segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Resultados 17ª e 15ª Jornadas

17ªJornada Série A / 15ªJornada Série B

Série A

G.D.André Soares - C.D.C.Priscos 3-3

São Mateus - EPB 4-2

AEIPCA - A.R.Pousadense 2-2

A.C.D.Os Apulienses - M.A.Landim 1-7

A.S.Tirso - A.D.C.Gualtar 2-2

Folga: Fundação M.C.


Série B

GCR Nun'Alvares - ISAVE 5-3

A.C.R.Lordelo - A.D.Esmeriz 3-4

A.D.Pinheiro Torto - Ass.Futsal Celorico Basto 5-4

CARTaipense - C.C.S.S.Adrião 11-6

Mouquim A.U. - Guimarães Futsal C 2-4

20 comentários:

Anónimo disse...

Foi o canto do cisne para o santo adrião, perder nesta jornada.

Anónimo disse...

Inicio de fim-de-semana escaldante no Gdas-Priscos , um jogo como seria de esperar cheio de casos (eu tinha alertado!), mas ao mesmo tempo muito bem disputado pela duas equipas , em certos momentos do jogo o Gdas foi superior , o Malheiro e o Helder jogam muito , mas o Priscos com a sua combatividade e vontade deu excelenete réplica , gostei imenso do nº20 do Priscos .
Ontem fui ver o Santo Tirso - Gualtar , e que grande jogo de futsal,muito táctico mas com grande intensidade e com uma excelente arbitragem , parabens ás 3 equipas .
O Gualtar empatou porque tem um senhor no banco chamado Varela e foi aí que teve a diferença (de longe o melhor treinador da A.F.Braga), e á que dizer que o Régis também fez um excelente jogo , muito oportuno no 1ªgolo do Gualtar.
O Santo Tirso empatou também por causa do treinador , que na minha opinião,leu muito mal o jogo ( já tinha escrito antes do jogo que a diferença entre estas duas equipas estaria nos treinadores ), também tenho que realçar o grande jogo do Helder que prova mais uma vez que é o grande fixo desta divisão , que grande jogo que fez , e o Xavier que é sem dúvida nenhuma uma das grandes revelações deste campeonato .

ACURA disse...

ast 2-2 gualtar

Anónimo disse...

ESPECTACULO EM STº TIRSO...

Tive o prazer de assistir ontem à noite em Stº Tirso a um grande espectáculo de futsal...
Tenho muita pena que não estivessem aqui presentes todos os jogadores treinadores e dirigentes do futsal da A.F. de Braga, principalmente todos aqueles que vem para este blog escrever barbaridades sobre adversários e árbitros...
ontem com uma dupla de abitragem que tem sido muito contestada neste blog, ficou claro que quando se encontram duas equipas com a qualidade do Stº Tirso e do Gualtar, preocupadas em jogar, querendo claramente ganhar o jogo, com excelentes executantes de ambas as partes, os ábitros passam para segundo plano... chego à coclusão de que todas estas criticas a arbitragens deixam de fazer sentido quando em campo temos jogadores com qualidade acima da média como estas equipas têm, quando temos treinadores que trabalham as suas equipas com disciplina tática sabendo aproveitar a qualidade dos jogadores que têm em prol da modalidade.... foi bom demais assistir a um jogo com a qualidade deste, por vezes perdi a noção de que se tratava de um jogo do campeonato distrital...foi excelente ver o rigor tático do gualtar sempre muito concentrado defensivamente conseguindo travar todas as movimentações dos jogadores do santo tirso... Um santo tirso muito forte com jogadores eximios no um contra um... enfim, pena é que nem todos trabalhem desta forma.. Deixo ficar os parabens a todos os jogadores que estiveram no jogo de ontem, aos treinadores e á equipa de arbitragem, óbvio que num jogo desta qualidade é mais fácil fazer um bom trabalho...contudo, mostraram tranquilidade e form sérios!!!!! aos restantes praticantes, treinadores, e dirigentes, sigam o exemplo destas duas equipas...pena é que uma delas terá que manter-se nesta divisão...eu desejo que seja o santo tirso a subir, mas sinceramente gostava que santo tirso e gualtar fossem para o campeonato que merecem...


Vitor Rodrigues

Luis Melo disse...

Fiquei ontem revoltado com a arbitragem que vi no AST Futsal - Gualtar. O árbitro que estava do lado dos bancos, não marcou nenhuma falta sobre os jogadores da AST, em frente ao banco do Gualtar (e diga-se que houveram pelo menos 3 flagrantes). Diga-se que isto se passou, depois de o Gualtar estar com 4 faltas (já a AST tinha 5 faltas a 14 min do fim).

O jogo foi bem jogado, e teve na AST a única equipa que quis ganhar. O Gualtar acelerou sempre que esteve a perder, mas depois de conseguir empatar, recuava sempre. Não foi digno de um 1º classificado, mas foi inteligente (afinal têm 4 pontos de vantagem e o empate era bom).

Ainda assim, a melhor equipa foi a AST Futsal, que não ganhou o jogo por causa da falta de inspiração de alguns jogadores que costumam ser decisivos, e também com a pequena (grande) ajuda do árbitro.

Anónimo disse...

SR. Vitor Rodrigues com todo o respeito lhe devo dizer que viu muitos poucos jogos do nacional.
Eu estive em sto. Tirso assistir ao jogo e de bom jogo n teve nada. Alguns momentos de bom futsal como o primeiro golo do sto tirso, algumas jogadas e pouco mais.
SE quer que lhe diga existiram partes do jogo que até deram sono.
Não estou desta forma a criticar as equipas pois nenhuma delas queria perder logo tornou-se 1 jogo lento.
As duas equipas, na minha opinião respeitaram-se muito o que tirou algum espetaculo possivel.

Anónimo disse...

Afinal existem várias interpretações do trabalho de arbitragem...

Anónimo disse...

ja nao percebo nada uns dizem que foi uma grande arbitragem, outros que os prejudicou, afinal em que ficamos. o s. tirso começa a perder o fulgor doutras jornadas.
esta equipa tem um cinco inicial muito bom mas e depois?

Anónimo disse...

Grande Jogo em Santo Tirso , muitos parabens ás trés equipas porque fizeram um grande jogo , especialmente a da arbitragem , os meus sinceros parabens .

Anónimo disse...

... e depois no próximo fim-de-semana vai dar poucas e boas ao Landim.... e depois o apuramento está garantido para a fase final está garantido

Anónimo disse...

não e LANDIM e MAL.... e depois vamos ver quem vai dar poucas e boas.... os jogos ganham-se dentro do campo.

Anónimo disse...

Eu cada vez mais penso que estes comentários que surgem sobre o MAL, é tudo inveja do bom campeonato que esta equipa tem feito.

Anónimo disse...

Só tenho isto pra dizer.. Que jogo pachorrento em Santo Tirso.. Tirando um minuto ou outro a única coisa que se viu é que ambas tinham medo de perder. Ainda assim na série B comparada com a A os jogos são muito mais dignos de verdadeiro futsal e posso dizer isso porque esta semana vi o Nun'Álvares-Isave e o Mouquim-Guimarães..

Anónimo disse...

Eu cada vez mais penso que estes comentários que surgem sobre o MAL, é tudo inveja do bom campeonato que esta equipa tem feito.

10 de Fevereiro de 2009 23:27

PRONTO LÁ VEM OS COITADINHOS DO MAL. ESTAVAM TAMBÉM LÁ NA SEU CANTO. JÁ SEI, VÃO COMEÇAR A FALAR DOS TÍTULOS CONQUISTADOS DE "FUTSAL".

Anónimo disse...

E o Laureta , isso é que interessa , não é o Mal, NEM O GDAS , NEM o Gualtar nem o Santo Tirso .

Anónimo disse...

O Laureta so interessa esta semana!!! Vai ser o regresso dele e espero que corra tudo bem.. Nao vale a pena pressionar pois ele é muito superior a isso...

Anónimo disse...

Já tou farto do Laureta...
Até vou ver de propósito essa estreia... Deve ser um grande jogador... Fora de série.
Espero que não me decepcione.

Anónimo disse...

Tás a brincar , ele é o MAIOR , de certeza que vais ficar maravilhado , que jogador ......

Anónimo disse...

Vais ver de proposito??? kakaka.. tu queres é ir ve-lo e tas a arranjar desculpas!!! lol

Anónimo disse...

tiago fernandes (stº adriao) - 12 golos

Twitter Facebook

 
Powered by Blogger