadinho mal.
Claro k nunca ninguem é ajudado pelos arbitros!!!

Anónimo disse...

GRANDE JOGO DO NOSSO CAMPEONATO.

REGO 3 - PRISCOS 3

NÃO PERCAM AS CENAS DO PRÓXIMO EPISÓDIO, PORQUE EU TAMBÉM NÃO.

Anónimo disse...

ontem fui assistir ao jogo entre o GDAS e o Priscos e também me pareceu falta sobre o guarda-redes do Priscos.
Agora virem dizer que não deixam o Priscos chegar aos primeiros lugares parece-me muito exagerado, sendo que a equipa de Priscos é sem duvida a que mais livres de 10m beneficia durante toda a época.

Anónimo disse...

Os oculistas de Braga não estão a sentir a crise!! Á quantidade de míopes que parecem ter visto o jogo do GDAS-Priscos devem ter trabalho e vendas a aumentar dia para dia..
O jogador do GDAS, no segundo golo, salta na vertical. Isso, que eu saiba, nunca foi falta!!! Alias, o guarda-redes do Priscos é que vai de encontro ao jogador do GDAS provocando contacto.
Logo, deixem de inventar desculpas em prol do Priscos. Equipa essa que, de futsal é ZERO!! Defender é com eles, fechadinhos nos 6 metros, como se o primeiro lugar do campeonato tivessem a defender!! Ainda não perceberam que o lugar deles é na segunda parte da tabela e que, para chegarem lá cima, convém, (mas é apenas um conselho), convém atacar um bocadinho!!!

Cumprimentos

Anónimo disse...

o Priscos teve 3 livres de 10 metros na 1ª parte, abençoado arbitro que vai controlado, e marca 3 livres contra a equipa que o controlou, marca o seu 2º golo com a mão e depois o gdas é que é levado ao colo? Quanto ao 2º golo do Gdas é limpinho o gr é que se atira para cima do nº 10 do Gdas.
Por ultimo, o Priscos chegar aos lugares da frente? só se o campeonato deles fosse apenas com o Gdas e o Gualtar, pq nos outros jogos aquilo é uma banda de musica. Ontem ganharam mais um titulo.

Anónimo disse...

Não metam o Nun'Álvares nesta luta da arbitragem.
Nunca nos viram aqui no blog a comentar qualquer árbitro.
E se agora temos ganho os nossos jogos, alturas houve em que perdemos em casa com o Mouquim e empatamos com o Cart e não falamos de arbitragens. Há jogos em que somos beneficiados pelos erros dos árbitros, como também há jogos em que somos prejudicados pelos erros dos árbitros.
stamos conscientes que não há jogos em que o árbitro não cometa erros.
Como disse aqui na entrevista que o 1610 publicou, fui durante muitos anos árbitro internacional de futebol de salão. Talvez por isso compreenda muito melhor os erros que se podem cometer durante um jogo, sem que isso implique que o árbitro o faça de propósito.
Quanto à nossa hipótese de subida de divisão, devo dizer que contamos estar na luta com as outras 5 equipas e não vejo que haja um favorito. Penso que a fase final irá ser muito bem disputada e todos as 6 equipas apuradas terão hipóteses de subir.
Já agora, no jogo de ontem em que vencemos o Isave por 5-3, marcaram:
Bruno - 2 golos
Paulo, Renato e Artur - 1 golo cada.

Nelo Barros
(Nun'Álvares)

Anónimo disse...

sobreo o jogo do GDAS x PRISCOS acho que foi um bom jogo com uma pessima arbitragem, prejudicando a equipa adversaria que ainda pode ficar reclamar no final do jogo a poucos segundos do fim do jogo com a baliza aberta sem guarda redes rematar para o gol e um jogador do GDAS defender com as (mãos) e nã com o braço, até ao final do campeonato vai ser sempre assim, as 4 primeiras equipas não poderam perder

Anónimo disse...

Boa tarde

Não é preciso ler mt linhas de comentários para perceber que o futsal de Braga é uma amostra perfeita do futebol portugês!!

Aqui podemos encontrar os debates semanais….. onde o JOGO passa para ultimo plano…. onde se fala dos árbitros/ dirigentes/ jogadores/ roupeiros/ fisioterapeutas/ redes das balizas/ linhas de marcação/ banco de suplentes…….. apenas num sentido DESCREDIBILIZAR tudo e todos!!!

(Mesmo ao estilo de Trio de Ataque)

Lê-mos mais umas linhas e encontramos os verdadeiros sábios de futebol….. os pseudo-intelectuais, os “mourinhos de bancada” que adoram dizer “eu sabia que isto ia acontecer”....

(Conhecem alguém assim?????? - entre outros RUI SANTOS)

Também encontramos aqui os Srs. Dirigentes/Presidentes que gostam de mostrar sempre bom falar para fazer os ataques mais baixos e sujos…. Sempre com o seu toque se ironia!!!

(esta é fácil……. São muitos……Filipe Vieira e Pinto da Costa a encabeçar a lista)

Por tudo isto e muito mais, posso dizer que não fico surpreendido com o que leio neste blog… porque basta ligar a Tv. para ver os mesmos “erros”!!!!

Porque já dizia Antonio Aleixo……..

"Não sou esperto nem bruto, nem bem nem mal educado. Sou apenas o produto do meio em que fui criado."



Assim deixo aqui uma sugestão aos orientadores deste blog…… criem duas áreas de debate……. A uma chamem-lhe “tertúlia cor de futsal” onde todos estes senhores possam criticar todo mundo e assim se sentirem perfeitos ….. e criem uma área onde se possa “discutir” realmente futsal…….. onde temas semanais colocadas pelo “blog” possam ser debatidas……. de forma a desenvolver uma mentalidade mais desportiva e competitiva no futsal de Braga… veriam que resultados surgiriam!!!

E a mudança começa por ti, não pelos outros!!!

"You must be the change you wish to see in the world."

(Mahatma Gandhi)

Anónimo disse...

o miope entao o jogador defendeu com a mao?
agora as maos ficam nos joelhos?
se nao souberes de um bom oculista nos temos um patrocinador que te pode ajudar (franco oculista)
viva a banda de musica de priscos.
virao a festa que eles fizeram quando eles marcaram o 3º golo? nem o GDAS quado lhes ganhou a taça festejou tanto.
isso so demonstra quem é pequeno de mentalidade.

Anónimo disse...

GDAS parece que o priscos conseguiu a proeza de não perder, e vcs vão fazer a proeza de não se crassificarem para a faze seguinte da subida, parem e pensem quem é do meio da tabela, o GDAS ou o priscos?? pois nenhum dos dois iram a fase seguinte, podem chorar e se vcs não conseguirem abrir os olhos , vai ao franco oculista, pois parecem que vcs conhecem muito bem rssssssssss

Anónimo disse...

nos a festejar e vcs aos pontapés as cadeiras e aos bancos. A vossa dor tem mesmo a ver com patrocínios mas n é a do oculista

Anónimo disse...

Lordelo 3 - Esmeriz 4

Anónimo disse...

Sejamos sérios, como é que um senhor árbitro, que há duas semanas decide terminar um jogo fora do tempo regulamentar, do qual houve resultou acusação para os dois clubes, e já está novamente a apitar um jogo onde envolve um desses clubes.
Será que antecipadamente já decidiram o clube prevaricador????

Anónimo disse...

"Anónimo disse...
GDAS parece que o priscos conseguiu a proeza de não perder, e vcs vão fazer a proeza de não se crassificarem para a faze seguinte da subida, parem e pensem quem é do meio da tabela, o GDAS ou o priscos?? pois nenhum dos dois iram a fase seguinte, podem chorar e se vcs não conseguirem abrir os olhos , vai ao franco oculista, pois parecem que vcs conhecem muito bem rssssssssss

8 de Fevereiro de 2009 0:43"

Meu amigo, podes até querer dizer alguma coisa com essa tua afirmação, não digo que isso não possa acontecer (o facto de não irmos à fase final), mas garanto-te que tudo faremos(dentro do campo) para conseguirmos lá estar. E para já quem está são Gualtar, Santo Tirso e GDAS.
No final, espero que seja eu a rir deste teu comentário, e talvez imaginar-te a roer de inveja por não estares lá. Mas isso a mim pouco importa, eu quero é estar lá, é para isso que lutamos todas as semanas. E se estamos onde estamos é porque lutamos para lá estar e devido ao excelente trabalho do mister Filipe (um puto novo, que sabe disto aos molhos).
Um abraço a todo o pessoal do GDAS estamos a fazer uma época excelente, de deixar muita gente incomodada. :)
Cumps!

Anónimo disse...

qual oo resultado do
Mouquim - Guimarães Futsal????

Anónimo disse...

ilheus de priscos, empatam o jogo, festejam o empate como se tivessem ganho uma final (pelo que parece a de barcelos ainda nao vos saiu da cabeca) e ainda dizem que a culpa foi do arbitro, quando o gredes soca o ar em vez da bola (se fosse falta so podia ser penalty) e o arbitro lhes inventa 2 livres de 10 metros... e preciso ter lata para se queixarem!!

Anónimo disse...

Mouquim - Guima~rães 2-4

Anónimo disse...

Que se passa com o IPCA??
Habituou-nos nos últimos tempos a boas equipas, com gente de qualidade, mas este ano estão completamente abaixo das expectivas...

Anónimo disse...

Que grande jogo de futsal deve ter sido o CART-Sto. Adrião, recheado de golos....assim é bonito.

Anónimo disse...

ilheus de priscos, empatam o jogo, festejam o empate como se tivessem ganho uma final (pelo que parece a de barcelos ainda nao vos saiu da cabeca) e ainda dizem que a culpa foi do arbitro, quando o gredes soca o ar em vez da bola (se fosse falta so podia ser penalty) e o arbitro lhes inventa 2 livres de 10 metros... e preciso ter lata para se queixarem!!

POIS NÓS ILHÉUS, NÃO VAMOS AO FIM DOS JOGOS BEBER E COMER COM QUEM TU DEVES SABER NO 053.
E ENTÃO É ASSIM QUE ANDA O FUTSAL.
ACORDA PARA A VOSSA REALIDADE E AINDA FALAM EM GANHAR JOGOS DENTRO DO CAMPO.

Anónimo disse...

mesmo a atacar pouco chegou pra vos espetar 7 batatinhas na primeira volta e ser dos melhores ataques.... ah.... nada mal... pra banda de música! Os livres foram poucos pras faltas k voces fizeram! Podem não ser beneficiados no campeonato em geral! mas o Rêgo davos sempre a mão!

D5

Anónimo disse...

araujo ganha vergonha...jogast 5 minutos e vens paki falar.se fosse a ti preocupava-me em jogar mais e trabalhar para ser um jogador de nivel do que com os arbitros.mas a vossa mentalidade e esta por isso n ha nada a fazer..enquanto pensarem desta forma n vao longe e vao continuar a vangloriar-se por terem espetado 7 batatas mas com dores de pesoço de tanto olharem para cima.

Anónimo disse...

Oh D5,

Pa capitao do Priscos nao tens postura nenhuma!!!
É assim o nosso futsal!!!

Enfim!!!

Anónimo disse...

"POIS NÓS ILHÉUS, NÃO VAMOS AO FIM DOS JOGOS BEBER E COMER COM QUEM TU DEVES SABER NO 053.
E ENTÃO É ASSIM QUE ANDA O FUTSAL.
ACORDA PARA A VOSSA REALIDADE E AINDA FALAM EM GANHAR JOGOS DENTRO DO CAMPO.

9 de Fevereiro de 2009 10:01"

Antes de escreveres mentiras pensa um bocadinho. É que inventar jantares, qq um pode fazer.. E eu tb posso inventar um jantar que me apeteça.
Mas fica um bocado feio, nao axas???

Anónimo disse...

Boa noite, venho apenas dizer que o Araújo 5 nao é o D5 pois o Araújo 5, sempre que faz um comentário neste blog, e só o fiz por 2 ou 3 vezes, assino o que escrevo.
Mas já que o nome do Araújo foi aqui escrito vou comentar o jogo GDAS 3 - Priscos 3.
Foi um jogo disputado de início ao fim com o Priscos a dominar e a controlar a grande parte da 1ª metade, falhando por várias vezes só com o redes pela frente, acabando por o GDAS marcar golo praticamente na única falha do Priscos. Na 2ª parte o jogo foi mais repartido com oportunidades de golo para as duas equipas.
Quanto aos árbitos, a opinião que tenho, e disse no final do jogo ao Alex e aos árbitos, é que faltou coragem para verem duas situações flagrantes que mudariam o resultado final:
1ª situação é o golo em que empatam a dois ter sido precedido de falta sobre o quarda redes do Priscos;
2ª situação é não ter sido marcado penalti por o jogador do GDAS na última jogada do encontro ter defendido a bola com a mão dentro da área.
Quanto ao Araújo jogar 5 minutos, nada, ou o encontro todo, só diz respeito ao grupo de trabalho do CDC Priscos, mas se são assim tão amantes do futsal devem sabem que 90% dos jogos o capitão do Priscos joga de início ao fim, nao é como alguns ditos capitães que apenas escolhem o campo,e isso quando ganham na moeda ao ar!

Um abraço de um amante do futsal que se assume quer dentro, quer fora do campo.

Araújo 5

Anónimo disse...

Só mais uma coisa que me esqueci de colocar no comentário anterior: Não é preciso ser nenhum iluminado para se aperceber de que D5 nada tem a ver com Araújo 5.
Certamente só pessoas de mente muito limitada pensariam que é o Araújo quem assina D5.

Araújo 5

Anónimo disse...

"Só mais uma coisa que me esqueci de colocar no comentário anterior: Não é preciso ser nenhum iluminado para se aperceber de que D5 nada tem a ver com Araújo 5.
Certamente só pessoas de mente muito limitada pensariam que é o Araújo quem assina D5.

Araújo 5"

LOOOOL, tiveste mesmo bem neste último comentário, é que tiveste mesmo!Acabaste por mandar por terra tudo o que tinhas dito no anterior... bahhhh, palhaçada

Anónimo disse...

Só não percebo porque é que o GDAS está sempre metido nas polémicas todas. É com o santo tirso, com o priscos, com o Landim, com o fundação, parece impossivel. Só não aparece nas polémicas da série B, também mau era...

Anónimo disse...

Antes de escreveres mentiras pensa um bocadinho. É que inventar jantares, qq um pode fazer.. E eu tb posso inventar um jantar que me apeteça.
Mas fica um bocado feio, nao axas???

9 de Fevereiro de 2009 18:04

CARO,

NÃO É ESPECULAÇÃO É UM FACTO E NÃO FALEI EM JANTAR? JÁ SABES TANTO COMO EU, NÃO?

Anónimo disse...

é bom sinal que falem neles emais nao digo

Anónimo disse...

"POIS NÓS ILHÉUS, NÃO VAMOS AO FIM DOS JOGOS BEBER E COMER COM QUEM TU DEVES SABER NO 053."

O que é isto??? Nao deve ser um jantar inventado por ti???
Pois nao, deve ser uma peladinha de futebol que tu inventas-te dentro do 053. Se calhar, dentro de um sitio onde se come e bebe, faz-se jogos de futebol!!
loooool

Tu inventas um jantar e dp dizes que ja nao é jantar!! Trata-te rapaz!!!

Twitter Facebook

 
Powered by Blogger