quarta-feira, 21 de abril de 2010

Comunicado Fundação Manuel da Costa

"A direcção de futsal da Fundação Manuel DaCosta vem comunicar que está em curso uma exposição sobre os graves incidentes ocorridos no pavilhão de Tadim, a propósito do jogo de futsal entre a sua equipa e a da EPB CCDAT, no dia 18 de Abril entre as 18 e as 20 horas. A exposição será apresentada à AF.Braga, com conhecimento para a direcção da Escola Profissional de Braga. Está também a ser estudada a possibilidade de apresentação de uma queixa crime no Ministério Público na sequência das agressões que o nosso treinador Miguel Couto e o nosso director Alberto Cunha sofreram nas bancadas do pavilhão com apoio em gravação vídeo e testemunhas oculares dos incidentes.
Fonte: FMDC

4 comentários:

Anónimo disse...

Foram poucas as que lhe deram e muitas as que falharam. Eu associado a outra equipa da mesma série tive vontade de "ensopar" treinador da Fundação.

Anónimo disse...

Que triste comentário, só pode ser de alguem que não sabe estar no desporto!
Tenham é vontade...de rever ou conhecer conceitos como Fair-Play e Espírito Desportivo!

Anónimo disse...

Triste foi a atitude do treinador da Fundação. Fartou-se de provocar os alunos da EPB e depois foi arranjar confusão para o banco da equipa da EPB (e depois são acusados de lhe atirarem objectos para dentro do recinto) onde só foram atirados objectos do lado do bar. Tenho vergonha que a Fundação Manuel da Costa esteja a fazer isto, não estão a honrar o nome que representam e vergonha também de ter nascido e de morar em Tadim com gente desta lá instalada.

Anónimo disse...

no confronto FMC/EPB a Fundação leva vantagem, sim senhor... mas de que è que adianta se estão em segundo e vão ser apenas vices???

Twitter Facebook

 
Powered by Blogger