sexta-feira, 17 de abril de 2009

Jogos do Fim-de-Semana

Já estão disponiveis os jogos relativos a este fim-de-semana.

47 comentários:

Anónimo disse...

pinheiro torto 3-6 sao mateus

Anónimo disse...

M.A.L 4-3 LORDELO

Anónimo disse...

Pousadense 7-0 Celorico

Sto.Tirso já foste. disse...

Mouquim 3-3 Sto. Tirso...Mouquim vulgarizou uma equipa que se disse seria candidata a subida. O Sto. Tirso não tem equipa para subir e ponto final.

Anónimo disse...

ja sei k vao dizer k o mouquim fala smp nos arbitros mas + 1a vez nao nos deixaram ganhar. é uma vergonha o k s passa neste campeonato...... so quando a af braga falir por falta d verbas (clubes) é k vao dar por ela.... n s pode brincar c o suor dos jogadores.... td bem k o objetivo n é subir mas s nos kerem tirar pontos, entao k seja c dignidade.....e mais nao digo...ass. atleta mouquim

Anónimo disse...

Gualtar - Nun'Álvares 3-3
Mouquim - S. irso 3-3
Gdas - Guimarães 1-8

Anónimo disse...

Fazes atletismo no mouquim?
ahh, deves ser aquele pequeno dos 100m,nao es?

Anónimo disse...

eu nao percebo mas as equipas que mais se queixam sao sempre as equipas de v.n.famalicão. será que a af braga ou os árbitros tem alguma coisa contra as equipas deste concelho, será por serem equipas pequenas que não tentam influenciar ninguém,apenas se limitam a jogar futsal por amor á modalidade. eu sou atleta de uma equipa destas e para além dos nossos jogos já vi jogos de outras equipas em delães e em caso dúvida os prejudicados são sempre os mesmos, as ekipas de famalicão. mas mesmo assim não nos vão derrotar. FORÇA EQUIPAS DE FAMALICÃO

Anónimo disse...

19 de Abril de 2009 4:13 Deves estar a precisar de uma consulta no oftomologista, ou entao, não sabes o que andas a fazer na modalidade,deves reflectir bem se é o futsal a que estás vocacionado,se és jogador? mais grave tais afirmações, mas a culpa não é tua , é de quem te deixa vestir a camisola...

Sto Tirso ainda NÃO fostes disse...

Sto.Tirso já foste. disse...
Mouquim 3-3 Sto. Tirso...Mouquim vulgarizou uma equipa que se disse seria candidata a subida. O Sto. Tirso não tem equipa para subir e ponto final.

Ou és cegueta ou então não fostes ver o mesmo jogo que eu , porque o AST foi claramente superior ou Mouquim , senão pergunta ao teu treinador o que ele disse no final , voces empataram a faltar um 1.30 para acabar e o durante o jogo todo e o melhor em campo foi claramente o teu guarda-redes , e em relação a subir a AST SÓ era candidata a passar a fase de grupos e isso aconteceu claramente e se fores ver a classificação a AST AINDA ESTÁ NA LUTA PELO MENOS ENQUANTO FOR MATEMÁTICAMENTE POSSIVEL .
Mas as pessoas já estão habituadas aos vossos comentários ou sois os melhores do mundo e arredores ou então sois prejudicados pelos árbitros e por isso não conseguem ganhar como com o Gualtar que fostes humilhados e ainda teêm coragem de escrever mal dos árbitros .....Uma coisa é certa se A AST fcar atrás do Mouquim eu abandono o futsal , porque vós sois a pior equipa desta série , não tenhas dúvidas ......e quando vieres a Sto Tirso trás um saco porque vais precisar .......e vai ser porreiro que depois podes visitar o teu pai que mora aqui ao lado......

Anónimo disse...

st.adriao 6-3 IPCA. Bom jogo, vencedor justo mas muito ma arbitragem, a prejudicar mais o ipca mas tambem o St Adriao!Enfim...
Parabens as duas equipas

Anónimo disse...

GDAS soma e segue .
abraço

Anónimo disse...

O Mouquim é sempre a mesma treta. Levou baile do Nun´Alvares... Foram os árbitros. Levou baile do Gualtar... Foram os árbitros... Ganhou ao GDAS... Fizeram uma festa já pareciam campeões. Empatam com sorte com o AST... Foram novamente os árbritos. Por favor abram os olhos, vocês sabem perfeitamente que não têm argumentos para lutar pela subida que era o objectivo de cada uma das equipas que se qualificou para esta fase.
Saudações futsalisticas.

Anónimo disse...

st.adriao 6-3 IPCA. Bom jogo, vencedor justo mas muito ma arbitragem, a prejudicar mais o ipca mas tambem o St Adriao!Enfim...
Parabens as duas equipas


O que se passou em Santo Adrião, e merecedor de uma investigação do DIAP. Não ha outra forma. Foi tudo tão obvio, tão esclarecido. A pergunta é so esta: Como é possivel? Ninguem quer saber de nada, mas ontem foi o limite da vergonha. As tesstemunhas são todos os presentes no jogo. Uma vergonha!

Anónimo disse...

estou totalmente de acordo com o adepto do moutim o AST é uma feira de vaidadese ponto final.

Anónimo disse...

Vergonha MAIS UMA VEZ em Maximinos!! Pergunto-me de que adianta andar a treinar, a trabalhar a semana toda para se chegar ao fim de semana e em vez de se puder disfrutar daquilo que todos gostamos, só sairem problemas, confusões e tudo aquilo o que não faz falta na VERGONHOSA AFBraga. Ponham pessoas responsaveis e de nível a apitar os jogos pah!! Já chega de borrachões, vigaristas e pastores sem classe. CHEGA!!Mais não seja ponham observadores nos jogos. O que se passou sábado nunca o tinha visto antes

Anónimo disse...

nao sei o que o st tirso fez de mal a certas pessoas que assinam aqui!!!feira de vaidades? que eu saiba nao tem problemas com nenhuma equipa..nao armam confusao com ninguem...devem ser sempre os mesmos a falar..mas sabemos quem és

Anónimo disse...

Como é q o mouquim ta nesta fase ?? :O

Cesar Augusto disse...

Força AST!
Vão responder a um mentecapto que se gaba de empatar 3-3 em casa?! Deixem falar o infeliz!

Per aspera ad astra!

Anónimo disse...

Foi uma autentica vergonha o que se passou no pavilhao de maximinos!
Nunca vi tanta estupidez junta por parte de dois "arbritos"( se é que se pode chamar assim).

só tem um nome VERGONHA!!!
Ganhem vergonha de aparecer nos jogos, um dia algum treinador ou jogador se passa e acontece o pior!!

Anónimo disse...

penalti tranformado em falta fora da area e nos ultimos segundos falta k dava livre d 10m transformada em falta indireta xega pa dizer mal da arbitragem?? axo k tem influencia mas s n axas é a tua opiniao. atleta sim, tds akeles k exercem algum desporto sao atletas, deves ser mt esperto deves....lolol é devido a "pessoas" cm tu k a nossa sociedade nao evolui... e candidatos a subir desde kd?? o nosso objetivo foi conseguido, é k caso nao saibas, na proxima epoca vai haver 2 divisoes e as unicas ekipas k tem marcada presença na primeira divisao sao as 6 k estao no playof..... e eu é k preciso d óculos?????

JB15anos disse...

Boa noite…vou aqui esclarecer uma coisas!!!
1.) Muitos dos comentários que aqui aparecem em nome do MOUQUIM são pessoas de muita má fé que vêm para incendiar.
2.) Fico muito feliz por ver que afinal o nosso objectivo está a ser conseguido, ESTAMOS A INCOMODAR MUITA GENTE!!!Porreiro pah…
3.) Vem agora um adepto da AST dizer SÒ ERA candidata a passar a fase de grupos LOLOLOL….uma equipa com um orçamento como o vosso e com os apoios financeiros que têm se não luta para subir então mais vale acabar do que andar a gastar dinheiro mal gasto!!!
4.) O MOUQUIM sempre afirmou que não tínhamos equipa para subir e que o nosso objectivo era incomodar o mais possível, por isso PODEM PARAR de dizer que o MOUQUIM não tem equipa para subir, porque temos a HUMILDADE de assumir isso…
5.) “Fazes atletismo no mouquim?
ahh, deves ser aquele pequeno dos 100m,nao es?”
A quem comentou isto deve ter comixão aguda na zona articulada do cotovelo, porque o PEQUENO de seu nome GUI deu-vos muito que fazer não é??
6.) Dizer que o nosso guarda-redes foi o melhor em campo é o maior absurdo que pode vir da vossa parte!!! O Patrese se houve noite que não foi a dele foi contra o AST ou já se esqueceram dos vossos 2 últimos golos? Porque se o Patrese estivesse numa noite das dele então a vitória teria sido nossa sem duvida nenhuma!!!
7.) Estive no mesmo jogo que vocês e tenho a coragem de afirmar que o CAMPEÃO DO GRUPO A da 1ªfase foi vulgarizado no pavilhão das Lameiras,e quem disser o contrario está a fugir com a verdade pois eu sei que custa um resultado destes a quem quer SUBIR!!!
8.) Ao adepto que diz que fomos humilhados pelo Gualtar só lhe faço estas perguntas, quanto ficou o vosso jogo com eles?Quantos golos tem a AST sofridos?Enfim falar com telhados de vidro dá nisto.
9.) Ao CESAR AUGUSTO só lhe digo o seguinte, fiquei impressionado com o latim,mas com a falta de respeito e humildade não fiquei nada admirado!!!!
Só mais uma coisinha:
“Uma coisa é certa se A AST fcar atrás do Mouquim eu abandono o futsal , porque vós sois a pior equipa desta série , não tenhas dúvidas ......e quando vieres a Sto Tirso trás um saco porque vais precisar .......e vai ser porreiro que depois podes visitar o teu pai que mora aqui ao lado...... “
É triste haver pessoas assim,só mostra o vosso carácter…e viu-se na maneira como comemoravam os vossos golos,PARECIA O JOGO DO TITULO!!!Agora veja o que vou escrever, A AST EMPATOU COM A PIOR EQUIPA DA SERIE,que vergonha….

CARLOS CESAR esta é para si :
Η τελευταία γέλιο είναι το καλύτερο που γέλια. (É grego para o caso de não saber)…

Anónimo disse...

JB 15... o ultimo a rir é o q ri melhor, sem dúvida, e não é preciso saber grego para saber uma coisa... e perceber o porquê de escreveres em grego... é que de facto vós vistes-vos gregos para sacar 1 empate a 1 minuto do fim, e se o Patrese não teve bem, o memso digo do nosso 2º e 3º golo (este ultimo rematado quase de meio campo), no entanto numa coisa estamos de acordo, e falo por mim, fiquei com azia de empatar com o Mouquim, não por ser o Mouquim mas porque tou habituado a ganhar em tudo que entro, não tenho nada contra nenhuma das equipas da A.F.Braga, agora quando vejo os vossos adeptos, jogadores e treinador a festejar um empate... defacto mostra a vossa mentalidade... ganhadora...

prof melo ferreira disse...

fui ver o jogo as lameiras vi sim um grande jogo parte a parte com o resultado sempre dividido mas claramente o mouquim foi melhor apenas pecou na entrada para a segunda parte em que sofreu dois golos seguidos mas depois foi claramente melhor em que teve grandes oportunidades de golo claras mas foi um jogo muito bom so e nao acho que o mouquim seja apior equipa das seis e bem melhor que algumas tem uma equipa bem orientada e mercia claramente este jogo prf melo adepto do futsal

Anónimo disse...

Todos os fins de semana as estrelas são sempre os mesmos clubes...enfim...parabéns ao Gualtar, Guimarães e Nun´Alvares que jogam mais do que falam, assim a modalidade cresce!

Marco Freitas(dir.MAU) disse...

Tou farto de certos comentários que andam a circular por aqui só para criarem mau ambiente quando na verdade andamos cá pela paixão do futsal.

Para que as pessoas ligadas às equipas nossas adversárias saibam quem está a escrever vou dizer quem sou pra depois me possam responder a algumas questões..
O meu nome é Marco Freitas sou director do Mouquim e pra saberem melhor quem sou digo-vos k uso a cabeça rapada para que me possam identificar melhor..
Gostava de perguntar o seguinte à equipa do AST:
Vocês em algum momento foram mal recebidos por algum director, treinador, jogador ou adepto nosso no último jogo?
É frente a frente k se vê as verdadeiras pessoas e não em blogs onde qualquer um com nome inventado ou como anônimo pode fazer-se por bem quiser só por uma questão de gostarem de ver as pessoas a tratarem-se mal com trocas de comentários muitos deles sem nexo nenhum.
Acho k é normal alguns dos nossos apoiantes sentirem-se contentes quando aparece um bom resultado afinal a nossa equipa veio da pior série e era dada como o bombo da festa.
Seria mentira senão disse-se k fiquei desiludido com a nossa prestação com o Guáltar em k fomos goleados mas são jogos k acontecem não deveria mas acontece.
Gostava de perguntar também às outras Associações se têm alguma queixa de nós ou se algum dia lhes causamos algum problema?
Cumprimentos para todos e bons jogos até final..

Anónimo disse...

Resultado:
CART 7 - 10 ACD Apulienses

Anónimo disse...

Depois do que vi no Gualtar e o Nun´Alvares, um jogo de excelente qualidade, penso que destas duas equipas vai sair o campeão, muita qualidade de ambas.

Cesar Augusto disse...

Por acaso sei, é que por acaso estudei em Atenas(sabes onde fica?)... e até te traduzia...só que assim ias ficar a saber o que quer dizer e eu não dou aulas de ensino especial (com todo o respeito que essas pessoas me merecem).

P.S.: não te vou responder mais.
P.s.2: César Augusto e não Carlos César. Procura na wikipedia que aparece lá quem é...
P.S.3:não sei onde vês falta de respeito no meu comentário...deves ser um gajo sensível...

Força AST..os cães ladram e a caravana passa... (Oh JB15 anos,isto é português..)

el pibe disse...

caro jb15 anos,so gostava de saber como sabe que o ast tem um orçamento gigantesco?
primeiro-os jogadores nao recebem nada...nada mesmo..segundo-treinamos 2 vezes por semana,e uma terceira treinamos num ringue ao ar livre..se chama a isso apoios!!!se realmente tivessemos os apoios que diz termos..nao treinavamos 2 vezes por semana,os nossos atletas eram recompensados financeiramente,por isso nao percebo as suas palavras em relaçao ao AST quanto ao orçamento e apois financeiros que diz o ast ter....quanto ao resto tem direito a sua opiniao,e cada um tem o seu ponto de vista.

JB15anos disse...

CESAR AUGUSTO lol

Chamar triste e mentecapto a uma pessoa não é falta de respeito?Para os seus lados não deve ser,mas para os meus é...
Uhhhh estudou em Atenas, muito bem,mas também ninguem lhe perguntou nada!!!Não me interessa onde estudou,não me interessa se é doutor ou engenheiro,porque estou aqui para falar se FUTSAL e não para mostrar superioridade intelectual perante as outras pessoas,alias você nem me conhece e por isso nem sabe com quem está a lidar.Você está a fazer de mim um "meia leca"...mas olhe que não se deve julgar um livro pela capa.
Quanto a si já repondi e só lhe voltarei a responder a assuntos relacionados com FUTSAL.

Quanto ao caro EL PIBE,falo com alguns conhecimentos de facto,pois já tivemos um treinador (abraço para si Mister Viana)que por ai passou,mas pronto se você me diz que não têm boas condições financeiras vou acreditar,a crise bate a porta de todos.

Quanto ao comentário do adepto que diz que ficou com azia de empatar com Mouquim só lhe tenho a dizer que eu sei que ficou,pois vocês vinham a pensar que ia ser um cesto,e só não perderam porque não calhou,pois nos ultimos 5min o Mouquim podia ter arrumado com o jogo,e sofremos 2 golos em 2/3min que nos desmotivou um pouco.´

Bem só quero dizer que nós não somos os bombos da festa como quiseram fazer parecer,e acho que acima de tudo DEVEM RESPEITAR o Mouquim,porque o Mouquim também respeita toda a gente.
Tenho dito...

Anónimo disse...

Afinal a serie B dá luta...

Anónimo disse...

Todos os fins de semana as estrelas são sempre os mesmos clubes...enfim...parabéns ao Gualtar, Guimarães e Nun´Alvares que jogam mais do que falam, assim a modalidade cresce!

20 de Abril de 2009 11:14

Concordo plenamente com este comentário.
São os 3 sérios candidatos à subida de divisão e sem dúvida as melhores equipas deste campeonato, embora o Santo Tirso ainda tenha possibilidades de baralhar as contas do campeonato.

Anónimo disse...

E o homem das apostas n fala agora.

Anónimo disse...

AH AH
ganda comentário deste cesar augusto!!!este jb15 anx ja precisava d 1 resposta assim

Anónimo disse...

Concordo com o anónimo das 11,14.
Também assisti ao Gualtar-NunAlvares e fiquei um pouco admirado com a qualidade do jogo, pois vi duas equipas muito boas. Ainda não vi o Guimarães, mas estas duas são sérias candidatas à subida aos nacionais.Já conhecia o Gualtar, mas gostei muito do NunAlvares, pois correu sempre atrás do prejuizo e deu sempre conta do recado. Do que vi, acho que se o NunAlvares estivesse a ganhar, o Gualtar perderia o jogo, pois os de Fafe dão a ideia que sabem muito bem o que devem fazer para não dar chances ao adversário.
Num jogo equilibrado, as melhores oportunidades de golo (duas bolas aos postes) foram do NunAlvares, embora ache que o empate é o resultado mais justo.
Fiquei com água na boca para voltar a ver um jogo desta qualidade.

Anónimo disse...

"o pekeno dos 100m" n escreve neste blog. mas é meu colega, so jogou na segunda parte e sofreu 5faltas assinaladas (uma das quais dentro da area k o arbitro "viu" k foi fora)......deu'vos trabalho o miudo.... s o kiserem para o ano ele é capaz de negociar...passem bem.... ass: "empresario" lolol

Anónimo disse...

parabéns apulienses...mais uma vitória!!!agora é dar continuidade...
FORÇA para a 2ª volta!!!

Pirata disse...

Deve andar por aqui muita gente enganada.. Então os candidatos eram as equipas da série A e agora aparecem como candidatas duas equipas da série B e só uma da Série A? Como as coisas mudam..

Anónimo disse...

Calma que isto ainda falta muito...muito mesmo

Anónimo disse...

Porque é que as equipas que não conseguem os resultados desejados descarregam em cima dos árbitros? É sempre a mesma ladaínha... para quem vê de fora soa sempre a mau perder. Enquanto as equipas se desculparem com os árbitros nunca vão conseguir resolver os sues problemas. Joguem mas é à bola. É para ver jogar que as pessoas vão aos pavilhões.

Anónimo disse...

Resolvam isso de uma vez por todas...
É só discussões... uns socos em cada um não vos deve fazer mal.
Pelo menos o soco fere e cura enquanto que aquilo que vocês dizem provoca feridas mais profundas.
E para quem diz gostar tanto desta modalidade... NÃO SE VÊ NADA DISSO.

Anónimo disse...

Já começou a debandada na fundação Manuel da Costa...E no fim da epoca o plantel vai ser formado por 5 jogadores....alguém confirma?

o homem das apostas disse...

recorda me as apostas que já não sei onde estão...só para ver a diferença

Anónimo disse...

Para o homem das apostas

play - off campeão

Gualtar
Nun´Alvares
GDAS
AST
Mouquim
Guimarães

serie A1

Fundação
Priscos
S.Mateus
Esmeriz
Pinheiro Torto

serie B1

ISAVE
M.A.L
Lordelo
S. Adrião
IPCA

serie C1

E.P.B.
Pousadense
celorico
cart
apulienses

Tou a referir á serie C

homem das apostas disse...

portanto ainda posso ganhar ou estou enganado????

Anónimo disse...

Então a Fundação não tem jogadores e ganha jogos?

Twitter Facebook

 
Powered by Blogger