sexta-feira, 2 de abril de 2010

Meias-Finais Taça A.F.Braga 2009/2010

SANTO ADRIÃO - FUNDAÇÃO MC

PRISCOS - SÃO MATEUS


Mais informações no separador "Taça".

33 comentários:

Anónimo disse...

Priscos - S. Mateus 5-3
S.Adrião - FM Costa 2-5

Anónimo disse...

GOSTARIA DE SABER QUANDO ACABA A VERGONHA ?
a fmc e o s.mateus vão disputar a segunda volta, sem fazer o jogo da primeira volta entre eles...
eu ia dizer que isto so acontece em portugal, mas isso é pouco...
ISTO SÓ EM BRAGA E NA AFBRAGA.
pq é k tudo k meta fmc envolve discordia e acima de tudo suspeição?

Anónimo disse...

taça

priscos 5-3 s.mateus

st.adriao 2-5 f.m.costa

Anónimo disse...

Pra quem não se lembra, em Dezembro o jogo santo tirso-s.mateus teve k ser adiado, e a fundação , que já naõ me recordo com quem foi tbm teve que adiar um jogo isto na primeira volta ambos..
O S.Mateus foi obrigado a jogar o jogo antes da segunda volta começar mais precisamente no 28de Dezembro, mas o mesmo criterio não o foi usado para a fundação. Dualidade de critérios não????

E mais , a fundação apenas jogou esse jogo quando foi obrigatório pois as ultimas 4jornadas não poderia haver jogos em atraso , pois se assim não fosse acho que o play off ainda nem seker teria começado...


ASS. Alguem que não tem nada a ver com isto.

Anónimo disse...

4 de Abril de 2010 20:23

concordo em absoluto

Anónimo disse...

como já toda a gente percebeu, neste campeonato existe: a Fundação e os outros !! n percebo como toleram este tipo de situações e pior, como compactuam com elas!!
é uma vergonha levar o nosso futsal a este ponto...

Anónimo disse...

Pelos últimos comentários esses da FMC devem ter ganho sem ser beneficiados: afinal só se fala de uns jogos por realizar. Se não estão a cumprir os regulamentos há que protestar.

"O S.Mateus foi obrigado a jogar o jogo antes da segunda volta começar mais precisamente no 28de Dezembro, mas o mesmo criterio não o foi usado para a fundação. Dualidade de critérios não????" Olhe que não foi bem assim.

Anónimo disse...

para este pessoal que está para aqui a falar do que nao sabe... o jogo em atraso da fundação com o s. mateus já tem data e hora... quem quiser saber que vá perguntar na associação que se eles estiverem com vontade respondem-vos...
e já agora só falta culparem a fundação da chuva que cai nos fins de semana em que os jogos são adiados... arranjem mas é o que fazer em vez de estarem sempre aqui a dizer barbaridaes em cima de barbaridades...

Anónimo disse...

o jogo que se vai realizar no proximo fim de semana é o jogo que ta em atraso, ou seja, sera disputado em Tadim e dira respeito ao jogo da 1ª volta. para quando a realização do 2º jogo?

FC disse...

Parabens aos finalistas

Anónimo disse...

Por acaso não é bem assim, este fim de semana disputa-se o S. Mateus x Fundação MC. No dia 13 é que disputa o jogo em atraso.

JCosta

Anónimo disse...

O jogo do próximo fim-de-semana é o referente à 2ª volta e será disputado em Delães.
O jogo da 1ª volta será disputado na 4ª feira seguinte, dia 14, em Tadim.

Anónimo disse...

independentemente de tudo que possam dizer sobre a Fundação, o que é certo este fim de semana estava muito desfalcada e venceu. Sem pires, gorila, palas e miguel pessoa lesionado ainda na 1º parte. nao é facil

Anónimo disse...

o k vai ou pode acontecer ao p.torto por faltar ao jogo?

Anónimo disse...

o que fez o p.torto era o que todas as equipas deveriam fazer.
mas como no futsal cada um so olha para o si e que se f...os outros andamos assim.
enquanto nao nos unirmos nao vamos a lado nenhum, ainda ha pessoas muito validas no nosso futsal e que gostam da nossa modalidade, ate quando é que elas vao aguentar isto? o futuro nao é risonho

Anónimo disse...

Enquanto houverem pessoas que só querem dinheiro isto não vai para a frente!
Parabens ás pessoas do pinheiro torto!

Anónimo disse...

"o que fez o p.torto era o que todas as equipas deveriam fazer.
mas como no futsal cada um so olha para o si e que se f...os outros andamos assim.
enquanto nao nos unirmos nao vamos a lado nenhum, ainda ha pessoas muito validas no nosso futsal e que gostam da nossa modalidade, ate quando é que elas vao aguentar isto? o futuro nao é risonho"

realmente não ter jogadores suficientes, por castigos, lesões,e por jogadores participarem noutras competições e faltar ao jogo... isto é que é saber estar no futsal... devemos unir todos e não ter jogadores para participar nos jogos..... boa....

Anónimo disse...

Gualtar - Guimarães
Sábado, 19h , em Gualtar

Anónimo disse...

força guimaraes

Anónimo disse...

realmente muitos parabens ao pinheiro torto por nao ter jogadores suficientes pelos motivos ja mencionados acima.

De facto é um orgulho para o nosso futsal e um exemplo para todas as equipas

Enfim

Anónimo disse...

Incrivél... MandaM O CARLOS COSTA APITAR O JOGO DECISIVO ...
ISTO JÁ NEM PARECE FEITO. ARRISCO ME A DIZER QUE É FEITO...
CARLOS COSTA????FUNDAÇÃO MANUEL DA COSTA????? MEU DEUS ,MAS QUE PALHAÇADA. No mei disto tudo quem vai ser vitima é o S.mateus, segunda ou até mesmo domingo vamos assistir aqui a mais uma polémica criada pela afb...

Anónimo disse...

E o mesmo árbitro volta a Fafe, talvez para acabar o que o Abílio começou, ou seja, aniquilar a equipa do Nun'Álvares.

mister disse...

Boa tarde.

Apesar de quase diariamente consultar este excelente blog, faz muito tempo que não escrevia neste espaço, mas agora que o nome do clube que presido(A.D.C.Pinheiro Torto), está a ser utilizado, senti-me na obrigação de efectuar alguns reparos.

Vou começar por referir que a A.D.C.Pinheiro-Torto já informou a A.F.Braga da sua desistência dos Campeonatos por si organizados, sendo que assumirá todos prejuízos dai adjacentes pois cumprimos sempre as nossas responsabilidades.

Tal desistência deveu-se a diversos factores, tais como:

- total irresponsabilidade e desrespeito de alguns atletas, que não merecem vestir a nossa camisola;

- a arbitragem da AFBraga, principalmente no jogo com o MAL, que para quem desconhece é da mesma Freguesia que nós, isto é, Landim, que nesse referido jogo foi vergonhosa e premeditada, pois o arbitro que expulsou 4 atletas, Sr.Silveira(na altura o Pinheiro Torto vencia e dominava o jogo por completo, tal como em todo o jogo), habita na Freguesia limítrofe, é sócio e frequenta a sede do clube em questão(MAL) e mais grave é familiar de Dirigentes desse mesmo clube.Realço que o MAL não tem qualquer responsabilidade neste assunto, o Sr.Arbitro em causa é que não possui qualquer tipo de ética e deveria ser penalizado por ter aceite este jogo ou então já queria "aniquilar" o Pinheiro Torto, como alguém ouviu esse Sr.Arbitro dizer no dia posterior ao jogo, na sede do MAL.

Para finalizar quero desejar um a continuação de óptimo Campeonato para todas as equipas, principalmente para as equipes Famalicenses, especialmente ao MAL.

Saudações futsalisticas,
Renato Ribeiro

Anónimo disse...

jogo decisivo?
decisivo pra k?
só s for pra quem quer criar barulho antes dos jogos como parece ser o caso deste comentário anterior...
a EPB se ganhar os seus jogos nao tem que se preocupar com mais nada dos outros jogos...

Anónimo disse...

incrivel este futsal está sujo...

Anónimo disse...

ja s keixou o nunalvares, o st adriao, agora vai ser o s.mateus e para semana a epb!!
boa sorte, por muito k joguem vão ter muitas e mais algumas dificuldades...

Anónimo disse...

EPB levada ao colo.
Que nojo este futsal distrital está a meter. 4 jogadores expulsos do santo adriao!!!!!!!!!!!!!!!

que mais é preciso dizer?

Anónimo disse...

EPB levada ao colo.
Que nojo este futsal distrital está a meter. 4 jogadores expulsos do santo adriao!!!!!!!!!!!!!!!

que mais é preciso dizer?

10 de Abril de 2010 20:42


O resultado já estava em 5 ou 6-1 quando começaram a ser expulsos, para beneficiar a EPB é que não foi de certeza.

Anónimo disse...

Tenham juizo...
A EPB levada ao colo? Pois... de certeza absoluta que a EPB não teve nada a ver com aquela palhaçada.
Abram os olhos e tentem ver por outros lados.
A EPB vai comer por tabela como os outros...
Vejam se descobrem alguma coisa do que se passou em S. mateus. É que o Sr costa apitou 2 jogos da mesma série. Estranho? Se calhar não.

Unknown disse...

Bom dia,
Na qualidade de presidente da Direcção do M.A.L., e após ter lido aqui um comentário que menciona a Associação que represento, sinto-me obrigado a fazer as seguintes reparações:
a) Em relação a análise transcrita do jogo ADC Pinheiro Torto vs M.A.L., não tenho a mesma visão dos factos, que como é óbvio são discutiveis e por isso fica a responsabilidade de quem os escreve.

b) Quanto a escrever e dizer que o árbitro em causa, Sr.Silveira, é sócio do M.A.L. e familiares de Directores é totalmente falso, como dizer que este Sr, frequenta a sede da Associação e frequentou no dia a seguir ao jogo, da mesma forma afirmo que isso é falso, pois nunca vi este Senhor na sede, tal como confrontei algumas pessoas que me afirmam o mesmo.
Assim, lamento ter de vir para este espaço esclarecer estas situações, mas sou obrigado tendo em conta a falsidade das declarações aqui transcritas, por um responsável do ADC Pinheiro Torto, que embora assuma o abandono da Competição em causa, penso não ter o direito de proferir tais falsidades.
Cumprimentos
João Machado

Anónimo disse...

ao sr. presidente,treinador,massagista e roupeiro do pinheiro torto peço para ter respeito pelas pessoas e nao usar falsos argumentos para justificar que comanda uma equipa de indisciplinados que nao respeitam ninguem nem adversarios nem arbitros nem mesmo o publico q gosta de ver futsal e nao boxe ou essa modalidade q o pinheiro torto pratica,clubes assim nao fazem falta ao futsal nem a landim,assuma as responsabilidades e nao culpe sempre os outros pelos actos que cometem,uma equipa que tem jogadores que no final do jogo ja estao ca fora com equipamento de outro clube,por favor... sejam homens e assumam que os erros sao internos e nao externos como querem fazer crer,e respeitem o m.a.l e as pessoas q querem fazer um trabalhgo serio no futsal

Anónimo disse...

Após passar por este blog e ver os comentarios aqui presentes nao podia deixar de comentar a desistencia do pinheiro torto desta competiçao. Como referiu o presidente deste mesmo clube é uma equipa com jogadores ( nem todos) que só desonram a camisola do clube que vestem e por isso é sem qualquer tipo de tristeza que vejo o abandono destes das competiçoes af braga

Pode ser que um dia e com outra maturidade e uma nova estrutura possam voltar

Cumprimentos

mister disse...

Bom dia.

É com muita tristeza, que li o comentário do anónimo das 19:22, pois verifico que é alguém da nossa Freguesia(que critica quem se dedica como me dedico ao clube) e que para alem de não se identificar,tem a memória muito curta e se desconhece deveria verificar o nº de castigos e multas do Pinheiro Torto nos últimos 2 anos e compara-los com outros clubes e ai se vê quem pratica modalidades de combate.

Em relação a indisciplina e desrespeito dos atletas para com o clube, estou plenamente de acordo consigo tal como referi no inicio do meu comentário pois alguns atletas não respeitaram o clube.

Para finalizar uma palavra de apreço para o Dr.João Machado(Presidente do MAL).que apesar de não concordar comigo em alguns aspectos e defender o seu clube, teve a dignidade de se identificar na defesa do seu clube.

Saudações futsalisticas
Renato Ribeiro

Twitter Facebook

 
Powered by Blogger