sexta-feira, 30 de abril de 2010

Jogos Fim de Semana

Já podem ser cosultados os jogos referentes a mais um fim-de-semana de futsal na A.F.Braga. Tudo no separador "Jogos".
PS: Alguns jogos não tem a informação completa, devido a informação não estar toda disponível no site da A.F.Braga

34 comentários:

Anónimo disse...

PROPOSTA PARA A ÉPOCA 2010/2011

Para se tentar evitar a morte do Futsal na A. F. Braga, proponho o seguinte enquadramento para a época de 2010/2011.

1ª DIVISÃO

A 1ª divisão será disputada por 10 equipas, num campeonato a 2 voltas ( 18 jornadas) com o apuramento do campeão ( 1º classificado) e descida de 2 equipas à 2ª divisão ( 9º e 10º ). Equipas a militar na 1ª divisão: GUIMARÃES FUTSAL; ARCA; FM COSTA; NUN’ÁLVARES; SANTO ADRIÃO; LORDELO; SÃO MATEUS; POUSADENSE; CELORICO ou PRISCOS e ESMERIZ.

2ª DIVISÃO

Será disputado pelas restantes equipas: CART; MAL; MOUQUIM; PRISCOS ou CELORICO; IPCA; SANTO TIRSO; CABEÇUDENSE; APULIENSES e ANDRÉ SOARES. Caso surja alguma equipa nova, entrará na 2ª divisão, formando uma série de 10 equipas. Campeonato a 2 voltas, com o apuramento dos 2 primeiros classificados a subirem à 1ª divisão.

NOTA: se porventura surgirem 2 novas equipas ( ou mais), far-se-ia a 1ª divisão com 12 equipas (entrariam os 2 melhores 2ºs classificados das séries A1,B1 e C1, ou seja, o (CART ou MAL ou MOUQUIM) e o (PRISCOS ou CELORICO) e a 2ª divisão ficaria com as restantes equipas que no mínimo seriam 9.

TAÇA AF BRAGA Se houver só as 19 equipas, far-se-à uma pré-eliminatória de 3 jogos ( 6 equipas), a 2 mãos, ficando as outras 13 à espera dos 3 apurados. 1ª eliminatória – 16 equipas apuram-se 8 ( a 2 mãos) 2ª eliminatória – 8 equipas apuram-se 4 ( só 1 mão) ½ finais – 4 equipas apuram-se 2 Final – com as 2 equipas apuradas.

NOTA: - Se houver mais 1, 2 ou 3 equipas, far-se-ão mais jogos na pré-eliminatória, de modo a que a 1ª eliminatória tenha as 16 equipas ( número ideal ), pois não haverá mais isentos até à final.

ESTA PROPOSTA É FEITA NA BASE DE QUE DAS ACTUAIS EQUIPAS, TODAS VOLTARÃO A COMPETIR NA ÉPOCA 2010/2011. PARA CATIVAR MAIS EQUIPAS E SEGURAR AS QUE HÁ ACTUALMENTE, TAMBÉM PROPONHO QUE A AF BRAGA, REVEJA A TABELA DE PREÇOS DAS INSCRIÇÕES E RESPECTIVAS TAXAS, POIS AS EQUIPAS TÊM MUITA DIFICULDADE EM ARRANJAR DINHEIRO PARA COMPETIR.

É PRECISO TER CONSCIÊNCIA QUE AS DESPESAS DE UMA EQUIPA DE FUTSAL, NÃO DIZEM SÓ RESPEITO ÀS INSCRIÇÕES E TAXAS, POIS HÁ MUITAS OUTRAS DESPESAS (ARBITRAGEM, POLICIAMENTO, DESLOCAÇÕES, ALUGUER DE PAVILHÕES, etc.etc…).

COM A EXPERIÊNCIA DOS MEUS 45 ANOS SEGUIDOS AO SERVIÇO DO DESPORTO, PENSO QUE ESTA SERÁ A MELHOR SOLUÇÃO PARA O NOSSO FUTSAL. NÃO O PODEMOS DEIXAR MORRER.

NELO BARROS

Anónimo disse...

Sr. Nelo Barros a sua ideia até é interessante. Quanto mais não seja porque tem opinião, propõe, discute as questões que se colocam ao nosso futsal. Parece-me, apesar disso, que o campeonato acabará muito cedo o que não será o ideal.

Anónimo disse...

Este senhor Nelos barros quem é? Quem é este senhor que quer fazer descer equipas que conquistaram o lugar a estar na primeira divisão? Julga-se quem? Quem lhe ortogou o direito de definir o que quer que seja. Limite-se a treinar e orientar a sua equipa, pois isso sim são obrigações suas!

Anónimo disse...

Atenção:

Acabo de ver a proposta que o treinador do NunAlvares fez para o proximo campeonato ( DESPORTODISTRITAL.COM). Queria dizer-lhe o seguinte:
Não o conheço, e por isso não sei se é boa ou má pessoa, mas quero perguntar-lhe com que direito é que um treinador faz proposta para a competição? Onde é que isto ja se viu? Um treinador? Queria ainda perguntar-lhe quem lhe confere o direito de colocar na segunda divisão, a ,minha equipa, quando desportivamente conquistamos o direito a estar na primeira? Quem lhe confere tal direito? O direito de opinião todos têm, mas esse direito não pode ser usado para menosprezar os outros, nem para lhes retirar o que conquistaram dentro da quadra. Onde é que nos chegamos? Um treinador, e um clube é que definem o quadro competitivo, quando esse clube faz parte da prova? O que é isto? Garanto-lhe sr. Treinador, que esta sua proposta esta copiada, e ainda hoje sera enviada para a AFBraga, com a menção de que ser for aprovada, vamos todos ter que nos sentar no sitio certo, porque lhe garanto que a competição não se inicia nesses moldes. Ainda ha locais proprios para repor justiça. Nunca esperei ver tal coisa. Sabe senhor treinador, por mais passado que tenhamos na modalidade, não temos o direito de usurpar os direitos dos outros. O senhor não pode ser arauto do respeito, quando acaba de desrespeitar uma Instituição. SE voce conduz uma institituição, tb esta o é, e exige respeito. Ainda nos havemos de encontrar, e parece-me que pelos piores motivos.

Alguem,que não lhe vai permitir qualquer "truque".

Anónimo disse...

dez equipas?tenham juizo,que campeonatos e q conhecem que tenham dez equipas?façam de nove equipas com o nun alvares na segunda para ver se o nelo barros aceita...lol cumprimentos...

Anónimo disse...

Caro Nelo Barros, se quer fazer 1ª e 2ª divisão, então faça-o através de antiguidades, porque essas sim é que sustentaram o FUTSAL na A.F.Braga.

E com 20 equipas meu caro é uma divisão só, todas a competir entre si, porque a equipa que subir ou muda o plantel todo ou vai ter grandes dificuldades para trabalhar em moldes diferentes, salvo raras excepções!!!
os dados evidenciam isso.....

Anónimo disse...

Concordo plenamente que o campeonato acaba muito cedo, mas, na minha opinião, seria muito melhor, do que haver mais jogos, como actualmente, mas que não servem para nada.

Nelo Barros

Anónimo disse...

Aos anónimos indignados.

A proposta que fiz sobre a composição dos campeonatos de 2010/2011, foi para transmitir a minha opinião, que, quer queiram, quer não, tenho todo o direito de o fazer. Sou um dos elementos que pertencem a este campeonato. Não preciso que alguém me o outorgue, porque a própria constituição portuguesa me permite fazê-lo.Estamos num país livre onde podemos expressar a nossa opinião.
Não sei se a opinião terá qualquer tipo de aceitação por parte da AFB ou não, porque não estou no poder de decisão.
Esta minha opinião teve o condão de suscitar a discussão sobre este assunto, que espero que seja benéfica para a modalidade.
A minha opinião é favorável e a de outros é contrária. É desta diferença de opiniões que se pode fazer "luz" sobre o próximo campeonato.
Só é pena que as outras pessoas que opinam aqui e que se sentem tão indignadas, não tenham a dignidade de se identificar.
Se quiserem dar a cara, estou disponível para haver encontros onde se possa falar abertamente e independentemente deste ou de outros assuntos que possam melhorar a modalidade.

Nelo Barros

Anónimo disse...

A solução era uma divisão e uma serie. Todos contra todos e sobe o 1º. Sem play outs, sem play offs, sem fases seguintes, sem esquemas...
Simplesmente todos contra todos!

Anónimo disse...

Sinceramente não entendo tanta indignação e até um tom ameaçador. não conheço pessoalmente o sr. Nelo Barros e até nem concordo com a sua proposta mas arrasar quem tem opinião não dá mesmo para perceber mesmo sabendo todos que até "desceu" o Gualtar.

Anónimo disse...

siceramente penso tambem que a melhor soluçao e todos contra todos, e sobe o primeiro classificado sem playofs,penso que e a melhor soluçao minha opiniao claro.

Anónimo disse...

Os jogos Nun’Álvares vs EPB e Lordelo vs Fundação, da 10.ª e última jornada do campeonato distrital de futsal da A. F- B., realizam-se em horário diferente.
Acontece k estes jogos podem decidir o campeão distrital e a consequente subida ao nacional.
Perante estas duas circunstâncias, é legítimo, a qq amante do desporto k ker verdade desportiva nos jogos, levantar as seguintes kestões:
1) Será k a A. F. B. agiu com bom senso ao não marcar os jogos com início à mesma hora?
2) Será k a A. F. B.não foi isenta ao marcar os jogos como referido no n.º anterior?
3) Se a resposta aos n.ºs anteriores for positiva, como explica a A. F. B. o facto de, na 1.ª fase, ter tido a preocupação de marcar todos os jogos, em k estava em disputa o acesso à fase de apuramento de campeão, para a mesma hora?
4) A razão de tal atitude (horários iguais vs horários diferentes) será uma coincidência, ou tem a ver com o facto de, na 1.ª fase, as equipas k, agora, ainda, disputam o título, já estarem garantidas no campeonato de apuramento do campeão?
5) Muito se disse e falou sobre as movimentações da Fundação. Se há algum fundamento “nesse diz k se disse” ,também, não haverá fundamento para se afirmar k não é a única 1oo% isenta?

Perante o exposto, parece-me k a A. F. B., deve, a todos os seus filiados no futsal, uma explicação cabal para a dualidade de critérios adoptada nas I e II fases do campeonato. Por outro lado, é aconselhavel k tente averiguar a veracidade ou falsidade dos comentários k circulam no meio do futsal. Este desporto já está mal no distrito de Braga e, se nada for feito, por kem de direito, o futuro não se apresentará nada risonho.

Braga, 01 de Maio de 2010

J. Miranda

Anónimo disse...

Os jogos Nun’Álvares vs EPB e Lordelo vs Fundação, da 10.ª e última jornada do campeonato distrital de futsal da A. F- B., realizam-se em horário diferente.
Acontece k estes jogos podem decidir o campeão distrital e a consequente subida ao nacional.
Perante estas duas circunstâncias, é legítimo, a qq amante do desporto k ker verdade desportiva nos jogos, levantar as seguintes kestões:
1) Será k a A. F. B. agiu com bom senso ao não marcar os jogos com início à mesma hora?
2) Será k a A. F. B.não foi isenta ao marcar os jogos como referido no n.º anterior?
3) Se a resposta aos n.ºs anteriores for positiva, como explica a A. F. B. o facto de, na 1.ª fase, ter tido a preocupação de marcar todos os jogos, em k estava em disputa o acesso à fase de apuramento de campeão, para a mesma hora?
4) A razão de tal atitude (horários iguais vs horários diferentes) será uma coincidência, ou tem a ver com o facto de, na 1.ª fase, as equipas k, agora, ainda, disputam o título, já estarem garantidas no campeonato de apuramento do campeão?
5) Muito se disse e falou sobre as movimentações da Fundação. Se há algum fundamento “nesse diz k se disse” ,também, não haverá fundamento para se afirmar k não é a única 1oo% isenta?

Perante o exposto, parece-me k a A. F. B., deve, a todos os seus filiados no futsal, uma explicação cabal para a dualidade de critérios adoptada nas I e II fases do campeonato. Por outro lado, é aconselhavel k tente averiguar a veracidade ou falsidade dos comentários k circulam no meio do futsal. Este desporto já está mal no distrito de Braga e, se nada for feito, por kem de direito, o futuro não se apresentará nada risonho.

Braga, 01 de Maio de 2010

J. Miranda

2 de Maio de 2010 03:14



É a última jornada!!!!

Desculpe que lhe faça esta pergunta...O Sr. pertence a alguma das equipas da fase final da AF Braga? É que a última jornada é só para a semana!!!... já viu perdeu tanto tempo com o seu comentário sem saber o que estava esrever.

Anónimo disse...

Concordo e gostaria que em Assembleia da AFB a solução proposta p/ sr. Nelo Barros fosse a votação e fosse aprovada.

Senão neste espaço sujeitem esta proposta a votação e dp tirem as v/ conclusões.
Temos de começar por algum lado, isto como está é uma brincadeira, não vale a pena andar cá a gastar tempo e dinheiro, nesta 2ª fase cada equipa gastou cerca de 500 €uros ou mais e para nada.

Obs: No site do Priscos prevalecia a opção com 2 divisões.

Mas tb concordo que quem não estiver bem que saia e para continuar nestes moldes, tenho a certeza absoluta que mais vão sair.

Anónimo disse...

Quanto ao Treinador Sr. Nelo Barros;
Se qualquer um dos n/ cidadãos pode exprimir livremente o seu pensamento, mais razão tem uma pessoa ligada ao n/ Futsal, que com a sua experiência, conhecimento, forma de estar, tem o direito e MAIS o dever e poder de em qualquer lado e especialmente em Futsal de a exprimir, só aceita quem quiser, façam votação e dp analizem os resultados.
Quanto à pessoa, tb não conheço, mas pela "aragem se vê a carruagem" e entendo que é boa pessoa.

Anónimo disse...

Meu caro amigo das 16:31, de hoje, dia dois de Maio.
Precisamente pq os jogos, em questão, se realizam na próxima semana, e, por conseguinte, sem se saber kem é o campeão, é k está errado a A.F. B. ter marcado os jogos para um horário diferente.
Se os jogos fossem esta semana, com a classificação actual, não haveria problema nenhum pois, o campeão já estava encontrad0.
J. Miranda

Anónimo disse...

Bom bom era uma divisao com a fundaçao, o nun alvares, o guimaraes, o arca e o s. mateus.
Os outros todos iam para a 2ª. Deve ser isto que muitos querem.

Anónimo disse...

Sr Nelo barros, sendo treinador, como quer fazer uma equipa descer de divisão, quando ela conquistou o direito dentro da quadra? Explique-se, ou então é um puro fazedor de ideias, sem qualquer validade.

Anónimo disse...

considero esta proposta do sr nelo barros interessante e para quem fala num calendario curto deixo tambem outra proposta: apos as 18 (dependendo do numero de equipas) jornadas terem terminado porque nao fazer uma fase de play-off a eliminar e a duas maoes como acontece na 1ª divisao nacional para entao ai se decidir o vencedor tanto na 1ª como na 2ª divisao?

Isto e apenas uma opiniao que deixo por considerar que so com a criaçao desta 2ª divisao o nosso futsal pode ir para a frente

Anónimo disse...

Pelo menos alguém teve coragem de explicar e apresentar uma proposta concreta.
Não critiquem e apresentem contrapropostas. É assim que se vê as pessoas com bom senso.
O Sr. Nelo Barros teve a coragem de apresentar uma proposta e explica-la.
Eu não apresento porque não tenho proposta.

Anónimo disse...

Eu não sei se vocês estão aperceber, mas um treinador nao pode ser ele a definir as regras do campeonato onde participa...o problema está aí.
Isto apesar de ser uma mera proposta, pode servir como "bode espiatório"...o que se diria se por acaso o clube em que o treinador trabalha ganhe a competição que ele próprio ditou as regras?
O problema é esse...

Anónimo disse...

S. Mateus - St. Adrião 1-2
Lordelo - FM da Costa 2-5
MAL - MAU 4-4
Priscos - Cabecudense 8-1
Apulienses - AEIPCA 5-3

Anónimo disse...

"Eu não sei se vocês estão aperceber, mas um treinador nao pode ser ele a definir as regras do campeonato onde participa...o problema está aí.
Isto apesar de ser uma mera proposta, pode servir como "bode espiatório"...o que se diria se por acaso o clube em que o treinador trabalha ganhe a competição que ele próprio ditou as regras?
O problema é esse..."

Continuo sem perceber qual é o problema até porque me parece que ninguém está a ditar regras. Devo
realçar que respeito a opinião.

Anónimo disse...

como é possivel um elemento que faz parte da equipa do nuno alvares, que por sinal é treinador, dar uma proposta de um campeonato para a próxima época onde a epb não faz parte, quando até o próprio nuno alvares ainda tem hipotese de o ganhar?! apesar de a epb ter ganho hj a esta mesma equipa e sagrar-se campeã como é possivel esta falta de respeito para com as outras equipas que lutavam ate hj pelo título de campeão? desde ja os parabens à epb pela subida e pela excelente fase final efectuada. para si, sr. treinador, espero que pense muito bem antes de fazer uma proposta para qualquer "órgão social". com respeito fica o meu reparo

Miguel Lopes disse...

O que é interessante verificar é que este texto foi escrito ou publicado neste espaço pelo Nelo Barros, treinador do Nun Alvares, uma semana antes do jogo entre a sua equipa e a EPB que decidiu o campeão. A questão que eu coloco é simples. Porque é que colocou a Fundação e a Nun Alvares nas contas da próxima temporada e não pôs a hipótese académica da EPB? No mínimo passou uma mensagem encorajadora ao seu plantel na semana em que tinha ainda hipóteses matemáticas de subir em caso de vitória sobre a EPB.
Fica aqui esta que dedico em especial a quem todo o ano chorou baba e ranho de que a Fundação ia subir porque tinha tudo controlado. Tinha as equipas adversárias, os árbitros, observadores e até a AF Braga. Tinha tudo menos uma boa equipa. Tinha tudo na mão mas quem ganhou foi a EPB que uma semana antes do jogo decisivo viu o Nelo Barros, adversário e suposto pretendente ao título dar-lhe este presente que aqui vimos publicado.

Parabéns EPB, parabéns Hugo Oliveira. Apesar de todo o ruído e do circo que montaram nos jogos contra nós, foram os mais regulares e os justos vencedores do campeonato deste ano.

Anónimo disse...

Até que enfim que alguém pegou no assunto que eu gostaria de ver debatido aqui neste blog.
Foi de propósito que na proposta eu pus a Fundação e o Nun'Álvares na AFB da próxima época, porque a experiência diz-me que não tinha qualquer hipótese de subir de divisão.E os atletas também partilhavam desta opinião. Ainda bem que alguém se apercebeu desta situação.
Basta ver o que nos aconteceu no jogo na EPB e depois com a Fundação, para ser claro para toda a gente que nós não iríamos subir de divisão.
Ainda ontem, no jogo com a EPB, tivemos de ter mais um jogador expulso, a meio da 2ª parte quando ainda ganhávamos por 1-0, para que a EPB conseguisse dar a volta ao jogo. Nós que só tínhamos dois suplentes! Mais: o nosso 1º golo é obtido de grande penalidade e o árbitro mostrou só o amarelo ao atleta que rasteirou o nosso jogador que estava isolado. Já sei que se fosse na nossa área, o cartão era o vermelho (como deveria ter sido).Se porventura, tivessemos ganho o jogo de ontem, no próximo sábado teríamos mais 2 ou 3 expulsos.
Disso não temos dúvida.
Não há que ser demagogo e tentar atirar areia para os olhos dos outros. Gostamos de ser frontais.

Nelo Barros

Anónimo disse...

Parabéns EPB.
Foram uns justos campeões... E é mesmo caso para dizer que, apesar dos circos que disseram que montaram, foi contra tudo e contra todos.
Excelente trabalho... cheio de humildade, caracter e garra.
Excelente ambiente ontem em Fafe... e não houve desacatos. Porque será?
Mais uma vez... PARABÉNS

Anónimo disse...

realmente o sr miguel lopes tem toda a razao. acho que ainda ninguem tinha reparado nesse pormenor. é mesmo muito mau. pq sera que a epb ja nao entrava nestas contas?
acho que depois disto esta tudo dito sobre a referida proposta

Anónimo disse...

O circo quem o montou foram alguns dos seus jogadores, mas disso o Sr. Miguel Lopes não fala. De qualquer forma boa sorte para a final da taça.

Anónimo disse...

Foi contra tudo e contra todos...???? deve estar a brincar, como diz o Sr. Nelo Barros havia muito vento a empurrar para aos lados da EPB, não se façam de anjinhos que não são, andaram a fazer a propaganda que estava tudo controlado para a Fundação para melhor trabalhar nos bastidores...

Anónimo disse...

Alguém aqui tem dúvidas sobre a legitimidade e o merecimento da EPB em relação ao título?
Quem se atreve a dizer que a equipa que sempre andou em 1º lugar a época toda não merece a subida?

Às vezes eu fico espantado como senhores como o mister Nelo Barros ainda aqui andam. Se a EPB tinha tudo controlado e o seu clube não ganharia nunca, o que o motiva no futsal?

Eu se fosse treinador e soubesse que o meu trabalho não iria representar nada no resultado final, eu iria embora na hora.
Vamos ser sérios e verdadeiros. Areia para os olhos, não.

Anónimo disse...

Sr Nelo Barros...

O senhor de facto,começa a ter vicios de gente importante. Depois de uma proposta indecente ( e pela qual vai ter que se atravessar) onde coloca clubes que desportivamente ganharam o direito a primeira divisão, na segunda, agora aparece-nos com este ultimo comentario. Saiba senhor Nelos Barros( li que eu me deveria identificar), que não me identifico porque para o caso em apreço, tal não acrescenta nada. Alias, o senhor tera a oportunidade de me conhecer pessoalmente. O assunto ja ganhou tal proporção, que alem de si, tambem o seu clube ira ser escutado. Onde julga voce que esta para ditar regras( nem que seja por sugestão) para uma prova em que o senhor é parte interessada? Legalmente, tera no local certo que responder por isso. Quanto á moral da sua proposta, como ja o afirmei o melhor adjectivo para a classificar é INDECENTE. Imaginem os atletas do seu clube o seguinte: No inicio da época é lhes dito que sobem 2 equipas aos nacionais. Na quadra o vosso clube conquista o segundo lugar, logo o acesso aos nacionais. Mas de repente, alguem sabio ( talvez um treinador) propõe que para o futsal da terceira divisão não morrer so pode subir um clube.
INDECENTE. Isto seria uma proposta indecente. è isto que o Senhor nelo Barros propõe. Fique, no entanto a saber, que ate uma simples proposta( como lhe chama) assinada por si é alvo da lei e do direito. Ao contrario do que o Senhor afirma, o senhor não é um simples cidadão. Para a prova em equação, o senhor é parte interessada, reforço muito interessada, logo esta-lhe vedado o direito de ditar regras para si proprio. Saiba que tudo isto, tem um enquadramento legal proprio, e é a luz desse enquadramento, que a sua proposta ja foi enviada aos organismos competentes, e até agora alem da estranheza do acto, recebo relatos de que ja se tinha visto de tudo, agora um treinador a ditar regras.......enfim.
Como lhe disse, não lhe irei permitir nenhum truque, pois por mais respeitavel o seu passado na modalidade, tem tambem que respeitar o esforço e o trabalho de quem na quadra conquistou os seus direitos. Não lhe reconheço nehum direito superior, para se poder pronunciar sobre o que não é seu, e sobretudo, em relação aquilo que outros por galhardamente conquistaram. Ha um ditado muito popular, que diz que em Fafe ninguém Fanfa. Retribuo dizendo que por estas bandas só as vozes sábias é que sobem ao Ceu, e não as outras.....

Anónimo disse...

concordo plenamente com o anonimo do dia 4 de Maio de 2010 13:50

Anónimo disse...

Para os mais destraidos, já em Março o Sr. Nelo Barros Havia feito uma proposta muito semelhante a esta;
Depois de AF de Braga ter errado complectamente no calendário desta epoca, foi o sr Nelo Barros que sugeriu uma correcção que foi aceite pe AFB;
Devo também informar aqueles que não participam nos sorteios realizados na AFB, que outras propostas de alterações aos moldes em que se disputa o campeonato são apresentadas regularmente e publicamente á AFB que sempre responde da mesma forma, "Facam-no por escrito".
Pois bem, o Sr. nelo Barros assim o faz e a resultado é sempre o mesmo, NADA.
Mais 2 epocas neste molde e as equipas deixarão de investir numa competição que de competitivo só tem meia época para 1/4 delas.
Tenho que admitir que 19 equipas é pouco para 2 divisões, mas o Futebol, o Futsal, o Andebol, o Basket e todas as modalidades por equipas competem para ser campeão e subir de divisão, quantas mais divisões tiver um campeonato, mais competitivo ele é.
É dificil para qualquer um descer de divisão sem ficar em último na fase regular, mas a verdade é que a AFB sempre informa no inicio da epoca que as últimas equipas poderão vir a descer de divisão se os moldes mudarem. Um dia isso vai acontecer. Mentalizem-se.
Sr. Nelo Barros,
Não se deixe demover dos seus principios por causa destes comentários, o Futsal Bracarense só lhe tem a agradecer todo o esforço e dedicação.
NL

Twitter Facebook

 
Powered by Blogger